Faleceu Jim Neidhart
Faleceu Jim Neidhart
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Re: Faleceu Jim Neidhart
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
CChris escreveu:"nunca vi mas era um grande wrestler. Que descanse em paz"
excelentes combates, excepto agora não me estou a lembrar de nenhum, mas grande campeão
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Como informamos ontem, a lenda da WWE Jim “The Anvil” Neidhart faleceu aos 63 anos na manhã de segunda-feira. O ex-WWE Tag Team Champion se sentiu mal e caiu no chão por volta das 6:30 da manhã em sua casa na Flórida e faleceu pouco depois.
A esposa de Neidhart, Elizabeth, disse a equipe de emergência que o marido entrou em colapso enquanto aparentemente teve uma convulsão, informa o site TMZ. Neidhart bateu a cabeça ao cair.
Elizabeth acrescentou que Jim saiu da cama depois de ter dificuldade para dormir e se levantou para mexer na temperatura da casa. Depois disso, ele “virou-se estranhamente como se estivesse querendo dançar. Ele então caiu em direção à parede e ao chão ”, afirma o relatório da investigação.
Elizabeth ligou para a emergência achando que ele estava tendo uma convulsão, já que ele sofre de convulsões e toma medicação.
A última consulta médica de Jim foi em dezembro de 2017 e os médicos acreditavam que ele estaria desenvolvendo a doença de Alzheimer, de acordo com Elizabeth.
Os oficiais de emergência chegaram à casa dos Neidhart em Wesley Chapel, Flórida, e encontraram Jim no chão com um corte no rosto. Os investigadores encontraram medicamentos em casa, mas foi notado que “nenhum dos medicamentos parece ter sido usado além do permitido”.
» Faleceu Vader
» [Natalya Neidhart] Hart-Breaker
» Faleceu Chyna
» Jim Neidhart, pai da Natalya, preso por roubo e tráfico de droga