ALL IN - 01 de setembro de 2018
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18
ALL IN - 01 de setembro de 2018

Data
Sábado, 01 de setembro de 2018Local
Sears Centre Arena (Chicago, Illinois)Horário
ALL IN: ZERO HOUR - 19:00 no Brasil, 23:00 em Portugal
ALL IN - 20:00 no Brasil, 00:00 em Portugal
Transmissão
ALL IN: ZERO HOUR - WGN America
ALL IN: Pay-Per-View, Fite.tv ou HonorClub
Combates anunciados
Kenny Omega vs. Pentagon Jr.
NWA Worlds Heavyweight Championship
Nick Aldis (c) vs. Cody
Rey Mysterio, Fenix & Bandido vs. Kota Ibushi & Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson)
Marty Scurll vs. Kazuchika Okada
Chicago Street Fight
Joey Janela vs. Hangman Page
Christopher Daniels vs. Stephen Amell
ROH World Championship
Jay Lethal (c) vs. Vencedor da Over Budget Battle Royale
Four-Way Match
Madison Rayne vs. Tessa Blanchard vs. Britt Baker vs. Chelsea Green
ALL IN: ZERO HOUR
The Briscoes (Jay Briscoe & Mark Briscoe) vs. SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky)
ALL IN: ZERO HOUR - The Over Budget Battle Royale
Jordynne Grace, Moose, Rocky Romero, Colt Cabana, Ethan Page, Brian Cage, Billy Gunn, Jimmy Jacobs, Marko Stunt, Brandon Cutler, Punishment Martinez, Austin Gunn e 3 lutadores ainda não anunciados
- Como tudo começou:
- Pro Wrestling Sheet escreveu:The Young Bucks and Cody Rhodes are planning something big for 2018. Pro Wrestling Sheet has learned the Bullet Club members are in talks with multiple venues to put on a 10,000 seat event.
As you may recall,The Wrestling Observer’s Dave Meltzer tweeted earlier this year saying ROH wouldn’t sell out a 10K seat show “any time soon” and Cody responded saying he’d “take that bet.”
Sources tell us the wrestler has been dedicated to making it happen since, so the trio recently decided to take things into their own hands by self-financing the event — which is tentatively being called “All In” — and things have been rapidly progressing the past few weeks towards an official announcement.
Cody tweeted a photo last weekend showing the group on a scouting mission with Marty Scurll.
We’re told the current front-runner locations for the show are Chicago, London, San Francisco and Ontario, California (where Bullet Club’s WWE invasion took place).
Our sources say Matt Jackson, Nick Jackson and Rhodes are looking to partner with ROH, who they have exclusive domestic contracts with, but it’s unclear if an official deal has been worked out yet.
Cody’s “Spend it Now, Make More Later” catchphrase has never been more appropriate.We can't comment officially until we confirm the location, but we are far enough in the process to say it's happening. In 2018. And we are swinging for the damn fences...
— Cody Rhodes (@CodyRhodes) 28 de novembro de 2017
dare to Dream https://t.co/Nobkezv7Mm
Última edição por Renato em Sáb Dez 22 2018, 01:12, editado 5 vez(es)
Renato- Administrador
-
Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: ALL IN - 01 de setembro de 2018
Moore- NXT Champion
-
Número de Mensagens : 6463
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Renato- Administrador
-
Killer- NJPW Superstar
-
Número de Mensagens : 2893
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Quanto à NJPW, não dá pra dizer com certeza pois eles vão aos poucos. A Walter Pyramid provavelmente tem uma capacidade entre 5-6k, talvez chegue até uns 7. Não sei quantos ingressos vão vender, mas deve ser algo por aí. Suponto que vendam ~6k, tenho total confiança de que vão esgotar. Nota-se que a NJPW não apenas pode bookar esses 3 geeks a seu bel-prazer como também tem estrelas ainda maiores disponíveis.
Agora, esses três otários fazendo um indy supershow... eu não sei se eles conseguem 10k, mas eles devem conseguir um número razoável, dependendo de quanto usarem da NJPW. Imagino que a presença do Kenny será um fator decisivo, e acho que eles devem consegui-lo. Será que podem colocar gente da WWN? Isso também é interessante. Num primeiro momento não estou lá muito interessado em ver o show, mas eu estou interessado no que conseguiriam fazer quanto à attendance.
Leo C- ROH Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
CChris- TNA X Division Champion
-
Número de Mensagens : 5728
Eu estava imaginando quem eles bookariam nesse show. Por exemplo, no roster da ROH não vejo ninguém que seria capaz de trazer tanto buzz assim. Claro, ter um Lethal ou os Briscoes num show é sempre bom, mas não seriam o fator principal pra lotar um estádio desse tamanho.CChris escreveu:Bookando o pessoal certo, acho que conseguem fazer um show bem jeitoso e capaz de atrair 10k pessoas. Indo buscar pessoal das indys, roh, njpw e, talvez, Jericho, pode muitissimo bem fazer os 10k. Só digo uma coisa: Dream matches all the way.
Acho que parte da chave pra tudo isso é usar pessoal do main event da NJPW, mas pensando por esse lado, quanto que a NJPW vai liberar pra eles? Posso ver o Omega nesse show facilmente, mas não sei se a NJPW deixaria eles usarem, por exemplo, o trio de Omega, Okada e Naito nesse show. Se eles puderem, OK, construindo a partir daí já vejo um número razoável.
A outra metade vem dos indy geeks/ex-WWEs que eles conseguirem colocar. O ideal seria alguém como um Jericho, mas ele mesmo eu acho que não poderia fazer esse show e não sei quem mais está numa posição parecida. Claro que há vários ex-WWEs disponíveis mas a vasta maioria seria a mesma coisa que trazer um Billy Gunn, e isso mais atrapalha do que ajuda se for numa posição muito alta no card. Nos resta o pessoal das indies, e os que não estão já na ROH ou NJPW são na sua maioria o pessoal da WWN, que eu não tenho certeza que estaria nesse show. E mesmo se trouxessem caras como Riddle e Lee, será que as dream matches desse pessoal com eventuais caras da NJPW (como ocorre frequentemente na RevPro) seria o suficiente?
Edit: Esqueci de falar, mas um amigo sugeriu que os Bucks deveriam tentar bookar o CM Punk para esse show.

Aí sim eles conseguiriam 10k fácil.
Leo C- ROH Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Renato- Administrador
-
Btw, para Bucks, Cody encherem um recinto dessa dimensão precisam urgentemente de trazer pelo um dos 4 Main Eventers da NJPW ( Omega parece-me praticamente garantido) e pelo menos um Jericho/Danielson/Punk da vida, se bem que estes 3 são mais improvável. E manter o Cody fora do ME, visto que tal é move demasiado bizarro.
Última edição por Mithrandir em Ter Nov 28 2017, 17:40, editado 1 vez(es)
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18

» Monday Night Raw - 17 de setembro de 2018
» SmackDown Live - 25 de setembro de 2018
» Monday Night Raw - 03 de setembro de 2018
» Monday Night Raw - 24 de setembro de 2018
|
|