[PTF #24] It was a New Day, yes it was!
[PTF #24] It was a New Day, yes it was!
![[PTF #24] It was a New Day, yes it was! XVW2mWE](https://i.imgur.com/XVW2mWE.png)
PUSH, TURN, FIRE #24
![[PTF #24] It was a New Day, yes it was! FOdMCng](https://i.imgur.com/fOdMCng.png)
![[PTF #24] It was a New Day, yes it was! NuAUmvk](https://i.imgur.com/NuAUmvk.png)
![[PTF #24] It was a New Day, yes it was! QQtzxSK](https://i.imgur.com/qQtzxSK.png)
BIG E | KOFI KINGSTON | XAVIER WOODS
»» Os New Day colidirão, este domingo, com os irmãos Uso num combate a valer o título de equipas do Smackdown Live. É um facto. Porém, também é um facto que uma grande parte da fanbase da WWE já começa a cansar-se do trio de comédia.
Imaginem uma separação dos New Day e, nesse caso, expliquem: a quem dariam a ascensão após a mesma? Quem sofria uma turn? E quem acabaria por procurar um futuro por outras paragens?
Se possível, justifiquem as vossas escolhas.
Moore- NXT Champion
-
Número de Mensagens : 6463
Re: [PTF #24] It was a New Day, yes it was!
Turn: Kofi
Fire: Big E
The Local Hero- Campeão Nacional da APW
-
Número de Mensagens : 212
Emprego/lazer : uau
Acho-o, facilmente, o mais competente e mais habilidoso dos três. Mostrou serviço na altura em que era "segurança" do Ziggler e depois ao lado da AJ Lee, é muito bom ao mic, tem qualidades em ringue e pode encarnar qualquer personagem com a certeza que nos vai trazer algo bom. Facilmente podia ser a cara da WWE no que toca à representação afro-americana na companhia. É um bom "strongman", mas só é pena ser relativamente baixo.
Turn: Xavier Woods
O homem com as melhores promo skills dos New Day, talvez, daria um bom heel. Lembro-me na altura dele da TNA e lembro-me de engraçar com ele, mesmo no inicio dos New Day, tanto quando eles andavam armados em filhos de um amor secreto dos Nation of Dominacion e do Malcom X, como quando encarnaram a cena de cantores gospel, o Xavier destacava-se no discurso e das pequenas coisas que fazia. É um gajo com grande criatividade e facilmente conseguiria construir alguma coisa de qualidade como heel, alem de que era uma lufada de ar fresco enorme no roster imo.
Fire: Kofi Kingston
Este já deu tudo o que tinha a dar. Pro Main Event, nunca irá, depois daquela tentativa falhada de o pushar contra o Randy em 2009, nunca mais tentaram fazer algo de realmente relevante com ele a solo, tirando o spot anual de macaquice (is that racist?) no Royal Rumble. Não sinto que tenha mais nada para oferecer à companhia e, um dia que os New Day acabem, vai formar uma random tag com mais algum gajo que encontre. Por isso, que saia e que vá tentar a sorte noutro lado qualquer.
CChris- TNA X Division Champion
-
Número de Mensagens : 5728
Emprego/lazer : Estudante
Turn: Xavier
Fire: Kofi
Guilherme- ROH Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
CChris- TNA X Division Champion
-
Número de Mensagens : 5728
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
-
Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
TURN: KOFI KINGSTON - Não desisto da ideia de que o Kofi, de volta à gimmick de jamaicano dava um heel fixe. O kayfabe está morto. So I'd do it freely.
FIRE: XAVIER WOODS - É um dos meus ódios de estimação. Sim, tem qualidade no mic, tem carisma e é um ring worker decente, mas neste último aspeto é o pior dos três e, até agora pelo menos, não o acho muito versátil.
Moore- NXT Champion
-
Número de Mensagens : 6463
|
|