FPW: Fórum de Pro Wrestling
House of Wrestling entrevista Brian Cage(RENATO MOVE ISTO CASO NECESSÁRIO) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
House of Wrestling entrevista Brian Cage(RENATO MOVE ISTO CASO NECESSÁRIO) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
House of Wrestling entrevista Brian Cage(RENATO MOVE ISTO CASO NECESSÁRIO) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
House of Wrestling entrevista Brian Cage(RENATO MOVE ISTO CASO NECESSÁRIO) Arrow_54_512

House of Wrestling entrevista Brian Cage(RENATO MOVE ISTO CASO NECESSÁRIO)

Ir para baixo

House of Wrestling entrevista Brian Cage(RENATO MOVE ISTO CASO NECESSÁRIO) Empty House of Wrestling entrevista Brian Cage(RENATO MOVE ISTO CASO NECESSÁRIO)

Mensagem por Ribeiro Sáb maio 05 2018, 01:21

Está no ar mais uma edição das entrevistas desta vez com o famosíssimo Brian Cage que tem atuado no Impact Wrestling, Lucha Underground, PWG e em todo o cenário grandioso do Pro Wrestling ao redor do mundo. Falando sobre títulos, Cage conquistou vários títulos importantes tais como o Gift Of The Gods Championship, PWG World Tag Team Championship e muitos outros.

Sem mais delongas, confira a entrevista:

1. Como você lida com diferentes públicos? Já que você trabalha ou trabalhou com promoções mainstream como a PWG, e empresas com produtos focados em entretenimento como a Lucha Underground.
R: Eu apenas tenho que conhecer o público e como tocar na emoção deles. A PWG e a LU tem um público maluco e eles esperam coisas grandes, mas recompensam você igualmente. Então isso faz você querer se entregar totalmente. Mas não se mate para um público familiar que vai reagir com um 450 da mesma forma como reage a um dropkick.

2. Você retornou ao Japão em 2017. Como foi esse tempo lá? Foi possível aprender mais sobre a cultura do wrestling japonês?
R: Eu simplesmente adorei e aprendi muito sobre sua cultura e estilo. Foi oferecido a mim a oportunidade para voltar, mas ainda não fui capaz. Mas tenho certeza que voltarei

3. A Lucha Underground tem sido um sucesso no Brasil e no mundo. Como você se sente trabalhando no LU?
R: Eu acho que é um dos produtos mais quentes do momento. Porque não é apenas ótimo, mas diferente e único!

4. O que podemos esperar de Brian Cage na quarta temporada do Lucha Underground?
R: Mais do mesmo e, provavelmente, tudo aquilo que o Lucha Underground é capaz de proporcionar.

5. Você tem ótimos combates em sua carreira. Você pode destacar um como o mais importante para você?
R: Nakajima na Pro Wrestling Noah, Matanza no Lucha Underground, Brandon Bonham na PWG, Tyson na FCW/WWE.

6. Você enfrentou Mil Muertes e Jeremiah Crane no Ultima Lucha III em um combate brutal. Qual foi o seu outro combate tão hardcore como isso?
R: Bem, eu pensei que ambos, tanto como foi Willie Mack. Eu me senti pior depois disso. E o combate final com Texans foi como nunca antes.

Fonte:HOH

https://www.houseofwrestling.com.br/2018/05/house-of-wrestling-entrevista-brian-cage.html
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos