FPW: Fórum de Pro Wrestling
Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW? Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW? Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW? Arrow_54_512

Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW?

5 participantes

Ir para baixo

Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW? Empty Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW?

Mensagem por ViniciusDS97 Qua Out 25 2017, 21:44

Dá pra considerar que a trilogia de lutas Omega X Okada, realizada nesse ano de 2017 é o melhor que o Pro Wrestling viu até hoje?  

Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW? 895c0aab49d0c3078b8bffbfcf91be61622d400b_hq

ViniciusDS97
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW? Empty Re: Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW?

Mensagem por Ribeiro Qua Out 25 2017, 21:50

O primeiro foi lendário, o segundo é talvez o melhor combate de sempre que vi. O terceiro, não deixei de achar extraordinário, é bem bookado tendo em conta o caminho de Okada nesse G1 Climax - mas não acho que esteja no mesmo patamar dos primeiros dois.

Sim, é "trilogia" épica, talvez a minha favorita. Não ficará por aqui.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW? Empty Re: Trilogia Okada x Omega: O Auge do PW?

Mensagem por ViniciusDS97 Qua Out 25 2017, 21:52

O final da segunda luta foi perfeito, não poderia ter sido melhor

ViniciusDS97
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 7

Mensagem por Leo C Qua Out 25 2017, 22:15

Eu não gosto de falar que tal coisa foi a melhor de sempre pois não sinto que assisti o suficiente para saber, dizer que é o melhor que já vi até pode ser debatido. Vi um pouco do que muitos dizem ser o melhor que era AJPW nos anos 90 e sinto que tem coisa por ali que está no mesmo patamar disso, mas não vi o suficiente pra comparar adequadamente.

Enfim, a primeira match deles achei a melhor match que já vi e gritava por 6 stars mesmo antes da match terminar. A segunda não achei que foi melhor, achei um pouco pior que a primeira. Claro, grande match, mas não sei se chegaria a dar 5 stars, pra ser honesto. A terceira foi excelente também, com certeza abaixo da primeira, não sei como se compara com a segunda. Teria que revê-las.

Melhor trilogia que eu já vi? Provavelmente. Melhor de sempre? Não sei.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Patchón Sex Dez 15 2017, 02:24

O segundo foi, sem dúvida, o melhor dos 3. O spot em que o Omega 'desfalece' e assim evita o Rainmaker foi talvez das melhores coisas que vi nos últimos anos, em termos de storytelling em ringue.
Patchón
Patchón
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 9

Mensagem por Leo C Sex Dez 15 2017, 11:48

Patchón escreveu:O segundo foi, sem dúvida, o melhor dos 3. O spot em que o Omega 'desfalece' e assim evita o Rainmaker foi talvez das melhores coisas que vi nos últimos anos, em termos de storytelling em ringue.
Pior que eu achei esse spot geek. Não é uma ideia tão ruim, mas na execução, sei lá, me pareceu fake.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Damian Dark Dom Dez 31 2017, 19:44

A segunda luta foi sem duvida a melhor, foi uma verdadeira guerra, os dois "morrerem" após o Kenny escapar do Rainmaker( tambem podem ver a força aplicada no golpe, o Okada simplesmente "vou" para o outro lado do ring) e o final foi a cereja do bolo, o extremo cansaço dos dois lutadores foi visivel.
Damian Dark
Damian Dark
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 38

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos