FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TEW16] World Wrestling Entertainment. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TEW16] World Wrestling Entertainment. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TEW16] World Wrestling Entertainment. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TEW16] World Wrestling Entertainment. Arrow_54_512

[TEW16] World Wrestling Entertainment.

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. Empty [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Court Qua Mar 07 2018, 22:16

O que é isto? Bem é um booking que resolvi criar. Isto é nada menos nada mais do que o meu save no TEW 2016. Um save que eu tenho jogado imenso e tenho avançado no tempo rapidamente e acima de tudo tenho gostado dos resultados que tenho obtido. Por isso mesmo, é que resolvi publicar aqui: Numa espécie de Booking.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Preshow: The Colons vs The Ascension
O primeiro combate da noite. Tudo isto começou com uma vitória dos The Colons frente a equipa de Viktor e Konnor numa terça-feira no programa Main Event. Depois da vitória de Epico e Primo, os monstros resolvem realizar uma vingança e foram atacando quase todas as semanas a equipa que os tinha vencido. Até que na última semana The Colons conseguiram-se defender e deram o "troco" a Viktor e Konnor. Daniel Bryan não teve alternativa e marcou um confronto na Royal Rumble.

O combate na Royal Rumble foi intenso, bastante intenso. Mas depois de uma contenda de cerca  de 7 minutos Epico conseguiu finalizar com Viktor e realizar o assentamento. 1. 2. 3. Os The Ascension tinham perdido novamente. Enquanto os Colons estavam na rampa a festejar com o público, Konnor não ajudou o seu companheiro e ainda por cima aplicou-lhe um golpe deixando-o no chão. Naquela noite de Janeiro, os Ascension tinham terminado.
Vencedores The Colons.

Last Man Standing: Mike Kanellis vs Bobby Roode
No decorrer do torneio para o título dos Estados Unidos, Bobby Roode encontrou na primeira fase o Mike Kanellis, tendo derrotado o mesmo. Frustrado com a derrota, na semana seguinte, quando Roode enfrentava Jinder Mahal para tentar a vitória e aceder a final do torneio, Mike distraiu Roode o que lhe custou o combate. Depois desse dia Roode prometeu que se ia vingar e que a sua vingança ia ser gloriosa.

O combate foi intenso, um combate marcado por Daniel Bryan devido a intensidade que ambos os lutadores tinham nos shows semanais da SmackDown. Mas tudo acabou como Roode tinha prometido, de forma gloriosa. Um Glourious DDT, para cima de uma cadeira, fez com que Mike continuasse deitado no chão depois da contagem de 10 segundos do árbitro.
Vencedores Bobby Roode.

WWE Raw Tag Team #1 Contender: Karl Anderson & Luke Gallows vs The Revival
Karl Anderson e Luke Gallows sentiam que o momento deles tinha chegado e queriam ir atrás do título por equipas. Os Revival, Scott Dawson e Dash Wilder, também sentiam o mesmo. Curiosamente os dois pediram uma oportunidade ao mesmo tempo. Kurt Angle não teve outra alternativa do que não colocar as duas equipas no ringue para ver quem iria enfrentar Cesaro & Sheamus. O certo é que nessa mesma RAW as duas equipas envolveram-se em confrontos fora do ringue e o arbitro chegou a contagem de 10, desqualificando as duas equipas. Kurt Angle, ouvindo novamente os pedidos dos lutadores, resolveu remarcar o combate para a Royal Rumble. Quem ganhasse iria enfrentar os campeões.

O combate foi intenso. Duas equipas com bastante experiência e que deram um bom espectáculo. Contudo Karl Anderson e Luke Gallows levaram a melhor sobre os Revival depois de uma combinação perfeita aplicaram um Magic Killer e eliminaram as esperanças de Scott e Dash. Depois do combate apareceram os campeões em título, Cesaro e Sheamus. Trocou-se olhares. O ambiente estava tenso mas nada aconteceu, apenas uma troca de olhares.
Vencedores Anderson & Gallows

WWE Raw Women's Championship: Alexa Bliss (c) vs Bayley
Bayley confrontou a campeã depois do Survivor Series, mostrando que estava interessada em retirar o título da cintura da loira. No entretanto apareceu Sasha Banks e a Boss relembrou que foi ela que demorou mais tempo das duas a ser mais tarde eliminada e que deveria ser ela a lutar pelo título das mulheres. Foi então que apareceu Asuka, a verdadeira vencedora do Survivor Series Match. Contudo a asiatica não demorou muito em ringue porque Nia Jax apanhou a invicta por trás e começou a maltrata-la, afastando-a dos ringues. Com a escolha entre Sasha Banks e Bayley, Kurt Angle resolveu marcou um combate entre as duas: Quem ganhasse ia até a Royal Rumble lutar contra Alexa Bliss. Bayley ganhou a contenda bastante equilibrada, que poderia ter caído para ambos os lados. E assim carimbou a passagem.

No combate a campeã esteve a um bom nível, um combate muito bem conseguido pela divisão feminina da Raw contudo foi Bayley que teve cause a vitória na mão, mas a música de Sasha Banks no pavilhão fez com que a antiga campeã perdesse um pouco a concentração e foi o suficiente para Alexa Bliss sair do combate ainda campeã.

Depois do combate enquanto Alexa Bliss subia a rampa, apareceu Ronda Rousey. A antiga lutadora da MMA afirmou que tinha acabado de assinar um contrato com Triple H e estava pronta para começar e queria o título de Alexa Bliss. A vencedora do combate ainda tentou fugir, mas Ronda aplicou-lhe um pontapé fortíssimo.  
Vencedores Alexa Bliss

WWE Royal Rumble Match: 30-man Royal Rumble.
O combate tão conhecido do universo WWE, o combate mais esperado da noite. 30 lutadores iriam lutar pela a possibilidade de ganhar um bilhete para a WrestleMania, porque era ali que começava a Road to Wrestlemania. Os primeiros lutadores a entraram foram Roman Reigns e Braun Strowman. Um confronto desde logo de gigantes. O combate foi desenrolando com eliminações atrás de eliminações. As presenças mais inacreditáveis foi a de Andrade Cien Almas, da NXT e Kassius Ohno também da NXT. No fim restou apenas dois lutadores: Os mesmos que tinham começado - Roman Reigns e Braun Strowman. Os dois monstros deram tudo por tudo para conseguir carimbar a passagem para o Main Event da Wrestlemania, mas foi apenas um que conseguiu. Braun Strowman levantou em força e eliminou Roman Reigns, consagrando-se vencedor da Royal Rumble do ano 2018.

Depois do combate apareceu Paul Heyman e Brock Lesnar. Braun Strowman olhou com uma cara séria, confrontando o último desafio para chegar ao tão desejado título.
Vencedores Braun Strowman

WWE World Heavyweight Championship: AJ Styles (c) vs Baron Corbin
O último combate da noite. Depois de vencer Kevin Owens e Sami Zayn num PPV, AJ Styles afirmava-se cada vez mais como a cara da WWE e sobretudo da SmackDown. Foi então que no início de um show semanal, AJ Styles foi interrompido por Baron Corbin. Corbin dizia que ele era aquele que iria colocar um travão em AJ Styles, que seria aquele que iria interromper o reinado que já vinha desde Novembro. O campeão não teve problema e desafiou Baron Corbin para um combate nessa mesma noite, mas Shane McMahon apareceu e disse que gostaria de guardar aquele combate para a Royal Rumble.

O combate foi intenso, e apesar de longo manteve a qualidade e deixou os fãs delicidos. Num combate com bastante pontuação, AJ Styles afirmou-se uma vez mais. Retendo o título perante Baron Corbin.
Vencedores AJ Styles
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Court Qua Mar 07 2018, 22:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AJ Styles [2]
(Semana 1, Novembro. 2017 - ... )


Defesas:
1. vs Kevin Owens vs Sami Zayn (Semana 3, Dezembro. 2017)
2. vs Baron Corbin (Semana 4, Janeiro. 2018)
Antigos Campeões:
Jinder Mahal (Semana 4, Maio. 2017  - Semana 1, Novembro. 2017)
Randy Orton [9] (Semana 1, Abril. 2017 - Semana 4, Maio. 2017.)
Bray Wyatt (Semana 1, Fevereiro. 2017 - Semana 1, Abril. 2017)
John Cena [13] (Semana 3, Janeiro. 2017 - Semana 1, Fevereiro. 2017)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brock Lesnar
(Semana 1, Abril. 2017 - ... )


Defesas:
Nenhuma a registar.
Antigos Campeões:
Goldberg (Semana 1, Março. 2017 - Semana 1, Abril. 2017)
Kevin Owens (Semana 4, Agosto. 2016 - Semana 1, Março. 2017)
Vago (Semana 4, Agosto. 2016)
Finn Bálor (Semana 3, Agosto. 2016 - Semana 3, Agosto. 2016)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kofi Kingston [4]
(Semana 1, Fevereiro. 2018 - ... )


Defesas:
Nenhuma a registar.
Antigos Campeões:

Vago (Semana 4. Dezembro 2017. - Semana 1. Fevereiro 2018)
Dolph Ziggler [2] (Semana 1, Dezembro. 2017 - Semana 3, Dezembro. 2017)
Baron Corbin (Semana 1, Outubro. 2017 - Semana 1, Dezembro. 2017)
AJ Styles [2] (Semana 4, Julho. 2017 - Semana 1, Outubro. 2017)
Kevin Owens [3] (Semana 3, Julho. 2017 - Semana 4, Julho. 2017)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roman Reigns
(Semana 4, Novembro. 2017 - ... )


Defesas:
1. vs Kane (Semana 3, Dezembro. 2017)
2. vs Kane vs The Miz (Semana 4, Dezembro. 2017)
Antigos Campeões:
The Miz [7]  (Semana 1, Junho. 2017  - Semana 4, Novembro. 2017)
Dean Ambrose [2] (Semana 1, Janeiro. 2017 -Semana 1, Junho. 2017.)
The Miz [7] (Semana 2, Novembro. 2016 - Semana 1, Janeiro. 2017)
Dolph Ziggler [5] (Semana 1, Outubro. 2016 - Semana 2, Novembro. 2016)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Charlotte Flair
(Semana 2, Novembro. 2017 - ... )


Defesas:
1. vs Becky Lynch (Semana 3, Dezembro. 2017)
2. vs Natalya (Semana 1. Fevereiro 2018)
Antigos Campeões:
Natalya (Semana 3, Agosto. 2017  - Semana 2, Novembro. 2017)
Naomi [2] (Semana 1, Abril. 2017 -Semana 3, Agosto. 2017.)
Alexa Bliss [2] (Semana 2, Fevereiro. 2017 - Semana 1, Abril. 2017)
Vago (Semana 2, Fevereiro. 2017 - Semana 2, Fevereiro. 2017)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alexa Bliss [2]
(Semana 4, Agosto. 2017 - ... )


Defesas:
1. vs Sasha Banks (Semana 1, Novembro. 2017)
2. vs Sasha Banks vs Bayley (Semana 4, Janeiro. 2018)
Antigos Campeões:
Sasha Banks [4] (Semana 3, Agosto. 2017  - Semana 4, Agosto. 2017)
Alexa Bliss  (Semana 4, Abril. 2017 -Semana 4, Agosto. 2017.)
Bayley(Semana 2, Fevereiro. 2017 - Semana 4, Abril. 2017)
Charlotte Flair [5] (Semana 2, Dezembro. 2016 - Semana 2, Fevereiro. 2017)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cesaro & Sheamus [3]
(Semana 1, Novembro. 2017 - ... )


Defesas:
1. vs Seth Rollins & Jason Jordan (Semana 2, Novembro. 2017)
2. vs Seth Rollins & Jason Jordan (Semana 4, Dezembro. 2017)
Antigos Campeões:
Dean Ambrose & Seth Rollins (Semana 3, Agosto. 2017  - Semana 1, Novembro 2017)
Cesaro & Sheamus [2]  (Semana 1, Junho. 2017 -Semana 3, Agosto. 2017.)
Jeff Hardy & Matt Hardy (Semana 1, Abril. 2017 - Semana 1, Junho. 2017)
Karl Anderson & Luke Gallows (Semana 1, Janeiro. 2017 - Semana 1, Abril. 2017)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Usos (Jimmy Uso & Jey Uso) [3]
(Semana 2, Outubro. 2017 - ... )


Defesas:
1. vs Harper & Rowan (Semana 4, Dezembro. 2017)[/size]
Antigos Campeões:
The New Day (Kofi Kingston, Big E, Xavier Woods) [2]  (Semana 1, Setembro. 2017  - Semana 2, Outubro 2017)
The Usos (Jimmy Uso & Jey Uso) [2]  (Semana 3, Agosto. 2017 -Semana 1, Setembro. 2017.)
The New Day (Kofi Kingston, Big E, Xavier Woods) (Semana 3, Junho. 2017 - Semana 3, Agosto. 2017)
The Usos (Jimmy Uso & Jey Uso) (Semana 3, Março. 2017 - Semana 3, Junho. 2017)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enzo Amore [2]
(Semana 3, Outubro. 2017 - ... )


Defesas:
1. vs Akira Tozawa (Semana 4, Novembro. 2017)
2. vs Gran Metalik (Semana 2, Dezembro. 2017)
3. vs Gran Metalik (Semana 4, Dezembro. 2017)
4. vs Ariya Daivari (Semana 1, Fevereiro. 2017)
Antigos Campeões:
Kalisto (Semana 1, Outubro. 2017  - Semana 3, Outubro 2017)
Enzo Amore  (Semana 4, Setembro. 2017 -Semana 1, Outubro. 2017.)
Neville [2] (Semana 3, Agosto. 2017 - Semana 4, Setembro. 2017)
Akira Tozawa (Semana 2, Agosto. 2017 - Semana 3, Agosto. 2017)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Royal Rumble 2018: Braun Strowman

Antigos Vencedores:

2017. Randy Orton
2016. Triple H
2015. Roman Reigns
2014. Batista
2013. John Cena
2012. Sheamus
2011. Alberto Del Rio
2010. Edge


Última edição por Court em Seg Mar 12 2018, 03:19, editado 5 vez(es)
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Vyktor_HHH Qua Mar 07 2018, 22:34

Gostei do vencedor da Rumble. Percebo o Corbin nesta posição para começar mas o título da WWE merecia mais na RR. Espero por mais e conto acompanhar.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 28
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Moore Qui Mar 08 2018, 14:23

Bom PPV para começar. Seguiste o caminho correto para o main event (da RAW pelo penos) na Wrestlemania. Vamos a ver se este dura!
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 24
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Court Qui Mar 08 2018, 18:28

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Gostei do vencedor da Rumble. Percebo o Corbin nesta posição para começar mas o título da WWE merecia mais na RR. Espero por mais e conto acompanhar.
O Main Event deveu-se a forma como o AJ Styles estava a vender os combates e estava a obter bons ratings com o Baron Corbin. Por isso mesmo resolvi fazer daquela forma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Bom PPV para começar. Seguiste o caminho correto para o main event (da RAW pelo penos) na Wrestlemania. Vamos a ver se este dura!
Espero sinceramente que isto dure. Pelo menos no TEW já tenho tudo feito até a segunda Raw pós Wrestlemania.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Semana 1. Fevereiro. 2018

Depois da pirotecnia habitual, eis que surge no grande ringue da Monday Night Raw a nova lutadora da divisão feminina. Ronda Rousey. O público fica entusiasmado com a mesma enquanto ela vai descendo a rampa vagarosamente até ao centro do ringue. No centro do ringue Ronda começa a sua promo afirmando que o que tinha dito no dia anterior era sério e que estava disposta a fazer de tudo para conseguir um combate pelo o título feminino que pertencia a Alexa Bliss. Interrompendo a nova lutadora, apareceu Stephanie McMahon e Triple H. O CEO afirmou uma vez mais que ele estava ali para fazer o melhor para o negócio e isso implicava uma Ronda Rousey no ringue. Marcando para o Main Event daquela noite Ronda Rousey vs Alexa Bliss pelo título feminino da brand vermelha. | Rating: C+ (69)

Nos corredores esta Renee Young a espera para fazer uma entrevista ao campeão Intercontinental, e o último a ser derrotado na Royal Rumble, Roman Reigns. "The Big Dog" chega desde logo mostrando a tristeza de não ter repetido a vitória na Royal Rumble, contudo faz um gesto para a cintura e mostra que ainda tem um título para defender e que está a espera de qualquer um no roster que apareça para o desafiar. | Rating: B (82)

Singles Match: Elias vs Rhyno
O primeiro combate da noite. De um lado Elias que precisava de marcar as noites da segunda-feira e do outro lado Rhyno com um histórico inacreditável na WWE. O combate foi interessante e os dois lutadores colocaram uma boa história dentro do ringue. Mas tudo acabou com a vitória de Elias sobre o já conhecido lutador Rhyno. | Rating: C+ (70)

Depois do combate Elias permaneceu no ringue. Pegou no Microfone e mostrou que estava farto, e que o caminho dele para a WrestleMania ia ser muito simples. Ia destruir um por um todas os velhos que ocupam lugar no Monday Night Raw, estava pronto para lhes cantar a última canção e envia-los para a reforma. Foi então, sem demorar muito, apareceu John Cena. O multi-campeão mundial veio até a rampa fazer algumas contas. Visto que ele estava há quase 20 anos na WWE, ele era provavelmente um dos velhos que Elias referia. Por isso Cena colocou-se a inteira disposição para combaterem ali mesmo. Elias esse recusou, afirmando que não estava com a inspiração e tinha acabado de sair de um combate. Rating: B+ (84)

The Miz, e os Miztourage, estão no ringue. Para mais uma sessão de Miz TV. Miz começa por falar do combate da noite passada, do Royal Rumble match. Referindo que a prestação dele foi inacreditável e só teve um erro: A incompetência de Seth Rollins. Porque se não fosse Seth Rollins, ele mesmo poderia ter eliminado Braun Strowman, Roman Reigns e todos os outros. É então que ele explica a razão pela a qual esta no centro do ringue uma mesa escolar: É para ensinar alguma coisa a Seth Rollins. Rollins aparece e com confiança entre num ringue preenchido de inimigos. Rollins pergunta o que ele lhe tem para ensinar, o que ele tem para ensinar a um lutador que já duas vezes campeão mundial, três vezes campeão por equipas e uma vez campeão dos Estados Unidos. The Miz riu-se, pois ele era 6 vezes campeão por equipas, sete vezes campeão intercontinental, duas vezes campeão dos Estados Unidos e uma vez campeão mundial. Rollins rapidamente responde, afirmando que com o tempo que The Miz tem de WWE ele irá ter o dobre dos títulos. Não se contendo com a afronta, The Miz e Miztourage atacam Seth Rollins, mas este consegue-se escapar e limpa por completo o ringue. Aplicando um Suplex em Bo Dallas para cima da mesa que The Miz tinha trazido. | Rating: A (91)

Cruiserweight Championship: Enzo Amore (c) vs Ariya Daivari
Mais um combate em que Enzo Amore iria ter de colocar o seu cinturão em jogo. Um combate natural de Cruiserweight em que os dois lutadores estiveram a um nível aceitável e mostraram uma boa química. Mas uma vez mais o campeão reteve o título, fazendo a sua 4ª defesa, e mostrando que é um campeão sério. | Rating: C- (55)

Kurt Angle está no seu gabinete e chega perto de si Roman Reigns. O Campeão Intercontinental trazia o título e olhava confiante para o Supervisor Geral que o tinha chamado. O antigo atleta olímpico fez questão de anunciar, que daqui a 3 semanas: Ele iria defender o seu título Intercontinental numa Elimination Chamber! E que nas próximas semanas iriam decorrer eliminações para encontrar os  5 oponentes. | Rating: B- (77)

Aparece no ecrã 2 combates de qualificação para o Elimination Chamber. O primeiro combate irá opor Kane e Samoa Joe e o segundo irá fazer com que o Finn Bálor encontre John Cena. Os combates estavam marcados para a próxima Monday Night Raw.| Rating: B (82)

O ambiente está escuro até que a música de Bray Wyatt se faz ouvir. O antigo campeão começa a falar de um monstro do inferno que já nem fogo tem, um monstro que não tem energia e que irá acabar por morrer. Bray Wyatt como amigo da morte prometeu a sua amiga que lhe iria trazer mais um corpo, e que lhe iria deixar esse mesmo corpo perto do corpo do seu irmão morto. Restou no ecrã a imagem de uns portões que fechava o Inferno. Portões esses que abriam vagarosamente. | Rating: A (92)

Singles Match: Cesaro w/Sheamus vs Karl Anderson w/Luke Gallows
Uma parte dos campeões por equipas enfrentou uma parte dos candidatos ao título. Cesaro iria dividir o ringue com Karl Anderson. O oponente de Cesaro queria o quanto antes mostrar que estavam ali para reaver o título que já foi deles e que estava na altura de voltar ao topo da divisão por equipas. O combate foi interessante, mais do que a equipa criativa esperava, e mostrou que o público estava a gostar do confronto estes dois senhores. O combate acabou com Karl Anderson a fazer o assentamento em Cesaro e a levar a primeira vitória perante os campeões. Tudo terminou com os "contenders" em cima do ringue a festejar perante uns campeões derrotados.| Rating: B- (75)

As imagens vão para o estacionamento onde Brock Lesnar apareceu juntamente com Paul Heyman O campeão Universal apareceu pronto para encarar mais uma vez o vencedor da Royal Rumble, Braun Strowman. | Rating: A* (98)

O supervisor geral está no seu gabinete quando aparece a campeã Alexa Bliss a perguntar qual a razão pela a qual Ronda Rousey chega e tem logo uma oportunidade pelo título dela. Kurt Angle revela que acha o mesmo e que existem pessoas mais indicadas para uma oportunidade pelo título. Kurt Angle mostra mesmo a vontade de ir contra a Authority e diz que tem algo em mente. Não sabe é se Alexa Bliss irá gostar. | Rating: C (64)

O vencedor da Royal Rumble, Braun Strowman está no centro do ringue. Ele exige que o campeão em título apareça imediatamente e que arrumem as coisas já e não esperem para a WrestleMania. Eis que Brock Lesnar aparece juntamente com o seu Manager pronto para a batalha acontecer ali mesmo. Mas tudo é interrompido pelo GM Kurt Angle. O supervisor Geral afirma que é melhor guardar aquela luta para um lugar apropriado e a WrestleMania é o local para se criar história. Mas eles iriam entrar em ação naquela noite, pois aquela noite era noite de Pick Your Poison. Braun Strowman iria escolher o adversário para Brock Lesnar e o campeão iria escolher o adversario para o vencedor da Royal Rumble. Brock Lesnar era o primeiro a escolher. O campeão escolheu Kane. O combate iria começar logo a seguir. | Rating: 89 (B+)

Pick Your Poison: Singles Match: Kane vs Braun Strowman
Dois monstros dentro do ringue, a escolha de Brock Lesnar estava decidida acabar desde logo com o vencedor da Royal Rumble e dentro do ringue viu-se uma batalha dura e duradoura. Mas este combate acabou com um Running Powerslam e com Kane deitado no chão sem se mover. Com o olhar para a rampa Braun Strowman fez a sua escolha: John Cena. | Rating: 79 (B)

Aparece uma imagem a promover aparição de Matt Hardy no próximo Monday Night Raw | Rating: 77 (B)

Pick Your Poison: Singles Match: Brock Lesnar vs John Cena
Sem querer, John Cena viu-se no ringue com a besta Brock Lesnar. O combate começou e quase todos poderiam pensar que iria ser poucos minutos e que Cena iria se aniquilado, mas com o decorrer do mesmo, John Cena mostrou que a contenda estava aberta e fez provar a Lesnar que o poderia vencer. Mas no entanto a grande fúria do campeão fez com que Cena acabasse por ceder e a vitória caísse no campeão. | Rating: 93 (A)

Depois do combate de Lesnar, Strowman voltou ao ringue. A ideia de lutar ali mesmo ainda não tinha desaparecido, contudo Kurt Angle uma vez mais fez com que eles esquecessem essa ideia. O Supervisor Geral anunciou que para a semana teriam um desafio diferente, porque para a semana eles iriam finalmente estar no mesmo ringue. Mas num combate de Tag Team, onde eles iriam ter de escolher o colega de equipa. | Rating: 79 (B)

Um vídeo a promover um combate entre Seth Rollins e Jason Jordan. Um combate a contar para a qualificação da Elimination Chamber Os antigos companheiros de equipa iria-se enfrentar na próxima Monday Night Raw.  | Rating: 71 (C+)

Rousey está no ringue, acompanhada por Stephanie e Triple H. Pronta para o seu primeiro combate e talvez para o seu primeiro título. Mas invés de aparecer Alexa Bliss, foi Kurt Angle e que afirma que não poderá deixar com que a sua campeã lute contra uma recém chegada. Stephanie McMahon vai a loucura e afirma que ela a patroa e ela fez o que bem entender, contudo Angle não cede e mostra que para Rousey ir até ao título tem de percorrer o mesmo caminho que todas as outras. E que a próxima Raw irá combater Ronda Rousey contra Asuka e a vencedora iria enfrentar Alexa Bliss no Elimination Chamber. | Rating: 72 (B-)

Singles Match: Elias venceu Rhyno
Cruiserweight Championship: Enzo Amore (c) venceu Daivari
Singles Match: Karl Anderson venceu Cesaro
Pick Your Poison - Singles Match: Braun Strowman venceu Kane
Pick Your Poison - Singles Match: Brock Lesnar venceu John Cena
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por LucasV123 Qui Mar 08 2018, 19:14

Ronda vs Asuka já? Bem, Se a Asuka já não tem mais a Streak no seu booking, acho que ok. Se tiver, não é muito arriscado fazer esse combate por agora?

No aguardo dos próximos episódios

LucasV123
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 22/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por .Aimar Qui Mar 08 2018, 19:37

Partilho da opinião do Lucas, é muito cedo para o Rounda vs Asuka, mas será sem duvida um combate a ver.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16209
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Court Qui Mar 08 2018, 20:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Ronda vs Asuka já? Bem, Se a Asuka já não tem mais a Streak no seu booking, acho que ok. Se tiver, não é muito arriscado fazer esse combate por agora?

No aguardo dos próximos episódios

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Partilho da opinião do Lucas, é muito cedo para o Rounda vs Asuka, mas será sem duvida um combate a ver.
Sim a Asuka ainda tem a Streak, ainda continua invicta.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Court Sex Mar 09 2018, 16:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Semana 1. Fevereiro 2018

O Main Event começa com um vídeo a promover a final do torneio que irá condecorar o novo campeão dos Estados Unidos. A final irá colocar frente a frente Jinder Mahal e Kofi Kingston. | Rating: 65 (C)

Singles Match: Kalisto vs Hideo Itami
O primeiro combate da noite colocou dois pesos leves frente a frente. Um combate que teve muitos movimentos de High-Flying. Depois de uma contenda de 5 minutos eis que Hideo Itami leva a melhor com um Shotgun Kick. | Rating: 55 (C-)

No centro do ringue estão os The Colons esperando começar mais um combate. Só que invés de entrar os seus adversários são os Breezango que resolvem aparecer. Como habitualmente, vestido de polícias, Tyler Breeze anuncia que não irão permitir que uns mexicanos tomem conta do ringue de uma federação americana e por isso mesmo terão de os fazer abandonar o recinto. The Colons não aceitam aqui e atacam a equipa composta por Breeze e Fandango. | Rating: 52 (D)

Um anuncio vai para o ar, mostrando que para a semana na Main Event Enzo Amore vai defender o seu título contra Hideo Itami. | Rating: 53 (D)

Singles Match: Apollo vs Heath Slater
O main event da noite. Apollo enfrentou Heath Slater numa contenda rápida e com uns bons movimentos. Contudo a química entre os dois não funcionou e o combate acabou por sair fraco e abaixo das expectativas. Contudo Apollo mesmo assim levou a vitória para casa. | Rating: 34 (E)

Singles Match: Hideo Itami venceu Kalisto
Singles Match: Apollo venceu Heath Slater
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Moore Sex Mar 09 2018, 16:39

Honestamente, preferia que o primeiro combate da Ronda fosse algo especial. Mesmo que seja com a Asuka, um primeiro combate no RAW, para alguém como ela, é pequeno, acho eu. Mas eu no TEW faria o mesmo, não te posso censurar.

A ideia de colocar Lesnar e Strowman numa espécie de testes de superação não me parece mal. Sendo o TEW, tens tbm liberdade para meter o Lesnar numa RAW. Eu guardaria Strowman e Lesnar no mesmo ringue para a Wrestlemania, mas gosto da ideia de ver duas bestas em challenges de um para o outro e coisas assim.

Quanto ao Main Event, acho que até é preferível ignorares esses shows e meteres aqui algum acontecimento. Kofi vs. Jinder na final do torneio pelo título é bonzinho. Acho que o Jinder deve ganhar.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 24
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos