FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 35 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 35 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 35 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 35 Arrow_54_512

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

+5
Joe Shaw
CChris
Renato
Vyktor_HHH
The Local Hero
9 participantes

Página 35 de 35 Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35

Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 35 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Moore Dom Out 21 2018, 21:12

Não sei bem que achar. Gostava que a cena do White com o CHAOS continuasse aqui, nem que fosse com os Briscoes, que tinham ligação ao CHAOS antes. Mas os Briscoes são heels agora, né? Nem sei...

O card não é o mais apelativo. Cody vs. YOSHI-HASHI é terrivelmente fraco para ser o title match mais importante do card. O main event é fixe por ter Golden Lovers contra Ishii e Okada e se fosse na vida real ia curtir cena entre Ishii e Ibushi, mesmo. Mas mesmo assim, fora esse e os single matches com gajos da Suzuki-gun e o card é filler.

Anyway, o show foi assim mesmo na vida real...
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 35 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Dom Out 21 2018, 22:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Não sei bem que achar. Gostava que a cena do White com o CHAOS continuasse aqui, nem que fosse com os Briscoes, que tinham ligação ao CHAOS antes. Mas os Briscoes são heels agora, né? Nem sei...

Os Briscoes fizeram dois ou três matches no booking se não me engano, e acho que não seria tão importante usá-los nessa story. Eu pensei em colocar o Yano e o Goto pois são os caras mais experientes ali e são pessoas que ainda não tiveram problemas com o Jay, visto que Okada, Ospreay e os 3K têm.

Mas sim, não me esforcei muito na construção desse card e quando ele ocorre também não ajuda muito. Pra mim, qualquer coisa muito grande que eu colocasse aqui iria tirar valor de um dos Destruction ou do King of Pro-Wrestling, que vem logo em seguida. Claro, tenho dois ou três angles com grande relevância que vão começar/ter continuidade nesse show e, basicamente, será isso que acrescentará ao booking.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Guilherme Sex Nov 09 2018, 14:14

Só um aviso: não desisti do booking. Só estou com falta de tempo. Em breve, voltarei a postar os shows NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 35 704262
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Guilherme Qua Dez 19 2018, 14:40

Bom, como iniciarei um novo booking, me senti no dever de explicar o desfecho desse.

IWGP Heavyweight Championship: O Ibushi pinaria o Ishii no show do EUA e confrontaria o Okada, porém o Switchblade intervia e atacava os dois, Kenny e Ishii. Mais tarde, seria confirmado uma three-way no KOPW com Okada vs. Ibushi vs. White. Okada venceria pinando o Ibushi e enfrentaria o Kenny no Dome, onde perderia o belt.

IWGP Intercontinental: Suzuki defenderia contra o Shibata no main event do Power Struggle em uma revanche do Dominion, enquanto isso o Tanahashi - que venceu o WALTER nos EUA - viria a pinar o Taichi no PS. Pro Dome, Tanahashi desafiaria o Suzuki mas este iria recusar de primeira, alegando que o Tanahashi teria sua terceira IC Title Match seguida em "big shows". Mas durante o Road to Tokyo Dome, o Tana pinaria o Suzuki e fecharia o combate. Tana venceria no Dome.

NEVER: Sabre Jr. iria começar uma série de provocações ao Naito no show dos EUA. Ele seria pinado pelo Juice aí. Sabre defenderia no KOPW contra o Juice e venceria. No Road to Power Struggle, a LIJ e parte da SZKG entram em guerra pra "buildar" a defesa de EVIL & SANADA contra os KES. O Naito pinaria o Sabre em um desses shows e haveria a title match em Osaka. Naito venceria o belt e defenderia com sucesso contra o Zack no Dome.

Junior: O rapaz das vinhetas é o Ishimori mesmo. Tentei fazer um mistério de que seria o Neville, mas ninguém caiu NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 35 626591 Ospreay defenderia contra o Scurll no Power Struggle e o Ishimori seria revelado após o combate, ao estilo do Hiromu. Ishimori venceria no Dome.

Tag: EVIL e SANADA defenderiam contra os KES no Power Struggle. Há a World Tag League e eles terminam o bloco com apenas uma derrota frente aos GoD, que iriam a final contra os Bucks. Bucks vs. EVIL e SANADA no Dome, com os champs retendo.

Jr. Tag: Roppongi 3K terminariam o ano como campeões. Hiromu e BUSHi vencem a Jr. Tag League para finalmente terem a chance de desafiarem "solo" pelo título, algo que estava sendo buildado desde Março/Abril. LIJ vence no Dome.

IWGP US: Trent desafia o Cody após este derrotar o Tacos nos EUA. Cody recusa e diz que venceu o Trent diversas vezes e que isso bastava (lembrem-se do comecinho deste booking). O Trent teria toda aquela história de redenção e pinaria o Cody em uma tag match no PS e confirmaria a match no Dome. Trent venceria.

Jay White entraria em guerra com a CHAOS de vez, mais precisamente com Ishii e Goto. Após alguns shows, o White receberia o apoio do JERICHO e haveria uma tag match no Dome. Jericho e White venceriam.

Shibata enfrentaria o Ibushi no Dome em uma "number one contender". O Shibata venceria e enfrentaria o Kenny em um dos NB se eu continuasse com isso.

Obrigado a quem acompanhou isso por mais de um ano.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 35 Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35

Ir para o topo

Permissões neste fórum