FPW: Fórum de Pro Wrestling
Novos quadros Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Novos quadros Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Novos quadros Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Novos quadros Arrow_54_512

Novos quadros

2 participantes

Ir para baixo

Novos quadros Empty Novos quadros

Mensagem por Damian Dark Qua Jan 03 2018, 20:32

Eu gostaria de apresentar os dois quadros que irei estar trazendo para cá:

Minha opinião: Trazer a minha opinião sobre determinado assunto, trazer listas de determinado assunto( como por exemplo: as minhas 5 melhore lutas do ano) e tudo que envolva a minha opinião

Modo historia: Contar a historia de determinado lutador(Mostrando combates, vida pessoal,empresas pelas quais passou, títulos e minha opinião sobre o lutador) , empresa, rivalidade que me marcaram e marcaram a historia do pro wrestling e etc.

Deixa o seu comentário se você gostou desse projeto, deixe também sua sugestão do que eu devo contar a historia ou dar a minha opinião.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BULLET CLUB 444444444 LIFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OMEGA vai ganhar do ALFA.
Damian Dark
Damian Dark
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Novos quadros Empty Re: Novos quadros

Mensagem por DiogoAz Qui Jan 04 2018, 02:08

Uma vez que o "modo história" que falas é mais biográfico e com informações, provavelmente, facilmente acedidas através de uma pesquisa na internet, preferia o quadro da "minha opinião", em que falasses um pouco sobre as tuas preferências, com tops, etc.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos