FPW: Fórum de Pro Wrestling
Reinado de Kazuchika Okada Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Reinado de Kazuchika Okada Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Reinado de Kazuchika Okada Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Reinado de Kazuchika Okada Arrow_54_512

Reinado de Kazuchika Okada

5 participantes

Ir para baixo

Reinado de Kazuchika Okada Empty Reinado de Kazuchika Okada

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 15:20

Reinado de Kazuchika Okada DSC_7202-640x370

Este reinado lendário de Kazuchika Okada - está recheado de defesas épicas, grandes rivais, matches diferentes, com vários recordes quebrados e outros à espera de serem quebrados - mas ainda assim não há  grandes previsões para quem e quando pode finalmente pode derrotar Kazuchika Okada e tornar-se o próximo IWGP Heavyweight Champion, especialmente assumindo que Gedo não choca o mundo e não coloca o titulo em SANADA.

Qual a tua ordem de preferência das suas title match ( podes deixar uma nota se sentires que isso pode ajudar a mostrar ao pessoal o quão gostaste do match especifico)

Que outros matches e rematches gostarias de ver neste reinado glorioso de Okada?

Quem achas que pode realmente destronar o Rainmaker e tornar-se no próximo IWGP Heavyweight Champion? E quando esperas que isso aconteça?

Última edição por Diabo em Sáb Jan 06 2018, 15:51, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

Reinado de Kazuchika Okada Empty Re: Reinado de Kazuchika Okada

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 15:38

1º vs. Omega II Dominion 2017 *****
2º vs. Omega I WrestleKingdom 11 *****
3º vs. Shibata Sakura Genesis *****
4º vs. Tetsuya Naito WrestleKingdom 12 ****3/4
5º vs. Minoru Suzuki The New Beginning in Sapporo (2017) ****3/4
6º vs. Naomichi Marufuji King of Pro Wrestling 2016 ****3/4
7º vs. Tetsuya Naito Dominion 2016 ****1/2
8º vs. EVIL King of Pro Wrestling ****
9º vs. Cody G1 Special N1 ****
10 º vs. Bad Luck Fale ***

Gostaria de ver Kazuchika Okada defender contra mais uma lenda - cujo o auge já passou. Tanto pode ser gaijin como não. Gajos como Nagata, Kojima e Jericho seriam as minhas primeiras escolhas. Depois para além disso - acho que Kota Ibushi ou Tomohiro Ishii poderiam também dar um clássico com Okada e seria intrigante. Ibushi por causa da relação com Omega, Ishii porque poderia revitalizar stables actuais da NJPW - sendo que CHAOS e Suzukigun são aquelas que mais precisam.

Não me esqueço também do Elgin vs. Okada do G1 Climax - acho que podem novamente ter match assim, mas Big Mike tá demasiado queimado e não sei se há tempo para fazer isto tudo. Cobb vs. Kazuchika Okada não seria mal pensado também - embora seja improvável tão cedo. Sabre Jr com um push decente - seria match completamente diferente de qualquer um dos restantes.

Acho que Kota Ibushi será mesmo o próximo champ - mas ao mesmo tempo não faço qualquer ideia.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por CChris Sex Jan 05 2018, 16:35

1º - Dominion'16: vs Omega II - 5
2º - WK11: vs Omega - 5
3º - Sakura Genesis'16: vs Shibata - 5
4º - WK12: vs Naito - 4 3/4
5º - NB'16: vs Suzuki - 4 3/4 
6º - KOPW'15: vs Marufuji - 4 3/4
7º - Dominion'15: vs Naito - 4 1/2
8º -KOPW: vs EVIL - 4
9º - G1 Special USA'16: VS Cody - 4
10º - Wrestling Dontaku'16: vs Fale: 4

Quanto a contenders futuros, pá, tbh, não estava à espera que o metessem contra o SANADA. Preferia que o tivessem metido contra um Ishii, mas acho que devem guardar isso para mais tarde, idk. Apesar de achar que Ishii poderia ir muito bem para outras andaças, mas pronto.

Como tu falas-te e como já tinhamos falado ontem no chat do WK, um veterano seria algo bom para o reinado de Okada e diferente. Um Nagata ou um Kojima (de preferencia, o Nagata mesmo) seria ideal para uma defesa "filer" do Rainmaker. Depois, Ibushi e Ishii seriam duas defesas de grande qualidade para Okada. 

Acho mesmo que o Ibushi pode vir a ganhar a New Japan Cup este ano e desafiar o Okada. Não acho que ganhe o titulo tho. 

Depois disso é um pouco incógnita tbh. Não sei qual dos cenários seria melhor, se Naito a ganhar o titulo no Dominion e Okada ganhar o G1 e outra vez Naito vs Okada pro ano, ou seja Okada retem o titulo até ao wk13  Naito ganha G1 again. Ou então, Naito ganha no Dominion e Omega ganha o G1. Idk. Existem certamente muitas opções. Mas acho que vai ser o Naito a ganhar o titulo, quase de certeza.

Btw, Y2J vs Okada também não seria mau pensado. Ou mesmo Sabre Jr. vs Okada.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 16:44

Preferia que Okada não perdesse directamente para Naito nem para Omega. Mas também não quero que ver o Rainmaker a perder para um merdas - portanto acredito na conquista de Ibushi, penso que tem seria o melhor para ter reinado de transição - com uma ou duas defesas - antes de jobbar para Naito ou Omega.

Não vejo Okada a segurar mais um ano civil seguido. Nem vejo Naito a vencer novamente G1 Climax.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por PoD Sex Jan 05 2018, 18:53

gratzi Renato
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Moore Sex Jan 05 2018, 18:58

1º - Dominion 2016: vs Omega II - *****
2º - WK 11: vs Omega - *****
3º - WK 12: vs Naito - *****
4º - Sakura Genesis 2016: vs Shibata - *****
5º - Dominion 2015: vs Naito - ****1/2
6º - New Beginning 2016: vs Suzuki - ****1/2
7º - King of Pro Wrestling 2016: vs EVIL - ****
8º - G1 Special USA 2016: VS Cody - ****

Não vi com o Naomichi Marufuji nem com o Bad Luck Fale.

AR escreveu:Gostaria de ver Kazuchika Okada defender contra mais uma lenda - cujo o auge já passou. Tanto pode ser gaijin como não. Gajos como Nagata, Kojima e Jericho seriam as minhas primeiras escolhas. Depois para além disso - acho que Kota Ibushi ou Tomohiro Ishii poderiam também dar um clássico com Okada e seria intrigante. Ibushi por causa da relação com Omega, Ishii porque poderia revitalizar stables actuais da NJPW - sendo que CHAOS e Suzukigun são aquelas que mais precisam.
É isto, para já. A cena de o Ibushi vir a ser challenger daqui a uns tempos devido à sua relação com o Omega (presumindo que até lá se tornam novamente aliados) faz todo o sentido. Aliás, acho que vai ser mesmo o Ibushi a tirar o título ao Okada e depois começava uma build lógica para Ibushi x Omega baseada no facto de Omega ficar invejoso por Ibushi ter conseguido fazer o que ele não fez. A acontecer, vai ser lá para o Dominion.

De resto, defesa contra Ishii é óbvia e tem de acontecer. E se calhar este já vai ser o último ano do Ishii antes de decair de forma. Uma defesa interna entre dois membros do CHAOS era o que fazia sentido, com vários CHAOS vs. CHAOS na Road To e tal. Era giro.

O outro cenário que faria sentido era o regresso do Shibata e um novo combate pelo título depois de uns dois ou três meses. Acho que o Shibata só vai regressar na New Japan cup, tho. Vencê-la novamente era épico... e parece-me possível.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Leo C Sex Jan 05 2018, 20:44

Bom reinado.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 17 2018, 01:33

Since he defeated Naito to win the belt back in 2016.

Naito went on to win the IWGP IC title off of Elgin a few months after the defeat in 2016. Then defended against Tana at WK.

Naomichi Marufugi would win the GHC Tag Titles.

Kenny after losing at the dome won the Inaugural US title last summer

Minoru Suzuki would win the Never title exactly 2 months after his defeat at the New Beginning in Sapporo last year.

Bad Luck Fale after losing last May would win the Never 6-man titles with GOD in December.

Cody would lose at the G1 special show and would go on to main event Final Battle as the ROH Champion.

And Evil after his defeat would go on to win the tag league with Sanada before, winning the Tag titles at this years WK against KES.

Not counting Shibata due to his injury and not being able to compete since his defeat. Everyone went on to win a title of some kind in the span of less than a year after losing to Okada. Or in some cases as with Cody who was already a champion at the time of the bout.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 03 2018, 23:33

Breve actualização sobre o Melhor Reinado que alguma vez tive o prazer de assistir. Relembro que não é suposto olharem para ratings como um sistema altamente cientifico - só quase como orientação para perceber o quão bom acho que match foi para mim.

1º vs. Omega II Dominion 2017 *****
2º vs. Omega I WrestleKingdom 11 *****
3º vs. Shibata Sakura Genesis *****
4º vs. Tetsuya Naito WrestleKingdom 12 ****3/4
5º vs. Minoru Suzuki The New Beginning in Sapporo (2017) ****3/4
6º vs. Naomichi Marufuji King of Pro Wrestling 2016 ****3/4
7º vs. Zack Sabre Jr. Sakura Genesis ****1/2
8º vs. Tetsuya Naito Dominion 2016 ****1/2
9º vs. SANADA The New Beginning In Osaka 2018 ****1/4
10º vs. EVIL King of Pro Wrestling ****
11º vs. Cody G1 Special N1 ****
12 º vs. Bad Luck Fale ***

Pá - isto agora depois do Tanahashi, onde será reencontro épico de rivais, começará a ser complicado acrescentar mais diversidade a este reinado. Claro que há sempre Dream Matches - resta saber se são ou não possíveis de se realizar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo