FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Arrow_54_512

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sex Dez 21 2018, 17:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Explicação:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Monday Night Raw | Novembro 2018:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SmackDown Live | Novembro 2018:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tag Team Match: Sanity (Killian Dain & Alexander Wolfe) w/ Eric Young def. Brian Kendrick & Drew McIntyre

Singles Match: Matt Hardy def. Jeff Hardy

Traditional Women's 5-on-5 Match: Asuka & Charlotte & Nikkie Bella & Carmella & Sonya Deville def. Alexa Bliss & Ruby Riott & Nia Jax & Ember Moon & Bayley

Tag Team Match: Seth Rollins & Dean Ambrose def. Cesaro & Sheamus

Women's Champions Match: Becky Lynch def. Ronda Rousey

Champions Match: Brock Lesnar def. AJ Styles

Traditional 5-on-5 Survivor Series Match: Karl Anderson & Luke Gallows & Daniel Bryan & John Cena & Rey Mysterio def. Konnor & Viktor & Baron Corbin & Dolph Ziggler & Bobby Lashley

Rating: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sáb Dez 22 2018, 03:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WWE Universal Championship: Brock Lesnar (c) vs Dean Ambrose vs Seth Rollins
O principal combate da noite. Brock Lesnar teria dois adversários de peso na sua frente no último PPV do ano de 2018. O mês de Dezembro foi um mês bastante intenso para todos os intervenientes. Paul Heyman deu os parabéns aos dois porque de facto conseguiram provar que mereciam estar no mesmo ringue qu Brcok Lesnar, contudo, existe uma diferença em merecer e conseguir sair desse mesmo ringue vivo. Heyman informou que Lesnar estava pronto para a destruição, seja qual fosse o adversário.

Brock Lesnar apareceu apenas uma vez no Monday Night Raw. E na única vez que apareceu resolveu aplicar duros golpes nos adversários e mostrar, não só a Ambrose e Rollins, mas a todo o mundo WWE que ele não estava para brincadeiras.

O combate foi mais disputado do que se esperava, mas o final foi aqueles que quase todos previam: Brock Lesnar reteve o título Universal depois do assentamento sobre Seth Rollins. Depois do combate Dean Ambrose ainda conseguiu algumas energias para atacar Rollins e culpa-lo por ele não estar a sair naquele momento do ringue como campeão Universal.

WWE Championship: AJ Styles (c) vs Randy Orton vs The Miz vs Daniel Bryan
Depois do Survivor Series, The Miz continuou a mostrar o seu descontentamento por não ter uma oportunidade para lutar pelo título de AJ Styles. Por outro lado AJ Styles sabia que tinha um contender ao seu título: Randy Orton. A derrota do campeão da SmackDown foi pesada, na Survivor Series, contra Brock Lesnar e Orton aproveitou-se e não deu descanso ao campeão mostrando mais uma vez que ainda pode ser campeão mundial.

Paige não conseguia dominar as grandes caras da SmackDown e marcou um combate entre The Miz e Daniel Bryan, o vencedor juntaria-se a AJ Styles e Randy Orton pelo o título mundial. Só que no combate entre os dois não se conseguiu encontrar vencedor e Paige não teve outra alternativa senão transformar o Singles Match de Orton e Styles num Fatal 4-Way com Daniel Bryan e The Miz à mistura.

O combate foi o melhor da noite. O mais pontuado. The Miz teve quase a levar o título para casa mas Daniel Bryan conseguiu afastar esse sonho. Quem se aproveitou foi AJ Styles e reteve assim o seu título no último PPV do ano de 2018.

WWE RAW Women's Championship: Ronda Rousey (c) vs Alexa Bliss
Alexa Bliss prometeu estratégia e capacidade para tirar o título da cintura de Rousey. Night Of Champions era o palco para isso, ou pelo menos para tentar. Nas semanas antes do evento Alexa Bliss conseguiu de facto entrar na cabeça da campeã e transformar as noites de segunda num pesadelo para Rousey, sem nunca ter entrado em ringue. A arrogância e dominio total de Bliss fizeram com que a Campeã desejasse que a Noite de Campeões chegasse o quanto antes.

O combate foi demasido intenso, Ronda queria mesmo mostrar valor e destronar por completo a sua adversária. E foi isso que aconteceu, Ronda Rousey conseguiu calar Alexa Bliss depois de a finalizar e reter o seu título..

Ronda festejou efusivamente de olhos postos sempre na inimiga que estava deitada no chão.

WWE SD! Tag Team Championship: Cesaro & Sheamus (c) vs Karl Anderson & Luke Gallows
Karl Anderson e Luke Gallows esperavam por este combate há imenso tempo, estava dispostos a dar tudo por tudo para conseguir o seu segundo título por equipas desde que chegaram à WWE e o primeiro título por equipas na SmackDown. Só que do outro lado estava Cesaro & Sheamus, uma dupla já com experiência e inclusive Títulos Mundiais por parte de Sheamus. Tudo para ser um bom combate e uma boa disputa.

Durante as semanas que antecederam o PPV de Dezembro, Karl Anderson e Luke Gallows mostraram vontade de lutar o quanto antes contra Cesaro e Sheamus, mas os campeões não lhe fizeram essa vontade, mesmo Paige tendo feito combates singulares entre as equipas, isto é, Anderson contra Cesaro e Gallows contra Sheamus, Karl e Luke não ficaram satisfeito, queriam o título o quanto antes.

Na noite dos campeões Karl Anderson e Luke Gallows colocaram tudo em jogo, contudo foi insuficiente para retirar o título a Cesaro e Sheamus que mais uma vez reteram os títulos deixando os adversários perto de um ataque de nervos.

WWE United States Championship: Shinsuke Nakamura (c) vs John Cena
John Cena tinha uma tarefa muito complicada: Retirar o título dos Estados Unidos das mãos de um lutador que nem do Continente Americano era. Foi essas as palavras do múltiplo campeão mundial. Shinsuke por sua vez sabia perfeitamente que tinha perante si um adversário de peso e não queria perder agora um título que lhe tinha custado muito a ganhar.

Na noite do PPV John Cena estava confiante e Shinsuke Nakamura também, até porque fez uma pequena visita a John Cena e o atacou, deixando-o debilitado para o combate que iria ter a seguir. Mas a força de campeão de Cena não o fez desistir, e com essa força, John Cena tornou-se campeão dos Estados Unidos. Consagrando-se assim pela 6ª vez campeão dos Estados Unidos.

WWE Intercontinental Championship: Dolph Ziggler (c) vs Elias
De um lado, Dolph Ziggler o campeão. Campeão Intercontinental por 7 vezes, Campeão Mundial por 2 vezes, Campeão dos Estados Unidos por 2 vezes e até campeão por equipas. Do outro, Elias: Sem nenhum título mas com uma enorme vontade de alcançar a gloria no último PPV de 2018.

Dolph Ziggler exibia-se como um dos maiores campeões que a WWE via, e Elias tinha apenas uma missão: Acabar com a arrogância de Ziggler. Elias lutou incessantemente e conseguiu uma oportunidade pelo o título de Ziggler e iria por à prova a sua capacidade perante um dos lutadores com maior curriculum na WWE.

O combate foi dividido, Elias esteve prestes a conseguir o título, mas a experiência de Ziggler, fez com que o campeão retese o título. Defendendo assim para desilusão do público e do próprio Elias.

WWE SD! Women's Championship: Becky Lynch (c) vs Asuka
Qualidade Internacional no ringue Norte-Americano. Becky Lynch e Asuka estavam prestes a dar o show da vida deles para finalizar o ano de 2018 em grande. Mas este disputa não foi feita sozinha, a divisão feminina da SmackDown esteve numa confusão tremenda. Era Sonya Deville que afirmava merecer uma oportunidade, era Carmella que dizia ser uma das melhores campeãs, era Charlotte Flair declarando que só ela poderia ser campeã na SmackDown, contudo foi apenas Asuka que entrou no ringue para enfrentar Becky Lynch.

Mas para infelicidade de Asuka, não conseguiu vencer o título a Becky Lynch. Não por mérito de Becky Lynch, pois Sonya Deville resolveu aparecer e atrapalhar Asuka e assim fazer com que Lynch retese o título.. No final da contenda Asuka e Deville envolveram-se em confrontos, brigas essas que ainda tiveram a participação de Becky Lynch e Charlotte.

WWE RAW Tag Team Championship: Konnor & Viktor (c) vs Titus O'Neil & Apollo Crews
Konnor e Viktor eram finalmente campeões, depois de destronar Dean Ambrose e Seth Rollins. O certo é que a vitória deles foi algo estranho, pois Dean Ambrose não ajudou Seth e por isso este era o combate que poderia afirmar Viktor e Konnor como verdadeiros e legítimos campeões.

Do outro lado Titus O'Neil e Apollo Crews que procuravam um caminho para as carreiras deles na WWE. O combate não teve muita história, pois foi sem dúvida o combate de afirmação por parte de Viktor e Konnor, Pois os monstros não tiveram pena e destruiram os adversários sem qualquer misericórdia, retendo assim o título por equipas.. Depois da contenda Apollo Crews furioso descarregou toda a sua fúria no colega de equipa Titus O'Neil.

WWE Cruiserweight Championship: Buddy Murphy (c) vs Cedric Alexander
De um lado, um campeão que queria dar uma nova cara à divisão de Cruiserweight, do outro Cedric que esperava reaver o título que já tinha tido e tinha perdido para Buddy Murphy. Foi assim que começou o espetáculo de Dezembro, foi com esta contenda que o mundo da WWE abriu a noite que todos os campeões teriam de defender os seus títulos.

Buddy Murphy afirmou-se. Com uma experiência acima do normal, Murphy conseguiu reter o título na sua posse Depois de uma enorme vitória perante Cedric Alexander que não teve qualquer hipotese, mostrando verdadeiramente que Murphy é a nova cara da divisão.

Depois do combate Murphy afirmou que poderia ver qualquer pessoa, pois ele estaria pronto para o confronto.

Resultados:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sáb Dez 22 2018, 04:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mudanças no início do ano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Cólons irão regressar à NXT.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mark Henry, Goldust e R-Truth serão treinadores na NXT.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fandango e Tyler Breeze foram despedidos da WWE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
War Riders e Shayna Baszler vão fazer parte do Plantel da RAW.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EC3, Matt Riddle e The Might vão entrar no Roster da SmackDown Live.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por .Aimar Sáb Dez 22 2018, 11:54

Li por alto e no geral gostei, sendo que ainda não se notam mudanças significativas.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sáb Dez 22 2018, 19:21

.Aimar escreveu:Li por alto e no geral gostei, sendo que ainda não se notam mudanças significativas.

Obrigado. E mudanças significativas vão aparecer, gosto de jogar TEW a evoluir pessoal jovem e por isso vai acabar por aparecer uma ou outra cara.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sáb Dez 22 2018, 20:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Week 4, January 2019.

WWE Universal #1 Contender: Braun Strowman vs Baron Corbin
A rivalidade entre dois estava mais intensa do que nunca. Tudo começou perto da Survivor Series. Mas ao longo das semanas estes dois continuavam a rivalizar-se como nunca. Mas Kurt Angle, o Supervisor Geral da Raw, resolveu apimentar mais as coisas. Eles não teriam uma vaga na Royal Rumble mas poderiam estar no PPV a disputar um combate que iria declarar o novo pretendente ao título de Brock Lesnar.

Paul Heyman esteve presente e muito atento aos dois que deram um combate inacreditável para começar o combate o primeiro PPV da WWE no ano de 2019. O combate foi intenso, foi bem recebido pelo o público e no final todos viram Braun Strowman vencer e uma vez mais colocar-se na trajectória do título..

Brock Lesnar resolveu interromper os festejos de Strowman e ficou cara-a-cara com o gigante. Enquanto Heyman ia avisando que más coisas estavam no caminho do novo contender do título de Brock Lesnar.

WWE SD! Women's Championship: Becky Lynch [c] vs Asuka
Depois da Clash Of Champions, onde Sonya Deville impediu que Asuka conseguisse ganhar o título de Becky Lynch. Na SmackDown Paige resolveu que tudo tinha de estar decidido e apenas uma iria enfrentar Lynch. Asuka uma vez mais acabou por superiorizar-se a Charlotte, Sonya Deville e Carmella e ganhar uma oportunidade para lutar na Royal Rumble pelo o título de Becky Lynch.

Becky Lynch sabia que ia ser um confronto complicado e Asuka estava num sítio onde já tinha sido feliz. Mas neste ano, não teve a mesma sorte, agora sem a interferência de ninguem, Becky Lynch conseguiu em 9:45 eliminar Asuka e reter uma vez mais o seu título..

WWE 30-Man Royal Rumble Match
Os 30 participantes da Royal Rumble foram: Seth Rollins, Sheamus, Daniel Bryan, Bray Wyatt, Rey Mysterio, Dean Ambrose, Jinder Mahal, Cesaro, Randy Orton, John Cena, Rusev, Samoa Joe, Shinsuke Nakamura, Jey Uso, Jimmy Uso, Finn Bálor, Dolph Ziggler, Jeff Hardy, Big E, Kofi Kingston, Bobby Lashley, Jason Jordan, Chad Gable, Eric Young, EC3, Matt Riddle, Andrade 'Cien' Almas, Buddy Murphy e ainda da NXT Tommasso Ciampa e Adam Cole.

30 homens que estava no ringue apenas para um objectivo: Serem participantes do Main Event da WrestleMania e conseguir uma oportunidade pelo o título mundial. Só que, uma hora e pouco depois, restavam 4. Cesaro, Matt Riddle, Shinsuke Nakamura e John Cena. Dos 4 o primeiro a ser eliminado foi Matt Riddle que não conseguiu sobreviver as mãos de John Cena. O campeão dos Estados Unidos prontamente tentou eliminar Cesaro, mas este conseguiu escapar e acabou ele mesmo por eliminar o campeão dos Estados Unidos, E num momento de oportunidade, Shinsuke Nakamura aproveitou para eliminar Cesaro e re-validar o título ganho em 2018. Juntando-se assim a uma pequena lista de lutadores que já venceram por duas vezes a Royal Rumble e juntando-se a Shawn Michaels como back-to-back winner. Feito qeu Michaels conseguiu em 95 e 96.

WWE RAW Women's Championship: Ronda Rousey [c] vs Ruby Riott
Depois de eliminar o problema que era Alexa Bliss, Ronda Rousey tinha agora um novo problema: Ruby Riott e o seu squad. Ruby Riott vinha de vitórias importantes sobre Nia Jax, um nome sonante na divisão feminina. E sabia ela que agora estava no momento de fazer história e roubar o título a Ronda Rousey.

Mas Rousey foi demasiado para Ruby Riott e o seu squad, pois nem elas conseguiram escapar de Rousey. Com isso, Rousey reteve o seu título na Royal Rumble.. Deixando Ruby e "companhia" no chão do ringue mostrando-se a lutadora mais dominante na divisão feminina da WWE.

WWE Championship: AJ Styles [c] vs The Miz.
Depois da derrota na Clash Of Champions, O descontentamento de The Miz era inacreditável ele mostrava que devia ter tido aquele titulo e devia acabar com o reinado de 1 ano e alguns meses de AJ Styles. O certo é que Paige estava a considerar isso mesmo, mas antes tinha de vencer AJ Styles para mostrar que merecia verdadeiramente entrar na lista de pretendentes ao título. E naquela SmackDown The Miz conseguiu a vitória, com uma pequena ajuda de Harper que distraiu o campeão, e fez The Miz vencedor.

Mas na Royal Rumble Miz não teve a mesma sorte. Pois AJ Styles esteve mais forte do que nunca e conseguiu a vitória e manter o título mundial à volta da sua cintura. Tudo acabou com The Miz sentado no chão, enquanto Harper permanecia inconsciente perto do ringue.

WWE 30-Women Royal Rumble Match
Uma vez mais as mulheres tomaram conta do Main Event. As participantes foram: Alexa Bliss, Mickie James, Sonya Deville, Naomi, Mady Rose, Natalya, Nikki Bella, Peyton Royce, Sasha Banks, Nia Jax, Liv Morgan, Lana, Bayley, Billie Kay, Brie Bella, Carmella, Ember Moon, Dana Brooke, Charlotte Flair, Tamina, Maryse, Shayna Baszler e da NXT Aliyah, Bianca BelAir, Kairi Sane, Mia Yim, Reina Gonzáles, Kavita Devi, Dakota Kai e ainda vinda do Reino Unido Rhea Ripley.

A vencedora do ano passado não estava entre as participantes e por isso sabia-se que ia ter uma nova vencedora e não poderia acontecer como o combate de homens. Depois de 40 e muitos minutos eis que chegou a um trio final: Charlotte Flair, Sonya Deville e Shayna Baszler. Shayna tinha-se mostrado dominante durante quase todo o combate, mas aquela final iria ser complicada. Até porque Charlotte apontava para a vitória e poucas eram aqueals que a conseguiam parar. Prova disso foi Sonya que foi brutalmente eliminada por Flair. Deixando Baszler e Flair no fim. Charlotte tentou e teve perto, Mas Baszler levou a melhor sobre a múltipla campeã. Tornando-se assim vencedora do combate Royal Rumble 2019..

Com Charlotte de fora e Shayna Baszler a festejar. Ronda Rousey apareceu na rampa a bater palmas e a elevar o seu título, enquanto a vencedora do combate apontava para a imagem da WrestleMania. Estava aberta a "Road to WrestleMania" e Shayna já tinha lugar marcado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Dom Dez 23 2018, 04:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Week 3, February 2019.

Pre-Show | WWE Cruiserweight Championship: Buddy Murphy [c] vs Mustafa Ali
Dois lutadores que não tiveram tempo em televisão. A divisão dos mais leves, uma divisão que tem sido constantemente alvo de críticas devido aos maus ratings que tem tido. Mas Murphy, o campeão, e Mustafa Ali tentaram surpreender os fãs com um bom espectáculo para abrir a Elimination Chamber. Uma contenda equilibrada, Mas no final Buddy Murphy levou a melhor e reteve o seu título, continuando o seu reinado..

Pre-Show | Eric Young vs Alexander Wolfe w/Killian Dain
Eric Young tinha ideias para a sua equipa, Alexander Wolfe e Killian Dain tinham outras ideias. E por isso mesmo Wolfe e Dain romperam com Young e isso deu que falar. Sanity estava completamente destruída depois de ter quase conseguido uma oportunidade pelo o título. Eric Young tentou-se lançar a solo mas a sua equipa não descansou até não destruir por completo Eric Young.

Foram semanas complicadas para Eric, contudo Young teve a altura para responder. E com isso pediu a todos para marcaram um combate contra Alexander Wolfe e Killian Dain no Elimination Chamber, para acabar de uma vez por todas com essa ameaça. Na SmackDown eliminou Dain e agora ia para o PPV contra Wolfe.

O combate para Young teve altos e baixos, mas tal como prometido Eric Young conseguiu eliminar Alexander Wolfe e conseguir a vitória. Depois do combate o vencedor festejou com os pés em cima dos adversários, pois logo após o assentamento que lhe deu a vitória, Young rapidamente virou as atenções uma vez mais para Dain e atacou-o sem medo e/ou receios.

WWE United States 1# Contender Match: Rey Mysterio vs Randy Orton
O bilhete para a WrestleMania estava em jogo. Já não muito habituados a lutar pelo um título secundário da WWE, Rey Mysterio e Randy Orton viram-se na órbita de poder lutar contra John Cena na WrestleMania. Tudo começou quando Rey Mysterio pediu, publicamente, a John Cena para lhe conceder um combate no maior palco de todos para conseguir assim lutar na sua última WrestleMania com um dos maiores lutadores que conhecia. Porém na semana anterior Randy Orton tinha conseguido um assentamento a John Cena, e tecnicamente isso poderia-lhe dar uma oportunidade pelo o título dos Estados Unidos. Orton veio a ringue mostrar que ele é que deveria ir a WrestleMania e lutar pelo o título de John Cena. Paige rapidamente tomou uma decisão: Na Elimination Chamber, um deles seria eliminado, e quem ganhasse tinha um combate na WrestleMania contra John Cena pelo o título dos Estados Unidos.

O combate foi inacreditável, fez lembrar os tempos antigos, bem qualificado pela a crítica, mas infeliz para Rey Mysterio. Pois foi Randy Orton que conseguiu o bilhete, depois de um RKO após 11 minutos de combate. Orton festejou enquanto Rey Mysterio sabia que a sua última WrestleMania não iria ser contra John Cena.

Women's Tag Team Match: Ronda Rousey & Ember Moon vs Shayna Baszler & Ruby Riott
De um lado a história entre Rousey e Shayna Baszler. Baszler tinha chegado em Janeiro e no mesmo mês tinha marcado presença no maior evento de Wrestling do mundo. Caso para dizer chegou a vencer. Baszler e Rousey implicavam uma "agressividade" na divisão feminina que poucos tinham visto, ratings estavam em altas e as duas carregavam quase a divisão da Raw. Rousey era intensa, Baszler era também intensa e tinham um combate marcado, mas naquela noite iriam escolher uma parceira para enfrentarem-se pela a primeira vez num ringue.

Do outro lado estava Ember Moon e Ruby Riott. As duas tinham-se envolvido em conflitos depois de Moon parar por completo Riott e o seu squad enquanto atacavam e destruíam uma lutadora local que Ruby tinha ganho anteriormente. Baszler escolheu Ruby Riott para estar ao seu lado e para organizar tudo muito bem, segundo palavras de Rousey, ela daria a oportunidade de Moon poder conseguir pôr as mãos em Riott.

Ember Moon conseguiu colocar as mãos em Riott, mas ainda não foi desta que Baszler viu a derrota no Main Roster da WWE. Pois a vencedora da Royal Rumble finalizou Ember Moon e conseguiu mais uma vitória. Desta vez sobre a sua adversária na WrestleMania. Caso para dizer que Baszler poderia estar com uma pequena vantagem para o combate de Abril.

EC3 Open Challenge: EC3 vs Shelton Benjamin
EC3 desde que tinha chegado a SmackDown mostrava a sua disponibilidade para lutar, mas no dia em que Paige afirmou que ele não lutaria naquela semana, EC3 tem lançado semanalmente os seus desafios semanais, pois quem quisesse poderia ir até ao ringue e lutar contra ele. Três adversários tinham passado na mão de EC3: Tye Dillinger, Harper e Samoa Joe. Para não falhar, EC3 abriu mais um desafio e desta vez na Elimination Chamber. Apareceu rapidamente Shelton Benjamin. Antes de começar o combate EC3 ainda disse que estava feliz que ele respondesse ao desafio e era triste ver um lutador a fazer de tudo, inclusive a meter-se num ringue com ele, para ter espaço num PPV da WWE.

E adivinhem? EC3 não perdeu, mais um desafio lançado e mais um adversário que não conseguiu impingir uma derrota a EC3, o récem membro da SmackDown acabou com Benjamin em apenas 3 minutos. Depois da sua vitória EC3 afirmou que iria continuar os seus desafios até alguém lhe vencer.

WWE SD! Women's #1 Contender Match: Asuka vs Sonya Deville
Mais um bilhete para a WrestleMania. De um lado Asuka que perseguia o título com todas as forças que tinha, desde o Survivor Series, e do outro Sonya Deville que tinha estado muito perto de conseguir a vitória na Royal Rumble. As duas lutadoras não iriam estar no Elimination Chamber Match, não poderia ganhar o título naquela noite, contudo poderiam ganhar um bilhete para a WrestleMania.

O combate foi interessante, mas desta vez Asuka não iria estar na WrestleMania na luta pelo o título. Pois Sonya Deville, com muito esforço, levou a melhor sobre a Asiática e conseguiu ganhar o bilhete dourado.. Deville festejava e apontava para o logo da WrestleMania, a jovem iria estar presente.

No-DQ Tag Team Match:Nick Miller & Shane Throne (The Mighty) vs Jimmy Uso & Jey Uso (The Usos)
Com a sua chegada a WWE, mais precisamente à SmackDown, The Mighty quis logo criar impacto. Ninguém melhor do que uma equipa bastante consagrada na WWE os Usos. Nick Miller e Shane Throne atacaram violentamente a equipa e mostraram que iam , um por um, a todas as equipas mostrar o valores deles até arrancarem o título de Cesaro e Sheamus. Usos não se deixaram ficar e responderam na mesma moeda a nova Tag Team da SmackDown. E apenas poderia ser tudo resolvido num No-Dq Match na Elimination Chamber.

Violento, mas como muitos disseram, necessário para provar que equipa era a melhor. e foi os The Mighty que conseguiram levar a melhor sobre a equipa com mais tempo na SmackDown. Miller e Throne apontavam agora para outras equipas, prometendo continuar o ataque deles sobre a divisão de tag-team.

WWE RAW Tag Team Championship:Viktor & Konnor (The Ascencion) [c] vs Chad Gable & Jason Jordan (American Alpha)
Depois de voltarem a ser uma equipa, Jordan e Gable prometeram evoluir e alcançar outra vez o topo da divisão por equipas. Eles conseguiram subir até ao topo e chegar finalmente ao combate que os podia consagrar. O combate que os iria colocar contra a equipa que atualmente reinava a divisão que eles queriam reinar. The Ascencion só conheciam o sabor da glória desde que se tinham consagrado no último mês de Dezembro e esperavam continuar com esse sabor e prosseguir para a WrestleMania como campeões.

Jason Jordan e Chad Gable lutaram e subiram a torre de candidatos e até conseguiram o combate, mas Viktro e Konnor voltaram a empurrar a equipa para baixo, conseguindo a vitória e revalidando os títulos. Cada vez mais Viktor e Konnor mostravam ser uma equipa de excelência.

WWE Intercontinental Championship: Dolph Ziggler [c] vs Elias
Desta vez era definitivo. Dolph Ziggler se vencesse não iria ter mais problemas com Elias, até porque Elias seria despedido se perdesse. Tudo estava em jogo para o contender ao título Intercontinental, tanto poderia sair campeão como poderia sair sem emprego. A rivalidade de ambos já se estendia desde o ano passado e prometia que ali em Fevereiro tudo acabasse.

O combate foi perfeito, infelizmente foi o último combate perfeito de Elias na WWE. Com a vitória de Ziggler, e a retenção do título a volta da sua cintura, Elias disse adeus a WWE sendo despedido enquanto Ziggler festejava efusivamente.

WWE Pick Your Poison: Shinsuke Nakamura vs Daniel Bryan
Paige resolveu brincar um bocado com o combate de Nakamura e AJ Styles marcado para a WrestleMania. O combate da WrestleMania seria um 2 out of 3 Falls Match, contudo ia ter uma pequena brincadeira. E o desafio começava ali na Elimination Chamber. Cada adversário escolhia um lutador para o outro lutar. Ou seja, Pick Your Poison. Se algum deles perdesse, automaticamente começavam o combate da WrestleMania em desvantagem.

AJ Styles resolveu escolher Daniel Bryan para Shinsuke Nakamura. Um bom adversário, mas Shinsuke não baixou a guarda e conseguiu uma vitória importante sobre Daniel Bryan deixando-o assim seguro para o combate da WrestleMania.


WWE SD! Tag Team Championship: Cesaro & Sheamus (The Bar) [c] vs Big E & Kofi Kingston w/Xavier Woods (The New Day)
Foram semanas complicadas para os The Bar, porque os New Day aproximaram-se dos títulos e porque Sheamus não estava a suportar muito a ideia de Cesaro o ter superiorizado na Royal Rumble. As discussões poderiam ter tomado um caminho mais complicado, mas isso não aconteceu. Uniram-se novamente para um desafio chamado New Day.

O combate foi extremamente interessante com duas equipas que se conheciam bem. Mas por fim só uma equipa saiu com a vitória e foram os campeões Cesaro & Sheamus consagram-se e mantiveram os títulos na posses deles. Depois do combate algo extraordinário aconteceu: Big E ficou furioso com os seus companheiros de equipa e atacou os mesmos. Foi naquela noite de Fevereiro que se viu o fim de uma das tag teams mais faladas de sempre.


WWE Pick Your Poison: AJ Styles vs Andrade 'Cien' Almas
A outra parte do Pick Your Poison. AJ Styles esperou ansiosamente pelo o seu adversário que se revelou uma das estrelas em ascenção na SmackDown: Andrade Almas.

O combate foi mais disputado do que Styles queria, o campeão teve perto da vitória mas foi Andrdade Cien Almas que carimbou a vitória depois de uma interferência de Shinsuke que custou caro ao campeão. Depois da vitória AJ Styles reclamava mas ninguém podia fazer nada, ou seja, o campeão já estava em desvantagem para o grande combate da WrestleMania.


WWE SD! Women's Championship Elimination Chamber Match: Becky Lynch [c] vs Peyton Royce vs Charlotte Flair vs Naomi vs Nikki Bella vs Mandy Rose
Becky Lynch defendia o seu título na segunda Elimination Chamber Feminina de sempre. Mandy Rose era a unica que repetia a presença. Juntamente com ela estavam Peyton Royce, Charlotte Flair, Naomi e Nikki Bella.

A primeira eliminada foi Naomi que caiu nas mãos de Becky Lynch que prontamente começou a limpar a casa para tentar manter o título.

De seguida Mandy Rose, depois de ter sido a primeira eliminada no ano anterior, eliminou Nikki Bella.

A terceira eliminada do combate de Elimination Chamber foi uma surpresa para todos, pois Becky Lynch foi eliminada por Charlotte Flair que assim mostrou que iria haver uma nova campeã.

Depois de fazer a surpresa do combate, Charlotte Flair continuou a eliminar e desta vez Mandy Rose foi a lutadora a cair.

Restavam Charlotte Flair e Peyton Royce. Royce esteve perto de consagrar-se como campeã, mas foi Flair que conseguiu a vitória e tornar-se pela 3ª vez campeã da divisão feminina da SmackDown.

Depois do combate apareceu Sonya Deville com um sorriso de orelha a orelha. Pois tinhamos mais um combate para a WrestleMania: Deville vs Charlotte Flair.

WWE Universal Championship: Brock Lesnar [c] vs Braun Strowman
Era vez dos gigantes entrarem no ringue. Era a vez da intensidade dar lugar e mesmo sem jaula eles prometiam muita intensidade. De um lado um Braun Strowman que procurava o seu titulo mundial e do outro Brock Lesnar que queria continuar o campeão Universal da WWE.

Como prometido a intensidade foi no ponto e mesmo sem jaula eles conseguiram dar momentos inacreditáveis ao público que assistia. E podemos dizer que foi a segunda surpresa da noite Braun Strowman consagrou-se campeão Universal, depois de deixar Brock Lesnar completamente deitado no chão. Strowman deixava a besta de Paul Heyman no chão, e com a cara ensanguentada festejava como se não houvesse amanhã. Pois ele era campeão.

WWE Elimination Chamber Match:Bray Wyatt vs Kevin Owens vs Finn Bálor vs Dean Ambrose vs Seth Rollins vs Bobby Lashley
O combate tradicional deste PPV. Para além de ser isso era um combate que dava um combate na WrestleMania pelo o título agora de Braun Strowman. Os adversários eram Bray Wyatt, Kevin Owens, Finn Bálor, Dean Ambrose, Seth Rollins e Bobby Lashley.

O primeiro a ser eliminado foi Bray Wyatt, não conseguiu restar muito e caiu nas mãos de Bobby Lashley que assim marcava passo para consagrar-se contender número 1 do título Universal.

O segundo eliminado foi Kevin Owens que lutava com todas as forças, mesmo tendo recuperaod de uma lesão recentemente, Owens caiu nas mãos de Bobby Lashley que mostrava a dominância no combate.

O terceiro eliminado foi Bobby Lashley que foi parado por Dean Ambrose. Quando Lashley mostrava dominar o combate o antigo campeão Mundial Ambrose mostrou o caminho da derrota para Lashley.

O quarto eliminado foi Finn Bálor que estava numa luta incansável contra Seth Rollins, mas não conseguiu levar a melhor sendo mesmo eliminado por Rollins na parte final.

O combate resumiu-se a duas pessoas: Rollins e Ambrose. Que ultimamente não se matavam porque não podiam. Ambrose e Rollins tinham sido companheiros, adversários, companheiros e agora novamente adversários. Era uma relação de altos e baixos mas que ali ia ter um baixo muito enorme, sobretudo para Rollins, pois Ambrose aplicou um duro golpe ao eliminar Rollins, e conseguindo assim uma vitória que o levava para a WrestleMania lutar pelo o titulo Universal..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por .Aimar Dom Dez 23 2018, 13:00

Nakamura vencer novamente a Royal Rumble não consigo papar, especialmente porque não se tem destacado em nada. No entanto, estarei interessado em ver como vais desenvolver uma nova rivalidade com o AJ Styles.
No combate pelo Universal Title, acredito que o Rollins se juntará ao Ambrose e ao Strowman.
De resto, Orton vs Cena pelo título US em 2019 parece-me bem. No entanto, terás uma árdua tarefa em vender mais uma rivalidade entre ambos.

KG, estou a gostar.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Qua Dez 26 2018, 00:45

.Aimar escreveu:Nakamura vencer novamente a Royal Rumble não consigo papar, especialmente porque não se tem destacado em nada. No entanto, estarei interessado em ver como vais desenvolver uma nova rivalidade com o AJ Styles.
No combate pelo Universal Title, acredito que o Rollins se juntará ao Ambrose e ao Strowman.
De resto, Orton vs Cena pelo título US em 2019 parece-me bem. No entanto, terás uma árdua tarefa em vender mais uma rivalidade entre ambos.

KG, estou a gostar.

Como só tenho feito os PPV's, o Nakamura cresceu bastante desde o útlimo SD! de 2018 até a Royal Rumble, estava a ter impacto.
Cena é claramente uma das caras da empresa e Orton ganhou muito hype no mês de Janeiro. Será muito bom para os ratings de uma WrestleMania que eu quero bater records. (Eu vou andando de acordo com o mercado, isto é, de como o jogo em si está)

Mas devo depois fazer posts mais prolongados, quando acabar de resumir grande parte do que já fiz, para quem quiser ler perceber/entender mais um bocadinho.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Qua Dez 26 2018, 02:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elias não irá renovar contracto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma das razões pela a qual Elias colocou o seu contrato em jogo, na Elimination Chamber, foi devido à sua insatisfação com a WWE e já ter anunciado ao Board que não irá renovar com a WWE o seu contrato que está prestes acabar. Devido a isso, a WWE resolveu criar uma storyline para o fazer abandonar dos ringues da empresa e o último mês de contrato será passado longe das câmaras. Não será presença na WrestleMania.

Novas caras no desenvolvimento!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A WWE fechou novos contratos. Dowie James assinou contrato de desenvolvimento com a WWE. O lutador estava a trabalhar com a empresa Australiana: MCW. Tem 29 anos de idade e irá fazer parte do roster da NXT. A WWE também foi buscar algum talento a terras da nossa majestade: Livvi Grace de 25 anos, Snare de 30 anos e Danny Dungan de 25, membros da IPW:UK assinaram contrato de desenvolvimento com a WWE e serão membros da NXT:UK.

Campeonato do Mundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A WWE anunciou um novo show que irá começar a partir de Maio. Campeonato do Mundo: Bret Hart Classic. Algo nunca antes visto no mundo do wrestling, em que vários lutadores irão lutar para uma oportunidade: Consagrar-se um dos melhores do mundo e conseguir um contrato na WWE.

Pois segundo se sabe será um show com transmissão na WWE Network que trará ao ecrã dos fãs Wrestling com nomes conhecidos da NXT, NXT:UK mas também outros nomes das federações independentes americanas, japonesas e Britânicas.

Um torneio mundial de 32 lutadores. Em que terá duas fases: 1. Fase de Grupos, em que grupos de 4 pessoas passam 2. 2. Fase a Eliminar que começará nos Oitavos de Final.

Alguns nomes já presentes na lista de participantes é: Aleister Black (NXT), Punishment Martinez (NXT), Kassius Ohno (NXT), Tyler Bate (NXT:UK), Pete Dunne (NXT:UK), Eddie Denis (NXT:UK) e William Eaver (PROGRESS)
.

*Lutadores que não façam parte do roster, isto é, wrestlers sem contrato com a WWE: Ao participar neste evento irão lutar através de um contrato aberto com (x's) de aparições.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos