FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Arrow_54_512

NJPW G1 Climax 27

+8
TheGuruOf
Moore
Guilherme
Leo C
Fundertaker
CChris
Ribeiro
Renato
12 participantes

Página 17 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá o NJPW G1 Climax 2017?

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 27 - Página 17 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 17 QLleEBS31%NJPW G1 Climax 27 - Página 17 N7hXwA3 31% 
[ 8 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 17 QLleEBS19%NJPW G1 Climax 27 - Página 17 N7hXwA3 19% 
[ 5 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 17 QLleEBS42%NJPW G1 Climax 27 - Página 17 N7hXwA3 42% 
[ 11 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 17 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 27 - Página 17 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 26
 
 

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Leo C Dom Jul 23 2017, 22:57

ZSJ vs Tacos... eh. Foi OK. ***

Tana vs Nagata lutaça pqp. Começo foi igual todos os outros do Nagata, começam tendo uma match normal e pá até que algo emputece Nagata, no caso foi um slap, o que imediatamente levou a Nagata liberar o HATE que ainda tem e estapear Tana de volta quando ele estava caído lol. No final, aos poucos, por mais que ele continuasse tentando resistir o quanto pudesse, a JUSTICE foi superada aos tapas. Fiquei triste. **** 1/4

Fale vs Naito foi meh. Eles não combinam bem. ***

Ibushi vs Ishii foi muito boa. Eu achei que seria um pouco melhor, mas ainda foi uma excelente match com Ibushi sempre se aventurando e tentando bater de frente com os outros nos seus próprios estilos. Claro que ainda é um fuccboi. **** 1/4

Ri bastante quando vi que Goto vs Makabe seria ME novamente. Não havia percebido que era a hometown do Makabe, a wiki diz outra coisa (deve ter nascido em outro lugar e morado lá, sei lá, tanto faz). Mas se soubesse teria previsto essa vitória, assim como ano passado ele venceu o Tanahashi na mesma arena. Makabe entrando com Immigrant Song melhora a sua situação tremendamente, NJPW sendo mão de vaca em novos níveis ao somente pagar pra tocar a theme na transmissão ao vivo e retirar do VOD no World NJPW G1 Climax 27 - Página 17 5081 mas ele recebeu um pop legal. Enfim, a match foi bem legal, realmente não dava chance ao Makabe mas o comeback dele no fim foi gradual e muito bem construído. Por hora ele não tem ofendido nem um pouco no torneio. *** 3/4
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 23 2017, 23:27

Fale combina bem com alguém?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Leo C Seg Jul 24 2017, 13:38

Okada, Tanahashi
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Renato Ter Jul 25 2017, 13:48

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 DFh8i5VWsAE7pxM
NJPW G1 Climax 27
Day 6 (B Block) - Resultados:

- Michael Elgin venceu Satoshi Kojima (13:09)

- EVIL venceu Tama Tonga (10:27)

- Minoru Suzuki venceu Juice Robinson (11:23)

- Kenny Omega venceu Toru Yano por count-out (11:31)

- Kazuchika Okada venceu SANADA (20:49)
Kazuchika Okada, Kenny Omega: 6 pontos

Minoru Suzuki, EVIL: 4 pontos

Michael Elgin, Toru Yano, SANADA, Tama Tonga, Juice Robinson: 2 pontos

Satoshi Kojima: 0 pontos
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Ter Jul 25 2017, 16:53

Leo C escreveu:Okada, Tanahashi

Oh, simplesmente são dos poucos que conseguem que ele não tenha combates péssimos, não significa que eles combinem bem. Mas, por incrível que pareça, estou bastante curioso para ver Fale vs. Zack Sabre Jr. - acho que há potencial para Fale voltar a ter match tão cool como aqueles que teve com Nakamura.

Dia 5

Yoshi-Hashi vs. Zack Sabre Jr. foi cool,mas nada demais. Não consigo expressar, o quão óptima está a ser esta run de Yuji Nagata neste G1 Climax - simplesmente não é normal um gajo com quase 50 anos ser um dos pontos altos de um torneio com a importância do G1. Disto desta forma, parece que está tudo a falhar no G1 - mas não é isso, simplesmente todo o booking e todos os matches de Yuji Nagata têm entregue de uma maneira fenomenal. Se este for mesmo o último G1 Climax de Nagata, isto é uma despedida de sonho dentro do torneio. Ah, e mesmo Tanahashi - sim, até ao momento talvez esteja um pouco "apagado" - mas não nos podemos esquecer da condição física dele e é preciso recordar que ainda não enfrentou todos os tipos mais interessantes do BLOCK e apesar de isso tudo, continua a ser das melhores mentes de sempre num ringue. Preferi este combate com Nagata ao seu combate com Sabre Jr. - já sei que serei injustamente acusado de ser hater de Zack, mas simplesmente não é esse o caso. Para mim, combate Sabre Jr. vs. Tanahashi terminou quando finalmente eu estava a começar a vibrar com o combate e acho que mais 5-10 minutos e estaria seguramente entre o topo dos meus combates favoritos do torneio. Depois, é ver Nagata a sacar um top rope Exploder, é ver dois gajos com uma estratégia e uma intensidade tremenda, Tanahashi a ser um heel subtil e Nagata como mega babyface orgulhoso que tenta resistir e sacar tudo o que têm para obter a primeira vitória. Curtia que primeira vitória de Nagata fosse sobre Naito.

Naito vs. Fale mais um match péssimo de Fale, resultado ainda mais desastroso

Ishii vs. Ibushi é a batalha para decidir o MVP do Torneio. Pior do que se esperava, mas imo este era dos combates mais antecipados de todo o G1 Climax, portanto era um caso das expectativas estarem demasiado elevadas. Mesmo assim, roça o genial lol - altamente recomendado para quem vê Ibushi apenas como um high-flyer de elite - porque o menino é ainda mais que isso e aqui quase nem tira os pés do chão excepto quando está a assinar Ishii ao pontapé ou a cair após levar na tromba. Sinto que me mijava todo caso a certa altura Ibushi começasse a demonstrar o Nakamura dentro de si e Ishii se passasse de vez e entrasse em modo "fdp morres já aqui!"

Goto vs. Makabe ser ME no mesmo dia de Ishii vs. Ibushi e Nagata vs. Tanahashi é parvoice, mas felizmente entregou e deverá ser o segundo melhor combate de Makabe em todo o torneio. Mas escusava de ser tão longo. Goto é daqueles que não sabe ter más combates neste G1.


N1 - BLOCK A Kota Ibushi vs. Tetsuya Naito *****
N4 - BLOCK B Kazuchika Okada vs. Michael Elgin ****3/4
N5 - BLOCK A Tomohiro Ishii vs. Kota Ibushi ****1/2
N1 - BLOCK A Tomohiro Ishii vs. Hirooki Goto ****1/2
N3 - BLOCK A Togi Makabe vs. Tomohiro Ishii ****1/2
N5 - BLOCK A Hiroshi Tanahashi vs. Yuji Nagata ****1/4
N2 - BLOCK B Kenny Omega vs. Minoru Suzuki ****1/4
N3 - BLOCK A Zack Sabre Jr. vs. Kota Ibushi ****1/4
N2 - BLOCK B SANADA vs. EVIL ****
N3 - BLOCK A Hirooki Goto vs. Yuji Nagata
N1 - BLOCK A Hiroshi Tanahashi vs. Zack Sabre Jr. ****
N1 - BLOCK A YOSHI-HASHI vs. Yuji Nagata ***3/4
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Ter Jul 25 2017, 22:54

BLOCK B não me interessa tanto como o BLOCK A, mas Elgin, Omega, Okada e Suzuki são sempre gajos a manter sobre olho.

Elgin chega ao terceiro dia com 0 pontos para o choque - mas a ideia que fica é que ele teve azar e há alguma injustiça, porque em ambos os combates podia perfeitamente sair vencedor - portanto foi cool vê-lo lutar pelos seus primeiros dois pontos. Markei com provocação de Elgin a Kojima e com todo o fighting spirit do velho e depois com a preocupação de Elgin pós-match após ter destruído Kojima

EVAZEITE vs. Tama Azeite não vi, nem quero saber, espero que se fodam e que estejam ambos lesionados e sejam substituídos por pessoal cool. Também não vi Toru Yano vs. Kenny Omega.

Adorei ver Suzuki a violar o hippie. Há que relembrar quem é que manda nesta merd* toda. Obvio que Juice teve os seus momentos.

Kazuchika Okada vs. SANADA foi cool. Curti muito do momento em que SANADA fingiu lesão para ganhar dominio com Okada a cair porque deu espaço - para ele fair-play não é uma treta. Um verdadeiro Main Event, com um claro heel e um claro babyface e consequentemente um dos melhores combates do BLOCK B ( o que demonstra o quão BLOCK A têm sido melhor).
Continuo a achar SANADA cool, mas não o vejo como um gajo de elite, desculpem.

N1 - BLOCK A Kota Ibushi vs. Tetsuya Naito *****
N4 - BLOCK B Kazuchika Okada vs. Michael Elgin ****3/4
N5 - BLOCK A Tomohiro Ishii vs. Kota Ibushi ****1/2
N1 - BLOCK A Tomohiro Ishii vs. Hirooki Goto ****1/2
N3 - BLOCK A Togi Makabe vs. Tomohiro Ishii ****1/2
N5 - BLOCK A Hiroshi Tanahashi vs. Yuji Nagata ****1/4
N2 - BLOCK B Kenny Omega vs. Minoru Suzuki ****1/4
N3 - BLOCK A Zack Sabre Jr. vs. Kota Ibushi ****1/4
N2 - BLOCK B SANADA vs. EVIL ****
N6 - BLOCK B Kazuchika Okada vs. SANADA ****
N3 - BLOCK A Hirooki Goto vs. Yuji Nagata ****
N1 - BLOCK A Hiroshi Tanahashi vs. Zack Sabre Jr. ****
N1 - BLOCK A YOSHI-HASHI vs. Yuji Nagata ***3/4
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Leo C Ter Jul 25 2017, 23:07

Elgin vs Kojima foi muito bom. Ambos desesperados por pontos, fazendo tudo que podiam e mais. Markeei para o Lariat do Kojima depois do Buckle Bomb. Elgin leva a melhor. Agora Kojima pina o Okada e todos seremos felizes. *** 3/4

Tonga vs EVIL *** generosas. O spot final de reversals foi muito bom, o resto da match simplesmente estava lá. Tama Tonga explicitamente falando merd* dos LIJ direto para a câmera, assim como outros encontros que já aconteceram no torneio e coisinhas aqui e ali sugerem uma feud de BC vs LIJ.

Suzuki vs Juice *** 1/2, gostei, não sei porque mas já não me lembro muito do que aconteceu, mas me lembro do selling do Juice ser bom e do tease de Piledriver mais longo que envolveu o move sendo acertado em algum ponto.

Omega vs Yano NR, há um limite aceitável para comedy pra mim e essa match passou dele.

Okada vs SANADA foi bom main event. Não achei tão boa quanto outras singles matches do Okada, normalmente o build do começo é de alto nível e nesse caso achei que se arrastou um pouco, só estava lá, não sei. Mas no final as coisas esquentaram bastante, quase cheguei a acreditar que o SANADA faria o impensável mas tinha no fundo da mente que em algum ponto um pulso seria agarrado e xeque mate NJPW G1 Climax 27 - Página 17 5081 esse negócio de 3 Rainmakers me incomodou um pouco aqui. Enfim, ainda foi bom. **** 1/4
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Leo C Ter Jul 25 2017, 23:10

Mithrandir escreveu:
Leo C escreveu:Okada, Tanahashi

Oh, simplesmente são dos poucos que conseguem que ele não tenha combates péssimos, não significa que eles combinem bem. Mas, por incrível que pareça, estou bastante curioso para ver Fale vs. Zack Sabre Jr. - acho que há potencial para Fale voltar a ter match tão cool como aqueles que teve com Nakamura.

Sim, mas poder-se-ia dizer que Naito está em nível de qualidade de combate muito próximo desses dois e não conseguiu tirar nada dele, pois o estilo dos dois não combina nem um pouco. Outros caras como, por exemplo, Goto e Shibata conseguem tirar matches melhores do mito pois combinam.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por TheGuruOf Ter Jul 25 2017, 23:19

Entrei em férias hoje, e já perdi um bocado de dias. Alguém pode listar as lutas que realmente valem a pena até então?
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Ter Jul 25 2017, 23:24

TheGuruOf escreveu:Entrei em férias hoje, e já perdi um bocado de dias. Alguém pode listar as lutas que realmente valem a pena até então?

Vai lendo a thread.

Omega vs Yano NR, há um limite aceitável para comedy pra mim e essa match passou dele.
Omega é daqueles gajos que ou têm combates muito bons comicos ou então simplesmente não sabe quando parar...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 17 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos