FPW: Fórum de Pro Wrestling
WCW 93' - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WCW 93' - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WCW 93' - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WCW 93' - Página 2 Arrow_54_512

WCW 93'

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

WCW 93' - Página 2 Empty WCW Worldwide (09/03/1993) + WCW Power Hour News

Mensagem por Joe Shaw Qui Fev 15 2018, 12:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WCW Worldwide #1 - 9 de Março de 1993
at the Macon Coliseum in Macon, Georgia

Acontecimentos Importantes:
→ Dando continuidade ao torneio envolvendo a WCW e NJPW pelo WCW World Television Championship, o representante da companhia japonesa Haku não teve dificuldades para derrotar Eric Watts. O lutador tongano utilizou o seu tamanho ao seu favor, dominando o seu desde o início do combate e não precisando de muito tempo para finalizá-lo após um forte Savage Kick.

→ Em um dos acontecimentos que mais chamaram atenção desta edição do Worldwide, vimos nos bastidores Paul E. Dangerously juntamente com o seu cliente, "Ravishing" Rick Rude.
Ainda que o assunto de ambos esteja em andamento, é possível ouvirmos Rude afirmar para Dangerously - "Eu quero eles, Paul. Você sabe qual é o meu objetivo desde o dia que eu saí da World Wrestling Federation e vim para cá, então eu quero que você pegue o seu maldito telefone e contrate ambos!". Logo após, Paul E. Dangerously percebe a câmera e empurra o mesmo, perdendo o "sinal" da transmissão.

→ Na luta mais movimentada da noite, Hércules Hernandez, representando a NJPW, enfrentou o jovem canadense, Chris Benoit. Durante o combate, Hércules utilizou de sua força descomunal para obter vantagem de Benoit, que não tinha outra saída senão defender-se. Por pouco, após sofrer um Powerbomb, o canadense não perdeu. Estando totalmente confiante da vitória, Hernandez colocou seu oponente em seus ombros para um Backbreaker Rack, mas foi surpreendido por um incrível Sunset Flip combinado com um Roll Up, finalizando a luta e surpreendendo a todos na arena.

→ Na penúltima luta do Worldwide, os Hollywood Blonds enfrentaram Keith & Kent Cole, em uma luta pouco disputada. Durante os seus cinco minutos de duração, ela foi totalmente controlada pelo "Stunning" Steve Austin que, inclusive, desafiava os atuais campeões das duplas, Ricky "The Dragon" Steamboat & Shane Douglas a comparecerem no local. Um pouco antes da luta se encerrar, Austin deu lugar ao seu companheiro, "Flyin" Brian Pillman que viria aplicar um Air Pillman, colocando um ponto final no combate.

→ Após o combate, foi divulgado um vídeo promovendo o evento principal do próximo WCW Saturday Night, a luta de duplas entre o WCW World Champion Big Van Vader & o NWA World Champion Barry Windham contra "The British Bulldog" Davey Boy Smith & "The Franchise of WCW" Sting, que ocorrerá em Gainesville, Georgia no Georgia Mountains Center.

→ Minutos após os comerciais, a câmera volta onde está o oponente do campeão mundial da World Championship Wrestling nesta noite, Johnny Gunn. Após a entrada de Big Van Vader, ambos se olharam, um em cada canto do ringue, até o momento em que o gongo soou. Neste momento, Gunn foi surpreendido pelo "Mastodon" que lhe acertou um forte Clothesline e, em seguida, realizou Release Powerbomb, terminando a luta em menos de um minuto.

→ Aproveitando o momento, Harley Race entrou no ringue juntamente com um microfone e, segundo suas palavras: "A World Championship Wrestling, assim como toda a indústria do Wrestling, está entrando em uma nova era". Terminando o seu discurso, "The King of Wrestling" afirmou que será necessário mais do que Davey Boy Smith para conseguir parar o seu cliente, e que se Sting realmente acha que o seu amigo conseguirá este feito, ou então, que ele próprio, Sting, conseguirá, ele está enganado.

Resultados Rápidos:
1. WCW World Television Championship Tournament - One Fall Match: Haku def. Eric Watts by Pinfall in four minutes.
2. WCW World Television Championship Tournament - One Fall Match: Chris Benoit def. Hercules Hernadez by Pinfall in ten minutes.
3. Tag Team Match - One Fall Match: The Hollywood Blonds def. The Cole Twins by Pinfall in five minutes.
4. No-Title Match - One Fall Match: Big Van Vader def. Johnny Gunn by Pinfall in forty-two seconds.

WCW Power Hour News - Terça-Feira, 9 de Março de 1993

WCW Clash of the Champions XXIII tem seu evento principal divulgado
Durante o principal show semanal da World Championship Wrestling, o WCW Saturday Night, foi divulgado pelo mais novo membro do plantel, "The Britsh Boy" Davey Boy Smith, que ele possui uma cláusula em seu contrato que lhe concede uma World Title Match no próximo Pay Per View da empresa.
Está será a quarta defesa do título mundial de Big Van Vader, que o conquistou em Dezembro de 1992 ao bater o All American Ron Simmons.

Quais são os planos de Paul E. Dangerously e o seu cliente mais rentável, "Ravishing" Rick Rude?
Estando presente nos dois shows da companhia na última semana, "The Ravishing One" falou abertamente, pela primeira vez, sobre os motivos que fizeram com que o mesmo saísse da companhia comandada por Vince McMahon, a World Wrestling Federation. Segundo o mesmo, o fato de ser colocado de lado para que homens como Ultimate Warrior e Hulk Hogan prosperassem era "ridículo". Tendo traçado, desde o momento que pisou na World Championship Wrestling, o título mundial de pesos pesados.
Além disto, após a gravação divulgada no Worldwide, é bastante provável que a Dangerous Alliance, composta atualmente por ambos juntamente com Madusa, tenha alguns acréscimos importantes. Resta sabermos quem são e quando eles irão aparecer.
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 230

Ir para o topo Ir para baixo

WCW 93' - Página 2 Empty Re: WCW 93'

Mensagem por Guilherme Qui Fev 15 2018, 13:13

É interessante o angle do Rude. Não me recordo bem, mas acredito que na época os Nasty Boys eram alguma coisa na WWF e, na vida real, logo foram contratados pela WCW. A arte imitando a vida? Talvez. Mas gostaria que fosse alguém "mais surpreedente" neste quesito.

Benoit como um jovenzinho underdog é mel, como dizem os gajos daqui. Queria ver um Benoit vs. Liger, não necesariamente na final do torneio.

Vader é um monstro e já está comprovado nesse seu início de booking. No way para o Bulldog vencer ele, por enquanto. Acho que o Rude "trazendo" pessoas da Fed deve ter algum ligamento com o campeão mundial.

Está excelente seu começo de booking! O começo dos anos 90 é bem esquecido e, tirando este, só havia acompanhado o booking do Moore sobre a WWF de 93~94, é algo que me interessa por não ser "tão mainstream" como os dias atuais, Attitude Era ou pós-Invasion.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Moore Qui Fev 15 2018, 18:12

Eu adoro bookings desta altura e se há algo que me dá pena é o facto de ainda não teres tido um booking duradouro, porque sempre que tens algo novo, tens muita qualidade.

Quero ver o que se seguirá daqui, Shawzinho. Por agora o ponto que mais me interessa é o torneio de TV, porque adoro títulos desse género. Acho que têm um potencial enorme. Se eu estivesse no teu papel, sei bem qual o caminho que traçaria para a fase inicial desse título WCW 93' - Página 2 754701
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Joe Shaw Sex Fev 16 2018, 12:31

Respondendo ao Justt e ao Moore, eu também tenho um apreço enorme por essa época. Creio eu que os personagens (tirando algumas "pérolas) eram muito bem trabalhados, fora que me dói no peito heels incríveis como o Piper e o Jake nunca terem se tornado World Champions de fato por conta da "supervalorização" dos mocinhos. Enfim, just business.

Eu sempre tive aquela vontade de faze um booking cool, mas acabava que, ainda no início, perdia a vontade daquilo e tudo ia por água abaixo. Na real mesmo, eu decidi fazer isso tudo do "nada" e um dos motivos foi o booking do Moore. Eu já havia tentando fazer utilizando o cenário desta época, mas havia dado errado. Quando vi um sobre a WWF, pensei "o que custa tentar novamente" hahaha.

Por fim, agradeço o feedback do pessoal. É sempre bom ver os pontos positivos, assim como os negativos, do que vem sendo feito WCW 93' - Página 2 395731
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Mensagem por Joe Shaw Sex Fev 16 2018, 12:52

WCW Saturday Night #2 - 13 de Março de 1993 at the Center Stage Theater, Atlanta, Georgia
PREVIEW

Preview:
→ Na segunda edição de entrevistas de Magnum T.A., o America's Heart Throb Show contará com a presença da mais nova estrela da World Championship Wrestling, "The Nature Boy" Ric Flair. Qual será a mensagem dada do autoproclamado campeão mundial legítimo ao seu antigo parceiro e atual rival, Barry Windham?

→ Após a primeira metade do torneio pelo WCW World Television Championship ter sido realizada, apenas um, dos quatro classificados, é representante da World Championship Wrestling. Em algumas rádios esportivas de Georgia, este fato foi abordado onde, inclusive, foi debatido a qualidade do plantel da WCW. Para muitos, parece claro que os lutadores representantes da empresa oriental possuem grandes chances de saírem deste torneio com o título.

→ Os desafiantes ao título de duplas, The Hollywood Blonds venceram seu primeiro desafio no cenário Tag Team após o novo V.P. Executivo, Eric Bischoff, assumir o cargo. Segundo eles, Ricky "The Dragon" Steamboat e Shane Douglas são campeões pois antes deles, não havia nenhuma outra dupla "de peso" da companhia. Haverá algum confronto entre ambas duplas? Afinal, no último WCW Worldwide, Steve Austin provocou, inúmeras vezes, os atuais campeões durante seu combate.

→ No último WCW Saturday Night, o atual WCW United States Heavyweight Champion Dustin Rhodes abriu seu desafio para qualquer integrante do atual plantel da companhia, derrotando, inclusive, o primeiro desafiante do mesmo. Segundo o campeão, esta é a hora dele fazer seu próprio legado e não apenas dar continuidade ao nome da família Rhodes. O que podemos esperar para o American's Nightmare Open Challenge desta semana?

→ Depois de ter exposto sua "rixa" com a WWF, onde incluem-se Vince McMahon e "Immortal" Hulk Hogan, o "Ravishing One" Rick Rude apontou seu próximo objetivo na empresa: obter o título máximo da companhia. Enquanto o mesmo ainda não pode lutar devido sua lesão, pôde ser visto no WCW Worldwide que ele, juntamente com seu Manager Paul E. Dangerously e sua Valet Madusa possuem um plano. Haverá alguma novidade nas contratações exigidas por Rude ao seu Manager, Paul E. Dangerously, no último WCW Worldwide?

→  No evento principal deste WCW Saturday Night, como confirmado no seu show antecessor, teremos os dois campeões mundiais da empresa, Big Van Vader e Barry Windham, que formarão uma dupla contra Sting, que estará ao lado do seu amigo e estreante da noite, "The British Bulldog" Davey Boy Smith.

Confirmações até o momento:
1. WCW World Television Championship Tournament - Paul Orndorff vs. Tatsumi Fujinami
2. WCW World Television Championship Tournament - Steven Regal vs. Dave Finlay
2/3. America's Heart Throb Show: Magnum T.A. Interview "The Nature Boy" Ric Flair
3. American's Nightmare Open Challenge (No Title Match) - Dustin Rhodes vs. ???
4. Tag Team Match - Barry Windham & Big Van Vader  vs. Davey Boy Smith & Sting

Última edição por Joe Shaw em Sex Fev 16 2018, 13:49, editado 1 vez(es)
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Mensagem por Guilherme Sex Fev 16 2018, 13:27

2. WCW World Television Championship Tournament - Steven Regal vs. Dave Finlay

- Hype para isso. Espero que consiga trabalhar bem com este combate.

Gosto do estilo que "molda" o show antes de postá-lo. É até uma ajuda para quem pega o  booking na metade do caminho ter uma ideia do que está rolando. Props  WCW 93' - Página 2 155333
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Moore Sab Fev 17 2018, 13:15

Fujinami poder levar o título de TV é um amor. Mas yah, o maior ponto de hype para mim do torneio será Finlay vs. Regal. Aposto numa final Fujinami vs. Regal.

Gosto da cena que estás a fazer com o Dustin Rhodes. No geral, até acho que ele é alguém que perdeu muito por estar sempre associado ao nome Rhodes.
Moore
Moore
NXT Champion

Mensagem por Joe Shaw Qua Fev 21 2018, 21:09

Pessoal, desde já agradeço o feedback de todos. Estou de mudança (por conta do meu ingresso em uma universidade). Provavelmente a próxima atualização do booking - o show, no caso - deverá sair, no máximo, até o final de semana. beijocas WCW 93' - Página 2 70324
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

WCW 93' - Página 2 Empty WCW Saturday Night (13/03/1993)

Mensagem por Joe Shaw Sex Mar 02 2018, 17:12

WCW Saturday Night #02 - 13 de Março de 1993
at the Center Stage Theater - Atlanta, Georgia

→ O evento tem início com a câmera mostrando as pessoas presentes nas arquibancadas do Center State Theater. Enquanto isto ocorre, os comentaristas "The Body" Jesse Ventura e Tony Schiavone comentam sobre o evento principal desta noite, onde os dois campeões mundiais da companhia, Big Van Vader e Barry Windham irão enfrentar "The British Bulldog" Davey Boy Smith e Sting. No entanto, eles são interrompidos pela a música de entrada do dono da New Japan Pro Wrestling, "Moeru Tōkon" Antonio Inoki, que adentra a arena sob imensos aplausos do público de Atlanta.
→ Inoki entra no ringue acompanhado de um tradutor. A lenda oriental fica alguns minutos quieto enquanto escuta os aplausos do público e então começa a falar: "É bom estar novamente pisando nesta terra, senhoras e senhores". e então Antonio Inoki sorri para a câmera, que foca no mesmo. "Todos vocês sabem da parceria que presente em a minha companhia e a companhia do Sr. Turner, o dono da World Championship Wrestling. Nós somos a NWA. E isto, para mim, representa muito".
"E uma das estrelas da minha companhia e ex campeão mundial da NWA foi deixado de lado? Eu, pessoalmente, considero isto injusto e por conta disto, vim do Japão para cá, em busca de fazer o certo". Enquanto o público começa a gritar "We Want Muta! We Want Muta!, o proprietário da NJPW caminha pelo ringue enquanto diz algumas palavras para o seu tradutor, que ri.
"Senhoras e senhores, Muta perdeu seu título no último grande Pay Per View da WCW, o Superbrawl III. E eu acredito que sua revanche deva acontecer. Isto é uma unanimidade. Por conta disto, eu exijo uma revanche! No entanto, neste mesmo momento o General Manager Ole Anderson interrompe o proprietário da NJPW.
→ Anderson demonstra respeito por Inoki, mas o mesmo afirma que o fato de Great Muta ter perdido o título não o garante uma revanche. O General Manager diz que novos nomes foram contratados pela World Championship Wrestling para que haja uma disputa mais ampla, citando o nome de Ric Flair, como um exemplo. Apesar disto, ele concorda que Muta é um grande lutador e por conta disto, propõe uma luta ao proprietário da NJPW, Antonio Inoki. "O seu lutador,
The Great Muta, contra o meu lutador, Ric Flair, no próximo Clash of the Champions onde o vencedor terá uma luta pelo título mundial da NWA! O que achas disto, meu amigo?
Após isto, Inoki sorri para Anderson e aperta sua mão, ambos desejam boa sorte para ambos lutadores e dizem que a aliança entre a WCW e a NJPW está mais forte do que nunca.
1. WCW World Television Championship Tournament - One Fall Match
Paul Orndorff vs. Tatsumi Fujinami

Sendo ambos lutadores os mais experientes do torneio, tanto Fujinami quanto Orndorff começaram seu combate de forma lenta, para que não gastassem suas energias logo no começo do mesmo. Enquanto Tatsumi Fujinami recebia total apoio do público presente, o "Mr. Wonderful" era vaiado intensamente, fazendo, inclusive, com que ele acabasse se distraindo e sofrendo um poderoso Enzuigiri do "Honoo no Hiryū", sendo este a primeira vez no combate em que um lutador estava, realmente, melhor que o seu oponente.
Com isto, e sentindo-se mais confiante, Fujinami tentava aplicar um Dragon Screw Legwhip quando foi surpreendido por um Dropkick do seu adversário que parecia, enfim, assumir o controle da luta. Contudo, enquanto fazia sua típica taunt, Orndorff sofreu um incrível Dragon Suplex de Tatsumi que conseguiu vencer a luta por contagem.
Resultado: Tatsumi Fujinami def. Paul Orndorff by Pinfall.
2. WCW World Television Championship Tournament - One Fall Match
Steven Regal vs. Dave Finlay

Enquanto o irlandês Dave Finlay defendia o orgulho da NJPW, o inglês Steven Regal representava a empresa comandada pelo bilionário Ted Turner. Nos primeiros momentos da luta, o público já percebia o quão técnico seria o combate, com o "The British Brawler" abusando de todo o treinamento recebido por Marty Jones. Depois de uma sequência de Clotheslines, Finlay acabou sofrendo um forte European Uppercut e, por pouco, não perdeu o combate por contagem. Steven Regal, inteligentemente, buscava sempre por golpes contundentes como Suplexs ou Neckbreakers, porém acabou sendo surpreendido pelo irlandês que,
após reverter um Back Suplex, acabou realizando um Short-Arm Clothesline seguido por um Running Senton. O público começava a gritar "this is awesome" fazendo com que Finlay aplicasse um Finlay Press, que acabou não sendo suficiente para acabar o combate. Regal,
demonstrando o seu verdadeiro "blue blood", resistia aos ataques do "The King of Terror" que, após errar um Kneeling Reverse Piledriver, acabou sofrendo um Regal Bomb seguido por um Regal Stretch. Dave Finlay se recusava a desistir, acabando por desmaiar e a luta ser interrompida pelo juiz.
Resultado: Steven Regal def. Dave Finlay by Submission.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
→ Na segunda edição do America's Heart Throb Show, o Magnum T.A. recebeu um dos maiores da indústria e mais novo contratado da WCW, "The Nature Boy" Ric Flair.
Indo direto ao ponto, Magnum T.A. pergunta para seu entrevistado qual foi o principal motivo que fez com que ele retornasse à World Championship Wrestling. Flair, sem gaguejar, disse: "Todos nós temos um lugar onde nos sentimos em casa, um lugar onde somos bem recebidos e, para mim, este lugar é a WCW".
→ Dando continuidade a entrevista, Magnum T.A. perguntou para Flair sobre o seu novo contrato com a WCW. "The Wrestling God" afirmou que existe bons zeros em seu contrato,
mas que tudo que ele ganhou foi fruto do seu trabalho, além disto, ele disse que está ansioso para enfrentar Muta no próximo Clash of the Champions pois, segundo Flair, a chance pelo título mundial foi o motivo que o fez voltar para a WCW.
→ Antes de encerrar a entrevista, a câmera foca em Ric Flair que, de forma irritada, afirma: "Eu dei todas as oportunidades para o Jovem Barry Windham. Eu lhe estendi a mão e ajudei o mesmo a subir degrau a degrau nesta companhia. E depois de todos estes anos, ele cuspiu em mim, pisou em cima do que os Horsemens representaram. Nós iremos nos enfrentar em abril, eu lhe garanto, e eu irei colocá-lo no seu devido lugar, e o título da NWA voltará para o seu lugar legítimo, a cintura do homem que nunca o perdeu. O verdadeiro NWA World Champion! WOOOOO!" - Flair respira profundamente e continua "E depois que você for derrotado por mim, meu amigo, eu irei garantir que você nunca mais volte para o topo desta companhia! WOOOOOO!" e então acontece os cortes para os comerciais.
→ As câmeras voltam para a arena onde encontramos o atual WCW United States Heavyweight Champion Dustin Rhodes dentro do ringue. O mesmo parece estar inquieto, andando de um lado para o outro, com o microfone em suas mãos. Após cerca de dois minutos, o mesmo começa a falar: "Na última semana, eu dei a um homem desta companhia uma chance de me enfrentar, uma chance de conseguir seus quinze minutos de fama. Johnny B. Badd, o novato do ano de 1991? Uma piada!".
O campeão ri ironicamente enquanto recebe vaias, ele vai até o corner onde fica encostado e continua: "Mas eu estou aqui novamente, esperando que algum homem possa entrar neste ringue e me vencer. Então, quem vai ser o próximo?" e então o mesmo fica rindo no ringue até que soa a música de Z-Man!
3. American's Nightmare Open Challenge - No-Title Match
Dustin Rhodes vs. Z-Man

Numa luta rápida, Z-Man tentou ao máximo dar trabalho para o campeão estadunidense,
aplicando diversos Clotheslines que, no início do embate, conseguiram deixar Dustin Rhodes sem reação. Contudo, após uma grande reversão seguida por um Suplex, o "American Nightmare conseguiu acabar com a luta antes dos cinco minutos, com um poderoso Lone Star State of Mind.
Resultado: Dustin Rhodes def. Z-Man by Pinfall.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
→ As câmeras vão para os bastidores onde está Tony Schiavone juntamente com Sting e "The British Bulldog" Davey Boy Smith! O entrevistador pergunta para Smith qual é a sua sensação de lutar, pela primeira vez, em um ringue da World Championship Wrestling. "Bem, Schiavone, eu finalmente estou em um lugar onde recebo oportunidades. Estou recebendo ajuda do meu amigo, Sting. Posso dizer que estou feliz aqui, e hoje a noite irei dar para os telespectadores um verdadeiro show e, ainda por cima, junto com Sting, derrotarei os dois campeões mundiais da empresa!" - Afirmou o "British Bulldog".
Com cara de surpreso com o que foi dito, Schiavone passa o microfone para o "Beastie Boy" que concorda. "Bem, Tony, nós estamos aqui para mostrar para o Ole que estamos prontos.
Big Van Vader irá cair, eu prometo para você e para todos os Stingers nesta arena. Eu já o derrotei antes e posso derrotá-lo novamente. E agora, com o apoio do British Bulldog... WOOOOOOOO, isto será o início do fim do seu garoto, Harley Race!"
- Após isto, Sting dá um tapa nas costas de Tony e vai andando, acompanhando por Smith, para dentro dos vestiários enquanto Tony Schiavone fica encarando a câmera, sozinho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
→ A câmera volta para o ringue onde estão os atuais campeões de duplas, Ricky "The Dragon" Steamboat e Shane Douglas. Ambos são muito aplaudidos pelo público, e esperem que os aplausos acabem para poderem falar. Para o jovem Shane Douglas, grandes campeões são "feitos" por causa dos grandes desafios e adversidades que eles possuem, e atualmente, a pedra no caminho dos campeões são "Flyin" Brian Pillman e "Stunning" Steve Austin. Douglas, inclusive, afirma "Nós vencemos estes títulos derrotando Dustin Rhodes e Barry Windham. Um deles, é campeão estadunidense, e o outro é campeão mundial. Nós já mostramos a nossa força para todos nesta empresa, somos capazes e por isto, carregamos o título de duplas!
→ O experiente Ricky Steamboat dá dois tapas nas costas de seu parceiro e começa a falar. Para o Dragon, ambos são a combinação perfeita de técnica e resistência. "Juventude e experiência estão formando a melhor dupla na indústria de Pro Wrestling na atualidade.
→ Após isto, ambos levantam seus cinturões para o delírio do povo de Atlanta, e então são interrompidos por Warlord e Barbarian, os Powers of Pain!
→ Ambos entram no ringue encarando os campeões e desafiam ambos para uma luta. Desafio que é prontamente aceito por Steamboat e Douglas, e então acontece o corte para os comerciais.
4. Tag Team Match - Non Title Match
The Powers of Pain vs. Ricky "The Dragon" Steamboat & Shane Douglas

Colocando os campeões em "prova", Warlord e Barbarian faziam sua estreia na companhia. Ambos conseguiam fazer uma ótima combinação de golpes, utilizando vários golpes contundentes em Ricky Steamboat que não conseguia se defender. Contudo, após um Gorilla Press incompleto por parte de Barbarian, o Dragon conseguiu reverter a situação do combate com um Headscissors Takedown seguido por um Arm Drag e, enfim, fazer uma troca com Shane Douglas.
O "Natural" entrou com muita energia, realizando vários Clotheslines em Barbarian que estava completamente exausto. Com isto, Shane Douglas esperou seu adversário se levantar para finalizar seu combate com um Belly to Belly Suplex.
Resultado: Ricky Steamboat & Shane Douglas def. Powers of Pain by Pinfall.

→ Após o final do embate, os campeões pegaram os seus cinturões e começaram a andar em direção aos vestiários, sob aplausos do público. Contudo, foram surpreendidos pelo Hollywood Blonds!
"Flyin" Brian Pillman e "Stunning" Steve Austin atacam os campeões pelas costas, fazendo com que o público começasse a vaiá-los intensamente. Depois do ataque, os campeões ficaram caídos do lado de fora do ringue, enquanto os Hollywood Blonds erguiam os seus títulos, rindo ironicamente para a câmera.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
→ Após o acontecimento, a câmera vai rapidamente para os bastidores onde encontramos Paul E. Dangerously, que estava utilizando seu típico telefone de contatos, sendo possível ouvir as palavras "Procurem-me após o show de hoje a noite e estará tudo feito, certo?"
→ Ele põe o telefone no bolso e entra nos vestiários, onde é possível ver, também, "Ravishing"
Rick Rude
utilizando um terno Gucci sendo abraçado pela sua valet Madusa, então o mesmo indaga seu manager se tudo foi feito como o planejado e recebe a resposta positiva de Paul E. Dangerously, e então ocorre o corte para os comerciais.
5. Main Event - Tag Team Match
Barry Windham & Big Van Vader vs. Davey Boy Smith & Sting

No evento principal da noite, os dois campeões mundiais da companhia, "The Lone Wolf" Barry Windham e "The Mastodon" Big Van Vader juntariam forças para enfrentar o "British Bulldog" Davey Boy Smith e o Sting.
Iniciando o combate, Sting enfrentava Barry Windham em uma grande trocação de socos, até que o "Super Hero" da WCW conseguiu levar a melhor e jogar Windham no corner para aplicar um Stinger Splash seguido de um sonoro WOOOOO deixando o público em ecstasy. Enquanto Windham não conseguia reagir, o mesmo sofria vários Chops e então, um Military Press Slam que, por pouco, não lhe deu a vitória. Aproveitando o momento, Sting subiu nas cordas para tentar aplicar um Diving Clothesline que foi defendido por Windham que rapidamente aplicou um Flapjack e se esticou para dar a vez ao seu parceiro, o Big Van Vader.
O mesmo entrou rapidamente no combate segurando Sting pelo abdômen e realizando três German's Suplex em sequência para então executar um devastador Release Powerbomb. Sting estava caído no tablado, sem fazer nenhum movimento, enquanto Vader encarava Smith. Então, o campeão mundial da WCW jogou Sting no corner, permitindo-o dar a vez para seu companheiro, que estreava na companhia, enquanto Sting ficava caído do lado de fora do ringue.
Ambos lutadores foram até o centro do ringue e começaram uma incrível troca de socos, enquanto o público apoiava Davey Boy que, por algum momento, conseguiu fazer com que Vader fosse para as cordas, mas o mesmo sofreria um Vader Slam. O campeão mundial da WCW se preparava para outro Release Powerbomb até que ouviu o seu Manager, Harley Race, gritar: "Esmague-o!" e o jogou uma cadeira que estava do lado de Jesse Ventura, que comentava o combate. O árbitro tentava parar o campeão mundial que acabou jogando-o para fora do ringue e então, o mesmo colocou a cadeira entre a perna de Smith para executar um Vader Bomb no mesmo, que apenas gritava de dor.
Resultado: Davey Boy Smith e Sting def. Barry Windham e Big Van Vader by DQ.

→ Após o fim do combate, "The Mastodon", juntamente com o seu manager caminhou até os vestiários sob uma imensidão de vaias, enquanto Barry Windham ficou no seu corner, sem nenhuma reação, olhando para Davey Boy Smith que gritava de dor,
levando suas mãos na perna direita,
no centro do ringue, e para Sting que estava caído do lado de fora do ringue. Com isto, aconteceu as câmeras escureceram e a transmissão de mais um show viria ao seu fim.
Resultados Rápidos:
1. Tatsumi Fujinami def. Paul Orndorff by Pinfall
2. Steven Regal def. Dave Finlay by Submission
3. Dustin Rhodes def. Tom Zenk by Pinfall
4. Ricky Steamboat e Shane Douglas def. The Powers of Pain by Pinfall
5. Davey Boy Smith e Sting def. Barry Windham e Big Van Vader by DQ.
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Mensagem por Moore Sab Mar 03 2018, 12:48

Quanto ao angle inicial, não sei, tenho algumas dúvidas. Acho que para a altura que era era irrealista o público dar uma receção dessas ao Inoki e pedir tanto o Muta. Muta vs. Flair num CotC, tho, é luxo. Espero que o Muta ganhe.

Fico feliz por ter passado quem eu previa. Acho que o Tatsumi leva isto.

Gostei muito da promo do Ric Flair que apesar de parecer um babyface, também parece arrogante.

Douglas e Steamboat vs. Hollywood Blondes parece-me all too well. Let's take it home, Pillmanboy!

Não entendi bem o segmento do Heyman e do Rude. Mas espero desenvolvimentos, parece-me um novo cliente.

Ok, o Vader é o gajo mais temível do mundo por essa altura, portanto, o desfecho do main event faz todo o sentido. Apostava num 3-way com Bulldog e Sting pelo título, por acaso. Mas a ver vamos!
Moore
Moore
NXT Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum