20 anos de Chris Hero
Página 1 de 2 • 1, 2
20 anos de Chris Hero
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Re: 20 anos de Chris Hero
VS Bryan Danielson - ROH Hell Freezes Over: Este match foi o culminar de uma feud entre a ROH e a CZW. Danielson, na altura o maior draw dos Indys e o Deus da ROH e Hero, o ás da CZW e um dos gajos com mais nome fora da ROH. Foi o culminar de dois mundos e é capaz de ter sido o primeiro match que vi do Hero. Hoje em dia se for a rever o match, é capaz de não se aguentar, mas o que senti quando vi este DVD pela primeira vez, foi qualquer coisa.
VS Bryan Danielson - PWG 2009: Não sei se isto é injusto mas, para mim, os melhores matches do Hero foram an PWG. Este foi mais um deles. E, foda-se, isto foi ainda melhor que o na ROH. Bryan nesta altura não tava a ser bookado tão forte como é óbvio, mas veres uma troca de título numa luta onde os dois deram tudo e mais alguma coisa. Lembro-me que isto foi na altura em que o Hero tava a ficar mais regular na NOAH e então tinha um arsenal que deixou o Danielson desprevenido, e a maneira como ele dá à volta à situação e ganha o título. Foi poético. Isto é, não só, o meu match favorito do Hero como um dos meus favoritos do Danielson...o que interessa bastante.
VS Mike Quackenbush - CHIKARA 2007: Não é novidade que a CHIKARA era a minha promotora favorita nestes anos. O Wrestling em si, era uma merd*, mas as histórias, a imaginação, a comédia e toda a narrativa bizarra, faziam daquilo algo único. Depois, claro, tinhas o Quack e o Hero que, quando entravam, rebentavam (e o Claudio também). Veres os dois a sacar clássicos destes, foi bué bom. E o Hero a fazer Lucha na boa, ainda foi melhor de se ver.
Kings of Wrestling VS Briscoes - ROH 2010: Hero e Claudio é capaz de ser a minha equipa favorita de todos os tempos e este é mesmo o match que mais gostei deles. O que é de estranhar porque foi com os Briscoes e foi num noDQ, mas foda-se...a put* da história....nem me lembro quem ganhou, acho que os KoW retiveram os títulos, mas foda-se...a put* da história.
VS ZSJ - PWG Vortex III 2015: O único que vi da nova fase do Hero a limpar tudo nas Indys. Não devo conseguir acrescentar nada que vocês não estejam mais familiarizados. Foi uma clínica de Wrestelização.
16 Man Elimination Match - CHIKARA Cibernético return 2005: O meu salganhada match favorito de sempre que teve de tudo.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Hero vs. Danielson PWG
Chris Hero vs. JT Dunn Beyond Wrestling "Uncomfortable" : Esta merd* é tipo Michaels vs. Jericho WM XIX, com o reforço que JT Dunn na altura era ainda mais novo era visto com algum potencial para as indies - e era o babyface da cena. Parte da feud - era o Dunn ser fanboy da cena e o Hero não gostar nem respeitar bem essa tentativa do puto se colar a ele. Bué físico, emotivo e com uma crowd claramente a viver a cena - há bónus, de no final uma parte bem vocal da crowd não ter achado piada ao desfecho da cena e JT Dunn ter de sacar uma promo do caralh*.
vs. Claudio Castagnoli All Stars Weekend Night 1: ( 2011) Isto pode ser meio controverso, pelo que vejo há pessoal que acha os combates de singles deles um pouco vazios - mas eu amo este. Basicamente isto é durante reinado de Claudio como uma besta praticamente invencível - e que eu saiba é o primeiro match onde Hero têm de lutar num ringue de duas cordas, desta vez pq o Cesaro ao ir às cordas - aquela merd* vai toda com os porcos. Eu juro que aquilo parece acidental, mas chavalos não só continuaram match como grandas pros - como começaram a usar "novo" ringue
Zack Sabre Jr vs. Chris Hero - Qualquer Match - São todos fritos, especialmente aqueles que aconteceram na EVOLVE - pq são bem bookados, há uma story que têm progressão ao contrário daquilo que aconteceu na AAW,PWG ou outra fed - que apesar de ser grande match, ou é match que por se terem de enfrentar num torneio ou é "apenas" um combate. O meu favorito é este:
Chris Hero, Joey Ryan, Candice LeRae e Mike Bailey vs. Mount Rushmore 2.0 ( Roderick Strong, Young Bucks e Adam Cole - Cole tinha regressado noite anteriore) All Star Weekend 11 - Night Two : Ácidos. Provavelmente das vezes em que aquela crowd mais trippou.
vs Marty Scurll (PROGRESS Chapter 31)
Prefiro muito mais este combate ao que tiveram na Rev Pro, apesar de também gostar imenso desse. Combate excelente, com uma história brutal, apesar de não haver grande backstory por trás sem ser uma interação durante o SSS16. Puxaram isto como Hero vs Villain e resultou fenomenalmente. É capaz de ser dos meus combates favoritos de ambos. O Hero a começar este combate não levando o Marty a sério e só depois de o Villain praticamente destruir o braço dele é que começa a dar tudo e acabam por partir a casa. O Scurll nesta altura andava bue agressivo na forma como trabalhava as zonas do corpo e o trabalho dele no braço do Hero foi excelente.
vs Tommy End (PWG Dont Sweat The Technique)
Mais um daqueles alunos vs estudante, com este a ser o Debut do Tommy na PWG. Pá, isto são dois gajos que adoram andar ao estouro com a cabeça do adversário a matarem-se um ao outro, e bastou. Adorei esta porra.
vs Mark Andrews (PROGRESS Wrestling SSS16 2016)
Isto foi durante a mini-run do Hero na PROGRESS em que partiu tudo por lá. Este foi, de longe, o melhor combate daquele torneio, sendo que foi um first round match. O Hero a fazer de bully deve ser dos melhores gajos que já vi e o Andrews como underdog babyface é excelente aqui, apesar de hoje em dia não ter das melhores opiniões sobre ele. O combate emocionalmente foi fantastico, sendo que nos puxa para dentro com uma força incrível. Fantastico.
Heros Eventualy Die vs Lucha Brothers (PWG BOLA 2016)
Loucura de combate. Se curtem de ver o Hero a fazer lucha, como já disseram em cima, este é um daqueles em que o gajo passa-se da cabeça. A agelidade e rapidez do Fénix e do Pentagon (que, quando querem, também sabem dar uns belos strikes) combate os elbows e os kicks do Hero e do Tommy. Não há muita história, mas há muita ação. Dos meus tags favoritos.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Ribeiro escreveu:Nessa semana, ele tbm n tinha feito uns matches loucos na América tbm?
Evolve 72 e 73, no 72 lutou contra o Tracy Williams e no 73 teve como substituto do Drew Galloway num 4-way tag ao lado do Dustin e ainda lutou contra o Riddle nessa noite.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Taichi escreveu:Contra o Adam Cole. Iron Man Match pelo ROH World Championship em 2014. Vi essa match uma ou duas vezes nessa época e ficou como um dos meus favoritos daquele ano.
The Ringmaster's Challenge ? Não é isso? É que tipo só a terceira fall é que é um Iron Man. Eu lembro-me desse match - mas há uma parte meio marada, nas primeiras duas falls, parte da cena é Cole perseguir joelho de Hero - dps este coloca duas joalheiras no joelho lesionado e combate prossegue normal, mas eu acho que não é assim q as lesões se curam lol.
Cole nessa fase era bué fixe, porque era claramente jovem playboy arrogante, agora a entrar nos 30s não sei quanto tempo mais é que ele consegue tornar aquela gimmick credivel e awesome.
Página 1 de 2 • 1, 2