FPW: Fórum de Pro Wrestling
Neste dia... - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Neste dia... - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Neste dia... - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Neste dia... - Página 2 Arrow_54_512

Neste dia...

+2
Ribeiro
Renato
6 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Neste dia... - Página 2 Empty Re: Neste dia...

Mensagem por Moore Seg Jun 19 2017, 15:47

Não levei a provocação a sério. Porra, tenho confiança contigo, não levo essas cenas a mal, descansa.

Curiosidade: não achei o Brock vs. Punk um combate épico. Atenção, foi muito bom e não aponto falha alguma. Se calhar é mais por no mesmo card ter havido um combate que na minha opinião o mete na sombra (não é preciso dizer qual é, é óbvio) e por o pessoal normalmente dizer que foi o melhor combate do Brock desde o regresso e eu ter simpatizado mais com o do Summerslam seguinte. Mariquices minhas.

Concordo contigo a 100% quando dizes que o Danielson na WWE conquistou o público de forma diferente que nas indies. Nas indies ainda hoje, basicamente, precisas de ser um gajo capaz de carregar uma vassoura para um 4* match (edit: vá, hoje basta seres bom e pronto, menos rigoroso) para ficares mais over do que era suposto. Na WWE, quando o Bryan ficou over, lá está, era preciso o extra-ringue que ele foi desenvolvendo. Ainda assim, as coisas pós-Bryan mudaram muito nesse campo, a meu ver, precisamente graças a ele, que foi o principal responsável por educar o público mainstream.

Quando te referes a "este momento específico na história da RoH" fiquei na dúvida se te referes ao tempo do Punk (que honestamente, conheço mais a bruto, vendo combates soltos, promos quando se apanham no youtube e lendo sobre o período, do que outra coisa) ou aos dias de hoje.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia... - Página 2 Empty Re: Neste dia...

Mensagem por Ribeiro Seg Jun 19 2017, 16:08

Sim, Bryan vs. Cena foi epico - gostei dos dois combate por igual. Não tinha ideia que Brock vs. Punk fosse considerado o melhor match nesta segunda run do Brock, primeiro porque há muita cena awesome como Cena vs. Brock ( todos os matches), Rollins vs. Cena vs. Brock, Brock vs. Taker HiaC, Reigns vs. Brock. O que ouço falar, são cromos a dizer que esta segunda run é pior porque o moveset do Brock está reduzido como se os combates se tornam-se bons só dependo do número de golpes usados lol.

É assim, se formos a ver - Bryan continuou a ser um lutador do cacete na WWE e não dava um match mau e mesmo já nas indies - Bryan já era bom promo, tinha presença, boa personagem e sabia fazer ligação com o público - mas estou mesmo convencido que as razões que levaram ao seu sucesso num lado e noutro são diferentes. Se calhar estou a ser injusto, mas juro que se contam pelos dedos das mãos os grandes combates de Bryan na WWE. Mas pronto, quando se é um génio e se é super completo, é inevitável ficar-se over em qualquer lado.

Moore escreveu:Quando te referes a "este momento específico na história da RoH" fiquei na dúvida se te referes ao tempo do Punk (que honestamente, conheço mais a bruto, vendo combates soltos, promos quando se apanham no youtube e lendo sobre o período, do que outra coisa) ou aos dias de hoje.


Estava a referir-me a conquista do Punk e ao seu heel turn após vencer Aries, que é a razão do post do Renato
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia... - Página 2 Empty Re: Neste dia...

Mensagem por Renato Seg Jun 19 2017, 19:04

Podem continuar a debater à vontade, mas venho só deixar o post de hoje Neste dia... - Página 2 920693

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia... - Página 2 Empty Re: Neste dia...

Mensagem por Ribeiro Seg Jun 19 2017, 19:33

Lynn, AJ e Low Ki a jobbar para cromos. Deu logo para perceber que fed era bookada por pessoal com cromossomas a mais.

Também acho mais interessante falar sobre o angle anterior e gostava mesmo de saber o que o @Moore acha daquilo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia... - Página 2 Empty Re: Neste dia...

Mensagem por CChris Seg Jun 19 2017, 22:13

Foda-se, acho que não vi esse Summerslam. Tenho mesmo que ver o Brock vs Punk e o Bryan vs Cena. Só me lembro mesmo do heel turn do HHH e do cash-in do Orton.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia... - Página 2 Empty Re: Neste dia...

Mensagem por Moore Seg Jun 19 2017, 22:16

O Siaki era fixe. Pena que acabou cedo a carreira para dar um rim ao irmão.

Pá, já conhecia essa promo mas já não a via há uns 4 anos. A primeira vez que vi isso foi quando comecei a ouvir falar no Summer of Punk original, naturalmente na altura do verão 2011. A story foi adaptada dessa. Pá, pessoalmente sempre gostei mais das promos que vi (não muitas) do Punk na ROH por soarem mais legit, naturalmente por na WWE haver um maior controlo externo. Esta foi uma promo como dificilmente podemos dizer que vimos uma dele em 2011. Até porque o feel de: "yah, o gajo é mesmo capaz de levar o título" aí era legit. Na WWE ninguém pensava que isso iria acontecer. ROH being ROH, tiveram que o turnar face na despedida três meses depois ou quatro, noutra promo muito boa mas com um feeling muito menos pesado. Disso não gostei, mas isso critica-se o booking, não o Punk, como é óbvio.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia... - Página 2 Empty Re: Neste dia...

Mensagem por Chó Seg Jun 19 2017, 22:20

Foda-se o Bryan vs Cena foi awesome, depois chorei com o cash-in.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia... - Página 2 Empty Re: Neste dia...

Mensagem por Moore Seg Jun 19 2017, 22:36

Chó escreveu:Foda-se o Bryan vs Cena foi awesome, depois chorei com o cash-in.

Deve ter sido a minha reação mais espontânea, por mais que fosse bem provável que o Bryan tivesse depois uma revenge épica como foi, na altura a frio não pude deixar de achar que aquilo foi uma filha da putice. Foi bonito.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia... - Página 2 Empty Re: Neste dia...

Mensagem por Ribeiro Seg Jun 19 2017, 23:37

Moore escreveu:O Siaki era fixe. Pena que acabou cedo a carreira para dar um rim ao irmão.

Pá, já conhecia essa promo mas já não a via há uns 4 anos. A primeira vez que vi isso foi quando comecei a ouvir falar no Summer of Punk original, naturalmente na altura do verão 2011. A story foi adaptada dessa. Pá, pessoalmente sempre gostei mais das promos que vi (não muitas) do Punk na ROH por soarem mais legit, naturalmente por na WWE haver um maior controlo externo. Esta foi uma promo como dificilmente podemos dizer que vimos uma dele em 2011. Até porque o feel de: "yah, o gajo é mesmo capaz de levar o título" aí era legit. Na WWE ninguém pensava que isso iria acontecer. ROH being ROH, tiveram que o turnar face na despedida três meses depois ou quatro, noutra promo muito boa mas com um feeling muito menos pesado. Disso não gostei, mas isso critica-se o booking, não o Punk, como é óbvio.

Acho que a melhor promo dele é claramente a de 2011, mas sim num geral também gosto mais do seu trabalho enquanto promo na ROH. Adoro aquela feud com Jimmy Rave, especialmente porque cada promo após Punk perder resume-se com ele a gritar com toda a raiva algo semelhante a isto: "Da próxima vez, eu mato-te caralh*".
Curiosamente, mesmo gostando muito desta promo de Punk - não a acho nada credível, e acho mesmo impossível que ROH deixasse o seu champ bazar assim - mesmo que a Ring of Honor nesses anos gostasse de experimentar muita cena ( e fazia muito bem). Na WWE, também é óbvio que ele não iria sair - mas também não é por isso que deixo de gostar. De qualquer das formas, é fácil olhar para trás e achar que jamais as coisas pudessem acontecido de forma diferente.

Summer of Punk na ROH é para mim das melhores storys da ROH. Primeiro porque Aries é o tipo ideal para droppar para Punk. Joe e Punk tinham tido aquela trilogia, onde Punk fez algo que ninguém tinha feito: aguentar Joe mais de 20 min - muito devido a sua estratégia de usar um headlock constante e ser inteligente. Contudo, o máximo que lhe deu foram dois empates. Depois vira-se Aries no Final Battle com estratégia semelhante, com Punk nos comentários que diz que isso não lhe irá levar a lado nenhum e é impossível derrotar Joe. Vira-se Aries no final Brainbuster, 450º acaba com algo que ninguém esperava ver acabar ali ( passado anos, durante reinado de Morishima quando Aries usa isso - comentadores ainda fazem o call back a esse momento especial). Depois, match com Aries é awesome com foco na determinação de Punk. Promos com Foley são óptimas e os 3 rivais de Punk nesta feud estão todos hot - Daniels e Joe têm muita história com Punk, Gibson tinha o sonho de tornar-se campeão na ROH , mas mesmo sendo um dos melhores perfomers da fed, já tinha fracassado durante reinado de Pure Champion de Joe e em duas oportunidades pelo titulo principal ( uma contra Aries e outra Punk). Reinado que começa com uma erupção e que termina com outra erupção quando Gibson saca um Tiger Driver na terceira corda <3

Percebo a critica ao turn dele no final, após história que toda a gente viveu de forma tão apaixonada - mas acho que foi um momento em que toda a gente percebeu que era show para honrar perfomer que tanto tinha dado à fed.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia... - Página 2 Empty Re: Neste dia...

Mensagem por Ribeiro Ter Jun 20 2017, 00:44

CChris escreveu:Foda-se, acho que não vi esse Summerslam. Tenho mesmo que ver o Brock vs Punk e o Bryan vs Cena. Só me lembro mesmo do heel turn do HHH e do cash-in do Orton.

Melhor show da WWE nesse ano. Até o undercard papou-se bem. No caso de Punk vs. Lesnar acho que basta saber que após o regresso de Punk ele veio com uma atitude babyface e não achou piada ao novo cliente do Heyman, o filho do Perfect. Depois Heyman acabou por trair Punk e este queria vingança. Mas no caso do Cena vs. Bryan convém mesmo assistir à promo que antecede o combate entre ambos, porque há um momento no combate em que irás vibrar verdadeiramente caso vejas essa promo.

Cash-in foi giro, feud Authority vs. Bryan é das melhores merdas que WWE fez. E pela primeira e única vez, Orton foi um bom champ.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Neste dia... - Página 2 Empty Re: Neste dia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos