FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Arrow_54_512

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sex Dez 21 2018, 17:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Explicação:

Mais uma vez, venho desta forma apresentar o meu trabalho no TEW16. Já realizei 13 meses no Save e por isso mesmo venho resumir um pouco do que tenho feito. Depois das 13 postagens, irei continuar com resumos pequenos sobre o mês. A empresa é a WWE. Não segui storylines, nem nada. Limitei-me a observar stats e a tentar trazer os melhores ratings para a empresa.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Monday Night Raw | Novembro 2018:
Storyline: Brock Lesnar vs Dean Ambrose vs Seth Rollins

Mês de Novembro do ano de 2018. A Monday Night Raw tinha acabado de perder Roman Reigns por causa de um cancro e de seguida tinha encontrada novamente Brock Lesnar como o seu campeão. Um título que Brock Lesnar tinha ganho na Crown Jewel e que estava prestes a ter muitos pretendentes. Um dos principais pretendentes foi o campeão Intercontinental Seth Rollins. Era a oportunidade de se tornar novamente um dos campeões principais da federação e fazer algo que nunca ninguém tinha feito: Ser campeão por equipas, Intercontinental e Mundial. Mas o seu sonho pouco durou, pois o seu parceiro Dean Ambrose via também com bons olhos uma oportunidade de lutar contra Brock Lesnar e por isso mesmo deitou por terra toda a união entre Rollins e ele. Na Week 2 de Novembro, Seth Rollins teve que defender o seu título, o Intercontinental, perante um adversário que já conhecia bem o cinturão: Dolph Ziggler. Foi um dos combates melhores da semana, e Rollins até esteve perto de reter o título, contudo Ambrose não quis que isso acontecesse e deu uma pequena ajuda para Ziggler se tornar campeão Intercontinental pela 7ª vez.

Foi aí que começou a verdadeiro confronto entre os dois. Foi aí que Seth Rollins e Dean Ambrose começaram a disputar uma vaga para lutar pelo o título de Brock Lesnar. Antes da Survivor Series, Ambrose e Rollins tiveram-se de juntar uma vez mais no ringue para defender o título por equipas. Rollins apareceu, Ambrose não. Rollins teve de defender o título sozinho contra Viktor & Konnor. Apesar de muito esforço, não conseguiu, perdendo assim o título por equipas para os The Ascencion. Que se tornaram campeões por equipas da brand vermelha, pela a primeira vez na carreira deles..

Kurt Angle, querendo ganhar a Survivor Series, usou esta vontade de ambos para tomar partido disso. Ambos teriam de fazer equipa e defrontar os campeões por equipas da brand azul, Cesaro & Sheamus, e se ganhassem teriam uma oportunidade no Clash of Champions pelo título Universal.





Storyline: Dolph Ziggler vs Elias

Dolph Ziggler, após ter ganho o título intercontinetal ao Seth Rollins, começou o seu reinado uma vez mais cheio de artimanhas, artimanhas essas tão bem conhecidas de Ziggler e dos seus seguidores. Mas não conseguiu escapar, apesar de tentar nunca defender o título e ter tido a sorte de Rollins não abrir o contracto de desforra. Os supervisores não deixaram passar e quase obrigaram Ziggler a mostrar-se campeão. Foi então que Kurt Angle fez Ziggler ir ao ringue fazer um open challenge, diferente, ou seja: Quem lhe ganhasse teria uma oportunidade no Clash of Champions para lutar pelo o título Intercontinental. Heath Slater foi o primeiro aparecer e Ziggler conseguiu vencer. Depois seguiu-se Zack Ryder e até o campeão de Cruiserweight Buddy Murphy tentou a sua sorte. Mas naquele dia fatídico de Ziggler, enquanto ele se gabava de estar num dia a eliminar diversos adversários, apareceu Elias e conseguiu arrancar de Ziggler a vitória e a oportunidade de lutar pelo o título Intercontinetal na Clash of Champions.




Storyline: The Ascension (Konnor & Viktor) vs Apollo Crews & Titus O'Neil

Konnor & Viktor estavam no paraíso, se é que os demónios podem ter paraísos, mas o certo é que os Ascension tinham sido campeões por equipas pela a primeira vez na história deles no Main Roster da WWE, algo que eles já prometiam há imenso tempo. Era uma nova fase, uma fase de cimentar o título deles. contenders aos títulos não faltaram, mas foi Apollo Crews & Titus O'Neil que mostraram mais creditos e conseguiram a oportunidade de enfrentar os Ascension. Na semana que antecedeu o Survivor Series, Viktor e Konnor não tiveram problemas em enfrentar os seus contenders a contar pelo o título: Mas depois de um Brawl imenso, o combate acabou em double-dq e os títulos permaneceram nas mãos de Konnor & Viktor.

Kurt Angle não teve problemas em resolver a situação: Os cinturões seriam postos em jogo na Raw a seguir a Survivor Series, até porque os campeões Konnor & Viktor iriam estar ocupados na noite de Domingo.




Storyline: Ronda Rousey vs Alexa Bliss

O mês começou com Ronda Rousey, a campeã da divisão feminina da Raw, a saber que iria enfrentar a campeã da divisão da smackdown: Becky Lynch. Rousey prometeu estar preparada para trazer a vitória para a Monday Night Raw e foi nesse preciso momento que Alexa Bliss resolveu interromper. Os argumentos usados por Bliss é que ela é que era a verdadeira campeã, e a verdadeira merecedora de estar na Survivor Series. Pois tinha sido 3 vezes campeã na divisão da Raw e 2 vezes na divisão da SmackDown.

Devido ao seu histórico, Rousey perguntou se Alexa Bliss queria enfrentá-lo pelo o título da Divisão Feminina ali mesmo para ver quem é que iria representar a Raw num dos últimos domingos do mês. A antiga detentora do título disse que não, e declarou que os verdadeiros vencedores sabem quando atacar e são mestres nesse parâmetro. Por isso mesmo Alexa avisa Rousey para ter cuidado por Bliss vai estar por perto.

E assim foi, Mindgames durante todo o mês. Rousey queria enfrentar Bliss dentro do ringue, contudo Alexa sentia-se mais confortável a iludir e brincar com a mente de Rousey fora do mesmo.




Storyline: Braun Strowman vs Baron Corbin

Depois da derrota contra Brock Lesnar, Strowman decidiu impingir a sua mágoa e vingança em todos do roster da WWE RAW. Semana após semana Strowman conseguia alguém dentro do ringue e castigava com todo o poder. Mas Corbin, oportunista que só ele, sabendo que poderia ter a "oportunidade" de enfrentar o gigante no ringue apetrechou-se do melhor e no momento do combate anunciado, Corbin atacou como nunca Strowman. Castigou o corpo do gigante como nunca ninguém tinha feito.

Na semana seguinte foi marcado um Strowman vs Corbin para saber quem é que iria fazer parte da equipa RAW, mas Strowman não apareceu e Corbin qualificou-se sozinho. E assim foi Corbin a impôr-se na Monday Night Raw devido a um Braun Strowman longe devido a lesão.




Storyline: Finn Bálor vs Jinder Mahal

Duas superstars completamente longe do seu melhor. Tudo começou quando Jinder Mahal criticava tudo e todos: Pela a falta de oportunidades, pela incapacidade do oeste responder ao leste e tudo mais racista que pode haver. Finn Bálor foi a voz da resposta. Começou desde esse dia um bate-boca de ambos que nunca os levou para o ringue, a não ser por equipas. Juntaram-se para combater contra Bobby Lashley e Dolph Ziggler, o vencedor representaria a RAW no 5-on-5 Traditional Survivor Series Match. Contudo não conseguiram levar a melhor e acabaram por perder a vaga no PPV. Depois do combate foram longas semanas de ataque mútuo.




Storyline: Matt Hardy & Bobby Lashley

Para Matt Hardy longas foram as semanas que a RAW teve que aguentar com Lashley e o seu pequeno "amigo" Lio Rush a antagonizar as noites. Para salvar o mundo da WWE Matt Hardy chegou-se a frente para apresentar o mundo dele a Lashley e tentar fazê-lo perceber que chegou ao seu fim e é tempo para "Delete". Lashley com toda a sua arrogância continuou sempre a ignorar Hardy até que Matt Hardy passou da fala à acção e atacou Lashley, mas sem efeito, pois o grande atleta destruíu por completo o Hardy deixando-o sem reação no ringue.

Mostrando o seu valor, naquele mesmo dia os Supervisores, a mando de Kurt Angle, concederam um desejo a Bobby Lashley: Ter um combate para qualificação para o 5-on-5 Traditional Match.. Lashley rapidamente respondeu que queria um naquele momento, contra Hardy!. Assim o fez, destruiu uma vez mais o seu adversário e qualificou-se para o PPV.

Nas semanas seguintes Matt Hardy mostrou a Lashley que aquele combate será o início do fim para ele e que ele vai ter de ter muito cuidado no grande evento, pois "grandes coisas estão para acontecer".




Storyline: Scott Dawson & Dash Wilder vs Jason Jordan & Chad Gable

Jason Jordan e Gable
retornaram a amizade que demonstravam no início da carreira deles. Queriam voltar aos títulos e ambicionavam os títulos de Viktor e Konnor. Só que no caminho deles apareceu uma equipa também bastante conhecida e com grande química: The Revival. O confronto entre duas equipas que se conheciam bastante bem deu grandes momentos no Monday Night Raw.

Nunca se encontraram oficialmente no ringue, mas os seus confrontos pelos corredores ou até vocalmente em diversas entrevistas, fizeram com que os Revival e Gable & Jordan se tornassem duas equipas acompanhar na Monday Night Raw.




Storyline: The Brian Kendrick vs Drew McIntyre

O Supervisor Geral, Kurt Angle, quis limpar a casa. Depois de algumas arrumações, eis que chamou Brian Kendrick e Drew McIntyre para comunicar que só restava uma vaga na Monday Night Raw e que um deles seria despedido no final do ano. Tinham dois meses para mostrar o que valiam e tinham de dar tudo por tudo para continuar com o contrato e renovar por mais um ano.

Ambos começaram aparecer mais, a fazer mais, mas acima de tudo a prejudicar mais o seu adversário. Brian Kendrick quase que conseguiu a qualificação para o 5-on-5 Traditional Match, mas McIntyre não deixou isso acontecer. E a resposta de Kendrick foi idêntica, roubando a oportunidade de Drew McIntyre fazer parte dos 5 a representar a Monday Night Raw.

Foi então que Kurt Angle deu-lhes a oportunidade dos dois ficar, se eles ganhassem um combate de tag team contra os Sanity no Survivor Series.




Storyline: Buddy Murphy vs Cedric Alexander

No início de Novembro Buddy Murphy cumpria um mês de reinado. Uma espécie diferente de Cruiserweight e que estava para ficar. Mas teve oposição de um tradicional do panorama dos voadores: Cedric Alexander. Alexander conseguiu ganhar a oportunidade de enfrentar Murphy quando ele quisesse pelo o título dos mais leves do roster. Alexander escolheu o Clash of Champions e limitou-se a testar as forças do campeão. Campeão esse que nunca vergou e manteve-se fiel a si mesmo.




Storyline: Ruby Riott & Liv Morgan & Sarah Logan vs Nia Jax

Ruby Riott
, e o seu squad, quiseram uma vez mais fazer ver a sua força dentro da divisão feminina. Sempre almejando o título de Ronda Rousey, mas nunca tendo a oportunidade, Ruby Riott resolveu instalar o pânico na divisão. Nia Jax foi a salvadora de serviço. Jax tentou evitar todas as ofensivas do Riott Squad, e ia conseguindo, até que no último Raw Riott aplicou um dano grave a "grande" lutadora da Raw, mesmo sabendo que Nia Jax ia representar a Raw, do seu lado, na Survivor Series.

Chateado, Kurt Angle marcou Ruby Riott e Nia Jax para a Raw a seguir ao Survivor Series, em que Riott não poderia ter a ajuda das suas amigas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SmackDown Live | Novembro 2018:
Storyline: AJ Styles vs Randy Orton

AJ Styles continuava a reinar e começou Novembro com o aniversário de 1 ano de reinado.
AJ estava no ringue a relembrar todos os seus adversários durante um ano, as vitórias sobre Jinder Mahal e as conquistas perante John Cena... Foi então que Randy Orton, que até a altura demonstrava-se respeitável perante AJ, chegou ao ringue e cumprimentou o campeão pelos os 365 dias de campeonato. Ajudou AJ a relembrar algumas das suas conquistas, sobretudo sobre ele mesmo, e chegou a um ponto em que começou a falar que o mundo devia mudar começando pelo o título da WWE. e Do nada resolveu atacar o campeão sem dó nem piedade. Acabou a noite a expôr o título de AJ no ar, para todos ver, demonstrando que era o objectivo dele. Randy Orton queria ser 10 vezes campeão Mundial da WWE.

AJ como campeão que é quis desde logo enfrentar o seu adversário, Randy Orton via isso com bons olhos, tentaram marcar para a Survivor Series, foi então que Paige resolveu vetar tal decisão e mostrar que na Survivor Series, AJ já teria Brock Lesnar como adversário e que Randy Orton poderia tentar a sua sorte no Clash of Champions, se conseguissem vencer Daniel Bryan. Bryan contra Orton para ver quem iria enfrentar o campeão. Um dos melhores combates, porém quando Daniel Bryan estava prestes a conseguir a vitória, The Miz resolveu aparecer e dar, sem o árbitro se aperceber, o jogo por terminado com um golpe baixo a Daniel Bryan dando a possibilidade de Orton aplicar o seu golpe final e ir para a contagem. 1. 2. 3. Orton era, uma vez mais, Candidato Principal ao título da WWE.




Storyline: Shinsuke Nakamura vs John Cena

Esta storyline começou com um combate na SmackDown Live. Shinsuke Nakamura, o campeão dos Estados Unidos, ia ter um adversário ainda não anunciado para o combate 5-on-5 para a Survivor Series. O Asiático ficou admirado, como todo o mundo WWE, quando do nada apareceu John Cena. 18 vezes campeão mundial, John Cena estava de volta as noites da SmackDown Live. O combate foi talvez o com o maior rating da semana e levou John Cena para o Survivor Series.

Na semana seguinte, John Cena veio até ao ringue demonstrar todo o apreço que tinha pelo o público e anunciar que queria aquele cinturão que Shinsuke tinha. Queria-se tornar 6 vezes campeão dos Estados Unidos e estava interessado em destruir o reinado de Nakamura. Sem problemas Nakamura aceitou, e não teve problemas em dar uma oportunidade em qualquer momento a Cena. Nessa mesma noite lutaram pelo o titulo de Nakamura e quando Cena estava prestes a vencer, Shinsuke aplicou um golpe baixo e levou a melhor com um roll-up. Defendendo o seu título.

Frustrado Cena foi até Paige e Shane McMahon pedir mais uma oportunidade para combater contra Shinsuke, pois ele não venceu da melhor forma. Paige anunciou que Cena teria uma oportunidade mas tinha de vencer um adversário à escolha de Nakamura. O campeão rapidamente escolheu Samoa Joe para enfrentar o múltiplo campeão mundial. John Cena teve mais um desafio e conseguiu eliminar Samoa Joe e ter mais uma oportunidade pelo o título do Shinsuke. Só que isso teria de ser para depois da Survivor Series.




Storyline: Cesaro & Sheamus  vs Karl Anderson & Luke Gallows

Os campeões Cesaro & Sheamus sentaram-se na mesa de comentadores para ver quem é que saíria vencedor de um combate para encontrar os candidatos principais ao título da divisão por equipas. A contenda foi interessante e no fim Anderson & Gallows tiveram uma vez mais a oportunidade de chegar e lutar pelos titulos por equipas na WWE.

Dois equipas bastantes inteligentes e experientes que rapidamente tornaram esta storyline em algo intenso. De um lado Cesaro & Sheamus que sabiam que era este título que os mantinham no topo da federação e do outro, Anderson & Gallows que esperavam de uma vez por todas triunfar na WWE, com mais um título por equipas.

As equipas não se encontraram em ringue juntas, apenas em combates singulares. Cesaro conseguiu uma vitória sobre Luke Gallows e Karl Anderson derrotou Sheamus. Luke Gallows & Anderson apesar de estarem numa storyline intensa com os campeões por equipas vão também comparecer no 5-on-5 depois de se qualificarem numa SmackDown Live.

Paige marcou o combate para o Clash of Champions, no fim de Dezembro.




Storyline: Becky Lynch vs Asuka

A campeã, Becky Lynch, não teve problemas em oferecer uma oportunidade as lutadoras da sua divisão. Paige prontamente entrou em ação e marcou uma batalha real para encontrar a pretendente ao título de Lynch. O combate teve a participação de Charlotte, Sonya Deville, Nikki Bella, Carmella, Naomi e Asuka. O combate foi intenso e no fim ficaram Charlotte e Asuka. Asuka não teve de fazer muito, porque Sonya Deville furiosa pela a eliminação que a Charlotte lhe custou, eliminou, apartir de fora, a antiga campeã da divisão feminina. Asuka tornou-se assim a 1# Contender e estava pronta para lutar contra Becky Lynch.

Asuka queria já no Survivor Series enfrentar Becky Lynch, contudo Shane McMahon anunciou que Becky Lynch iria enfrentar Ronda Rousey. Becky Lynch ria-se da asiática porque segundo ela, Asuka não era merecedora daquele título. Mais rápido Sonya Deville ou até Charlotte, pois Asuka nada fez para estar ali não fez a última eliminação. Paige deu razão a campeã e marcou para a mesma noite um Becky Lynch vs Asuka, Asuka tinha mais uma oportunidade de mostrar o que valia e assim o fez. Uma vitória categórica por parte da #1 contender que agora tinha todos os creditos para enfrentar a campeã Becky Lynch.




Storyline: Daniel Bryan vs The Miz

Quando Daniel Bryan teve a oportunidade de lutar pelo o título Mundial, The Miz sentiu-se ultrapassado. Bryan tinha estado longe bastante tempo e não poderia ter desde logo uma oportunidade, enquanto ele "que era a cara da SmackDown", esteve todos os dias na luta e nada conseguiu. Por isso é que Miz interferiu no combate custando a oportunidade a Daniel Bryan e dando uma oportunidade a Randy Orton para lutar pelo título do AJ Styles.

Shane McMahon agradeceu a "luta" que The Miz dizia que fazia e se ele queria mesmo representar a SmackDown teria um combate contra Daniel Bryan e o vencedor iria a Survivor Series e se ele assim fizesse isso teria uma oportunidade pelo o título principal. Miz aceitou. O combate decorreu das melhores maneiras até que a certo pronto Miz parou e abandonou o ringue, afirmando que Daniel Bryan não era digno de não estar no mesmo ringue que ele e que não queria saber se ia ou não representar a SmackDown. A SmackDown não lhe deu nada, ele dará NADA a SmackDown.

As semanas seguintes foram de The Miz em plena insatisfação com todos, sobretudo com Daniel Bryan que subia no card da SmackDown enquanto The Miz era colocado de lado. Um dos momentos mais críticos do mês foi quando The Miz atacou Bryan na tentativa de o lesionar mais uma vez. Podia-se ouvir: " Tu não és merecedor " enquanto atacava o antigo campeão e General Manager da SmackDown.




Storyline: Rusev vs Samoa Joe

Samoa Joe afirmou ser um dos mais dominantes no roster da SmackDown. E Rusev não pode aceitar isso e apareceu frente-a-frente com Samoa Joe e mostrou estar pronto para medir forças e declarar quem verdadeiramente era dominante ou não.

Paige não aceitou que o combate fosse logo naquele momento. E como no dia estava numa de Pick your Poison, resolveu dar uns desafios a Samoa Joe e Rusev. Naquela semana Samoa Joe escolhia o adversário de Rusev e depois Rusev escolhia o adversário de Samoa Joe. Na primeira semana Samoa Joe escolheu Andrade 'Cien' Almas para enfrentar Rusev. E apesar de bastantes complicações, foi Rusev Day. Na semana seguinte Samoa Joe estava a espera do seu adversário e Rusev escolheu-se a si próprio para enfrente Joe, para histerismo do público.

Um combate muito intenso e no fim Rusev levou a melhor perante Samoa Joe. Posou com o pé em cima do corpo do adversário mostrando que ele era o verdadeiro dominante naquele roster. Uma semana depois, Samoa Joe respondeu com um ataque furioso a Rusev, deixando-o a caminho do hospital da tamanha violência que impôs naquele ataque.




Storyline: Charlotte Flair vs Nikki Bella vs Carmella vs Sonya Deville

Depois da batalha real, Flair foi pedir satisfações a Deville. Começou uma troca de argumentos em que se juntou Bella e Carmella. As quatro argumentavam que eram merecedoras de uma oportunidade pelo o título e que as outras estragaram essa possibilidade. Shane McMahon aproveitou a Survivor Series para ver se elas estavam verdadeiramente no ponto para ser candidatas ao título. Pois elas estariam no 5-on-5 Traditional Survivor Series Match, juntamente com a Asuka, e se vencessem poderia ser que McMahon pensasse duas vezes.

Nas semanas seguintes, sabendo que tinham um combate importante no Survivor Series, as lutadoras não deixaram de se atingir e "batalhar" entre si. Houve combates singulares entre as quatro e até de tag team. Pode-se dizer que treinaram para o combate de Survivor Series.




Storyline: Killian Dain & Wolfe & Young vs Kofi Kingston & Big E & Xavier Woods

E se New Day se tornasse inSanity Day. Foi isso que Eric Young e companhia fizeram ao atormentar durante semanas a fio os The New Day. Tudo começou quando Xavier Woods, Kingston e Big E estavam em ringue a publicitar mais um merchandising da sua equipa quando Killian Dain e Alexander Wolfe atacaram sem dó nem piedade os três, estes dois a mando de Eric Young. As semanas seguintes foram repletas de Eric Young a demonstrar a sua infelicidade em ver uma SmackDown tão feliz e tão parva como estava a ser ao dar tempo a pessoas como os The New Day.

Houve combates por singulares e nem uma única vez os The New Day levaram a melhor. Kofi Kingston perdeu contra Eric Young, Killian Dain levou a melhor sobre Xavier Woods e Alexander Wolfe derrotou Big E.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tag Team Match: Sanity (Killian Dain & Alexander Wolfe) w/ Eric Young def. Brian Kendrick & Drew McIntyre

Singles Match: Matt Hardy def. Jeff Hardy

Traditional Women's 5-on-5 Match: Asuka & Charlotte & Nikkie Bella & Carmella & Sonya Deville def. Alexa Bliss & Ruby Riott & Nia Jax & Ember Moon & Bayley

Tag Team Match: Seth Rollins & Dean Ambrose def. Cesaro & Sheamus

Women's Champions Match: Becky Lynch def. Ronda Rousey

Champions Match: Brock Lesnar def. AJ Styles

Traditional 5-on-5 Survivor Series Match: Karl Anderson & Luke Gallows & Daniel Bryan & John Cena & Rey Mysterio def. Konnor & Viktor & Baron Corbin & Dolph Ziggler & Bobby Lashley

Rating: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sab Dez 22 2018, 03:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WWE Universal Championship: Brock Lesnar (c) vs Dean Ambrose vs Seth Rollins
O principal combate da noite. Brock Lesnar teria dois adversários de peso na sua frente no último PPV do ano de 2018. O mês de Dezembro foi um mês bastante intenso para todos os intervenientes. Paul Heyman deu os parabéns aos dois porque de facto conseguiram provar que mereciam estar no mesmo ringue qu Brcok Lesnar, contudo, existe uma diferença em merecer e conseguir sair desse mesmo ringue vivo. Heyman informou que Lesnar estava pronto para a destruição, seja qual fosse o adversário.

Brock Lesnar apareceu apenas uma vez no Monday Night Raw. E na única vez que apareceu resolveu aplicar duros golpes nos adversários e mostrar, não só a Ambrose e Rollins, mas a todo o mundo WWE que ele não estava para brincadeiras.

O combate foi mais disputado do que se esperava, mas o final foi aqueles que quase todos previam: Brock Lesnar reteve o título Universal depois do assentamento sobre Seth Rollins. Depois do combate Dean Ambrose ainda conseguiu algumas energias para atacar Rollins e culpa-lo por ele não estar a sair naquele momento do ringue como campeão Universal.

WWE Championship: AJ Styles (c) vs Randy Orton vs The Miz vs Daniel Bryan
Depois do Survivor Series, The Miz continuou a mostrar o seu descontentamento por não ter uma oportunidade para lutar pelo título de AJ Styles. Por outro lado AJ Styles sabia que tinha um contender ao seu título: Randy Orton. A derrota do campeão da SmackDown foi pesada, na Survivor Series, contra Brock Lesnar e Orton aproveitou-se e não deu descanso ao campeão mostrando mais uma vez que ainda pode ser campeão mundial.

Paige não conseguia dominar as grandes caras da SmackDown e marcou um combate entre The Miz e Daniel Bryan, o vencedor juntaria-se a AJ Styles e Randy Orton pelo o título mundial. Só que no combate entre os dois não se conseguiu encontrar vencedor e Paige não teve outra alternativa senão transformar o Singles Match de Orton e Styles num Fatal 4-Way com Daniel Bryan e The Miz à mistura.

O combate foi o melhor da noite. O mais pontuado. The Miz teve quase a levar o título para casa mas Daniel Bryan conseguiu afastar esse sonho. Quem se aproveitou foi AJ Styles e reteve assim o seu título no último PPV do ano de 2018.

WWE RAW Women's Championship: Ronda Rousey (c) vs Alexa Bliss
Alexa Bliss prometeu estratégia e capacidade para tirar o título da cintura de Rousey. Night Of Champions era o palco para isso, ou pelo menos para tentar. Nas semanas antes do evento Alexa Bliss conseguiu de facto entrar na cabeça da campeã e transformar as noites de segunda num pesadelo para Rousey, sem nunca ter entrado em ringue. A arrogância e dominio total de Bliss fizeram com que a Campeã desejasse que a Noite de Campeões chegasse o quanto antes.

O combate foi demasido intenso, Ronda queria mesmo mostrar valor e destronar por completo a sua adversária. E foi isso que aconteceu, Ronda Rousey conseguiu calar Alexa Bliss depois de a finalizar e reter o seu título..

Ronda festejou efusivamente de olhos postos sempre na inimiga que estava deitada no chão.

WWE SD! Tag Team Championship: Cesaro & Sheamus (c) vs Karl Anderson & Luke Gallows
Karl Anderson e Luke Gallows esperavam por este combate há imenso tempo, estava dispostos a dar tudo por tudo para conseguir o seu segundo título por equipas desde que chegaram à WWE e o primeiro título por equipas na SmackDown. Só que do outro lado estava Cesaro & Sheamus, uma dupla já com experiência e inclusive Títulos Mundiais por parte de Sheamus. Tudo para ser um bom combate e uma boa disputa.

Durante as semanas que antecederam o PPV de Dezembro, Karl Anderson e Luke Gallows mostraram vontade de lutar o quanto antes contra Cesaro e Sheamus, mas os campeões não lhe fizeram essa vontade, mesmo Paige tendo feito combates singulares entre as equipas, isto é, Anderson contra Cesaro e Gallows contra Sheamus, Karl e Luke não ficaram satisfeito, queriam o título o quanto antes.

Na noite dos campeões Karl Anderson e Luke Gallows colocaram tudo em jogo, contudo foi insuficiente para retirar o título a Cesaro e Sheamus que mais uma vez reteram os títulos deixando os adversários perto de um ataque de nervos.

WWE United States Championship: Shinsuke Nakamura (c) vs John Cena
John Cena tinha uma tarefa muito complicada: Retirar o título dos Estados Unidos das mãos de um lutador que nem do Continente Americano era. Foi essas as palavras do múltiplo campeão mundial. Shinsuke por sua vez sabia perfeitamente que tinha perante si um adversário de peso e não queria perder agora um título que lhe tinha custado muito a ganhar.

Na noite do PPV John Cena estava confiante e Shinsuke Nakamura também, até porque fez uma pequena visita a John Cena e o atacou, deixando-o debilitado para o combate que iria ter a seguir. Mas a força de campeão de Cena não o fez desistir, e com essa força, John Cena tornou-se campeão dos Estados Unidos. Consagrando-se assim pela 6ª vez campeão dos Estados Unidos.

WWE Intercontinental Championship: Dolph Ziggler (c) vs Elias
De um lado, Dolph Ziggler o campeão. Campeão Intercontinental por 7 vezes, Campeão Mundial por 2 vezes, Campeão dos Estados Unidos por 2 vezes e até campeão por equipas. Do outro, Elias: Sem nenhum título mas com uma enorme vontade de alcançar a gloria no último PPV de 2018.

Dolph Ziggler exibia-se como um dos maiores campeões que a WWE via, e Elias tinha apenas uma missão: Acabar com a arrogância de Ziggler. Elias lutou incessantemente e conseguiu uma oportunidade pelo o título de Ziggler e iria por à prova a sua capacidade perante um dos lutadores com maior curriculum na WWE.

O combate foi dividido, Elias esteve prestes a conseguir o título, mas a experiência de Ziggler, fez com que o campeão retese o título. Defendendo assim para desilusão do público e do próprio Elias.

WWE SD! Women's Championship: Becky Lynch (c) vs Asuka
Qualidade Internacional no ringue Norte-Americano. Becky Lynch e Asuka estavam prestes a dar o show da vida deles para finalizar o ano de 2018 em grande. Mas este disputa não foi feita sozinha, a divisão feminina da SmackDown esteve numa confusão tremenda. Era Sonya Deville que afirmava merecer uma oportunidade, era Carmella que dizia ser uma das melhores campeãs, era Charlotte Flair declarando que só ela poderia ser campeã na SmackDown, contudo foi apenas Asuka que entrou no ringue para enfrentar Becky Lynch.

Mas para infelicidade de Asuka, não conseguiu vencer o título a Becky Lynch. Não por mérito de Becky Lynch, pois Sonya Deville resolveu aparecer e atrapalhar Asuka e assim fazer com que Lynch retese o título.. No final da contenda Asuka e Deville envolveram-se em confrontos, brigas essas que ainda tiveram a participação de Becky Lynch e Charlotte.

WWE RAW Tag Team Championship: Konnor & Viktor (c) vs Titus O'Neil & Apollo Crews
Konnor e Viktor eram finalmente campeões, depois de destronar Dean Ambrose e Seth Rollins. O certo é que a vitória deles foi algo estranho, pois Dean Ambrose não ajudou Seth e por isso este era o combate que poderia afirmar Viktor e Konnor como verdadeiros e legítimos campeões.

Do outro lado Titus O'Neil e Apollo Crews que procuravam um caminho para as carreiras deles na WWE. O combate não teve muita história, pois foi sem dúvida o combate de afirmação por parte de Viktor e Konnor, Pois os monstros não tiveram pena e destruiram os adversários sem qualquer misericórdia, retendo assim o título por equipas.. Depois da contenda Apollo Crews furioso descarregou toda a sua fúria no colega de equipa Titus O'Neil.

WWE Cruiserweight Championship: Buddy Murphy (c) vs Cedric Alexander
De um lado, um campeão que queria dar uma nova cara à divisão de Cruiserweight, do outro Cedric que esperava reaver o título que já tinha tido e tinha perdido para Buddy Murphy. Foi assim que começou o espetáculo de Dezembro, foi com esta contenda que o mundo da WWE abriu a noite que todos os campeões teriam de defender os seus títulos.

Buddy Murphy afirmou-se. Com uma experiência acima do normal, Murphy conseguiu reter o título na sua posse Depois de uma enorme vitória perante Cedric Alexander que não teve qualquer hipotese, mostrando verdadeiramente que Murphy é a nova cara da divisão.

Depois do combate Murphy afirmou que poderia ver qualquer pessoa, pois ele estaria pronto para o confronto.

Resultados:
WWE Cruiserweight Championship: Buddy Murphy (c) def. Cedric Alexander
WWE Raw Tag Team Championship: Konnor & Viktor (c) def. Titus O'Neil & Apollo Crews
WWE SD! Women's Championship: Becky Lynch (c) def. Asuka
WWE Intercontinental Championship: Dolph Ziggler (c) def. Elias
WWE United States Championship: John Cena def. Shinsuke Nakamura (c) (Novo campeão)
WWE SD! Tag Team Championship: Cesaro & Sheamus (c) def. Karl Anderson & Luke Gallows
WWE Raw Women's Championship: Ronda Rousey (c) def. Alexa Bliss
WWE Championship: AJ Styles (c) def. Randy Orton, The Miz e Daniel Bryan
WWE Universal Championship: Brock Lesnar (c) def. Dean Ambrose e Seth Rollins

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sab Dez 22 2018, 04:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mudanças no início do ano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Cólons irão regressar à NXT.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mark Henry, Goldust e R-Truth serão treinadores na NXT.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fandango e Tyler Breeze foram despedidos da WWE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
War Riders e Shayna Baszler vão fazer parte do Plantel da RAW.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EC3, Matt Riddle e The Might vão entrar no Roster da SmackDown Live.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por .Aimar Sab Dez 22 2018, 11:54

Li por alto e no geral gostei, sendo que ainda não se notam mudanças significativas.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16209
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sab Dez 22 2018, 19:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Li por alto e no geral gostei, sendo que ainda não se notam mudanças significativas.

Obrigado. E mudanças significativas vão aparecer, gosto de jogar TEW a evoluir pessoal jovem e por isso vai acabar por aparecer uma ou outra cara.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sab Dez 22 2018, 20:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Week 4, January 2019.

WWE Universal #1 Contender: Braun Strowman vs Baron Corbin
A rivalidade entre dois estava mais intensa do que nunca. Tudo começou perto da Survivor Series. Mas ao longo das semanas estes dois continuavam a rivalizar-se como nunca. Mas Kurt Angle, o Supervisor Geral da Raw, resolveu apimentar mais as coisas. Eles não teriam uma vaga na Royal Rumble mas poderiam estar no PPV a disputar um combate que iria declarar o novo pretendente ao título de Brock Lesnar.

Paul Heyman esteve presente e muito atento aos dois que deram um combate inacreditável para começar o combate o primeiro PPV da WWE no ano de 2019. O combate foi intenso, foi bem recebido pelo o público e no final todos viram Braun Strowman vencer e uma vez mais colocar-se na trajectória do título..

Brock Lesnar resolveu interromper os festejos de Strowman e ficou cara-a-cara com o gigante. Enquanto Heyman ia avisando que más coisas estavam no caminho do novo contender do título de Brock Lesnar.

WWE SD! Women's Championship: Becky Lynch [c] vs Asuka
Depois da Clash Of Champions, onde Sonya Deville impediu que Asuka conseguisse ganhar o título de Becky Lynch. Na SmackDown Paige resolveu que tudo tinha de estar decidido e apenas uma iria enfrentar Lynch. Asuka uma vez mais acabou por superiorizar-se a Charlotte, Sonya Deville e Carmella e ganhar uma oportunidade para lutar na Royal Rumble pelo o título de Becky Lynch.

Becky Lynch sabia que ia ser um confronto complicado e Asuka estava num sítio onde já tinha sido feliz. Mas neste ano, não teve a mesma sorte, agora sem a interferência de ninguem, Becky Lynch conseguiu em 9:45 eliminar Asuka e reter uma vez mais o seu título..

WWE 30-Man Royal Rumble Match
Os 30 participantes da Royal Rumble foram: Seth Rollins, Sheamus, Daniel Bryan, Bray Wyatt, Rey Mysterio, Dean Ambrose, Jinder Mahal, Cesaro, Randy Orton, John Cena, Rusev, Samoa Joe, Shinsuke Nakamura, Jey Uso, Jimmy Uso, Finn Bálor, Dolph Ziggler, Jeff Hardy, Big E, Kofi Kingston, Bobby Lashley, Jason Jordan, Chad Gable, Eric Young, EC3, Matt Riddle, Andrade 'Cien' Almas, Buddy Murphy e ainda da NXT Tommasso Ciampa e Adam Cole.

30 homens que estava no ringue apenas para um objectivo: Serem participantes do Main Event da WrestleMania e conseguir uma oportunidade pelo o título mundial. Só que, uma hora e pouco depois, restavam 4. Cesaro, Matt Riddle, Shinsuke Nakamura e John Cena. Dos 4 o primeiro a ser eliminado foi Matt Riddle que não conseguiu sobreviver as mãos de John Cena. O campeão dos Estados Unidos prontamente tentou eliminar Cesaro, mas este conseguiu escapar e acabou ele mesmo por eliminar o campeão dos Estados Unidos, E num momento de oportunidade, Shinsuke Nakamura aproveitou para eliminar Cesaro e re-validar o título ganho em 2018. Juntando-se assim a uma pequena lista de lutadores que já venceram por duas vezes a Royal Rumble e juntando-se a Shawn Michaels como back-to-back winner. Feito qeu Michaels conseguiu em 95 e 96.

WWE RAW Women's Championship: Ronda Rousey [c] vs Ruby Riott
Depois de eliminar o problema que era Alexa Bliss, Ronda Rousey tinha agora um novo problema: Ruby Riott e o seu squad. Ruby Riott vinha de vitórias importantes sobre Nia Jax, um nome sonante na divisão feminina. E sabia ela que agora estava no momento de fazer história e roubar o título a Ronda Rousey.

Mas Rousey foi demasiado para Ruby Riott e o seu squad, pois nem elas conseguiram escapar de Rousey. Com isso, Rousey reteve o seu título na Royal Rumble.. Deixando Ruby e "companhia" no chão do ringue mostrando-se a lutadora mais dominante na divisão feminina da WWE.

WWE Championship: AJ Styles [c] vs The Miz.
Depois da derrota na Clash Of Champions, O descontentamento de The Miz era inacreditável ele mostrava que devia ter tido aquele titulo e devia acabar com o reinado de 1 ano e alguns meses de AJ Styles. O certo é que Paige estava a considerar isso mesmo, mas antes tinha de vencer AJ Styles para mostrar que merecia verdadeiramente entrar na lista de pretendentes ao título. E naquela SmackDown The Miz conseguiu a vitória, com uma pequena ajuda de Harper que distraiu o campeão, e fez The Miz vencedor.

Mas na Royal Rumble Miz não teve a mesma sorte. Pois AJ Styles esteve mais forte do que nunca e conseguiu a vitória e manter o título mundial à volta da sua cintura. Tudo acabou com The Miz sentado no chão, enquanto Harper permanecia inconsciente perto do ringue.

WWE 30-Women Royal Rumble Match
Uma vez mais as mulheres tomaram conta do Main Event. As participantes foram: Alexa Bliss, Mickie James, Sonya Deville, Naomi, Mady Rose, Natalya, Nikki Bella, Peyton Royce, Sasha Banks, Nia Jax, Liv Morgan, Lana, Bayley, Billie Kay, Brie Bella, Carmella, Ember Moon, Dana Brooke, Charlotte Flair, Tamina, Maryse, Shayna Baszler e da NXT Aliyah, Bianca BelAir, Kairi Sane, Mia Yim, Reina Gonzáles, Kavita Devi, Dakota Kai e ainda vinda do Reino Unido Rhea Ripley.

A vencedora do ano passado não estava entre as participantes e por isso sabia-se que ia ter uma nova vencedora e não poderia acontecer como o combate de homens. Depois de 40 e muitos minutos eis que chegou a um trio final: Charlotte Flair, Sonya Deville e Shayna Baszler. Shayna tinha-se mostrado dominante durante quase todo o combate, mas aquela final iria ser complicada. Até porque Charlotte apontava para a vitória e poucas eram aqueals que a conseguiam parar. Prova disso foi Sonya que foi brutalmente eliminada por Flair. Deixando Baszler e Flair no fim. Charlotte tentou e teve perto, Mas Baszler levou a melhor sobre a múltipla campeã. Tornando-se assim vencedora do combate Royal Rumble 2019..

Com Charlotte de fora e Shayna Baszler a festejar. Ronda Rousey apareceu na rampa a bater palmas e a elevar o seu título, enquanto a vencedora do combate apontava para a imagem da WrestleMania. Estava aberta a "Road to WrestleMania" e Shayna já tinha lugar marcado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Dom Dez 23 2018, 04:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Week 3, February 2019.

Pre-Show | WWE Cruiserweight Championship: Buddy Murphy [c] vs Mustafa Ali
Dois lutadores que não tiveram tempo em televisão. A divisão dos mais leves, uma divisão que tem sido constantemente alvo de críticas devido aos maus ratings que tem tido. Mas Murphy, o campeão, e Mustafa Ali tentaram surpreender os fãs com um bom espectáculo para abrir a Elimination Chamber. Uma contenda equilibrada, Mas no final Buddy Murphy levou a melhor e reteve o seu título, continuando o seu reinado..

Pre-Show | Eric Young vs Alexander Wolfe w/Killian Dain
Eric Young tinha ideias para a sua equipa, Alexander Wolfe e Killian Dain tinham outras ideias. E por isso mesmo Wolfe e Dain romperam com Young e isso deu que falar. Sanity estava completamente destruída depois de ter quase conseguido uma oportunidade pelo o título. Eric Young tentou-se lançar a solo mas a sua equipa não descansou até não destruir por completo Eric Young.

Foram semanas complicadas para Eric, contudo Young teve a altura para responder. E com isso pediu a todos para marcaram um combate contra Alexander Wolfe e Killian Dain no Elimination Chamber, para acabar de uma vez por todas com essa ameaça. Na SmackDown eliminou Dain e agora ia para o PPV contra Wolfe.

O combate para Young teve altos e baixos, mas tal como prometido Eric Young conseguiu eliminar Alexander Wolfe e conseguir a vitória. Depois do combate o vencedor festejou com os pés em cima dos adversários, pois logo após o assentamento que lhe deu a vitória, Young rapidamente virou as atenções uma vez mais para Dain e atacou-o sem medo e/ou receios.

WWE United States 1# Contender Match: Rey Mysterio vs Randy Orton
O bilhete para a WrestleMania estava em jogo. Já não muito habituados a lutar pelo um título secundário da WWE, Rey Mysterio e Randy Orton viram-se na órbita de poder lutar contra John Cena na WrestleMania. Tudo começou quando Rey Mysterio pediu, publicamente, a John Cena para lhe conceder um combate no maior palco de todos para conseguir assim lutar na sua última WrestleMania com um dos maiores lutadores que conhecia. Porém na semana anterior Randy Orton tinha conseguido um assentamento a John Cena, e tecnicamente isso poderia-lhe dar uma oportunidade pelo o título dos Estados Unidos. Orton veio a ringue mostrar que ele é que deveria ir a WrestleMania e lutar pelo o título de John Cena. Paige rapidamente tomou uma decisão: Na Elimination Chamber, um deles seria eliminado, e quem ganhasse tinha um combate na WrestleMania contra John Cena pelo o título dos Estados Unidos.

O combate foi inacreditável, fez lembrar os tempos antigos, bem qualificado pela a crítica, mas infeliz para Rey Mysterio. Pois foi Randy Orton que conseguiu o bilhete, depois de um RKO após 11 minutos de combate. Orton festejou enquanto Rey Mysterio sabia que a sua última WrestleMania não iria ser contra John Cena.

Women's Tag Team Match: Ronda Rousey & Ember Moon vs Shayna Baszler & Ruby Riott
De um lado a história entre Rousey e Shayna Baszler. Baszler tinha chegado em Janeiro e no mesmo mês tinha marcado presença no maior evento de Wrestling do mundo. Caso para dizer chegou a vencer. Baszler e Rousey implicavam uma "agressividade" na divisão feminina que poucos tinham visto, ratings estavam em altas e as duas carregavam quase a divisão da Raw. Rousey era intensa, Baszler era também intensa e tinham um combate marcado, mas naquela noite iriam escolher uma parceira para enfrentarem-se pela a primeira vez num ringue.

Do outro lado estava Ember Moon e Ruby Riott. As duas tinham-se envolvido em conflitos depois de Moon parar por completo Riott e o seu squad enquanto atacavam e destruíam uma lutadora local que Ruby tinha ganho anteriormente. Baszler escolheu Ruby Riott para estar ao seu lado e para organizar tudo muito bem, segundo palavras de Rousey, ela daria a oportunidade de Moon poder conseguir pôr as mãos em Riott.

Ember Moon conseguiu colocar as mãos em Riott, mas ainda não foi desta que Baszler viu a derrota no Main Roster da WWE. Pois a vencedora da Royal Rumble finalizou Ember Moon e conseguiu mais uma vitória. Desta vez sobre a sua adversária na WrestleMania. Caso para dizer que Baszler poderia estar com uma pequena vantagem para o combate de Abril.

EC3 Open Challenge: EC3 vs Shelton Benjamin
EC3 desde que tinha chegado a SmackDown mostrava a sua disponibilidade para lutar, mas no dia em que Paige afirmou que ele não lutaria naquela semana, EC3 tem lançado semanalmente os seus desafios semanais, pois quem quisesse poderia ir até ao ringue e lutar contra ele. Três adversários tinham passado na mão de EC3: Tye Dillinger, Harper e Samoa Joe. Para não falhar, EC3 abriu mais um desafio e desta vez na Elimination Chamber. Apareceu rapidamente Shelton Benjamin. Antes de começar o combate EC3 ainda disse que estava feliz que ele respondesse ao desafio e era triste ver um lutador a fazer de tudo, inclusive a meter-se num ringue com ele, para ter espaço num PPV da WWE.

E adivinhem? EC3 não perdeu, mais um desafio lançado e mais um adversário que não conseguiu impingir uma derrota a EC3, o récem membro da SmackDown acabou com Benjamin em apenas 3 minutos. Depois da sua vitória EC3 afirmou que iria continuar os seus desafios até alguém lhe vencer.

WWE SD! Women's #1 Contender Match: Asuka vs Sonya Deville
Mais um bilhete para a WrestleMania. De um lado Asuka que perseguia o título com todas as forças que tinha, desde o Survivor Series, e do outro Sonya Deville que tinha estado muito perto de conseguir a vitória na Royal Rumble. As duas lutadoras não iriam estar no Elimination Chamber Match, não poderia ganhar o título naquela noite, contudo poderiam ganhar um bilhete para a WrestleMania.

O combate foi interessante, mas desta vez Asuka não iria estar na WrestleMania na luta pelo o título. Pois Sonya Deville, com muito esforço, levou a melhor sobre a Asiática e conseguiu ganhar o bilhete dourado.. Deville festejava e apontava para o logo da WrestleMania, a jovem iria estar presente.

No-DQ Tag Team Match:Nick Miller & Shane Throne (The Mighty) vs Jimmy Uso & Jey Uso (The Usos)
Com a sua chegada a WWE, mais precisamente à SmackDown, The Mighty quis logo criar impacto. Ninguém melhor do que uma equipa bastante consagrada na WWE os Usos. Nick Miller e Shane Throne atacaram violentamente a equipa e mostraram que iam , um por um, a todas as equipas mostrar o valores deles até arrancarem o título de Cesaro e Sheamus. Usos não se deixaram ficar e responderam na mesma moeda a nova Tag Team da SmackDown. E apenas poderia ser tudo resolvido num No-Dq Match na Elimination Chamber.

Violento, mas como muitos disseram, necessário para provar que equipa era a melhor. e foi os The Mighty que conseguiram levar a melhor sobre a equipa com mais tempo na SmackDown. Miller e Throne apontavam agora para outras equipas, prometendo continuar o ataque deles sobre a divisão de tag-team.

WWE RAW Tag Team Championship:Viktor & Konnor (The Ascencion) [c] vs Chad Gable & Jason Jordan (American Alpha)
Depois de voltarem a ser uma equipa, Jordan e Gable prometeram evoluir e alcançar outra vez o topo da divisão por equipas. Eles conseguiram subir até ao topo e chegar finalmente ao combate que os podia consagrar. O combate que os iria colocar contra a equipa que atualmente reinava a divisão que eles queriam reinar. The Ascencion só conheciam o sabor da glória desde que se tinham consagrado no último mês de Dezembro e esperavam continuar com esse sabor e prosseguir para a WrestleMania como campeões.

Jason Jordan e Chad Gable lutaram e subiram a torre de candidatos e até conseguiram o combate, mas Viktro e Konnor voltaram a empurrar a equipa para baixo, conseguindo a vitória e revalidando os títulos. Cada vez mais Viktor e Konnor mostravam ser uma equipa de excelência.

WWE Intercontinental Championship: Dolph Ziggler [c] vs Elias
Desta vez era definitivo. Dolph Ziggler se vencesse não iria ter mais problemas com Elias, até porque Elias seria despedido se perdesse. Tudo estava em jogo para o contender ao título Intercontinental, tanto poderia sair campeão como poderia sair sem emprego. A rivalidade de ambos já se estendia desde o ano passado e prometia que ali em Fevereiro tudo acabasse.

O combate foi perfeito, infelizmente foi o último combate perfeito de Elias na WWE. Com a vitória de Ziggler, e a retenção do título a volta da sua cintura, Elias disse adeus a WWE sendo despedido enquanto Ziggler festejava efusivamente.

WWE Pick Your Poison: Shinsuke Nakamura vs Daniel Bryan
Paige resolveu brincar um bocado com o combate de Nakamura e AJ Styles marcado para a WrestleMania. O combate da WrestleMania seria um 2 out of 3 Falls Match, contudo ia ter uma pequena brincadeira. E o desafio começava ali na Elimination Chamber. Cada adversário escolhia um lutador para o outro lutar. Ou seja, Pick Your Poison. Se algum deles perdesse, automaticamente começavam o combate da WrestleMania em desvantagem.

AJ Styles resolveu escolher Daniel Bryan para Shinsuke Nakamura. Um bom adversário, mas Shinsuke não baixou a guarda e conseguiu uma vitória importante sobre Daniel Bryan deixando-o assim seguro para o combate da WrestleMania.


WWE SD! Tag Team Championship: Cesaro & Sheamus (The Bar) [c] vs Big E & Kofi Kingston w/Xavier Woods (The New Day)
Foram semanas complicadas para os The Bar, porque os New Day aproximaram-se dos títulos e porque Sheamus não estava a suportar muito a ideia de Cesaro o ter superiorizado na Royal Rumble. As discussões poderiam ter tomado um caminho mais complicado, mas isso não aconteceu. Uniram-se novamente para um desafio chamado New Day.

O combate foi extremamente interessante com duas equipas que se conheciam bem. Mas por fim só uma equipa saiu com a vitória e foram os campeões Cesaro & Sheamus consagram-se e mantiveram os títulos na posses deles. Depois do combate algo extraordinário aconteceu: Big E ficou furioso com os seus companheiros de equipa e atacou os mesmos. Foi naquela noite de Fevereiro que se viu o fim de uma das tag teams mais faladas de sempre.


WWE Pick Your Poison: AJ Styles vs Andrade 'Cien' Almas
A outra parte do Pick Your Poison. AJ Styles esperou ansiosamente pelo o seu adversário que se revelou uma das estrelas em ascenção na SmackDown: Andrade Almas.

O combate foi mais disputado do que Styles queria, o campeão teve perto da vitória mas foi Andrdade Cien Almas que carimbou a vitória depois de uma interferência de Shinsuke que custou caro ao campeão. Depois da vitória AJ Styles reclamava mas ninguém podia fazer nada, ou seja, o campeão já estava em desvantagem para o grande combate da WrestleMania.


WWE SD! Women's Championship Elimination Chamber Match: Becky Lynch [c] vs Peyton Royce vs Charlotte Flair vs Naomi vs Nikki Bella vs Mandy Rose
Becky Lynch defendia o seu título na segunda Elimination Chamber Feminina de sempre. Mandy Rose era a unica que repetia a presença. Juntamente com ela estavam Peyton Royce, Charlotte Flair, Naomi e Nikki Bella.

A primeira eliminada foi Naomi que caiu nas mãos de Becky Lynch que prontamente começou a limpar a casa para tentar manter o título.

De seguida Mandy Rose, depois de ter sido a primeira eliminada no ano anterior, eliminou Nikki Bella.

A terceira eliminada do combate de Elimination Chamber foi uma surpresa para todos, pois Becky Lynch foi eliminada por Charlotte Flair que assim mostrou que iria haver uma nova campeã.

Depois de fazer a surpresa do combate, Charlotte Flair continuou a eliminar e desta vez Mandy Rose foi a lutadora a cair.

Restavam Charlotte Flair e Peyton Royce. Royce esteve perto de consagrar-se como campeã, mas foi Flair que conseguiu a vitória e tornar-se pela 3ª vez campeã da divisão feminina da SmackDown.

Depois do combate apareceu Sonya Deville com um sorriso de orelha a orelha. Pois tinhamos mais um combate para a WrestleMania: Deville vs Charlotte Flair.

WWE Universal Championship: Brock Lesnar [c] vs Braun Strowman
Era vez dos gigantes entrarem no ringue. Era a vez da intensidade dar lugar e mesmo sem jaula eles prometiam muita intensidade. De um lado um Braun Strowman que procurava o seu titulo mundial e do outro Brock Lesnar que queria continuar o campeão Universal da WWE.

Como prometido a intensidade foi no ponto e mesmo sem jaula eles conseguiram dar momentos inacreditáveis ao público que assistia. E podemos dizer que foi a segunda surpresa da noite Braun Strowman consagrou-se campeão Universal, depois de deixar Brock Lesnar completamente deitado no chão. Strowman deixava a besta de Paul Heyman no chão, e com a cara ensanguentada festejava como se não houvesse amanhã. Pois ele era campeão.

WWE Elimination Chamber Match:Bray Wyatt vs Kevin Owens vs Finn Bálor vs Dean Ambrose vs Seth Rollins vs Bobby Lashley
O combate tradicional deste PPV. Para além de ser isso era um combate que dava um combate na WrestleMania pelo o título agora de Braun Strowman. Os adversários eram Bray Wyatt, Kevin Owens, Finn Bálor, Dean Ambrose, Seth Rollins e Bobby Lashley.

O primeiro a ser eliminado foi Bray Wyatt, não conseguiu restar muito e caiu nas mãos de Bobby Lashley que assim marcava passo para consagrar-se contender número 1 do título Universal.

O segundo eliminado foi Kevin Owens que lutava com todas as forças, mesmo tendo recuperaod de uma lesão recentemente, Owens caiu nas mãos de Bobby Lashley que mostrava a dominância no combate.

O terceiro eliminado foi Bobby Lashley que foi parado por Dean Ambrose. Quando Lashley mostrava dominar o combate o antigo campeão Mundial Ambrose mostrou o caminho da derrota para Lashley.

O quarto eliminado foi Finn Bálor que estava numa luta incansável contra Seth Rollins, mas não conseguiu levar a melhor sendo mesmo eliminado por Rollins na parte final.

O combate resumiu-se a duas pessoas: Rollins e Ambrose. Que ultimamente não se matavam porque não podiam. Ambrose e Rollins tinham sido companheiros, adversários, companheiros e agora novamente adversários. Era uma relação de altos e baixos mas que ali ia ter um baixo muito enorme, sobretudo para Rollins, pois Ambrose aplicou um duro golpe ao eliminar Rollins, e conseguindo assim uma vitória que o levava para a WrestleMania lutar pelo o titulo Universal..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por .Aimar Dom Dez 23 2018, 13:00

Nakamura vencer novamente a Royal Rumble não consigo papar, especialmente porque não se tem destacado em nada. No entanto, estarei interessado em ver como vais desenvolver uma nova rivalidade com o AJ Styles.
No combate pelo Universal Title, acredito que o Rollins se juntará ao Ambrose e ao Strowman.
De resto, Orton vs Cena pelo título US em 2019 parece-me bem. No entanto, terás uma árdua tarefa em vender mais uma rivalidade entre ambos.

KG, estou a gostar.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16209
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Qua Dez 26 2018, 00:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Nakamura vencer novamente a Royal Rumble não consigo papar, especialmente porque não se tem destacado em nada. No entanto, estarei interessado em ver como vais desenvolver uma nova rivalidade com o AJ Styles.
No combate pelo Universal Title, acredito que o Rollins se juntará ao Ambrose e ao Strowman.
De resto, Orton vs Cena pelo título US em 2019 parece-me bem. No entanto, terás uma árdua tarefa em vender mais uma rivalidade entre ambos.

KG, estou a gostar.

Como só tenho feito os PPV's, o Nakamura cresceu bastante desde o útlimo SD! de 2018 até a Royal Rumble, estava a ter impacto.
Cena é claramente uma das caras da empresa e Orton ganhou muito hype no mês de Janeiro. Será muito bom para os ratings de uma WrestleMania que eu quero bater records. (Eu vou andando de acordo com o mercado, isto é, de como o jogo em si está)

Mas devo depois fazer posts mais prolongados, quando acabar de resumir grande parte do que já fiz, para quem quiser ler perceber/entender mais um bocadinho.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Qua Dez 26 2018, 02:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elias não irá renovar contracto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma das razões pela a qual Elias colocou o seu contrato em jogo, na Elimination Chamber, foi devido à sua insatisfação com a WWE e já ter anunciado ao Board que não irá renovar com a WWE o seu contrato que está prestes acabar. Devido a isso, a WWE resolveu criar uma storyline para o fazer abandonar dos ringues da empresa e o último mês de contrato será passado longe das câmaras. Não será presença na WrestleMania.

Novas caras no desenvolvimento!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A WWE fechou novos contratos. Dowie James assinou contrato de desenvolvimento com a WWE. O lutador estava a trabalhar com a empresa Australiana: MCW. Tem 29 anos de idade e irá fazer parte do roster da NXT. A WWE também foi buscar algum talento a terras da nossa majestade: Livvi Grace de 25 anos, Snare de 30 anos e Danny Dungan de 25, membros da IPW:UK assinaram contrato de desenvolvimento com a WWE e serão membros da NXT:UK.

Campeonato do Mundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A WWE anunciou um novo show que irá começar a partir de Maio. Campeonato do Mundo: Bret Hart Classic. Algo nunca antes visto no mundo do wrestling, em que vários lutadores irão lutar para uma oportunidade: Consagrar-se um dos melhores do mundo e conseguir um contrato na WWE.

Pois segundo se sabe será um show com transmissão na WWE Network que trará ao ecrã dos fãs Wrestling com nomes conhecidos da NXT, NXT:UK mas também outros nomes das federações independentes americanas, japonesas e Britânicas.

Um torneio mundial de 32 lutadores. Em que terá duas fases: 1. Fase de Grupos, em que grupos de 4 pessoas passam 2. 2. Fase a Eliminar que começará nos Oitavos de Final.

Alguns nomes já presentes na lista de participantes é: Aleister Black (NXT), Punishment Martinez (NXT), Kassius Ohno (NXT), Tyler Bate (NXT:UK), Pete Dunne (NXT:UK), Eddie Denis (NXT:UK) e William Eaver (PROGRESS)
.

*Lutadores que não façam parte do roster, isto é, wrestlers sem contrato com a WWE: Ao participar neste evento irão lutar através de um contrato aberto com (x's) de aparições.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos