Parti-Tude Era
Página 1 de 2 • 1, 2
Parti-Tude Era

- "Eu acredito na WWF. A WWF fez a minha fortuna. E eu criei os meus filhos à moda da WWF. Trouxe-lhes liberdade mas ensinei-os a nunca desonrarem a família. Ele encontrou um "rival". Não era americano. Foram ao ring os dois. Ficaram até tarde. Eu não protestei. Dois meses depois ele levou-o a dar uma volta, com outro rival. Tentaram faze-lo jobbar para tirar vantagem dele. Ele resistiu. Manteve a honra! Então eles fizeram-no jobbar. À Força...como uns animais!
Quando fui visita-lo ao bálneario ele não tinha a honra, não tinha o resto da Kliq. E nem conseguia levantar o braço e mostrar o cinto de campeão porque nem isso lhe deixaram! Mas eu levantei! E porque é que levantei? Porque ele é a luz do meu produto! O meu lindo campeão! E agora...ele nunca mais será campeão novamente!"
[Deprimido, chora. Vince faz um gesto para lhe oferecerem uma bebida]
-"Não te preocupes Pat...não te preocupes com o Bret....eu faço-lhe uma proposta que ele não vai poder recusar".
O FPWCast está de volta com um programa que não poderás recusar! Fundertaker, PoD e Ribeiro juntam-se mais uma vez para destilar um misto de ódio, teorias da conspiração e péssimas opiniões sobre Wrestling, e desta vez trazem uma novidade: O quarto elemento, Nando (A.K.A. Killer).
Neste segundo episódio, o Quarteto Merdástico embarca numa nova viagem: Contar toda a história da Atittude Era por ordem cronológica. A Parti-Tude Era. E para começar, nada melhor do que o começo, o Survivor Series de 1997, evento do mítico Montreal Screwjob.
3ª Parte para breve no canal do Smarkdown!
Agradecimentos:
Última edição por PoD em Qui Nov 29 2018, 15:05, editado 2 vez(es)
PoD- IWGP Intercontinental Champion
-
Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Killer- NJPW Superstar
-
Número de Mensagens : 2893
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Re: Parti-Tude Era
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
-
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
https://www.twitch.tv/events/40aR7OsgRruv8vIpWXaBGw?fbclid=IwAR3ipc44xJd_5xFed1Pdx20qoI5VWu0L-gg5oudTfP57xh0HPOc3ZKckKAo
-
https://www.twitch.tv/smarkdownoficial
-
À volta do tempo da estreia do Kane, ainda não devia ter entrado na cabeça de toda a gente como era escrito o nome - o Meltzer ainda usou "Cain" nalgumas edições do WON.
O Kane estava numa forma brutal e super over, mas ainda asssim nada bate o verão de 98. Foi, sem qualquer dúvida minha, quando ele esteve melhor.
Pá a mesa dos comentadores espanhóis já tinha sido estreada há exatamente dois anos, com o Diesel e o Bret Hart.
A entrevista do Vince é fantástica.

Toda a gente ia saber quem era o Benoit, quem é que não o conhece só por aqueles braços curtinhos?
A cena do Austin ser apoiado no Canadá - e em todo o lado, diga-se - só consigo comparar ao apoio que o Hogan tinha. Por exemplo, o The Rock nunca conseguiu chegar a este ponto, o bailinho que ele levou do Hogan na WM18 é prova disto. O Hogan até conseguia deixar o público louco com merdas na TNA.
Quando sai a terceira parte?
Colt- NXT Champion
-
Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Página 1 de 2 • 1, 2
|
|