FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

+9
Chó
Fundertaker
Moore
Guilherme
Ribeiro
CChris
Jack Laree
Leo C
Renato
13 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por PoD Sex Jan 05 2018, 21:32

Diabo escreveu:Sinto-me dividido, talvez porque acho piada aquilo.

Óptimo. Para mim é esse o Goal, questionar tudo e promover diálogo

Diabo escreveu:Fiquei surpreendido de teres curtido bué Scurll, tenho pena de ter mandado o meu dailymotion abaixo, tinha lá 2 matches brutos com Chris Hero que aconteceram no ano passado no UK (PROGRESS Chapter 31: All Hail The New Puritans e RevPro Uprising 2016) . Maior defeito do segundo é que é demasiado semelhante ao primeiro.

Tens tu e eu, curtia de ver esses matches. Se achares link, manda-me mensagem sff. Mas...como assim ficaste surpreendido? O Scurll representa muito do que me faz gostar de Wrestling, pelos posts acho que dá para perceber isso.

Leo C escreveu:Esse negócio de todo mundo ficar esperando o cara pular é geek mesmo, mas infelizmente é um bang que acontece tanto nos dias de hj que até acaba passando despercebido pra quem vê mto wrestling.

É mais o oposto. Quanto mais wrestling vês, mais começas a ser exigente neste tipo de bagagem. Porque não é desculpa.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Sex Jan 05 2018, 21:44

PoD escreveu:
Leo C escreveu:Esse negócio de todo mundo ficar esperando o cara pular é geek mesmo, mas infelizmente é um bang que acontece tanto nos dias de hj que até acaba passando despercebido pra quem vê mto wrestling.

É mais o oposto. Quanto mais wrestling vês, mais começas a ser exigente neste tipo de bagagem. Porque não é desculpa.
Desculpa não é mesmo, e sempre acaba incomodando. Mas quero dizer que é algo que acabo não comentando quando relembro uma match pois acontece toda hora, apesar de continuar sendo incômodo.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 06 2018, 01:45

Não consegui encontrar o match deles na PROGRESS fica aqui o da RevPro, mas deve andar aí no XWT. Acho que têm quimica enorme - e Hero em 2016 foi uma besta do caralh*, melhor wrestler do ano para mim.

Pá, fiquei surpreendido, fica sempre a ideia que és fã/wrestler old school - e por vezes muita gente dessa "escola" mostra resistência a chavalos que aparecem recentemente nas indies. É preconceitoso da minha parte, eu sei.

https://rutube.ru/video/d3c2366e3a09734138cdfe243cfc16e7/?ref=search

Tease de match de Hero em PROGRESS. Fez 3 shows - 4 match ( WALTER, END, Andrews e Scurll) - 3 deles foram considerados dos melhores da PROGRESS. Se quiseres dar uma última oportunidade a Ospreay - acho que devias procurar por matches dele na RevPro e na PROGRESS com Scurll.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 06 2018, 02:30

NJPW Wrestle Kingdom 12 was seen by 34,995 paying fans and 43,000 total at the Tokyo Dome. Based on the stage and configuration, that's a near-sell out and the biggest crowd for a Japanese pro wrestling event in about 15 years.

The 2017 event drew 26,192 paid to watch Kazuchika Okada successfully defend his IWGP Heavyweight Championship against Kenny Omega in the first of three outstanding matches the two had throughout the year. This year's show was co-headlined by Okada vs. Tetsuya Naito and Chris Jericho vs. Omega.

2015 was headlined by a Hiroshi Tanahashi vs. Okada IWGP title match, a Shinsuke Nakamura vs. Kota Ibushi Intercontinental title match, and AJ Styles vs. Naito.

Here are the paid attendance figures for Wrestle Kingdom over the last three years. Prior to that, NJPW didn't announce the actual paid number.

2018: 34,995
2017: 26,192
2016: 25,204
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por PoD Sáb Jan 06 2018, 02:55

Aish estava mesmo agora a pesquisar sobre isso, vai dar imenso jeito para o próximo PoDcast
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por PoD Sáb Jan 06 2018, 05:37

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 GUCq9Vv

O Cody é um coração mole!
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Sáb Jan 06 2018, 11:40

Se quiseres realmente dar uma opurtunidade ao Ospreay, vê a trilogia Ospreay vs Havoc na PROGRESS, Ospreay vs Scurll no Chapter 25 e no High Stakes 2016.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Sáb Jan 06 2018, 13:38

Gosto da ideia dos campeões tag entrarem na briga por titulos individuais, isso me lembra Miz/Morrison se comparado com WWE. Sanada muito provavelmente não vai ganhar, vai garantir uma match decente, apesar de não tão grande (até pq o evento não vai pedir isso). E Okada vai conseguir passar o trator nele, e mesmo assim não vai diminuir o Sanada.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Sáb Jan 06 2018, 15:21

Diabo escreveu:
NJPW Wrestle Kingdom 12 was seen by 34,995 paying fans and 43,000 total at the Tokyo Dome. Based on the stage and configuration, that's a near-sell out and the biggest crowd for a Japanese pro wrestling event in about 15 years.

The 2017 event drew 26,192 paid to watch Kazuchika Okada successfully defend his IWGP Heavyweight Championship against Kenny Omega in the first of three outstanding matches the two had throughout the year. This year's show was co-headlined by Okada vs. Tetsuya Naito and Chris Jericho vs. Omega.

2015 was headlined by a Hiroshi Tanahashi vs. Okada IWGP title match, a Shinsuke Nakamura vs. Kota Ibushi Intercontinental title match, and AJ Styles vs. Naito.

Here are the paid attendance figures for Wrestle Kingdom over the last three years. Prior to that, NJPW didn't announce the actual paid number.

2018: 34,995
2017: 26,192
2016: 25,204
Será que tem as attendances totais para 2016 e 2017?
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 06 2018, 15:39

pá, acrescenta entre 5 - 8 k e deves ficar com uma ideia do total.

Devem de ter andando perto dos 30 mil em 2016 e 2017
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos