NJPW G1 Special in San Francisco
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: NJPW G1 Special in San Francisco
Renato- Administrador
-
Número de Mensagens : 29398
Idade : 27
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: NJPW G1 Special in San Francisco
Ah sim, foi um Steenalyzer obviamente botchado perto do final da match.Renato escreveu:Segundi o Meltzer, Hiromu Takahashi partiu o pescoço(!) num spot qualquer que houve no combate (ainda não vi).
Leo C- ROH Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 1914
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015
Re: NJPW G1 Special in San Francisco
Foi o último match que vi em inglês - pá JR já tinha feito mais uma noite daquelas - mais tarde soube que nem sabe nome de campeão jr heavyweight. Sinceramente - a menos que ele faça isto de borla, não percebo porque raio continuam a chama-lo. Ou isto é propositado - e deveriam cagar nele ou não quer saber/ não se prepara - e deviam cagar nele.
Bucks vs. EVIL & SANADA - muito bom tag, talvez melhor que o anterior no Japão.
Dragon Lee vs. Himoru Takahashi - fritaria habitual, óbvio que foi das melhores cenas da noite. Himoru parte o pescoço em Dragon Driver doentio, provavelmente terá de droppar para alguém ou até mesmo entregar titulo. Veremos como volta

Jay White vs. Juice Robinson - pá, surpresa da noite. Muito agradavel, tão bom como match anterior. Juice é actualmente o #2 gaijin da NJPW - porque Elgin meteu-se em merd* forte e feio. Jay White pareceu-me estar mais por dentro de gimmick - seja enquanto promo seja a transportar a cena para o ringue. Esperemos que seja para continuar - e esperemos que Juice consiga recuperar titulo. Gostaria de o ver defender em indys norte-americanas.
Optima promo de Juice Robinson.´
Kenny vs. Cody - melhor que o primeiro. Mas, infelizmente - por muito boa story que isto seja, por muito épico que Omega seja e por muito bom promo e personagem que Cody seja - ele muito raramente consegue contar épicos no ringue - que é algo a que a NJPW habituou fãs. Gosto de desfecho de story - com Cody a aceitar o seu papel - e o de Kenny enquanto seu superior. Triste por Cody não estar louro - mas infelizmente ele está a gravar um filme.
Angle de Tama Tonga é a maior parvoíce deste ano. Eu gosto que haja uma clara mudança de booking - ou seja passamos de Okada que era bookado em torno de ser champ - que ora sentia necessidade de enfrentar desafios e provar que era lenda, ora desvalorizava adversários que considerava mais fracos - para um campeão que têm primeiro de resolver problemas internos. É cool - match com Cody podem não ter sido os épicos que todos desejavam, mas foram aceitáveis e feud foi bem bookado. Agora - isto do Tonga - sim é muito coerente, mas é a maior parvoíce que vi este ano.
1) Stable feita por gajos que estão há anos na NJPW e nunca estiveram verdadeiramente over e nunca demonstrou sequer estar perto de poder sequer peça importante nas partes superiores de card? E essa stable é inicializada colocado-a logo em feud com main champion? Não há outros dudes a pushar?
2) Aquilo que move a feud - é semelhante a Cody vs. Omega. Politica dentro da stable leva a conflito. Enquanto que Cody vs. Omega - era uma luta por poder pq Cody recusava aceitar o seu papel, Tongas provavelmente cansados de serem ignorados - bazam. Problema aqui - > é que nenhum dos Tongas é sequer o Cody dentro do ringue, quanto mais em promo/personagem. Mais do mesmo - mas com a diferença que se passou a jogar na segunda linha.
3) Quem é que quer ver Tongas a serem pushados?
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Idade : 98
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: NJPW G1 Special in San Francisco
Guilherme- ROH Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 1823
Idade : 23
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015
Re: NJPW G1 Special in San Francisco
Cobb vs. Goto foi ok. Não me prendeu totalmente e quando estava a ter alguma reação, o combate terminou. Gosto do Goto como NEVER Openweight Champion e espero que ele fique até o Dome pelo menos com o título.
Bucks vs. LIJ me deixou um pouco enfurecido pelos Bucks escaparem de dois Magic Killers e um Piledriver numa cadeira. Mas é, melhor coisa do show até então. Acho que os GoD vão desafiar pelos títulos.
Lee vs. Hiromu foi o que se esperava. Aquele Steenalizer doeu em mim e fico triste pelo Hiromu, espero que não seja nada de grave e ele tem "sorte" de a próxima turnê ser a do G1, então tem um mês para se recuperar. Caso contrário, DESPERADO PRÓXIMO CHAMPION!
Juice vs. White foi a melhor coisa do show. Foi um combate bem trabalhado e teve bons spots, como o Jay quase matando o Ross e deixando ele como um "tremendo filho da p*ta" e o Juice não podendo usar a mão esquerda. O finish foi muito bom pois acredito que o White vai ter um G1 "especial" e esse tipo de derrota não prejudicou tanto.
Cody vs. Omega foi bem sei lá. Faltou um "algo a mais" em todos os sentidos. Bem, não dá pra se esperar muito do Cody, tudo bem, mas acredito que ele conseguiria fazer algo melhor. Enfim, 35 minutos de encheção de linguiça.
Guilherme- ROH Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 1823
Idade : 23
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015
Re: NJPW G1 Special in San Francisco
Diabo escreveu:Foi o último match que vi em inglês - pá JR já tinha feito mais uma noite daquelas - mais tarde soube que nem sabe nome de campeão jr heavyweight. Sinceramente - a menos que ele faça isto de borla, não percebo porque raio continuam a chama-lo. Ou isto é propositado - e deveriam cagar nele ou não quer saber/ não se prepara - e deviam cagar nele.
Eu também acho geek eles continuarem chamando um cara que não entende o suficiente do produto e claramente não tem interesse de aprender (afinal essa está longe de ser a primeira vez que ele geeka), mas eu entendo porque fazem isso, JR na booth é um ponto positivo no quesito de atrair novos viewers. Acho que alguém passando pelos canais rapidamente pode reconhecer a voz do JR e parar para assistir, ou alguém que está em cima do muro quanto ao show no papel pode ver uma voz conhecida como um ponto positivo. Agora, vale a pena emputecer os fãs mais leais (a grande maioria) em troca de um pequeno atrativo para alguns novos fãs? Na minha opinião não, mas até aí, temos que lembrar que era o Cody desafiando pelo IWGP title no main event.

Se o Yano for desafiar por alguma coisa suponho que seriam os tag titles ingleses junto do Ishii.
Goto vs Cobb foi OK, não achei nada especial exceto pelo spot onde ambos deram um lariat e o Goto saiu voando.
Bucks vs LIJ não gostei muito. Senti que foi mais um spotfest do que a outra match na qual tinha uma história claramente sendo contada (e contada muito bem), e como o Justt disse, geeks como os Bucks dando kickouts (não pins interrompidos pelo parceiro) do 2º Magic Killer da match e um assisted piledriver numa chair é triste. O que eu mais gostei da outra match foi a vulnerabilidade que eles mostraram, e isso não esteve muito presente aqui. Agora, como sempre vou dar razão para os Bucks no sentido que fizeram a match que a crowd da arena queria ver. Esses americanos geeks fãs de indies gostam de ver esse tipo de match, e claramente eles gostaram dessa.
Hiromu vs Dragon Lee obviamente foi um bom combate, mas a partir do Steenalyzer botchado a match praticamente acabou. Todo mundo na crowd sabia que algo tinha dado errado, a transição para o finish foi awkward (não é uma crítica, claro que seria awkward dada a lesão), e tudo mais. É difícil dar uma "nota" muito alta por isso.
White vs Robinson foi a match da noite, como já disseram, o personagem de White se encaixou perfeitamente nessa match e o seu ring work foi totalmente de acordo, Juice também foi muito bem, rachei o bico com o JR morrendo, o detalhe do Juice só roubar depois que o White já tinha tentado um low blow foi excelente, markeei para o final, excelente combate do começo ao fim.
Main event não foi nem lá nem cá. O layout da match foi sólido, como a maior parte das matches do Kenny, mas não sei, faltou coração, faltou conexão com a crowd, não foi uma match que evocou sentimento algum. Foi um combate sólido que contou uma história OK (Kenny sendo claramente superior, Cody tentando alguns truques sujos e dando sorte para pegar vantagem), nada mais. Sem falar de ter sido muito arrastado, e o finishing stretch inteiro me pareceu Kenny tendo dó do Cody, não querendo mais bater nele etc. mas parece que o que a crowd mais queria era ver o Kenny acabar com ele, pois essa parte não teve muito heat. Como o Justt disse, meia hora de encheção de linguiça sendo que no começo eu já estava com sono.
Meu rant no post perdido foi melhor, mas em suma, agora que essa história do Cody acabou, por favor, pode continuar na ROH, volte pra WWE, guarde sua grana e vá pra casa comer sua esposa, pra mim tanto faz, mas pare de empestear a NJPW. Até perdoo se for pra ter tag title shots com o Hangman ou geekagens do tipo, mas sem mais Cody atrás de singles titles.
Se o resultado do angle no fim do show fosse Kenny Omega vs KING HAKU pelo IWGP title eu perdoaria, mas também não tenho interesse em um push para o Tanga Tonga (irei chamá-lo assim agora). Quer dizer, não queria nem ele no G1, quanto mais atrás do top title lol. Também acho engraçado que, pelo menos tivemos alguma mudança no Bullet Club, mas foram dois caras turnando que poderiam ter turnado a qualquer momento desde que Kenny começou com a putaria da "Elite". Assim como disse sobre um possível break up do Bullet Club por completo, estou CURIOSO quanto à como as stables irão se organizar (iremos realmente ter uma stable liderada por Tanga Tonga? E o Fale? Será que vão se juntar a alguém, será que algum top guy de verdade vai se juntar a eles?), mas não necessariamente ansioso para a storyline.
Leo C- ROH Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 1914
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015
Re: NJPW G1 Special in San Francisco
Leo C escreveu:Diabo escreveu:Foi o último match que vi em inglês - pá JR já tinha feito mais uma noite daquelas - mais tarde soube que nem sabe nome de campeão jr heavyweight. Sinceramente - a menos que ele faça isto de borla, não percebo porque raio continuam a chama-lo. Ou isto é propositado - e deveriam cagar nele ou não quer saber/ não se prepara - e deviam cagar nele.
Eu também acho geek eles continuarem chamando um cara que não entende o suficiente do produto e claramente não tem interesse de aprender (afinal essa está longe de ser a primeira vez que ele geeka), mas eu entendo porque fazem isso, JR na booth é um ponto positivo no quesito de atrair novos viewers. Acho que alguém passando pelos canais rapidamente pode reconhecer a voz do JR e parar para assistir, ou alguém que está em cima do muro quanto ao show no papel pode ver uma voz conhecida como um ponto positivo. Agora, vale a pena emputecer os fãs mais leais (a grande maioria) em troca de um pequeno atrativo para alguns novos fãs? Na minha opinião não, mas até aí, temos que lembrar que era o Cody desafiando pelo IWGP title no main event.![]()
JR é lenda, mas alguém vai ver um show porque é comentador x ou y?
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Idade : 98
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: NJPW G1 Special in San Francisco
É um fator pequeno. Quer dizer, obviamente se alguém não tem o mínimo interesse em NJPW não vai parar tudo e assistir o show só por quem está comentando, mas como eu havia dito, acho é um fator a se considerar para quem está em cima do muro.Diabo escreveu:Leo C escreveu:Diabo escreveu:Foi o último match que vi em inglês - pá JR já tinha feito mais uma noite daquelas - mais tarde soube que nem sabe nome de campeão jr heavyweight. Sinceramente - a menos que ele faça isto de borla, não percebo porque raio continuam a chama-lo. Ou isto é propositado - e deveriam cagar nele ou não quer saber/ não se prepara - e deviam cagar nele.
Eu também acho geek eles continuarem chamando um cara que não entende o suficiente do produto e claramente não tem interesse de aprender (afinal essa está longe de ser a primeira vez que ele geeka), mas eu entendo porque fazem isso, JR na booth é um ponto positivo no quesito de atrair novos viewers. Acho que alguém passando pelos canais rapidamente pode reconhecer a voz do JR e parar para assistir, ou alguém que está em cima do muro quanto ao show no papel pode ver uma voz conhecida como um ponto positivo. Agora, vale a pena emputecer os fãs mais leais (a grande maioria) em troca de um pequeno atrativo para alguns novos fãs? Na minha opinião não, mas até aí, temos que lembrar que era o Cody desafiando pelo IWGP title no main event.![]()
JR é lenda, mas alguém vai ver um show porque é comentador x ou y?
Leo C- ROH Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 1914
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015
Re: NJPW G1 Special in San Francisco
Ishii & Yano VS Suzuki & ZSJ: Practicamente o mesmo combate que fizeram no Dominion, acrescentando uma cena ou outra. Este acabou por ficar marcado por ter tido mais pujança entre o Ishii e o Suzuki.
Tanahashi & Kushida VS Scurll & Page: O Tanahashi é um granda patrão, mesma a ser um Create-a-Wrestler dos move sets Japoneses com um Carisma e Star Power que mete no saco grande parte dos gajos da WWE actualmente. Mesmo assim não foi o suficiente para ficar interessado nisto e a 5 minutos, saltei o match.
Goto VS Jeff Cobb: Eu não curto muito do Jeff Cobb. Recentemente vi o gajo com o Ishii entre outros e uma coisa tenho que admitir: O gajo adapta-se bem ao estilo japonês. Problema é que eu não acredito em nada do que o gajo faz. E aqui acredito mesmo que o problema é meu. O match não teve nada de mal, apesar de também não ter sido incrível. Foi uma defesa fixe do NEVER Openweight que, só naquela, também teve uma nice no Dominion. Mas só naquela.
Bucks VS Evil & SANADA: O combate no Dominion é capaz de ter sido o meu favorito da noite (excluindo o Main Event, óbvio) e dos meus combates favoritos dos Bucks deste ano (yep, preferi esse ao VS Golden Lovers). Este não teve nem perto de ser aquela magia, mas acho que estabelecemos que isto não é um show ao nível do Dominion e que não vai ser o match para morreres no Ring e depois morreres na praia. Foi razoável, só isso.
Okada & Ospreay VS Naito & Bushi: É estranho ver o Okada sem o título. É estranho ver o gajo a trabalhar sem ter o peso do mundo aos ombros e sem ter a obrigação de roubar o show. E é ainda mais estranho quando tens o Naito e o Okada e os fãs estão-se a cagar quase para ambos. Se achei o público pouco vocal em grande parte do show, neste então fiquei bué surpreso por não estarem a gritar pela vida. Não que estivessem a fazer algo de fantástico, isto foi daqueles tags típicos com spots feitos e treifeitos, mas pah, são ambos em São Francisco. Pérolas a porcos.
Takahashi VS Dragon Lee: Não consigo descrever este match com palavras, vou antes descrever com uma canção
Jay White VS Juice Robinson: Primeira vez que realmente curti um match do Jay, o problema é o gajo deixar o ritmo do match morrer constantemente. Vitória previsível para o Juice, era a altura de passar a tocha. Match foi fixe mas morreu a meio e deixou toda a gente desinteressada.
Omega VS Cody: Foi melhor que o da ROH sem dúvida. Mas não percebi como é que isto se tornou um Hardcore na boa com escadotes, mesas e o crlh. Aliás, isto foi um match mesmo à americana, para primeira defesa de um dos mais prestigiados títulos Japoneses, é uma nuance engraçada. Mas ok, foi nice, o Cody teve bué bem e conseguiu acompanhar o cardio impressionante do Kenny. Problema é que o Cody não tem aquela "aura" que precisas de ter para fazer um main event deste calibre e então o match sofreu com isso. Achei demasiado longo e então ali nos V-Triggers já estava quase a adormecer. O final ser completamente previsivel também não ajudou, nunca consegui suspender a descrença que o Cody podesse ganhar, ao contrário do OKADA VS SANADA por exemplo (onde claramente que o SANADA nunca ia ganhar isso, mas ali durante meio minuto comecei a acreditar). Não curti do final "finish the job", é praticamente a mesma merd* que aconteceu com os Bucks. Portanto, a única maneira do Kenny meter senso na cabeça dos amigos é a espetar-lhes joelhadas nos cornos? Aposto que era um gajo popular no Liceu.
O Angle final então foi bué previsivel. Por um lado percebo a história: Os manos estão nos Bullet Club há mais tempo e com esta cena dos The Elite, claramente ficaram em segundo plano...mas...a sério? outra vez? Isto é EXACTAMENTE o mesmo angle, estas storylines parecem estar em Loop. E ninguém quer ver os Tongas contra o Kenny/Cody ou Golden Lovers.
Overall, um show fracote e um bocado longo demais.
Última edição por PoD em Seg Jul 09 2018, 15:50, editado 1 vez(es)
PoD- IWGP Intercontinental Champion
-
Número de Mensagens : 3151
Idade : 35
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009
Re: NJPW G1 Special in San Francisco
"He was rushed to the hospital after the match and is currently undergoing a full examination, but at the moment [Hiromu] is in a state where he can sit up and speak consciously. [We, NJPW] will keep you updated."
— 時限 ♡ 爆弾 (@corpsecaptain) July 9, 2018
Renato- Administrador
-
Número de Mensagens : 29398
Idade : 27
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4

» Redknapp: «É o novo Special One?»
» [2º Desafio]Bookar o WWE Special Show
» Taz rejeitou ser special guest host da Raw!
» Special guest host da Raw de 27/07/2009
|
|