FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning 2018 - Página 11 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning 2018 - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning 2018 - Página 11 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning 2018 - Página 11 Arrow_54_512

NJPW The New Beginning 2018

+4
Ribeiro
Guilherme
Leo C
Renato
8 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 11 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Guilherme Sáb Fev 10 2018, 12:19

Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Leo C Sáb Fev 10 2018, 12:42

Nagata vs Kitamura foi bem legal. Gostei do Nagata ter chamado o Kitamura pra treta e este não ter respondido à altura no final das contas, sendo estapeado e levando o melhor Rolling Kick ever antes da derrota.

SZKG vs 3K também foi boa. Sho está machucado sei lá porque, os caras atacaram as costas dele e do Yoh, e venceram com o Boston Crab, não só se aproveitando do dano como também humilhando o Sho. Perfeito setup pra uma title match. É sempre bom ver um cara trabalhar numa lesão a vencer a match com um move que de fato ataca a região lesionada, ao invés de terminar com o finish dele mesmo não tendo nada a ver.

As duas tag matches foram OK, bem dentro do esperado mesmo, e fizeram o que tinham que fazer.

Gedo vs BUSHI foi uma match bem planejada, apesar de terem botchado todos os key spots da match. NJPW The New Beginning 2018 - Página 11 5081 Estou puto com o finish, isso foi uma afronta a mim pessoalmente. Mas gosto de uma match random de 2 anos atrás ser o estopim de um conflito que voltou à tona só no último mês.

Y-H vs Naito começou do modo perfeito. O heat quando o tacos fez a pose do Naito foi muito bom. A match foi OK, deu uma esquentada lá pro fim, e o Naito venceu. Bom.

Sinto que vai ter gente chamando Ospreay vs Hiromu de MOTY e coisas do gênero. Não chegou nesse nível pra mim, mas foi um bom combate. Foi uma guerra, fizeram vários flips, não é muito o meu estilo. Mas foi bom.

Goto vs EVIL foi meh. Esperava bem mais, ainda mais depois do Goto dizer que ia trazer o belt de volta para o nível que tinha com o Shibata e tal. Bom, o colar dele deve ter espantado os espíritos do EVIL pelo menos pois ele não chokou.

Gostei muito do main event. O começo da match estava desanimado, mas é assim mesmo que tinha que ser. Todo o negócio do SANADA é que, desde que ele apareceu, todos sabem que ele tem o potencial de atingir o topo da NJPW, mas ele não deu tudo o que tem. Ele não se esforça ao máximo; mas mesmo dando 50% ele já conseguiu certo sucesso. Mas Okada não quer um cara com 50%, ele quer 100%, e esse foi o build pra match. O começo desanimado da match foi justamente isso, SANADA até conseguiu a vantagem sobre Okada no começo, mas assim que Okada tomou a dianteira ele começou a provocá-lo para ele tacar o foda-se e dar tudo que tem, e foi justamente isso o que aconteceu. O final dessa match foi Okada vs SANADA 100%, e o SANADA chegou perto de vencer em várias ocasiões. Mas, Okada ainda é melhor que ele. Talvez na próxima, mas não dessa vez. **** 1/2

Crítica: SANADA precisa aplicar um Dragon Sleeper mais convincente. Okada saiu do primeiro como se nem estivesse preso. Quando ele teve a match contra o EVIL no G1, lembro que a cabeça do EVIL simplesmente saiu da posição sem ele fazer nenhum esforço. NJPW The New Beginning 2018 - Página 11 5081 Especialmente quando se trata do finisher do cara, seria melhor ele aplicar o move direito.

Elogio: Sem Paradise Lock NJPW The New Beginning 2018 - Página 11 704262
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Moore Sáb Fev 10 2018, 12:43

Diabo escreveu:@Moore

A cena do Ospreay? Bullshit. Pure bullshit. Se for um passo para o Ishii se revoltar, perfeito. (o que vale é que eu digo sempre isto e depois nunca acontece)

Much love pela tua signature, btw.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Renato Sáb Fev 10 2018, 12:43

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Guilherme Sáb Fev 10 2018, 12:53

Falando sobre o White, achei engraçado repetirem o mesmo finish que fizeram no Road to no show de hoje. Me parece que depois do Hangman ter sua title match, o Juice desafia.

Despy é divo. Não canso de lembrá-los. Mas o momento de ele matando o YOH, e acho que o Rocky, com cadeiras na frente do juiz é aqueles casos que você fica estupefato com os juízes da NJPW.

Taichi na heavyweight division, guys. Vocês souberam primeiro por aqui. 

Goto vs. EVIL foi 20 minutos de uma match em banho-maria. Esperava uma hoss fight. F*ck Gedo.

BUSHI é foda.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 10 2018, 12:58

Moore escreveu:

A cena do Ospreay? Bullshit. Pure bullshit. Se for um passo para o Ishii se revoltar, perfeito. (o que vale é que eu digo sempre isto e depois nunca acontece)

Epá, ok - depois da nossa conversa... Parece que estás a ser demasiado duro com qualquer cenário que tê é apresentado. De qualquer das formas, não é novidade o Jr. heavyweight enfrentar o Heavyweight no show de aniversário - mas não sei se é sempre pelo titulo Heavyweight e será algo bem diferente para o reinado de Okada visto que ainda nenhum Jr. o tinha desafiado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 10 2018, 13:06

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Moore Sáb Fev 10 2018, 13:11

Diabo escreveu:
Moore escreveu:

Epá, ok - depois da nossa conversa... Parece que estás a ser demasiado duro com qualquer cenário que tê é apresentado. De qualquer das formas, não é novidade o Jr. heavyweight enfrentar o Heavyweight no show de aniversário - mas não sei se é sempre pelo titulo Heavyweight e será algo bem diferente para o reinado de Okada visto que ainda nenhum Jr. o tinha desafiado.

Sim isso sim, se for pelo título é que acho ridículo, porque se há divisões, acho que só se devem enfrentar juniors e heavyweights numa divisão Openweight, coisa que o IWGP Heavyweight Championship tecnicamente não é. Sim, eu sei que o Devitt desafiou o Okada há uns anos, mas o Devitt só não foi heavyweight porque bazou logo a seguir, e mesmo se continuasse como junior, não comparemos o nome do Devitt quando bazou ao do Ospreay. É por aí.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Leo C Sáb Fev 10 2018, 14:10

Se for pelo título é geekagem mesmo, pois não é como se o Ospreay fosse um super Jr. Champ que já passou por todo mundo e teve um reinado eterno (e mesmo nesse caso ainda me incomodaria um bocadinho). A primeira defesa dele foi hoje.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 10 2018, 14:18

Ou seja, segundo a tua lógica o titulo #1 da NJPW deveria ser o NEVER Openweight Championship
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo