FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Arrow_54_512

NJPW King of Pro-Wrestling 2017

+2
Leo C
Renato
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW King of Pro-Wrestling 2017

Mensagem por Fundertaker Dom Out 08 2017, 17:58

A solução era não darem o title shot no WK mas continuar como antigamente e ser, normalmente, no primeiro show em sitios com mais de 10000 pessoas (antigamente havia um show em Outubro no Dome, depois passou para o Sumo Hall).
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW King of Pro-Wrestling 2017

Mensagem por Moore Dom Out 08 2017, 18:09

Assim o Dome Show de 4 de Janeiro perdia toda a sua importância. Eu pessoalmente não me importo com isto. Até porque para o ano ou para o outro bookam uma surpresa qualquer no KOPW e o main event muda. Este ano é que não havia hipótese, tinha mesmo de ser este o ME do WK.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW King of Pro-Wrestling 2017

Mensagem por Fundertaker Dom Out 08 2017, 18:58

Porque é que perdia importância? O show de 4 de Janeiro é o ponto alto da New Japan desde o início dos anos 90. Esta treta de darem a title shot lá ao vencedor do G1 so começou à meia-dúzia de anos, já o show tava mais que firmado na mente das pessoas.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW King of Pro-Wrestling 2017

Mensagem por Moore Dom Out 08 2017, 19:08

Sim, é verdade. Mas também a NJPW só há uns 4 anos é que explodiu internacionalmente DESTA FORMA. O público está habituado a que o WK signifique alguma coisa. Tbh, parece-me mais importante um main event ter uma title shot vinda de um torneio de um mês inteiro e em que o vencedor ganhou 10 combates (últimos anos) do que ter uma title shot como noutra altura qualquer do ano.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW King of Pro-Wrestling 2017

Mensagem por Guilherme Dom Out 08 2017, 19:34

Eu não me importo, de verdade. Mas, sim, acho que poderia ter uma "surpresa a mais". Por exemplo, se o Omega ganhasse o G1 e a defesa do Okada no KOPW fosse contra o Ibushi, iria ter aquela incerteza de qual seria o ME do Dome.

Mas como o Moore disse, em 2018 o ME do Dome tem que ser Naito vs. Okada e a história que leva para este combate é sensacional.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW King of Pro-Wrestling 2017

Mensagem por Leo C Dom Out 08 2017, 19:51

Sinceramente, eu não acho que a NJPW se importa muito em boa parte de suas matches serem previsíveis. Afinal, é aquela coisa, não é porque já sabemos o final da história que isso a torna ruim (apesar da imprevisiblidade obviamente ser um ponto positivo), e também acho que eles fazem um bom trabalho com as ocasionais SWERVES~!, como por exemplo no G1 do ano passado. Quem previu Omega vs Goto na final? Ninguém. Também quando o EVIL venceu o Shibata pelo NEVER title e me colocou em depressão profunda, outro exemplo.

Quanto ao KoPW/período pós G1 em específico, outra solução possível seria preparar matches diferentes durante o G1. No caso de title matches é difícil pois, sejamos sinceros, exceto por lesão grave veremos Okada no main event de todo WK por mais uns 10 anos, algo assim, então qualquer desafiante no meio do caminho já poderia ser ignorado. Quanto à desafiantes da maleta, por exemplo, se o Shibata estivesse aí (não é markismo, só é um nome que poderia estar na posição para tal) no lugar do Ishii acho que haveria mais intriga. Não digo que é o certo para os negócios da empresa, mas é uma opção.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW King of Pro-Wrestling 2017

Mensagem por Renato Dom Out 08 2017, 21:35

A partir do momento em que houver alguém que realmente perca a mala antes do WK, a malta começará a olhar para estas defesas de outra forma, mas como já disseram isso também depende muito dos adversários, por muito bom que o Ishii seja ninguém acredita que ele possa estar daqui a três meses no main-event do maior show do ano.

Algo que podem fazer também num dos próximos anos é tipo o Cena aqui há uns anos quando usou a oportunidade do Royal Rumble no No Way Out e o vencedor do G1 arranjar uma desculpa para querer o combate pelo título logo no KOPW.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW King of Pro-Wrestling 2017

Mensagem por Renato Seg Out 09 2017, 13:47

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 DKlBtaAUQAE7Enc
NJPW King of Pro-Wrestling 2017
Resultados Rápidos

1. Los Ingobernables de Japon (SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi) venceram Bullet Club (Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi & Leo Tonga)

2. CHAOS (Hirooki Goto & Toru Yano) venceram Suzukigun (Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr.)

3. IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: Roppongi 3K (Sho Tanaka & Yohei Komatsu) venceram Funky Future (Ryusuke Taguchi & Ricochet) (c) - NOVOS CAMPEÕES!

4. IWGP Tag Team Championship - Elimination Match: Killer Elite Squad (Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.) (c) venceram War Machine (Hanson & Raymond Rowe) & Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa)

5. Bullet Club (Kenny Omega, Cody & Marty Scurll) venceram CHAOS (YOSHI-HASHI, Beretta & Jado)

6. Kota Ibushi & Juice Robinson venceram Hiroshi Tanahashi & Togi Makabe

7. IWGP Junior Heavyweight Championship: Will Ospreay venceu KUSHIDA (c) - NOVO CAMPEÃO!

8. Wrestle Kingdom 12 IWGP Heavyweight Title #1 Contendership: Tetsuya Naito (c) venceu Tomohiro Ishii

9. IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada (c) venceu EVIL


Última edição por Renato em Seg Out 09 2017, 18:43, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW King of Pro-Wrestling 2017

Mensagem por Moore Seg Out 09 2017, 14:07

Bom saber que o KUSHIDA não vai para o WK como campeão, tal como o Taguchi.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW King of Pro-Wrestling 2017

Mensagem por Leo C Seg Out 09 2017, 14:51

De tudo que podia acontecer no opener, BUSHI pinando o Fale é absolutamente o último resultado que eu esperava. Me chocou, apesar de ser pela mist seguida de roll up. Enfim.

Yanão venceu, divagem, melhor feud continua no Power Struggle.

Acertei tudo do 3K, eram de fato Sho e Yohei e eles venceram e a match foi diva. Tudo certo por aqui.

3 Way foi o esperado, boa match, ninguém liga. A GOD atacando após serem eliminados poderia ser usado como desculpa para ainda outro (!) 3 way do jeito que eles são, mas acho que a próxima defesa (se tiver outra antes da WTL) vai ser KES vs WM.

6 man do Jado foram os 3 geeks do BC geekando a match inteira (não que estejam errados de fazer isso). Jado tendo os dedos "quebrados" e fechando um Crossface um minuto depois me fez rir.

Ace to King vs Juice/Ibushi foi uma matchzinha legal. Makabe se esforçou dessa vez e tomou 3 bumps.

Will vs Kushida foi muito boa, apesar de não ter sido tão boa quanto, por exemplo, a final do BOSJ. Ri do final com o Ospreay acertando algo estranho antes do Cutter. Takahashi geekando no challenge de novo, apesar de engraçado, achei geekagem. Ospreay vs Marty não é novidade e me deixa um pouco em dúvida quanto ao 3 way no Dome que esperava-se, mas deve ser boa match.

Ishii e Naito tiveram outra grande match, fiquei triste com o Ishii perdendo apesar de ser inevitável.

Okada vs EVIL não foi tão boa quanto a match deles no G1, eu achei. Só foi longa. Ainda foi bom combate, claro, ainda se trata de uma singles match do Okada, mas foi abaixo da média do reinado que era 5 estrelas em algum ponto. NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro-Wrestling 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW King of Pro-Wrestling 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos