FPW: Fórum de Pro Wrestling
Roman Reigns Appreciation Thread Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Roman Reigns Appreciation Thread Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Roman Reigns Appreciation Thread Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Roman Reigns Appreciation Thread Arrow_54_512

Roman Reigns Appreciation Thread

3 participantes

Ir para baixo

Qual o Melhor Combate de Roman Reigns

Roman Reigns Appreciation Thread QLleEBS0%Roman Reigns Appreciation Thread N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Roman Reigns Appreciation Thread QLleEBS0%Roman Reigns Appreciation Thread N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
Roman Reigns Appreciation Thread QLleEBS100%Roman Reigns Appreciation Thread N7hXwA3 100% 
[ 1 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 1

Roman Reigns Appreciation Thread Empty Roman Reigns Appreciation Thread

Mensagem por Ribeiro Ter Out 23 2018, 18:42

Roman Reigns Appreciation Thread Roman-Reigns

Um pouco surreal ser eu a iniciar thread - mas wtv, a hipocrisia é uma caracteristica humana e em minha defesa desde a WM 31 que o tenho defendido. E fiquei msm incomodado com a situação de ontem

Os Shield realizaram a sua estreia icónica em 2012 - e desde o inicio ficou claro que seriam apostas seguras para o futuro da companhia, sendo a principal duvida qual deles se tornaria no melhor sucedido, as duvidas foram-se tornando cada vez menores com o babyface turn dos Shield durante a rivalidade com os Wyatt Family e após o primeiro "final" da stable que Roman tem sido alguém em que a companhia deposita altas esperanças - mesmo que tal tenha levado a uma pequena guerra de poder com um grupo de fãs bem especifico.

Por muitas vezes, o membro dos SHIELD é credito como alguém com uma personagem muito interessante e limitado no ringue, mas olhando para a sua "curta" carreira no main roster da WWE - facilmente encontramos vários momentos icónicos e diversos combates excelentes que põem em causa essas acusações. Tal como aconteceu com outras thread - o objectivo é falarem sobre os vossos matches e momentos favoritos - e aquilo que gostaria de ver dele na eventualidade de um regresso.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Reigns Appreciation Thread Empty Re: Roman Reigns Appreciation Thread

Mensagem por Chó Ter Out 23 2018, 18:57

Epá na eventualidade de um regresso estou à espera de algo tipo Triple H a voltar da quad injury ou Cena no MSG. Gostava era que regressasse numa coisa que não uma Royal Rumble, até podiam fazer uma storyline do gajo estar com problemas a retomar a posição de top dog, não sei.

Cenas dele que gostei à bruta: vs AJ Styles (Extreme Rules 2016), vs Lesnar (Wrestlemania 31) e a promo depois de derrotar o Undertaker. Por muito simplista que tenha sido, era o que se precisava, pena não ter sido usada para impulsionar mudanças na personagem.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por CChris Ter Out 23 2018, 20:15

Chó escreveu:Cenas dele que gostei à bruta: vs AJ Styles (Extreme Rules 2016), vs Lesnar (Wrestlemania 31) e a promo depois de derrotar o Undertaker. Por muito simplista que tenha sido, era o que se precisava, pena não ter sido usada para impulsionar mudanças na personagem.

Isto.

Pá, espero que quando volte, venha com um mindset diferente e que a companhia já tenha arranjado um substituto suficientemente bom para não depender tanto do Roman como top guy da companhia, dando mais liberdade ao mesmo para se aventurar por outros caminhos. O grande problema do Roman é que a personagem está muito stale, há anos que levamos com o mesmo e é necessário que haja uma mudança. Rezo para que essa aconteça.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5728
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro Qua Out 24 2018, 15:25

Há diversos combates miticos 3 vs. 3 dos SHIELD. A sua estreia inring no main roster contra a Team Hell No, a feud com Wyatt Family e mais tarde com os Evolution são bem porreirinhas, mas acho que o se destaca daqui mesmo é a feud com os Wyatt. Há ainda a cena com os filhos do Dusty - numa altura em que os Shield eram tipo mercenários da Authority que não merece ser esquecida.

O ano de 2015 dele foi muito cool, embora tenha começado com uma das Rumbles mais controversas de sempre. Houve cenas com Bryan, Brock Lesnar, Sheamus - mau booking mas matches girinhos, até cenas com Big Show foram cool. O match com AJ Styles no Extreme Rules - se calhar é até hoje um dos melhores combates do Phenomenal One na WWE. Bem subvalorizado dentro da WWE.

Eu não acho que o problema principal da personagem seja ter-se tornado "mais do mesmo". Não desvalorizo contudo, mas acho que há lutadores que sofrem mais disso como Bray Wyatt, Dean Ambrose, etc. O principal problema - imo - é tentarem vender o xaval como um gajo anti-sistema muitas vezes e é algo bué difícil de papar, não só pelo push constantemente mas por Roman ter várias características que os fãs acreditam ser algo determinante naquilo que a companhia acredita ser uma aposta segura.

É preciso saber se Roman consegue ultrapassar a doença, esperemos que sim - mas depois é também preciso saber se ele é capaz de voltar a lutar, o que poderá ser difícil tendo em conta eventuais sequelas. Caso volte, gostaria de o ver - com alguns dos lutadores que estão agora no NXT: Cole, Dream, Riddle.Não sei como vai correr esta heel run do Ambrose mas se calhar também podia dar boas cenas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum