NJPW Wrestling Dontaku 2018
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: NJPW Wrestling Dontaku 2018
Desculpe-me o palavreado.
Guilherme- ROH Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Chó- FPW Hall Of Famer
-
Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Taichi escreveu:Mano, se o Cody interferir nessa porra, a NJPW não tem mais meus ~30 reais.
Desculpe-me o palavreado.
Acho que há boas possibilidades de Cody e Ibushi terem papel relevante no match
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Renato escreveu:Leo C escreveu:O Tanahashi vai vencer. Pode anotar.Renato escreveu:Amanhã, Okada vs Tanahashi. Alguma hipótese de uma surpresa?![]()

Leo C- ROH Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
CChris- TNA X Division Champion
-
Número de Mensagens : 5728
Emprego/lazer : Estudante
Acho que maior número de defesas contando todos os reinados.CChris escreveu:Depois disto, que records faltam ainda ao Okada para bater?
-
Guerra Civil de Bullet Club alterna entre "hey crlh . feud e story do ano" para "meh, isto começa a arrastar-se". Cody é óptimo a colocar heat na sua personagem, mas é super complicado para mim papa-lo como estando ao nível de Ibushi e Omega. Melhores cenas da feud foram aqueles tags iniciais de GL.
KUSHIDA vs. Ospreay - dos piores matches entre eles, o que diz mais sobre a história e os matches que têm tido do que propriamente este match - onde o champ, Ospreay, tenta provar que a sua vitória não foi obra do acaso. Finisher de Ospreay aprovado, especialmente o nome. Aquilo que menos gostei no match - foi Ospreay tanto vendia braço como um louco como de seguida estava a fazer a roda e o crlh.
Taiji Ishimori como membro dos Bullet Club - a entrar em plena Guerra Civil - é cool, especialmente porque Marty não deverá achar grande piada. Taiji vs. Ospreay no Dominion serve bem, na ausência de Rey Mysterio vs. Ospreay - que era match que gostaria mesmo de ver.
Okada vs. Tanahashi é das melhores feuds que vi, muito hype para este match - por estar em condições completamente distintas de todos os outros title matches que tiveram no passado - com agora Okada a ocupar o trono de forma completamente indiscutivel e Tanahashi a tornar-se cada vez mais no leão velho cujos anos de glória ficam para trás e os fracassos começam a aparecer uns atrás dos outros. Eventualmente olharemos para Tanahashi como olhamos para Nagata, Kojima ou Tenzan - e este parece-me o 1º passo para Tanahashi fazer parte da 3ª idade. Claro que continuará a ser super importante e a ter bons matches - basta ver aquilo que Nagata faz e fez nos últimos anos, acho que foi dos dudes que mais gostei de ver no último G1 Climax e ver que Tanahashi continua a ser excelente, super inteligente a contar histórias no ringue e deixar pessoal over - e além do mais ainda longe da idade destes.
Este match é uma experiência - especialmente se entrarem dentro da story invés de estarem já preocupados com os matches que NJPW têm preparado para o Dominion. Tanahashi no final da feud com Okada - era geralmente o heel "subtil" que esfregava na cara de Okada que ele era excelente mas ainda não era o Gajo. Aqui é o contrário - Okada arrogante em certos momentos, Tanahashi com uma vontade de ferro a tentar fazer frente a alguém que já o superou. Para ajudar à coisa - crowd tá a viver o match quase como viveria um evento desportivo real e casa está constantemente a ir abaixo sempre que Tanahashi consegue chegar-se à frente. Mais que isso - acho que match serviu para Okada perder a sua "mania de superioridade" que se estava a instalar nos últimos title matches.
Não é possivel não gostar-se de Tanahashi. Ou não se gosta de wrestling ou não se viu Tanahashi com o minimo de atenção. Lenda.
No Dominion tudo é possível, acredito que hajam interferências na primeira metade do match - quem sair como champ têm boas chances de ir a WK como champ. Omega caso não vença, pode sempre vencer G1 Climax - caso Okada não vença acho muito pouco provável que vença torneio.
Se fosse obrigar a apostar no ME do WK - diria que iremos ver Naito vs. Omega - pelo menos não conto voltar a vê-los numa fase "critica" do G1. Mas ainda é tudo cedo - próximos 2-3 meses serão insanos.
-
-
The decision to turn Austin heel, WCW invasion booking and the entire booking nightmare that was 1999 WCW has been replaced for worst business decision by replacing Suzuki's entrance music.
— Dave Meltzer (@davemeltzerWON) 4 de maio de 2018
80 percent of his matches are tags, the last thing they needed was a new theme. https://t.co/F5M0WsKwki
— Dave Meltzer (@davemeltzerWON) 4 de maio de 2018
-
Guilherme- ROH Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

» NJPW Wrestling Dontaku 2016