NJPW The New Beginning 2018
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Re: NJPW The New Beginning 2018
Diabo escreveu:Ou seja, segundo a tua lógica o titulo #1 da NJPW deveria ser o NEVER Openweight Championship
Acho honestamente que estás a concluir isso só pelo sake da parvoíce. Não. Acho que o título #1 da NJPW devia ser o Heavyweight, mas havendo uma diferenciação de divisões, acho que só devia ser disputado por Heavyweights, tal como o Jr. só disputado por Jrs. Não é o lógico? Eu acho que é. E acho que o Jr. podia ser potencializado, que não custa mesmo nada.
Simplesmente acho que o NEVER Openweight Championship deve ser o sítio onde as duas divisões se fundem, num título de midcard. Porque neste momento nenhum Jr. é contender legítimo a mais que um título de midcard.
Moore- NXT Champion
-
Número de Mensagens : 6463
Re: NJPW The New Beginning 2018
Mas eu também não tenho concordado com a tua visão sobre o que deveria ser o booking de divisões da NJPW.
Estava a ver Himoru vs. Ospreay e sinceramente - já estava à espera de ficar desiludido com o match. Continuo a curtir Himoru, mas Ospreay claramente que não me dá a tusa que dava em 2016 - 2015, sinto que muitas das cenas que faz são forçadas, desproporcionais e parecem claramente um act invés de parecerem naturais. Felizmente, a coisa clickou e os minutos finais foram bem cool.
Main Event à sério, com calmas e a levar o tempo que for preciso. Gosto como anteriormente - Okada muitas vezes via-se em situações de perigo porque tinha a necessidade de mostrar que era o Melhor do Mundo o que levava a olhar de frente nos pontos fortes do seu oponente, aqui é o contrário. Têm total controlo do match - mas decide desrespeitar SANDA e subestimar o contender - perde totalmente controlo do match e passa o tempo a correr atrás do prejuízo. É também aqui que o match clicka. Deliciei-me quando momento mais tarde, SANADA decide dar-lhe um reality check ao recriar um dos momentos que vira o match - reacção de Okada é linda! Acho que a story que contaram foi a mais credível - e eles estiveram optimos. Adorei Okada no papel de champ que faz merd* no match e têm de se mentalizar que está em apuros e precisa de urgentemente dar a volta. Adorei as near-falls e todos os momentos em que SANDA parecia que ia avançar para o finish.
Sinto que nesta altura, Okada têm de ser mais vezes o heel nos matches - como aconteceu aqui
Muito melhor do que esperava, excelente Main Event sem grandes loucuras e claramente uma das melhores perfomances de SANADA na NJPW. Reinado de Okada torna-se cada vez mais lendário. Hype para ver o que se segue.
Momento critico para Los Fracassados del Japón.
OSAKA MELHOR CROWD DO MUNDO!
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12

» NJPW: The New Beginning 2015
» NJPW The New Beginning 2019
» NJPW "THE NEW BEGINNING IN HIROSHIMA/OSAKA" 09/02/14 & 11/02/14
» NJPW The New Beginning in Sapporo & Osaka 2017
|
|