FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Arrow_54_512

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

+5
Icon
andre_sabrosa
Ribeiro
Vyktor_HHH
Moore
9 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Empty Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 08 2017, 02:15

Não tens tomates para colocar Doink a derrubar Yokozuna e acabar com a streak deles.

Tinha afastado Giant Gonzalez, agora afastei Foley WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 626591 . Agora, estou a pensar no Shane Douglas, mas não me parece que aconteça.

Achei finish um pouco anti-climático, mas depois angle resultou com Perfect e Flair à porrada. O resto do angle - não gostei, é difícil para mim aceitar angles desses a menos que sejam altamente criativos. França roubar trofeu do Euro 2016 não faria deles campeões, nem retiraria dignidade ou faria de Portugal um menor campeão, o mesmo para desportos de combate reais ou para o wrestling. Um campeão não é um campeão porque têm um cinto. Não percebo porque motivo é angle tão recorrente
A culpa de não gostar do angle é minha, mas também acho que vá spoilar o combate principal - que será igual ao original
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Empty Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por andre_sabrosa Sáb Jul 08 2017, 14:50

Ora, bom show, continuo curioso para ver como vai decorrer o HBK vs. Marty e como a Sherri vai ter influência nisto. Por outro lado, concordo com o Ribeiro e acho que não vais ter "coragem" para pôr o "palhaço" a derrotar o Yokozuna e a cabar a streak do men.
Também continuo curioso para ver o cliente, mas não sendo ele um monstro ou algo parecido, não estou mesmo a ver quem possa ser.
O final do show foi o "normal" para uma rivalidade antes do combate do PPV, eu gosto deste tipo de final e portanto nada contra, mas também concordo com a parte em que "spoilas" a vitória do Bret. Continua mano!
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Empty Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Moore Sáb Jul 08 2017, 19:21

Pá, fiz o angle do Razor a roubar o título porque achei que se enquadra na personagem dele a heel, de gajo a fazer lembrar Scarface, look de dealer e o caraças.

O Jinder roubou o título ao Orton e ganhou-o.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Empty Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Vyktor_HHH Sáb Jul 08 2017, 19:51

Adorava ver o Doink a arrumar o Yokozuna na Rumble. WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 90287

Não faço porra de ideia quem vai defrontar o Taker, mas estou curioso porque provavelmente será também adversário na 'Mania.

Por acaso não me importo com cenas de roubar o título. Mas tem que ser em personagens que sejam meias atravessadas do cérebro. No caso do Jinder não gostei. No do Ambrose já acho que se justificava. E ele era face.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Empty Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 08 2017, 22:31

Moore escreveu:Pá, fiz o angle do Razor a roubar o título porque achei que se enquadra na personagem dele a heel, de gajo a fazer lembrar Scarface, look de dealer e o caraças.

O Jinder roubou o título ao Orton e ganhou-o.

Que péssimo exemplo e que péssimo champ.

Moore, é só a minha perspectiva enquanto fã - é simplesmente algo que não gosto de ver e tentei explicar o porquê só para não ser um hater. Mas até lá, provavelmente haverão promos do Razor e do Bret Hart que serão cool e que me farão papar a cena
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Empty Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Moore Sáb Jul 08 2017, 22:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WWF Superstars #330 - 23 de Janeiro de 1993

:::::

Resultados Rápidos
1. Tito Santana def. The Berzerker (El Paso de la Muerte - 4 min.);
2. The Headshrinkers def. The Bushwhackers (Fatu > Butch – Headshrinker Splash – 6 min.);
3. Tatanka def. Repo Man (End of the Trail – 7 min.)


Resumo
»» A começar o Superstars, Tito Santana derrotou The Berzerker, que já havia perdido na semana passada, no combate mais rápido da noite. A sua versão do Running Forward Smash deu-lhe a vitória.

»» Mr. Perfect, rival de Ric Flair, finalmente deu o seu parecer sobre o “High Risk and High Reward” match. Este disse que só tem a agradecer a Flair por ter convencido Jack Tunney a dar uma title shot ao vencedor. Finalmente, este avisa Flair e Heenan que essa adição será uma prenda para si próprio, pois irá provar estar na sua melhor forma de sempre.

»» O combate de equipas da noite opôs Headshrinkers a Bushwhackers. Samoanos e australianos: brawlers maldosos e comedy wrestlers. No final, venceram os Headshrinkers após Butch Williams ser esmagado por Fatu com um Splash de cima do canto.
Após a contenda, Doink The Clown, uma vez mais, voltou ao ringue para quê? Para colocar flores na boca de Butch. Luke tentou mandá-lo embora mas acabou a levar com uma fila de lenços que Doink tinha na manga. O palhaço depois fugiu para o backstage.

»» Em vídeo, os Money Inc. falam do combate de amanhã. Ted DiBiase garante que por mais que os Steiner Brothers tentem, tal como Jack Tunney tenta, os campões sairão do Royal Rumble ainda com posse dos títulos. Os dois deixam ainda uma mensagem a Hulk Hogan: “(…) and when Hogan returns he will still have to deal with us dominating the tag team division! *riso típico de DiBiase*” (sim, eu sei, melhor cena do booking entre asteriscos aqui).

»» Repo Man entrou no ringue com as penas de Tatanka no seu saco. Já Tatanka mostrou-se agressivo durante o combate, com o objetivo claro de fazer o bandido pagar por tê-lo roubado. Assim, o índio dominou a maior parte da contenda, finalizando com o End of the Trail e recuperando as penas, que tirou do saco, antes de o deixar cair para cima de Repo Man.

»» Para fechar o Superstars, contudo, passou um vídeo com clima… tenso. Bret Hart encontrava-se a destruir o balneário, depois do RAW de segunda-feira. Owen, seu irmão, e Koko B. Ware ainda o tentaram acalmar, sem sucesso. Estes depois saíram de cena a pedido de Bret. O campeão da WWF acabou por ameaçar Razor Ramon em tom forte: “If the WWF Championship belt is tarnished by Sunday, I will make sure that you will never step into a ring again, Razor!”

:::::

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notícias da World Wrestling Federation - Sábado, 23 de Janeiro de 1993

Razor Ramon poderá ter vendido o título da WWF
Se ao princípio parecia apenas que Razor Ramon entraria no Royal Rumble com o título da WWF depois de o ter roubado a Bret Hart na segunda-feira, atualmente corre um rumor que consterna os fãs e a direção da World Wrestling Federation.
Isto porque é falado que o “The Bad Guy” pode ter vendido o título durante a semana numa rede do mercado negro a que este, alegadamente, terá ligações.
Caso o rumor seja falso, contudo, existe ainda a preocupação no seio da WWF em ter, em caso de vitória de Razor Ramon, um campeão que pode ter ligações a negócios ilegais. Contudo, até confirmação dessa ligação, a WWF não irá fazer nada para prejudicar o normal decorrer das ocorrências na federação, muito menos interferir com o combate entre Bret e Razor no Royal Rumble.

:::::

WWF Royal Rumble - 24 de Janeiro de 1993 - Cartaz
1. High Risk and High Reward: Mr. Perfect vs. Ric Flair;
2. WWF World Tag Team Championship: Money Inc. (c) vs. Steiner Brothers;
3. WWF Intercontinental Championship: Shawn Michaels (c) vs. Marty Jannetty;
4. WWF World Championship: Bret Hart (c) vs. Razor Ramon;
5. 30-Man Royal Rumble Match for a title shot at Wrestlemania.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Empty Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Moore Sáb Jul 08 2017, 22:41

Pronto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se vais curtir o angle é agora com a atualização acima, porque não há mais show nenhum até ao Rumble WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 920693
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Empty Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 08 2017, 23:01

Não tens tomates para colocar Doink a colocar rosas em todos os gajos temíveis e depois ter promo a dizer que vai mata-los a todos num ringue. O Yokozuna já levou várias, suponho que isso leve a um Iron Man onde o resultado final é 7-1.

Curti do desenvolvimento no angle. Vai de encontro à personagem do Razor Ramon. Dava só um pseudo-swerve aí no inicio da Royal Rumble nessa story todo. Se estiveres interessado, posso contar-te, caso contrário direi pós-Rumble.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Empty Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por andre_sabrosa Dom Jul 09 2017, 14:37

Bem mano, Superstars, nobody cares, para ser sincero. Gostei da promo do Perfect para o Flair e estou interessado para ver o que tens planeado para o Doink.
Gostei dessa notícia do Razor, que torna a feud mais interessante assim como o combate do PPV, veremos como irás seguir com isto. Venha de lá essa Rumble!
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Empty Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por .Aimar Dom Jul 09 2017, 20:07

Tenho lido isto por alto e estou a gostar. Essa história do Razor é bacana e sempre torna o combate algo imprevisível. Mesmo assim, prefiro o Bret a ganhar e pff, coloca Bret vs Owen no ME da Mania.

Kg, abc.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93) - Página 3 Empty Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos