FPW: Fórum de Pro Wrestling
Onde a WWE errou com Reigns? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Onde a WWE errou com Reigns? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Onde a WWE errou com Reigns? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Onde a WWE errou com Reigns? Arrow_54_512

Onde a WWE errou com Reigns?

+5
Guilherme Henrique
Vaginite
Killer
Ribeiro
ViniciusDS97
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Onde a WWE errou com Reigns? Empty Onde a WWE errou com Reigns?

Mensagem por ViniciusDS97 Dom Ago 20 2017, 21:57

Acho que todos aqui sabem das limitações de Roman Reigns, já são quase 5 anos da debut da The Shield no Survivor Series de 2012 (Bastante tempo, não?), e desde então a WWE faz de tudo para o fãs gostarem dele, muitos main-events de PPV, 3 World Champions, 1 United States Champion, 1 Royal Rumble e 1 vitória contra o Taker em uma Wrestlemania (Acho que isso ainda não desceu, né?) E mesmo depois de tudo isso o ódio dos fãs só aumentam! Quem é o culpado nisso? Onde a WWE errou? Roman é tão ruim assim? Subestimado? O que falta para ele?

ViniciusDS97
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 20/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Onde a WWE errou com Reigns? Empty Re: Onde a WWE errou com Reigns?

Mensagem por Ribeiro Dom Ago 20 2017, 21:57

Quais são as limitações que estás a falar do Reigns?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde a WWE errou com Reigns? Empty Re: Onde a WWE errou com Reigns?

Mensagem por Killer Dom Ago 20 2017, 22:45

Mithrandir escreveu:Quais são as limitações que estás a falar do Reigns?

O facto dele ser um Pokémon é uma grande limitação… ainda por cima tem 2 HMs logo só 2 moves dele são variáveis.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde a WWE errou com Reigns? Empty Re: Onde a WWE errou com Reigns?

Mensagem por Vaginite Seg Ago 21 2017, 05:26

Erraram em dar-lhe aquelas promos super cringe e em serem totalmente transparentes na sua missão de o tornar o próximo top dog. Outro qualquer já tinha sido corrido a um heel turn e, por esta altura, já era babyface again. Not Reigns though.

E para ser honesto o Reigns simplesmente não tem tido histórias interessantes para desenvolver a sua personagem. Andar ao estouro com gajos maiores que ele tem sido quase o mais normal, desde o Brock até ao Undertaker e agora o Strowman e o Joe. E depois lá está, é sempre socos de super homem e spears da piça. Enjoa. O que ele fez com o Ambrose, AJ Styles e Seth Rollins teve muito mais impacto, por isso, talvez ir por ai.

Reigns vs. Shinsuke Nakamura vai ser um clássico que ninguém quer ver.
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Onde a WWE errou com Reigns? Empty Re: Onde a WWE errou com Reigns?

Mensagem por Guilherme Henrique Seg Dez 11 2017, 13:33

Erraram e não erraram, claro que demoraria para ele ter aceitação do público, com o próprio primo dele The Rock foi assim, vaiado no começo, mas logo todos gostaram, agora com o retorno do Shield, é algo a mais para Roman se popularizar e cair nas graças do público, acho que o erro no qual falam foi o "choque" no público, com Roman vencendo o Royal Rumble em 2015 quando ele não tinha ainda carisma, Triple H, Vince McMahon, a equipe criativo tem minha confiança, afinal, eles sabem de Wrestling como ninguém, mas como eu teria feito? A feud era de Dean Ambrose vs Seth Rollins desde a traição do Shield, então deveriam trocar, Dean Ambrose que tinha o carisma vencer o Royal Rumble e na WrestleMania Seth Rollins tirar o título de Lesnar fazendo o cash-in no Ambrose, e na próxima WrestleMania (32), Roman ter enfrentado Brock Lesnar enquanto Ambrose enfrentar Triple H, assim, hoje Reigns teria mais aceitação!

Guilherme Henrique
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 22
Localização : Ipeúna-SP
Data de inscrição : 25/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Onde a WWE errou com Reigns? Empty Re: Onde a WWE errou com Reigns?

Mensagem por CChris Seg Dez 11 2017, 15:56

Guilherme Henrique escreveu:Erraram e não erraram, claro que demoraria para ele ter aceitação do público, com o próprio primo dele The Rock foi assim, vaiado no começo, mas logo todos gostaram, agora com o retorno do Shield, é algo a mais para Roman se popularizar e cair nas graças do público, acho que o erro no qual falam foi o "choque" no público, com Roman vencendo o Royal Rumble em 2015 quando ele não tinha ainda carisma, Triple H, Vince McMahon, a equipe criativo tem minha confiança, afinal, eles sabem de Wrestling como ninguém, mas como eu teria feito? A feud era de Dean Ambrose vs Seth Rollins desde a traição do Shield, então deveriam trocar, Dean Ambrose que tinha o carisma vencer o Royal Rumble e na WrestleMania Seth Rollins tirar o título de Lesnar fazendo o cash-in no Ambrose, e na próxima WrestleMania (32), Roman ter enfrentado Brock Lesnar enquanto Ambrose enfrentar Triple H, assim, hoje Reigns teria mais aceitação!

Não é bem assim. O The Rock teve que levar um heel turn e levar com a cena dos Nation of Domination para depois, mais tarde, começar a ser popular entre os fãs. O Roman não levou o heel turn que a WWE deu ao The Rock.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Onde a WWE errou com Reigns? Empty Re: Onde a WWE errou com Reigns?

Mensagem por Guilherme Henrique Qua Dez 27 2017, 17:56

John Cena é uma prova que não é necessário ser Heel para ser aceito, eu acho que a WWE forçou demais o Roman e fez o público o engolir, e isso pode ser revertido, e está sendo revertido, o público a cada apresentação do Roman Reigns está cada vez mais se dividindo em apoiá-lo e não apoiá-lo!

Guilherme Henrique
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 22
Localização : Ipeúna-SP
Data de inscrição : 25/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Onde a WWE errou com Reigns? Empty Re: Onde a WWE errou com Reigns?

Mensagem por CChris Qua Dez 27 2017, 19:01

Calma, o John Cena foi aceite, sim, mas 10 anos depois. Não me venham com cenas.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Onde a WWE errou com Reigns? Empty Re: Onde a WWE errou com Reigns?

Mensagem por LucasV123 Sex Mar 02 2018, 14:23

Acho que tudo foi erro de Timing, A RR Match que ele venceu não deveria ter sido 2015, e sim ano passado. Só que ele sofreu o mesmo que o Kane, dominou a Rumble, mas perdeu pro cara que os superiores queriam na Wrestlemania, mesmo que tenha sido para upar o Bryan as hell depois. Aí ele vence em 2015 e o timing dele já tinha ido pro saco. Foi aí que começou esse heat.

Acho que depois do retorno da Shield e a promo falando do Lesnar, as coisas acabaram melhorando pro Reigns. Se eles não errarem no timing denovo, eles já vão ter chegado ao objetivo deles com o Roman.

LucasV123
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 22/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Onde a WWE errou com Reigns? Empty Re: Onde a WWE errou com Reigns?

Mensagem por Ribeiro Sex Mar 02 2018, 14:45

Não, ele na altura ficou over - porque público ali simplesmente não queria papar Batista ( que até foi bom vencedor, olhando agora para o passado. Qualquer gajo minimamente bookado naquela Rumble que fosse ao final com Tista, teria aquele tipo de apoio.

Problema foram meses antes da Rumble de 15' onde se viu claro que eles só o queriam pushar, seria ele a vencer a Rumble -e que era claro que seria o gajo que a fed iria pushar independentemente da recepção dos fãs.Entretanto, tens Bryan a regressar de lesão - pessoal a desejar ver o derradeiro David vs. Golias - depois de Brock estar super over e humilhar as maiores lendas da fed ( Taker e Cena) e Bryan é o babyface que mais over esteve na história recente.

Retorno do Shield não adiantou nada, porque foi tentativa desesperada de colocar Reigns nas boas graças do Tista. Nada subtil, público percebe objectivo de booking - e como tal de nada adianta. Promo sim, parece ter tido resultados, veremos se continuará.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde a WWE errou com Reigns? Empty Re: Onde a WWE errou com Reigns?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos