FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt Arrow_54_512

[Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt

+2
Chó
Rafa
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt Empty [Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt

Mensagem por Rafa Qui Ago 17 2017, 17:34

[Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt Ganhe-dinheiro-com-apostas-online-atraves-do-Trading

rDmT93, Patrão (Deus) e Rafa. Com pouco para fazer às migalhas que sobram na carteira e com índices depressivos elevados, três ícones do FPW unem-se para doar 15€ ao site de apostas desportivas, bet.pt.

Cada um depositou 5€ na tentativa de os transformar em 50€. Ou 500€. Ou 5000€. O mais provável, porém, é cada um ficar com 0€. Que é, curiosamente, o que a vida vale. 0.

Assim, num género de Triple Threat Elimination Match, cada um de nós irá postar as suas apostas ao longo do dia até restar um sobrevivente. Esperamos todos que não seja o diário mais curto da história do fórum.

Saldo

Deus: 0€
Rafa: 0€
rDmT93: 8,96€

Última edição por Rafa em Seg Ago 21 2017, 18:27, editado 3 vez(es)
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Ir para o topo Ir para baixo

[Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt Empty Re: [Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt

Mensagem por Convidado Qui Ago 17 2017, 17:38

Boa tarde malta. A minha personalidade é a de quem se vicia muito rápido e, como tal, já gastei aí 20€ em amigáveis este verão. Com o começo dos jogos a sério, espero gastar mais 20€. As minhas apostas de hoje na Liga Europa são

Braga @1.6
BATE @1.9
BTTS YES Apollon x Midtjylland @1.58
Ajax, Plzen, Marselha, Milan, Everton e Kiev @7.58

Todas com 1€ de stake.

Boa sorte aos meus restantes dois amigos e adversários.

Convidado
Convidado

[Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt Empty Re: [Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt

Mensagem por Rafa Qui Ago 17 2017, 17:42

Pessoalmente, gosto de apostar 5% do que tenho com bancas acima dos 20€ e 10% se for abaixo disso para a fazer crescer. Como isto é para o lulz e só tenho 5€, ça foda. Até pus mais numa múltipla que devo perder do que em apostas simples, o que não se deve fazer, como é óbvio mas, originalmente, só tinha criado conta para fazer essa aposta [Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt 5081 Se não perder tudo hoje, amanhã porto-me bem.

Para quem não está familiarizado, @x, x corresponde à odd da aposta. Por cada 1€ apostado, ganho x.

BATE Borisov vs Olexandria - BATE @1.95 (1€)
Viktoria Plzen vs AEK Larnaca - Viktoria Plzen @1.68 (1€)
Krasnodar vs Estrela Vermelha - Krasnodar @1.80 (1€)

Múltipla:
Krasnodar
Ajax
Légia Varsóvia
Viktoria Plzen
Dínamo Kiev
Marselha
@13.78 (2€)

Se o BATE ou Krasnodar ganharem, ainda devo apostar no Dínamo Kiev.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Chó Qui Ago 17 2017, 18:46

Boa iniciativa, para a próxima vez podem dar-me os 15€, obrigado.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Rafa Qui Ago 17 2017, 20:02

Marítimo vs Dínamo Kiev - Dínamo Kiev @1.68 (1€)
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Rafa Qui Ago 17 2017, 21:13

Club Brugge vs AEK - Brugge @2.10

O AEK está com menos um, siga.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Rafa Sex Ago 18 2017, 00:33

Rafa escreveu:BATE Borisov vs Olexandria - BATE @1.95 (1€)
Viktoria Plzen vs AEK Larnaca - Viktoria Plzen @1.68 (1€)
Krasnodar vs Estrela Vermelha - Krasnodar @1.80 (1€)

Múltipla:
Krasnodar
Ajax
Légia Varsóvia
Viktoria Plzen
Dínamo Kiev
Marselha

@13.78 (2€)

Se o BATE ou Krasnodar ganharem, ainda devo apostar no Dínamo Kiev.

Rafa escreveu:Marítimo vs Dínamo Kiev - Dínamo Kiev @1.68 (1€)

Rafa escreveu:Club Brugge vs AEK - Brugge @2.10

O AEK está com menos um, siga.

Correu lindamente e estou agora com 1.48€. Estou quase perdido.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado Sex Ago 18 2017, 00:58

Deus escreveu:Boa tarde malta. A minha personalidade é a de quem se vicia muito rápido e, como tal, já gastei aí 20€ em amigáveis este verão. Com o começo dos jogos a sério, espero gastar mais 20€. As minhas apostas de hoje na Liga Europa são

Braga @1.6
BATE @1.9
BTTS YES Apollon x Midtjylland @1.58
Ajax, Plzen, Marselha, Milan, Everton e Kiev @7.58

Todas com 1€ de stake.

Boa sorte aos meus restantes dois amigos e adversários.

Para além disso fiz estas live

over 0.5 Ajax vs Rosenborg @1.51
over 0.5 Brugge x AEK @1.55
Under 1 Maritimo x Kiev @1.44

Estou com 4.13€. À frente do Rafa e atrás do Ricky que só começa isto amanhã lol

Para amanhã tenho exclusivamente

Valencia @1.76
Bayern & Over 2.5 @1.46
Monaco -1.5 @1.63

Última edição por Deus em Sex Ago 18 2017, 01:04, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Ribeiro Sex Ago 18 2017, 01:02

Esta merd* é linda
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Renato Sex Ago 18 2017, 12:11

@rDmT93, a continuar assim, podes simplesmente nunca apostar e daqui a uns dias já ganhaste isto [Apostas] Podíamos ter dado 5€ às crianças que passam fome no mundo mas decidimos meter na bet.pt 789324
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo