FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

+5
CChris
Guilherme
Ribeiro
Leo C
Renato
9 participantes

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Quem sairá do NJPW Wrestle Kingdom 12 como IWGP Heavyweight Champion?

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 QLleEBS39%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 N7hXwA3 39% 
[ 12 ]
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 QLleEBS61%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 N7hXwA3 61% 
[ 19 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 02 2018, 22:21

Cool, depois quando puderes diz aí o que achaste da cena.

A ascensão é outra história, anterior a esta mas igualmente épica, com Okada a chegar a enfrentar Hiroshi Tanahashi. É quase como dois leões machos alfas numa só savana a lutar constantemente pelo trono - sendo que o novo acaba por no final destronar o velho.

AJ Styles é usando no final da feud na perfeição como campeão de transição por duas ocasiões. Primeiro chegando como gaijin de elite que Okada não sabe quem como lidar o que leva a sua derrota em 3 ocasiões - duas no Japão, uma no US. Mas o Tanahashi - que tinha jurado nunca mais competir pelo IWGP Heavyweight Championship vence o dude - quebra promessa, desafia AJ - e vence. Okada e Tanahashi voltam-se a encontrar, Tanahashi vence e esfrega na cara que ele é bom mas não chega para ser o maior. Depois, é recta final - AJ acaba por vencer mesmo Tanahashi, mas Okada tem queda mais acentuada e tá claramente com cabeça em água após WK, mas recompõe-se, fazendo caminho inverso - primeiro provando que realmente é superior a AJ e depois finalmente derrotando Tanahashi no Dome e assumindo o posto no ás da NJPW.

Pá, já não vou tar agora a procurar os links - mas facilmente encontras na net. O essencial penso que é isto:

- Hiroshi Tanahashi vs. Kazuchika Okada New Begginning 2012
- Hiroshi Tanahashi vs. Kazuchika Okada Dominion 2012
- WrestleKingdom 7 Okada vs. Tanahashi 2013
- Invasion Attack
- G1 Climax 23 10 de Agosto
- King of Pro Wrestling
- AJ Styles vs. Kazuchika Okada Wrestling Dontaku
- AJ Styles vs. Kazuchika Okada vs. Michael Elgin ROH/NJPW War of Worlds
- AJ Styles vs. Kazuchika Okada Back to Yokohama
- AJ Styles vs. Hiroshi Tanahashi King of Pro Wrestling
- Hiroshi Tanahashi vs. Kazuchika Okada WK9
- AJ Styles vs. Hiroshi Tanahashi New Beginning in Osaka
- AJ Styles vs. Kazuchika Okada Domnion 7.5
- AJ Styles vs. Kazuchika Okada King of Pro Wrestling
- Hiroshi Tanahashi vs. Kazuchika Okada WrestleKingdom 10 (Fim da Feud)

Há também um match entre Tanahashi vs. Okada no G1 Climax do ano passado - e é excelente - mas, pá, não faz parte da feud.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por PoD Ter Jan 02 2018, 22:26

Ya tou curioso disso. Epa, talvez  seja um resumo uma comparação um bocado fatelosa mas eu vejo isto um pouco como o Hype que o Tanahashi tinha há uns anos atrás que, curiosamente, era a razão pela qual eu via NJ. Agora tou a ver que é para ver singles novamente.

Gracias por me fazeres um resumo disso. Ando sem tempo entre a pintura, trabalho e preparar o regresso do PoDcast, mas isto era das cenas que mais curiosidade tinha.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 02 2018, 22:40

Pá, são duas introduções simples a duas histórias epicas - obviamente que é impossível em poucas linhas mostrar a genialidade dos matches e do booking da NJPW, mas já dá para ficar com uma ideia do que podes esperar. Pá, imo, Gedo e Gabe - melhores bookers dos últimos tempos - não só têm a capacidade de pensar em detalhes, bookar a longo prazo como são também capazes de olhar para o passado, reparar em coisas que na altura se calhar não deram tanta importância - e dares continuidade e consequências.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por PoD Ter Jan 02 2018, 22:53

Pah o Gedo sabia que estava no book da NJ. Mas o Gabe, não sei a quem te referes
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por CChris Ter Jan 02 2018, 22:55

Gabe Sapolsky, booker da EVOLVE Wrestling, foi braço direito e aprendiz do Heyman na ECW
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por PoD Ter Jan 02 2018, 22:56

Ah ele está na NJ agora? Sim eu sei quem é, foda-se, não dizeres que ele foi provavelmente uma das pessoas mais importantes e a razão do boom de popularidade de ROH, é no mínimo, grave.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Ter Jan 02 2018, 22:57



Espero que o in-ring work compense, porque eu não sei o que esse personagem é. Parece um adolescente sadboy que tem algum tipo de ódio a quem acolheu ele anos antes e o culpa por algum motivo.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por CChris Ter Jan 02 2018, 22:57

Esquecime completamente que ele foi booker da ROH, sorry NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 920693 Não, não está na NJPW, o Ar estava simplesmente a dizer que ele e o Gedo são os dois melhores bookers dos ultimos anos, o Gedo na NJPW e o Gabe na ROH/EVOLVE
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 02 2018, 23:06

Justt escreveu:

Espero que o in-ring work compense, porque eu não sei o que esse personagem é. Parece um adolescente sadboy que tem algum tipo de ódio a quem acolheu ele anos antes e o culpa por algum motivo.

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Kylo-ren-the-last-jedi
curiosamente, unica cena decente destes novos filmes

Sinceramente, fiquei mais convencido com esta promo do que com o angle - e já deu para perceber minimamente a personagem. E foda-se, White é mesmo um puto e tem mesmo ar de tal - não vejo porque tal haveria de ser escondido e NJPW tem mania de estar constantemente a fazer heels cool que acabam por turnar- Nakamura, Okada, Kenny Omega, Naito - portanto acho cool terem tomates para estar a fazer algo assim.

Agora, White enquanto promo e capacidade de ele entregar-se verdadeiramente à personagem é outra história NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 574641
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qua Jan 03 2018, 00:37

Justt escreveu:

Espero que o in-ring work compense, porque eu não sei o que esse personagem é. Parece um adolescente sadboy que tem algum tipo de ódio a quem acolheu ele anos antes e o culpa por algum motivo.
Eu acho que vc acertou o personagem, mas o White não retratou ele muito bem lol. Quando ele finge um tique nervoso no começo quase caí de rir.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 24 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos