FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 34 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 34 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 34 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 34 Arrow_54_512

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

+5
Joe Shaw
CChris
Renato
Vyktor_HHH
The Local Hero
9 participantes

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 34 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Seg Out 01 2018, 03:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW Destruction in Fukuoka - 16.09.2018
Fukuoka Kokusai Center, Fukuoka, Japão

1. Ren Narita & Tetsuhiro Yagi vs. Hirai Kawato & Shota Umino
O combate que abriu o show colocou os young lions em equipes. Kawato, um dos mais experientes da classe esteve voltando de uma pequena turnê na América, onde participou de alguns combates na Ring of Honor e indies. O combate em si mostrou um bom ritmo mas nada de tão impressionante, visto que tratava-se dos novatos. Kawato conseguiu finalizar Yagi em cerca de cinco minutos, mas o que conta nesses combates é a experiência.
Vencedor: Kawato (04:12) via River Crossing em Yagi.

2. Satoshi Kojima/Hiroyoshi Tenzan/Yuya Uemura vs. Manabu Nakanishi/Katsuya Kitamura/Yota Tsuji
Em um confronto misturando experiência com juventude, Kitamura deu trabalho ao veterano Tenzan mas o ex-IWGP Heavyweight Champion conseguiu neutralizar o jovem lutador, junto à Kojima, e Nakanishi não foi capaz de mudar o cenário. Tenzan viria a finalizar o jovem Tsuji com o Anaconda Vise.
Vencedor: Tenzan (06:11) via Anaconda Vise em Tsuji.
~ Após o combate, Tenzan e Kitamura tiveram um confronto no centro do ringue mas não partiram pra agressão.

3. KUSHIDA/Toa Henare/Tiger Mask IV/Yuji Nagata vs. Bad Luck Fale/Tama Tonga/Tanga Loa/Chase Owens [Bullet Club]
Os "OG's" do Bullet Club estiveram em ação em Fukuoka contra os seiki-gun. Por ter uma equipe formada apenas por heavyweights, a facção "vilã" conseguiu ter uma bela vantagem frente aos seus adversários mas o desempenho de Henare foi algo que se chamou a atenção. Mesmo em desvantagem, Henare tentou atacar Fale e os G.o.D. simultaneamente mas acabou sendo neutralizado em segundos. Depois de um Grenade de Fale, Tama finalizou Henare com o Guerrilla Warfare.
Vencedor: Tama (06:32) via Guerrilla Warfare em Henare.

4. Matt Riddle & Jeff Cobb vs. Togi Makabe & Tomoaki Honma
Os Chosen Bros, em alta na NJPW, tiveram um importante combate antes da desafiarem EVIL e SANADA pelos Tag Team Titles, ao combaterem os antigos campeões Togi Makabe e Tomoaki Honma. O confronto de Makabe com Cobb rendeu barulho do público em Fukuoka e o norte-americano surpreendeu a todos ao conseguiur aplicar diversos suplexes no Unchained Gorilla. Honma e Riddle também tiveram interações bastante interessantes e foi numa delas, quando Riddle reverteu um Kokeshi em um Triangle Choke, que o "King of Bros" finalizaria o japonês com seu letal BroMission.
Vencedor: Riddle (07:29) via BroMission em Honma.

5. EVIL/SANADA/BUSHI/Hiromu Takahashi [Los Ingobernables de Japón] vs. Hirooki Goto/YOSHI-HASHI/Toru Yano/Rocky Romero [CHAOS]
Para promover o combate do evento principal, os Ingobernables enfrentaram a CHAOS em um combate de equipes. Sem muito o que destacar, os aliados de Naito conseguiram trabalhar melhor em equipe que seus adversários e BUSHI foi capaz de finalizar Rocky sem muitos problemas.
Vencedor: BUSHI (08:37) via MX em Romero.

6. Will Ospreay & Gedo [CHAOS] vs. "Switchblade" Jay White & Jado [CHAOS]
Este combate serviu para promover a Junior Heavyweight Championship Match entre White e Ospreay, que acontecerá no show de Hiroshima. Os dois lutadores mostraram muita agressividade um com o outro mas o destaque mesmo ficou por conta de White que conseguiu deixar Gedo desacordado com seu Sharp Sensations, golpe onde o neozelandês atinge diversas cotoveladas na cabeça de seu adversário, sem mostrar nenhum cuidado com seu "parceiro" de facção. Jado pensou em ajudar mas acabou sendo atingido por um OsCutter de Ospreay. Ospreay tentou salvar Gedo mas White o atingiu com um low-blow, sem o árbitro ver. Com Gedo entregue e Ospreay fora de ação, White finalizou o "Rain Taker" com o Blade Runner.
Vencedor: White (07:41) via Blade Runner em Gedo.
~ Após o combate, White acertou vários pisões em Gedo enquanto levantava seu cinturão.

7. Hiroshi Tanahashi/Katsuyori Shibata/Ryusuke Taguchi vs. Taichi/WALTER/TAKA Michinoku [Suzuki-gun]
O trio desafiante pelos NEVER Openweight Six-Man Tag Team Champions esteve em ação contra "Tanahashi & Amigos". Este combate também serviu para dar um gostinho do confronto entre WALTER e Tanahashi, no Fight Spirit Unleashed. Nada de muito novo foi mostrado aqui, mas um dos destaques foi TAKA ficando, praticamente, desacordado após um ataque de Taguchi durante o decorrer do combate, que deixou o público assustado com a situação do lutador. Enfim, WALTER novamente teve uma atuação muito dominante mas Taichi foi quem teve as honras de finalizar Taguchi com seu Last Ride.
Vencedor: Taichi (07:25) via Taichi-style Last Ride em Taguchi.
~ TAKA teve que ser atendidos pelos médicos após o combate. O veterano parece ter sofrido alguma lesão em sua cabeça após um spot com Taguchi durante o combate.

8. Minoru Suzuki/El Desperado/Yoshinobu Kanemaru [Suzuki-gun] vs. Tomohiro Ishii/SHO/YOH [CHAOS]
Foi a vez do líder da Suzuki-gun estar em ação frente Ishii e aliados, como forma de promover a Intercontinental Championship Match que ocorrerá mais tarde nessa turnê. SHO e YOH trabalharam muito bem frente a Desperado e Kanemaru, visto que as duas equipes se conhecem muito bem. Nas interações que Ishii e Suzuki tiveram, o membro da CHAOS conseguiu levar vantagem no confronto físico mas o "King" respondeu com suas submissões. No final das contas, Ishii finalizou Kanemaru com seu tradicional Brainbuster.
Vencedor: Ishii (10:38) via Vertical Drop-style Brainbuster em Kanemaru.

9. Kenny Omega/Kota Ibushi/Yujiro Takahashi [Golden☆Lovers/Bullet Club] vs. Michael Elgin/Juice Robinson/David Finlay
Pela primeira vez em vários anos, Kenny Omega e Kota Ibushi voltavam a fazer dupla. Junto à Yujiro Takahashi, os Golden☆Lovers enfrentaram Elgin, Juice e David Finlay. O interessante aqui era que Ibushi, mesmo de lado oposto, ainda era NEVER Openweight Six-Man Tag Team Champion com dois de seus três adversários. Isso ficou bastante claro nos primeiros minutos mas com o passar do tempo, as relações pareciam ter sido cortadas e ambas as equipes buscavam a vitória.

Omega e Ibushi ainda se acostumavam com a ideia de voltarem a ser uma equipe e Yujiro foi peça importante em ataques colaborativos. A química dos adversários falou mais alto e Elgin, com ajuda de seus parceiros, foi capaz de finalizar Yujiro com sua Elgin Bomb.
Vencedor: Elgin (12:17) via Elgin Bomb em Yujiro.
Depois do combate, Ibushi teve uma tensão com seus companheiros de trio depois que Elgin tomou a maleta de Kenny. O japonês pegou a maleta e entregou para Omega enquanto pedia calma entre eles.

10. IWGP Heavyweight Championship Match: Tetsuya Naito (c) [Los Ingobernables de Japón] vs. Kazuchika Okada [CHAOS]
Devido ao ataque de White a Gedo, Okada estava sozinho para essa match. Os dois começaram o combate de forma lenta, com ambos tentando encaixar alguma hold e o ritmo foi pegando intensidade com o passar dos minutos.

Depois de um break nas cordas, Okada deu seus tradicionais tapinhas no peito de Naito, deixando esse irritado. Naito corre em direção a Okada mas desvia e faz sua pose de Tranquilo. Os minutos foram se passando e a sensação era de que Naito estava mais nervoso do que normalmente fica, tendo alguns erros capitais e demostrando certa impaciência.

Assim que conseguiu aplicar a Combinación de Cabrón, Naito tentou o Destino. Porém, não era hora e Okada reverteu facilmente. Okada consegue aplicar um Neckbreaker em Naito para uma nearfall e continua seu trabalho, dessa vez atacando o pescoço do campeão.

Okada pisa no pescoço de Naito e faz seu gesto de Rainmaker com as mãos. O campeão percebe e, com grande agilidade, tranca o desafiante em um Leg Hook. Naito consegue ficar preso na hold por alguns minutos mas a ansiedade falou mais alto e este soltou para tentar um novo Destino...e novamente o tiro saiu pela culatra.

Okada estava melhor e mais preparado para o combate. E após cerca de vinte e cinco minutos de combate, Okada tenta seu primeiro Rainmaker, enquanto Naito já havia tentado aplicar diversas vezes seu finalizador. Naito consegue escapar do Rainmaker aplicando um Polvo de Estrella para uma contagem de dois, ele tenta a sequência com um Gloria mas Okada reverte em um Cobra Clutch.

Naito parece que vai desistir mas consegue chegar as cordas com a ponta do pé. Okada puxa Naito para um Rainmaker mas Naito escapa e tenta um Destino. Okada escapa do finalizador de seu oponente e de uma tentativa de lariat e, no rebote das cordas, atinge Naito com um Dropkick.

Okada puxa Naito pelos calções para o Rainmaker mas é atingido por uma variação do Destino! Naito tem Okada nas mãos! Naito levanta o desafiante novamente para o seu derradeiro finalizador mas Okada reverte para colocar Naito na posição do Tombstone Piledriver! Spinning Tombstone Piledriver!

Naito, entregue, é levantado por Okada, que capitaliza tudo em um Rainmaker! 1...2...3! NOVO CAMPEÃO!
Vencedor: Okada (31:47) via Rainmaker.
~ Novo campeão! Okada torna-se o 67º campeão na história!
~ Naito perde na quinta defesa do segundo reinado.

Enquanto Naito caminha aos bastidores, depois de recusar ajuda dos Young Lions, Okada recebe sua coroação e o árbitro Red Shoed coloca o título em sua cinturão. Okada pega o microfone.

TRÊS COISAS! Eu tenho três coisas a dizer! PRIMEIRO: Naito, eu te avisei que isso ia acontecer meses atrás. Você foi um grande campeão, fez combates memoráveis, mas estava na hora disso aqui (belt) voltar para seu dono. 1...2...3...4...5! Cinco vezes!

SEGUNDO: Agora eu tenho que estar mais atento a o que acontece ao meu redor....Kenny e Elgin, eu estarei acompanhando vosso combate de perto! Seja quem for, vamos encher o Tokyo Dome! Espero um de vocês.

TERCEIRO: Nada, realmente. Só quero desejar uma boa noite a todos que vieram aqui presenciar o recomeço da era de ouro da New Japan Pro-Wrestling. KANE NO AME GA FURU ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Próximo show:
NJPW Destruction in Hiroshima - 19.09.2018
Hiroshima Sun Plaza Hall, Hiroshima, Japão

1. Hiroyoshi Tenzan/Satoshi Kojima/Ren Narita/Tetsuhiro Yagi vs. Yuji Nagata/Manabu Nakanishi/Yuya Uemura/Yota Tsuji

2. El Desperado & Yoshinobu Kanemaru [Suzuki-gun] vs. KUSHIDA & Hirai Kawato

3. Kota Ibushi/Juice Robinson/Katsuya Kitamura vs. David Finlay/Tomoyuki Oka/Shota Umino

4. Hiroshi Tanahashi/Katsuyori Shibata/Tomoaki Honma/Togi Makabe vs. Taichi/WALTER/Takashi Iizuka/TAKA Michinoku [Suzuki-gun]**

5. Minoru Suzuki/Lance Archer/Davey Boy Smith Jr. [Suzuki-gun] vs. Tomohiro Ishii/Hirooki Goto/YOSHI-HASHI [CHAOS]

6. Kazuchika Okada/SHO/YOH [CHAOS] vs. Tetsuya Naito/BUSHI/Hiromu Takahashi [Los Ingobernables de Japón]

7. IWGP Junior Heavyweight Championship Match: "Switchblade" Jay White (c) [CHAOS] vs. Will Ospreay [CHAOS]
~ Terceira defesa no primeiro reinado.

8. IWGP Heavyweight Tag Team Championship Match: EVIL & SANADA [Los Ingobernables de Japón] vs. Chosen Bros. (Matt Riddle & Jeff Cobb)
~ Segunda defesa com sucesso no primeiro reinado.

9. Tokyo Dome IWGP Heavyweight Championship Challenge Rights: Kenny Omega [Golden☆Lovers/Bullet Club] vs. Michael Elgin

Obrigado pelo feedback!
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 34 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Leo C Seg Out 01 2018, 20:39

kkkkkkkkkk o cara cria um booking pra ficar colocando o belt no Okada
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Guilherme Seg Out 01 2018, 21:14

POST MATCH INTERVIEWS

6. Will Ospreay & Gedo [CHAOS] vs. "Switchblade" Jay White & Jado [CHAOS]
Vencedor:
White (07:41) via Blade Runner em Gedo.

Ospreay: Hey! Jay, what a hell?!? What's your problem, lad? Gedo is our mentor, don't fuck with us. You gonna pay in Hiroshima, man.

Jay White: Why all of you are surprised? I am the champion! I should be dominant! When Okada call me for join CHAOS, I just accepted because was good for me and my career. Look at this title, huh! I never wanted to join CHAOS, but was a business decision. I will not "go easy" to anyone. Ospreay, I gonna kill you in Hiroshima, you prick. And after that....EVERYONE WILL BREATHE...WITH THE SWITCHBLADE!

8. Minoru Suzuki/El Desperado/Yoshinobu Kanemaru [Suzuki-gun] vs. Tomohiro Ishii/SHO/YOH [CHAOS]
Vencedor:
Ishii (10:38) via Vertical Drop-style Brainbuster em Kanemaru.

Ishii: Suzuki...você apenas provou um pouquinho do que sentirá em Kobe. Treine muito.

SHO: É...a gente não tem muito o que fazer nessa turnê mas é legal ajudar nossos companheiros no que eles precisam. Kanemaru e Desperado novamente estiveram na nossa frente e o resultado é sempre o mesmo. Vamos focar agora na Super Junior Tag League para nos estabelecer de vez no topo dessa divisão.

YOH: Desperado e Kanemaru reclamaram de controvérsias no nosso confronto no Budokan. Vocês perderam hoje de novo, caras. Mas como SHO disse, a Super Junior Tag League está vindo por aí. Vocês têm mais uma chance. Tentem, pelo menos. Roppongi 3K vai aniquilar a todos.

Suzuki: Ishii...você é muito corajoso, não é? Kobe está vindo aí, idiota. Quero ver se terá toda essa marra quando mandar você de ambulância pro hospital. Respeitem o Rei do Puroresu......sem mais conversas hoje, pessoal.

Desperado: Vocês ouviram o Rei, f***dos.

9. Kenny Omega/Kota Ibushi/Yujiro Takahashi [Golden☆Lovers/Bullet Club] vs. Michael Elgin/Juice Robinson/David Finlay
Vencedor:
Elgin (12:17) via Elgin Bomb em Yujiro.

Yujiro: Ahhhhhh...eu perdi porque não tinha nenhuma garota comigo lá do lado do ringue esta noite. Fico feliz por Kenny ter se juntado com Ibushi novamente, mas não quero ser o cara que leva todos os problemas nas costas.

Kenny: Yeah, we lost today in our return match. It's sad. But let the things roll on. We're adapting our lifes to this new chapter. Next is Hiroshima, I have to defend my contract against Elgin and it will be very interesting. But I have to go, thanks for listening. Goodbye...and BANG, BANG, BANG, Goodnight.

Elgin: It's always good to win. But I can't lie, it's just a warm-up match. The real thing is gonna happen in Hiroshima. Me and Kenny know each other very well and I can confirm to you that's gonna be a hell of a match. One thing I want to ask before I go: What a hell is your problem, Ibushi? I am happy for you. You just reunite with your best friend! But do not put yourself in my business, ok? Let me make the things very clear here: You can go with Kenny all night, Ibushi, but don't forget that you are champion with me and Juice AND we have a defense coming up. Hope you listen, boy. I hope you listen....

10. IWGP Heavyweight Championship Match: Tetsuya Naito (c) [Los Ingobernables de Japón] vs. Kazuchika Okada [CHAOS]
Vencedor:
Okada (31:47) via Rainmaker.
~ Novo campeão! Okada torna-se o 67º campeão na história!
~ Naito perde na quinta defesa do segundo reinado.

Naito: Perdi.....eu perdi. Eu não posso me perdoar por isso. Eu não posso parar por isso. As coisas estão mudando e Los Ingobernables de Japón irão se adaptar a isso. Eu não sei se irei desafiar Okada novamente, vamos ver como as coisas vão ocorrer daqui pra frente. Mas a resposta de agora é a de sempre: TRANQUILO! ASSENAYO!

Okada: Meu deus, eu tinha me esquecido como isso é bom! Tenho o título na minha frente, meus parceiros ao lado e uma boa cerveja para comemorar. Eu falei pra você isso vários meses atrás, Naito, seu bastardo. Você deveria ter se preparado mais. Alguma pergunta de vocês da imprensa?

~ Como é ser cinco vezes IWGP Heavyweight Champion?~

Okada: Como você acha que é? É incrível. Mas não posso parar aqui. Talvez eu tenha vencido o título no pior momento do ano.....talvez eu queira devolver ele para Naito agora....Brincadeira. É incrível e eu vou fazer de tudo para ter um reinado melhor que o da última vez. Muito obrigado.

~ Kenny Omega e Michael Elgin irão se enfrentar em um combate com o contrato de Kenny Omega em jogo. Qual sua sensação sobre isso? Quem gostaria de enfrentar?~

Okada: Sim, é mesmo. Eu não enfrento um deles já tem um tempo. Acho que a última vez foi no G1 CLIMAX do ano passado, me corrijam se eu estiver errado. Mas eu não estarei torcendo para nenhum deles. Respeito ambos, gostei das matches que tivemos, mas não posso indicar um favorito aqui. Que o melhor vença e possa estar apto a lutar no Tokyo Dome, só isso.

~ Alguma ideia de quem poderá ser seu primeiro desafiante?~

Okada: Não tive tempo para pensar nisto, de verdade. Fui derrotado uma par de vezes no G1 deste ano. Talvez um deles me desafie, mas ninguém apareceu hoje. Então, realmente não sei. E, quer dizer, é mais uma questão dos escritórios do que minha mesmo. Mais alguém quer perguntar?....Ninguém? Então, ótimo. Obrigado por acompanharem. Até a próxima.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Guilherme Ter Out 02 2018, 18:43

Com TAKA Michinoku fora de ação, Iizukão tomou o lugar dele na NEVER 6-Man Title Match e os cards sofreram pequenas alterações.

Cards:
Hiroshima Sun Plaza Hall, Hiroshima, Japão

1. Hiroyoshi Tenzan/Satoshi Kojima/Tomoaki Honma/Ren Narita/Tetsuhiro Yagi vs. Yuji Nagata/Manabu Nakanishi/Yuya Uemura/Yota Tsuji/Shota Umino

3. Kota Ibushi/Juice Robinson/Katsuya Kitamura vs. David Finlay/Tomoyuki Oka/Toa Henare

4. Hiroshi Tanahashi/Katsuyori Shibata/Togi Makabe vs. Taichi/WALTER/Takashi Iizuka [Suzuki-gun]

5. Minoru Suzuki/Lance Archer/Davey Boy Smith Jr. [Suzuki-gun] vs. Tomohiro Ishii/Hirooki Goto/YOSHI-HASHI [CHAOS]

6. Kazuchika Okada/SHO/YOH [CHAOS] vs. Tetsuya Naito/BUSHI/Hiromu Takahashi [Los Ingobernables de Japón]

7. IWGP Junior Heavyweight Championship Match: "Switchblade" Jay White (c) [CHAOS] vs. Will Ospreay [CHAOS]
~ Terceira defesa do primeiro reinado.

8. IWGP Heavyweight Tag Team Championship Match: EVIL & SANADA [Los Ingobernables de Japón] vs. Chosen Bros. (Matt Riddle & Jeff Cobb)

9. Tokyo Dome IWGP Heavyweight Championship Challenge Rights: Kenny Omega [Golden☆Lovers/Bullet Club] vs. Michael Elgin

NJPW Destruction in Kobe - 23.09.2018
Kobe World Hall, Kobe, Japão

1. Ren Narita/Tetsuhiro Yagi/Shota Umino vs. Yoshitatsu/Captain New Japan/Ayato Yoshida [K-DOJO]

2. Hiroyoshi Tenzan/Satoshi Kojima/Hirai Kawato vs. Katsuyori Shibata/Tomoyuki Oka/Yuya Uemura

3. Killer Elite Squad (Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer) vs. Katsuya Kitamura & Manabu Nakanishi

4. YOSHI-HASHI & Toru Yano [CHAOS] vs. Yoshinobu Kanemaru & El Desperado [Suzuki-gun]

5. NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship Match: Kota Ibushi/Juice Robinson/Michael Elgin (c) vs. Taichi/WALTER/Takashi Iizuka [Suzuki-gun]
~ Terceira defesa no primeiro reinado.

6. Kazuchika Okada/Will Ospreay/Gedo/Jado [CHAOS] vs. Hirooki Goto/"Switchblade" Jay White/SHO/YOH [CHAOS]

7. Kenny Omega/Tama Tonga/Tanga Loa/Bad Luck Fale/Chase Owens [Bullet Club] vs. Togi Makabe/Tomoaki Honma/Yuji Nagata/Toa Henare/David Finlay

8. Tetsuya Naito/EVIL/BUSHI/SANADA/Hiromu Takahashi [Los Ingobernables de Japón] vs. Hiroshi Tanahashi/Matt Riddle/Jeff Cobb/KUSHIDA/Ryusuke Taguchi

9. IWGP Intercontinental Championship Match: Minoru Suzuki (c) [Suzuki-gun] vs. Tomohiro Ishii [CHAOS]
~ Primeira defesa no primeiro reinado.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Moore Qua Out 03 2018, 14:34

Yah, deste mesmo a vitória ao Okada. Desculpa mas isso aí parecia muito previsível. Estou curioso para ver o que farás com Naito no WK.

Gosto do envolvimento do Elgin na cena dos Golden Lovers, mas acho que fica por aqui. De resto, o que mais me deixa curioso para o futuro é mesmo o Jay White. História de relevo na divisão junior. Gosto.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Guilherme Ter Out 16 2018, 23:56

Hiroshima Sun Plaza, Hiroshima, Japão

1. Hiroyoshi Tenzan/Satoshi Kojima/Tomoaki Honma/Ren Narita/Tetsuhiro Yagi vs. Yuji Nagata/Manabu Nakanishi/Yuya Uemura/Yota Tsuji/Shota Umino
No combate de abertura do show em Hiroshima, alguns veteranos do plantel da New Japan se juntaram aos novatos da companhia. O destaque ficou por conta dos young lions que mostraram garra e força de vontade para combater os mais experientes, mas no final das contas, o final foi óbvio. Honma, após ser derrotado no show passado, conseguiu finalizar Tsuji com o Kokeshi.
Vencedor: Honma (04:22) via Kokeshi em Tsuji.

Em uma entrevista dias antes do show, Kawato anunciou que em breve irá voltar a sua excursão após o fim dessa turnê, mas que dessa vez passará um bom período na CMLL. Na sua penúltima match antes da saída, Kawato se juntou à KUSHIDA para enfrentar Desperado e Kanemaru, que ainda estão na busca pelos títulos de duplas dos juniors. Mesmo com pouco tempo de combate, tivemos um ritmo intenso e que deu um gostinho do que o Super Jr. Tag League mostrará após o King of Pro-Wrestling. Kawato, entretanto, sofreu mais uma derrota antes de sair em excursão após Kanemaru finalizá-lo com o Deep Impact.
Vencedor: Kanemaru (06:24) via Deep Impact em Kawato.

3. Kota Ibushi/Juice Robinson/Katsuya Kitamura vs. David Finlay/Tomoyuki Oka/Toa Henare
Após se reunir com Omega, Ibushi se juntou à Juice Robinson novamente para um combate de trios. A relação entre os dois parecia estremecida, mas mesmo assim o Golden Star conseguiu mostrar um bom trabalho e seu time não encontrou muitas dificuldades em vencer o combate. Mesmo com certos problemas, Ibushi deixou que Juice finalizasse Oka para terminar o confronto.
Vencedor: Juice (06:21) via Pulp Friction em Oka.
Ibushi e Juice se cumprimentaram após o combate, mostrando que as coisas pareciam estar resolvidas.

4. Hiroshi Tanahashi/Katsuyori Shibata/Togi Makabe vs. Taichi/WALTER/Takashi Iizuka [Suzuki-gun]
Para promover o confronto de Tanahashi com WALTER no Fight Spirit Unleashed, os "amigos de Tana" enfrentaram a Suzuki-gun - que vinha com Iizuka no lugar de TAKA. Mesmo com um heavyweight a mais na Suzuki-gun, Iizuka não fez muita diferença se não morder seus adversários e tentar utilizar seus Iron Fingers. Shibata conseguiu sobressair a "BS" dos seus adversários e finalizou Iizuka com o Penalty Kick.
Vencedor: Shibata (07:00) via Penalty Kick em Iizuka.
~ Shibata e Taichi confrontaram-se após o combate mas foram separados pelos seus parceiros.

YOSHI-HASHI estará desafiando Cody pelo United States Championship e precisava "manter seu hype aqui", além disso também servia para promover o combate entre Ishii e Suzuki pelo título Intercontinental que seria realizado no show seguinte. Como esperado, Ishii e Suzuki espancaram-se durante boa parte do combate, enquanto HASHI e Goto lutavam de igual para igual com a K.E.S. Depois de Ishii "tirar" Suzuki do jogo com um Sliding Lariat, Goto e HASHI fizeram um ótimo trabalho em equipe para deixar Davey Boy pronto para receber o Karma e finalizar o combate.
Vencedor: HASHI (08:24) via Karma em Smith.

Após perder o IWGP Heavyweight Championship para Okada, Naito parecia mais tranquilo do que nas últimas vezes. Ao lado de BUSHI e Hiromu Takahashi, o Ingobernable conseguiu ser o cara pré-Wrestle Kingdom que não se importava muito com as coisas se não com sua equipe, e isso deixou Okada irritado. Okada esperava encontrar um Naito desestabilizado e ficou irritado ao perceber que não era o caso, então por arrogância não deixou os 3K participarem muito do combate pois queria resolver as contas com Naito. Depois que Naito se livrou de Okada, BUSHI e Hiromu ficaram livres para trabalhar e finalizar YOH para conseguirem uma vitória direta frente aos campeões de duplas junior.
Vencedor: BUSHI (08:01) via MX em YOH.

O combate começou já com Ospreay partindo pra cima intensamente e, em poucos segundos, já jogaria White para fora do ringue e aplicaria um Sasuke Special. O britânico não perdeu tempo e levou White para dentro do squared circle novamente para tentar aplicar um OsCutter, mas White foi rápido e atirou-se em direção as cordas onde fez Will perder o equilíbrio.

White aplica um Saito Suplex em Will e faz o sinal do Blade Runner, mas o "Aerial Assassin" escapa e responde com um Reverse Frankensteiner. White se arrasta para o canto do ringue e Ospreay tenta aplicar um Stinger Splash mas o neozelandês desvia e acerta violentamente os joelhos de seu adversário, fazendo-o ficar agachado no chão instantaneamente.

White, vendo a vantagem que tinha, não deixou de atacar o local e com diversos Dragon Screws e tenta finalizar tudo com um Boston Crab. Will tem muitas dificuldades mas encosta nas cordas para quebrar a hold.

Ospreay se escora nas cordas e White corre em direção a ele. O britânico desvia e acerta um German Suplex em White, seguidos de alguns chutes e do Robinson Special. Ospreay sente o joelho e tenta novamente o OsCutter mas White pega-o no pouso para tentar o Blade Runner, Will escapa e acerta um Spanish Fly! White se levanta cambaleando e Ospreay acerta um Essex Destroyer.

White, entregue, fica de joelhos, mostra o dedo do meio para Ospreay e cospe em direção ao seu desafiante. Ospreay se irrita e acerta um Superkick no queixo do campeão. Ospreay então levanta Jay e aplica o Stormbreaker! 1...2...3! NOVO CAMPEÃO!
Vencedor: Ospreay (10:09) via Stormbreaker.
~ Novo campeão! Ospreay torna-se o 81º campeão na história.

~ White perde na terceira defesa do primeiro reinado.

~ Após o combate, White ataca Ospreay por trás com uma cadeira. O "Switchblade" acerta o novo campeão diversas vezes com o objeto mas SHO e YOH aparecem e afugentam Jay. Os campeões de duplas junior prestam atendimento a Ospreay enquanto White vai para os bastidores rindo.

É exibido um vídeo de uma pessoa não revelada andando em um beco escuro. A câmera vai acompanhando sua caminhada e é mostrado um logo do Bullet Club em sua jaqueta. Uma vinheta com várias flechas formadas por ossos é mostrada em seguida e no final as palavras HE'S COMING tomam a tela.

O combate começou com Riddle e SANADA trocando holds no ringue e o "Cold Skull", usando de sua rapidez, conseguiu levar vantagem. "Trancando" Riddle em seu corner, EVIL e SANADA, estiveram muito perto de finalizar o "King of Bros" nos primeiros minutos, mas assim que Riddle conseguiu uma brecha, passou a vez para Cobb e as coisas ficaram equilibradas.

Cobb conseguiu combater EVIL e SANADA sozinho e assim que Matt se recuperou, ele passou a vez novamente para o ex-lutador do UFC para aplicar um Assisted Bro To Sleep no King of Darkness, mas SANADA salva seu companheiro no último minuto e consegue jogar Cobb para fora do ringue, seguido de um Plancha.

Riddle, no ringue, tenta um BroMission em EVIL mas este escapa para responder com um Darkness Falls. Riddle escapa no dois e EVIL prepara seu finalizador, porém, quando foi tentar aplicar, Matt reverteu em um Small Package. 1...2...EVIL ESCAPA! Os dois se levantam rapidamente e o campeão aplica um EEEEEEEEEEEVIL! SANADA entra no ringue e os campeões aplica o Magic Killer para finalizar o combate.
Vencedor: EVIL (12:16) via Magic Killer em Riddle.

Enquanto EVIL e SANADA comemoravam, Tanga Loa e Tama Tonga apareceram para atacar os campeões. Os Guerrillas of Destiny acertam EVIL com o cinturão e, em seguida, aplicam um Guerrilla Warfare em SANADA, deixando claro qual são as intenções da dupla.

Kenny veio sem Ibushi no seu corner. No início do combate, os dois canadenses trocavam holds e Elgin levou vantagem devido a sua força, obrigando Kenny a mudar sua estratégia. Kenny começou a focar nas pernas de seu adversário, utilizando de sua velocidade para tal, mas Elgin mostrou resiliência e conseguiu bater de igual para igual com o vencedor do G1 CLIMAX.

Após escapar de um Rolling Fireman's Carry, Elgin tenta sua Poweerbomb no corner mas Omega se debate e consegue se livrar. Omega então acerta as pernas de seu oponente com um chute na parte de trás, que deixa-o de joelhos no chão, dando a oportunidade do líder do Bullet Club emendar um V-Trigger no processo. Elgin escapa da contagem de dois e Kenny tenta o One-Winged Angel mas o 1/3 dos NEVER Six-Man Champions reverte em um Powerbomb jogando Kenny para fora do ringue.

Os médicos da NJPW aparecem para atender Kenny e logo Kota Ibushi desce a rampa para verificar a situação de seu companheiro. Elgin espera Kenny começar a se levantar, com a ajuda de Ibushi e médicos, sobe no corner e salta em direção ao seu adversário, acertando as outras pessoas no processo.

Elgin arrasta Omega para dentro do ringue e tenta sua Elgin Bomb mas Ibushi sobe no corner e encara o "Unbreakable". Elgin larga Omega e vai discutir com Kota, dando possibilidade para o Cleaner se recuperar. Elgin e Ibushi trocam palavras e quando o primeiro se vira, Kenny acerta-o com um V-Trigger! Elgin acaba indo para trás e acerta uma cotovelada sem querer em Ibushi. O japonês cai e tira a concentração de Kenny.

Elgin aproveita os segundos de distração e acerta um potente lariat em seu adversário, seguido de uma Elgin Bomb no turnbuckle e, por fim, uma Elgin Bomb no centro do ringue. 1...2...OMEGA ESCAPA! Michael levanta Kenny e tenta um Burning Hammer mas o vencedor do G1 28 se agarra nas cordas e escapa do golpe.

"Big Mike" corre em direção a Kenny mas este desvia e responde com um Reverse Frankensteiner, seguido de um novo V-Trigger! Elgin se levanta cambaleando e Omega aproveita para finalizá-lo com o One-Winged Angel.
Vencedor: Omega (21:27) via One-Winged Angel.

Após o combate, Kenny vai checar a condição de Ibushi e, com ajuda dos young lions, leva-o para dentro do ringue. Omega pede um microfone e começa a falar.

And here I am....Hiroshima, today I proved a point. I won. I will go to the main event of Tokyo Dome again....against Okada. I think it's gonna be Okada. Maybe Naito. I don't know what New Japan is gonna do with the title in the next couple of months. Sooooo......there is one more show in this tour. September 23rd in Kobe. After that, we gonna fly to United States where me and Ibushi-san will team up in tag team matches for the first time in, I don't know, four or five years. Aaaaaah, Michael Elgin. You're a tough son of b*tch, don't you? I'm very tired, I'm hurt and I need a rest. Thank you for came to see us wrestle, I hope you enjoyed. As I said, I need a rest so....GOODBYE! AND GOODNIGHT! BANG!
Obrigado pelo feedback.

Última edição por Taichi em Qua Out 17 2018, 16:54, editado 1 vez(es)
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Moore Qua Out 17 2018, 12:42

Agora que reparo: porra, a NJPW agora tem young lions a dar com um pau.

De alguma maneira, gostava de ter visto o Cody a atacar o HASHI depois do combate. Parece que oferecia mais legitimidade ao challenge do YOSHI-HASHI, que o campeão o visse como uma ameaça e o atacasse dias antes da defesa.

Gostei da forma como estás a construir a rivalidade CHAOS-LIJ com a cena do Okada ser o puto arrogante e o Naito não se deixar desestabilizar.

Ok, esperava algo desse género na cena Ospreay-White. Quero ver o que se segue.

Intrigado com a vignette dos Bullet Club. Gostei da derrota dos Bros.

No main event, a escrita e o drama que adicionaste ao combate foi ótimo. Logicamente que não acreditei que o Kenny perdesse a shot, mas vê-lo a ser assistido a meio do combate contra o Elgin e mesmo assim ganhar sobe-o um patamar de badassery.

No geral, o show tem uma nota positiva acentuada.
Moore
Moore
NXT Champion

Mensagem por Guilherme Sex Out 19 2018, 21:37

NJPW Destruction in Kobe - 23.09.2018
Kobe World Hall, Kobe, Japão

1. Yuya Uemura/Tetsuhiro Yagi/Shota Umino vs. Yoshitatsu/Captain New Japan/Ayato Yoshida [K-DOJO]
Para abrir o último show da turnê, os young lions estiveram em ação junto à Yoshitatsu e Captain New Japan. Além disso, o combate marcou a estreia de Ayato Yoshida, wrestler da K-DOJO, na Cerulean Blue. Como de costume, os novatos mostraram muita garra e vontade de vencer but they came up short novamente. Yoshida mostrou que pode ser uma grande estrela no roster e, com a ajuda de Yoshitatsu, saiu vitorioso na sua primeira noite.
Vencedor: Yoshitatsu (05:17) via Pedigree em Umino.

2. Hiroyoshi Tenzan/Satoshi Kojima/Hirai Kawato vs. Katsuyori Shibata/Tomoyuki Oka/Ren Narita
No último combate de Kawato antes de partir para o México, o vencedor da Young Lions Cup se juntou aos TenCozy para enfrentar Katsuyori Shibata e os outros young lions. Nas interações que Shibata e Kawato tiveram, o ex-NEVER Openweight Champion não aliviou para o jovem lutador e esteve perto de nocauteá-lo mas conseguiu passar a vez para Kojima antes disso acontecer. No final das contas, Tenzan prendeu Narita no Anaconda Vise e o fez desistir.  
Vencedor: Tenzan (06:17) via Anaconda Vise em Narita.

3. Killer Elite Squad (Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer) vs. Katsuya Kitamura & Manabu Nakanishi
Em, basicamente, uma squash match, os Killer Elite Squad destruíram Kitamura e, seu mentor, Manabu Nakanishi em poucos minutos. Sem muita ofensividade por parte dos japoneses, os ex-campeões de duplas, como um trem, passaram por cima e finalizar Kitamura facilmente com o Killer Bomb.
Vencedor: Smith Jr. (04:21) via Killer Bomb em Kitamura.

4. YOSHI-HASHI & Toru Yano [CHAOS] vs. Yoshinobu Kanemaru & El Desperado [Suzuki-gun]
Devido a lesão de TAKA Michinoku, este combate foi alterado e dois heavyweights enfrentaram os ex-Junior Tag Team Champions. Yano teve algumas interações engraçadas com os dois membros da Suzuki-gun, porém, ficou clara a vantagem que a CHAOS tinha aqui. Sem muitas dificuldades, YOSHI-HASHI anotou mais uma vitória na sua conta após fazer Kanemaru desistir com o Butterfly Lock.
Vencedor: HASHI (05:19) via Butterfly Lock em Kanemaru.

5. NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship Match: Kota Ibushi/Juice Robinson/Michael Elgin (c) vs. Taichi/WALTER/Takashi Iizuka [Suzuki-gun]
Na defesa dos títulos de trios, ainda parecia haver problemas entre Ibushi e seus parceiros, apesar de nenhuma declaração forte de nenhum dos lados. A Suzuki-gun, por sua vez, continua mais unida do que nunca e a vantagem física de WALTER fez diferença, mesmo com Michael Elgin batendo de frente com o austríaco. Após uma confusão com Ibushi e Juice, o americano pegou a vez do Golden Star no combate. Com WALTER pronto na posição do Pulp Friction, Taichi atacou Juice com seu suporte de microfone sem o árbitro ver, dando a oportunidade de WALTER reverter o jogo e finalizá-lo com o Golden Bomb.
Vencedor: WALTER (09:56) via Golden Bomb em Juice.
~ Novos campeões!
~ Ibushi, Juice e Elgin perdem na terceira defesa do primeiro reinado.
~ Taichi, WALTER e Iizuka tornam-se o 19º trio campeão na história.

6. Kazuchika Okada/Will Ospreay/Gedo/Jado [CHAOS] vs. Hirooki Goto/"Switchblade" Jay White/SHO/YOH [CHAOS]
No combate de equipes envolvendo a CHAOS, tudo parecia bem...menos com "Switchblade" Jay White. Tendo diversos desentendimentos com os Roppongi 3K e Goto, o neozelandês não focou apenas em Ospreay mas também aproveitava para tirar "casquinhas" de Okada. Depois de atacar YOH de propósito e fazer SHO e Goto prestar atendimento ao lutador, White aplicou um Blade Runner em Jado e o nocauteou com o Sharp Sensations.
Vencedor: White (10:32) via Sharp Sensations em Jado.
Após o combate, White continuou atacando Jado com suas cotoveladas e os outros membros da CHAOS interviram. Ospreay e White começaram uma brawl e tiveram que ser separados. White estava possesso e acabou atacando Okada, sem querer, de certa forma, o que deixou o Rainmaker bastante irritado. Okada então acerta um soco na face de White e deixa o ringue com o restante membros de sua facção, enquanto Jay fica sozinho no ringue com cara de poucos amigos.

Uma nova vinheta vai ao ar. Dessa vez, a mesma pessoa que foi mostrada em Hiroshima está em um galpão escuro. Ele pega um colar com uma cruz e coloca em seu pescoço. Esta pessoa vira suas costas e o logo do Bullet Club é exibido. A frase da vez, porém em japonês, é: Eles usaram o alerta vermelho....Eles me chamaram e eu estou indo.

7. Kenny Omega/Tama Tonga/Tanga Loa/Bad Luck Fale/Chase Owens [Bullet Club] vs. Togi Makabe/Tomoaki Honma/Yuji Nagata/Toa Henare/David Finlay
Falando em Bullet Club, foi a vez da facção estar em ação em Kobe. Omega se juntou aos G.O.D., Bad Luck Fale e Chase Owens para enfrentar a equipe liderada pelos GBH. Fale e Makabe novamente mostraram porquê são rivais de longa data mas isso foi o mais interessante que aconteceu durante este combate. Os outros envolvidos tiveram pequenas interações e Tanga Loa fez as honras de finalizar o combate com o Apeshit, fortalecendo a dupla depois do desafio a EVIL e SANADA.
Vencedor: Tanga Loa (11:02) via Apeshit em Henare.

8. Tetsuya Naito/EVIL/BUSHI/SANADA/Hiromu Takahashi [Los Ingobernables de Japón] vs. Hiroshi Tanahashi/Matt Riddle/Jeff Cobb/KUSHIDA/Ryusuke Taguchi
No co-main event do show, os Ingobernables estiveram em ação frente Tanahashi & Amigos. O combate foi bastante rápido, com cada um tendo sua chance de mostrar o que tem de melhor. As interações entre Tanahashi e Naito animaram o público, assim como EVIL & SANADA contra os Chosen Bros. Depois de uma sequência de golpes combinados dos cinco membros da L.I.J., Naito finalizou Riddle com o Destino.
Vencedor: Naito (10:17) via Destino em Riddle.
Depois do combate, enquanto Tanahashi prestava atendimento a Riddle, Naito estendeu seu punho para o "Ace" mas este apenas riu e disse algumas coisas em japonês antes de deixar o ringue.

Um VTR vai ao ar destacando o combate entre Suzuki e Ishii, mostrando momentos do confronto no G1 desse ano e a interminável guerra entre CHAOS e Suzuki-gun.

9. IWGP Intercontinental Championship Match: Minoru Suzuki (c) [Suzuki-gun] vs. Tomohiro Ishii [CHAOS]
O gongo soou e os dois partiram para a porradaria. Sem se preocupar com a condição física do oponente, os dois não se pouparam ao ringue e lutaram no ringside, no meio do público e até no stage de entrada. Após quase dez minutos de briga insaciável, os dois voltaram ao ringue e Ishii começou a focar no pescoço de Suzuki, utilizando de strikes e, até mesmo, de submissões, mas o "King" conseguiu escapar.

Depois de achar que Suzuki estava pronto para receber o Brainbuster, Ishii tentou seu finalizador mas Suzuki escapou e trancou-o em um Sleeper Hold. O campeão deixou Ishii sentado no ringue e tentou um Penalty Kick mas o Stone Pitbull segurou sua perna, levantou e aplicou um Powerbomb para a contagem de dois! Ishii não parou e, em seguida, acertou um Sliding Lariat.

Ishii levanta Suzuki e aplica o Vertical-drop Style Brainbuster! Ele vai para a contagem: 1...2..............O árbitro é puxado para do ringue por Taichi! Taichi, acompanhado de WALTER, Iizuka, Desperado e Kanemaru começaram a atacar Ishii mas a cavalaria da CHAOS apareceu para afugentá-los. Entretanto, a bolsa de Iizuka contendo o Iron Finger ficou no ringue.

Suzuki pegou o objeto, colocou em sua mão e atingiu Ishii sem o árbitro perceber. O campeão então coloca na posição do seu finalizador, aplica e,com uma contagem lenta do árbitro, retem seu cinturão.
Vencedor: Suzuki (17:29) via Gotch-style Piledriver.
~ Primeira defesa com sucesso no primeiro reinado.

Após o combate, Suzuki pega um microfone e seus parceiros de Suzuki-gun sobem ao ringue.
Ishii.....hahahaha! Não mexa com a Suzuki-gun, seu idiota. Não seja idiota para tentar encostar seus dedos imundos no meu tesouro, ele nunca vai me deixar! O fato é que você é apenas uma cópia mal-feita de mim, e por isso nunca irá chegar perto do que é o rei! New Japan agora irá para os Estados Unidos...muito interessante...mas eu recuso. Eu ficarei no Japão cuidando do meu tesouro (Intercontinental Championship) e esperando por um novo idiota achar que pode me desafiar hahahahahahahaahahah! Respeitem o rei! SUZUKI-GUN....ICHIBAN!

Obrigado pelo feedback.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Moore Dom Out 21 2018, 11:49

Quando é que acabas com o Six-Man Championship? NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 34 920693

Não sei se gostei muito da cena entre os CHAOS. Acho que me desapontou um pouco. O que curtia mesmo era ver o Goto a matar o Jay White, até porque o Goto está bué stale. Mas compreendo que é esse o papel que queres que ele tenha. Claro que a story ainda vai rebentar.

Suponho que o gajo dos BC vá ser o Ishimori, como na real life...

Com o "Naito estendeu seu punho para o 'Ace'", queres dizer que fez tipo o que o Styles e o Nakamura fizeram post-match no WK, certo? Se sim, gostei muito da ideia. O Tanahashi a parecer o arrogante da cena, gosto disso.

Gostei muito do main event. Teve a quantidade de texto necessária, tal como a quantidade de Suzuki-gun necessária. Aposto que vai haver rematch no Kingdom.

No geral, foi um show bem mais filler que o anterior. O anterior foi melhor, mas acho que essa era a intenção. Como tal, este continua a ser muito bom!
Moore
Moore
NXT Champion

Mensagem por Guilherme Dom Out 21 2018, 19:19

NJPW Fight Spirit Unleashed - 30.09.2018
Walter Pyramid, Califórnia, Estados Unidos

Card final:

Dragon Lee & Títan [CMLL] vs. Flip Gordon [ROH] & ACH

Michael Elgin & Juice Robinson vs. Zack Sabre Jr. & El Desperado [Suzuki-gun]

"Switchblade" Jay White/Hirooki Goto/Toru Yano [CHAOS] vs. Jeff Cobb/KUSHIDA/Ryusuke Taguchi

Trent Baretta/Chuck Taylor/Gedo/Rocky Romero [CHAOS] vs. Matt Jackson/Nick Jackson/Marty Scurll/Hangman Page [Bullet Club]

ROH World Six-Man Tag Team Championship Match: Christopher Daniels/Frankie Kazarian/Scorpio Sky (c) [ROH] vs. EVIL/SANADA/BUSHI [Los Ingobernables de Japón]
~ Terceira defesa no segundo reinado.

Tetsuya Naito/Hiromu Takahashi/Rush [Los Ingobernables de Japón/CMLL] vs. Will Ospreay/SHO/YOH [CHAOS]

Katsuyori Shibata vs. Taichi [Suzuki-gun]

Hiroshi Tanahashi vs. WALTER [Suzuki-gun]

IWGP United States Heavyweight Championship Match: "The American Nightmare" Cody (c) [Bullet Club] vs. YOSHI-HASHI [CHAOS]
~ Quarta defesa no primeiro reinado.

Kenny Omega & Kota Ibushi [Golden☆Lovers/Bullet Club] vs. Kazuchika Okada & Tomohiro Ishii [CHAOS]
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum