Calendário provisório de PPVs para 2018
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Calendário provisório de PPVs para 2018
CChris escreveu:a cena é, "ai e tal ppvs temáticos são preguiçosos", mas depois "ai e tal ppvs como o battleground e o payback são chatos". Decidam-se.
Na verdade seu questionamento faz sentido hoje em dia. Todos os PPVs são de alguma forma muito parecidos, seja visualmente ou em questão de card. Os temáticos quebram um pouco isso, mas para mim é uma saída barata para a falta de criatividade de criar-se feuds interessantes que consigam promover o PPV por si só. Payback e Battleground são exemplos disso, nenhuma edição desses ppvs me marcaram a ponto de lembrar alguma coisa deles.
Por mim cria-se novos ppvs (não temáticos) e tenta criar uma nova marca de qualidade neles ou traz alguns outros ppvs que já tem um bom nome. Sei lá, Judgment Day, No Mercy (que por sinal as duas ultimas edições foram boas), Unforgiven e etc. Querendo ou não os ppvs são marcas, e o Payback e o Battleground tiveram edições fracas e desinteressantes.
TheGuruOf- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 565
TheGuruOf- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 565
O Money In The Bank funciona porque é algo que, à partida, não condiciona em nada o booking da maioria das rivalidades.
Agora se pudessem espaçar estes combates especiais ao longo do ano como antigamente e dar gimmicks que em nada afetem storylines aos PPVs (tipo... já era altura de regressarem com a Battlebowl! King Of The Ring é outro. Heck, só querem meter estrelas? Que tal haver 5 combates de qualificação e depois na mesma noite um 6-man scramble pelo título? É um PPV inteiro logo aí! E que tal o gimmick do PPV ser puramente visual ao invés de ser "de certeza que vai haver o gimmick match x neste PPV"?) acho que já ajudava muito. O que é estranho porque way back then era o que de facto acontecia. Desde que passaram a ter este titantron deixaram de fazer esse tipo de coisas, como se o tivessem de retailizar or something.
Fundertaker escreveu:O problema dos PPV's temáticos é que na sua maioria forçam que storylines tenham combates que não fariam sentido ter. O Hell In A Cell então é um disparate pegado. Tipo aquilo é suposto ser o feud ender para acabar com todos os feud enders... e agora pode ser apenas o primeiro combate de uma feud. Enfim.
O Money In The Bank funciona porque é algo que, à partida, não condiciona em nada o booking da maioria das rivalidades.
Agora se pudessem espaçar estes combates especiais ao longo do ano como antigamente e dar gimmicks que em nada afetem storylines aos PPVs (tipo... já era altura de regressarem com a Battlebowl! King Of The Ring é outro. Heck, só querem meter estrelas? Que tal haver 5 combates de qualificação e depois na mesma noite um 6-man scramble pelo título? É um PPV inteiro logo aí! E que tal o gimmick do PPV ser puramente visual ao invés de ser "de certeza que vai haver o gimmick match x neste PPV"?) acho que já ajudava muito. O que é estranho porque way back then era o que de facto acontecia. Desde que passaram a ter este titantron deixaram de fazer esse tipo de coisas, como se o tivessem de retailizar or something.
Concordo praticamente com tudo.
Also, sou em parte a favor do regresso do Battlebowl e totalmente a favor do regresso do King of the Ring. Tho, acho que o KOTR só chega a todo o seu potencial se for mesmo o "torneio do wrestling", como em tempos. Also, acho que resultaria melhor se fosse um PPV uni-branded.
O conceito do Battlebowl é lindo. Traditional wrestling at its finest com o twist das "random teams" para a qualificação. Sempre o adorei e se fosse promoter era um dos primeiros eventos que fazia. Contudo, numa fed como a WWE, em que já se viu tanta coisa focada para o show-off, até eu tinha problemas em aceitá-lo como algo especial. I mean, 10 tag team matches de qualificação, sure, e uma 20-Man Battle Royal? Meh, já temos o Royal Rumble para dar direito a title shot. A menos que a shot fosse imediata, não vejo isso a vender muito. Eu gostava, mas até a mim sabia a evento filler. Podia ser perfeitamente um one-off RAW ou Smackdown episode, tho.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Diabo escreveu:Himoru vs. Ospreay melhor que Okada vs. SANADA?!
Não te terás enganado?
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Diabo escreveu:Himoru vs. Ospreay melhor que Okada vs. SANADA?!
Enganaste-te, tu querias era comentar isso aqui:
Os melhores combates de 1-15 de Fevereiro
aqueles plugs mesmo à descarada u.u
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Diabo escreveu:sim, era isso mesmo. Foda-se, tu és mesmo um gajo imparcial quando o assunto é PROGRESS.
Sarcasmo? Pá, diz-me um combate de 1 a 15 de fevereiro melhor que WALTER vs Thatcher. Fico à espera.
É a minha empresa favorita e vou sempre puxar um bocado por ela, mesmo que tente não fazer-lo, mas acho que consigo ser minimamente imparcial.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Calendário dos PPV's para 2015
» WWE revela nº de vendas de PPVs
» 10 previsões para 2018
» Locais dos próximos PPVs
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE