FPW: Fórum de Pro Wrestling
James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling Arrow_54_512

James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling

2 participantes

Ir para baixo

James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling Empty James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 16:02

James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling James-storm

Uma das principais lutas do passado show semanal do iMPACT Wrestling consistia em James Storm colocar a sua carreira em jogo numa luta contra o líder da America Top Team, Dan Lambert.

Conforme era esperado, o "Cowboy" acabou sendo derrotado. Tudo aconteceu quando toda a America Top Team invadiu o ringue e KM e King Mo Lawal quebraram duas garrafas de vidro em sua cabeça. Após a luta, Storm foi ovacionado pelo vestiário nos bastidores.
Fonte: HOW
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling Empty Re: James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling

Mensagem por Moore Sex Jan 05 2018, 16:07

Não sei quem é a American Top Team, o Dan Lambert, o KM e saber que o King Mo esteve envolvido deixa-me triste.

Nem darem um fim de carreira decente ao único gajo que se manteve fiel à empresa no meio de tanta merd* deixa-me igualmente triste.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling Empty Re: James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 16:14

Moore escreveu:Não sei quem é a American Top Team, o Dan Lambert, o KM e saber que o King Mo esteve envolvido deixa-me triste.

Nem darem um fim de carreira decente ao único gajo que se manteve fiel à empresa no meio de tanta merd* deixa-me igualmente triste.

sim, são coisas que aconteceriam na maior parte das feds - mas na TNA/Impact/GFW a noção ficou sempre à parte. A fanbase deles deveria estar altamente envergonhada e revoltada com a fed - é triste.

Isto para um gajo que cagou no NXT para regressar a uma fed que está a morrer há anos, mas todos os anos recusam-se a admitir que não vão a lado nenhum ( e todos os anos andam todos inchados, porque continuam vivos contra todas as previsões).

A verdadeira liga dos últimos, com a diferença que por algum motivo têm tv.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling Empty Re: James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos