FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Arrow_54_512

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por .Aimar Qua Dez 26 2018, 14:46

Gosto da ideia do campeonato mundial.
Elias não renovar é uma pena, para o panorama atual da WWE é dos melhores midcarders.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16209
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Qua Dez 26 2018, 16:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Gosto da ideia do campeonato mundial.
Elias não renovar é uma pena, para o panorama atual da WWE é dos melhores midcarders.

Não estava a gostar da utilização que estava a ter e quando tentei renovar ele não quis.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Qui Dez 27 2018, 05:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WrestleMania 35. - Week 1, April 2019.

Pre-Show | Women's RAW Battle Royal:


EliminadoEliminado por:
#1Alicia FoxNia Jax
#2Dana BrookeNia Jax
#3Mickie JamesNia Jax
#4BayleyRuby Riott
#5Natalya Sasha Banks
#6Nia JaxRuby Riott
#7Alexa BlissSasha Banks
#8Sasha BanksRuby Riott
#9Ruby RiottEmber Moon

Uma battle royal organizada pela a Raw para encontrar a próxima pretendente ao título feminino da Raw. As participantes foram: Sasha Banks, Bayley, Ember Moon, Dana Brooke, Mickie James, Alexa Bliss, Natalya, Alicia Fox, Nia Jax e Ruby Riott. Ember Moon a jovem lutadora conseguiu agarrar a vitória ao eliminar por fim Ruby Riott.

Pre-Show | Fatal 4-Way Match: EC3 vs Samoa Joe vs Andrade 'Cien' Almas vs Matt Riddle
A junção de duas storylines. Desde a sua chegada EC3 provava a tudo e todos, com o seu open challenge que conseguia derrotar toda a gente, até que do nada apareceu Samoa Joe e provou que isso era mentira. Desde esse momento os dois têm disputado uma competição intensa e que terá fim na WrestleMania. Do outro lado Matt Riddle e a sua dominância começou a causar "inveja" ao roster da SmackDown. Por isso mesmo Andrade 'Cien' Almas resolveu aparecer perante Riddle e acabar com toda a sua glória que ia alcançando semana após semana.

O combate foi interessante e deu a oportunidade para muitos se estrearem no grande palco da WrestleMania, mas no final de contas foi a superioridade de Matt Riddle que fez com que ele levasse a vitória.
Pre-Show | WWE Cruiserweight Championship: 10 Man Battle Royal


EliminadoEliminado por:
#1Akira TozawaBuddy Murphy
#2TJPBuddy Murphy
#3Jack GallagherBuddy Murphy
#4Hideo ItamiBuddy Murphy
#5KalistoBuddy Murphy
#6Mustafa AliBuddy Murphy
#7Gran MetalikBuddy Murphy
#8Cedric AlexanderBuddy Murphy
#9Brian KendrickBuddy Murphy

Buddy Murphy não teve 1 adversário, teve sim 9. 9 Lutadores da divisão mais leva da WWE a tentar conquistar o título que Buddy Murphy retinha desde Outubro. A Battle Royal foi interessante e teve momentos incriveis com toda habilidade que a Cruiserweight Division promete, contudo Buddy Murphy dominou por completo e reteve o título eliminando todos os lutadores

Enquanto festejava Vince McMahon veio ao ringue anunciar que agora o WWE Cruiserweight Championship seria um título diferente, ou seja, WWE Light Heavyweight Championship abordando mais pessoas, ou seja, mais adversários para Buddy Murphy.

Pre-Show | Tag Team Match: Asuka & Naomi vs Nikki Bella & Brie Bella

Asuka estava envolvida numa discussão acesa com Nikki Bella. Durante semanas na SmackDown as antigas campeãs estavam em confronto para encontrar o vencedor daquela rivalidade de semanas. o certo é que ainda não se iam encontrar frente a frente, pois cada uma teria de escolher uma adversária para levar a WrestleMania. Asuka escolheu Naomi e Nikki a sua irmã Brie.

O combate foi muito interessante, mas foram as gêmeas que levaram a melhor e conseguiram a vitória sobre Asuka e Naomi.

Pré-Show| Singles Match: Jinder Mahal vs Titus O'Neil
De um lado um racista para com os Estados Unidos: Jinder Mahal, do outro, o salvador que quis defender a honra do seu país. Ambos entraram em confronto total e só um combate na WrestleMania é que ia sossegar esta intensa rivalidade.

Assim foi e assim Jinder Mahal levou a melhor conseguindo uma vitória que o elevou ultrapassando o nível de Titus O'Neil e pisando a bandeira dos Estados Unidos em pleno ringue da WrestleMania.

WWE RAW Tag Team Championship: The Ascencion (Konnor & Viktor) [c] vs War Riders (Hanson & Rowe)
A subida no card dos War Riders foi apôs a Elimination Chamber, apesar de já terem dado nas vistas, só uma vitória de Hanson frente a Konnor e de Rowe frente a Viktor é que fez com que os Supervisores fizesse marcar o combate pelos os títulos da recente equipa da Monday Night Raw. De um lado Hanson e Rowe e do outro Konnor e Viktor que desde Novembro se tinham afirmado como a nova grande equipa das noites de segunda-feira.

O combate foi inacreditável e bem cotado pela a crítica. Hanson e Rowe sonharam, mas Konnor e Viktor conseguiram a vitória e mantiveram os títulos à volta da cintura.. Era sem sombra de dúvida um bom ano para a equipa de Konnor e Viktor.

Tag Team Match: American Alpha (Chad Gable & Jason Jordan) [c] vs The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)
Um combate que dizia muito a ambas equipas. Pois o ano tinha sido complicado, oportunidades pelos títulos, mas nenhuma vitória. Eles precisavam-se de afirmar e foi isso que os levou aquele ringue. Para mostrar tudo que tinham. WrestleMania era um palco dos grandes nomes, ou para criar grandes nomes.

Combate intenso, de uns bons 10 minutos e no final foi Chad Gable e Jason Jordan a sorrir com a vitória. Festejos, poderia ser este o evento da mudança?

WWE SD! Women's Championship: Charlotte Flair [c] vs Sonya Deville vs Becky Lynch
Charlotte tornou-se campeã na Elimination Chamber, Sonya Deville ganhou a sua oportunidade na Elimination Chamber e Becky Lynch acionou a sua desforra para a WrestleMania. E assim ficamos com o Triple Threat Match, com os nomes mais importantes da divisão feminina da SmackDown, quiçá da WWE.

As três lutadores deram tudo de si, mas no grande palco da WWE, Becky Lynch conseguiu derrotar as duas e reaver o seu título das mãos de Charlotte Flair. Tornando-se assim campeã pela a terceira vez do título feminino da SmackDown.

Singles Match: Kevin Owens vs Bray Wyatt
Kevin Owens estava já completamente recuperado da sua lesão. E até tinha conseguido chegar quase ao título na Elimination Chamber. Mas Bray Wyatt tinha uma ideia diferente e avisava Owens que a sua verdadeira alma nunca tinha escapado da Chamber e lá continuava, e era lá que Wyatt a ia buscar e "digeri-lá". Foi em constantes provacações que Wyatt e Owens viveram.

Foi no ringue que eles tiveram a oportunidade da desforra e Owens finalmente conseguiu pôr as mãos em Wyatt e levar a vitória. Após o combate Owens afirmava que finalmente estava recuperado da sua lesão.

Singles Match: The Miz vs Rey Mysterio
Opportunity vs Career. Se The Miz ganhasse tinha uma vez mais oportunidade de lutar pelo o título Mundial da WWE, se Rey Mysterio ganhasse mantinha a sua carreira. O combate foi muito intenso, depois de Mysterio perder a sua oportunidade de lutar na WrestleMania com John Cena tinha agora The Miz num frente-a-frente.

The Miz tentou o melhor para conseguir a vitória e ir até ao título da WWE, mas Rey Mysterio já conhecedor de vitórias na WrestleMania conseguiu mais uma mantendo a sua carreira e apagando a possibilidade de The Miz lutar pelo o título da WWE

WWE Intercontinental Championship: Dolph Ziggler [c] vs Drew McIntyre vs Baron Corbin vs Finn Bálor
Dolph Ziggler, o campeão Intercontinental por 7 vezes, tinha um desafio bastante complicado na WrestleMania. A terra das oportunidades, como chamada por Kurt Angle, em que deu a oportunidade a McIntyre, Corbin e Finn Bálor. McIntyre tinha se livrado do despedimento depois de estar em dúvida no fim do ano de 2018. Baron Corbin tinha começado o ano mal devido a uma competição com Braun Strowman que lhe deu algumas dificuldades e Finn Bálor estava com dificuldades de se assumir na luta pelos os títulos. Por isso mesmo WrestleMania era a terra das oportunidades.

Mas depois de um longo combate, a terra das oportunidades caiu. O terramoto abanou os adversários e Dolph Ziggler manteve uma vez mais o título Intercontinental continuando assim o seu sétimo reinado.

Hardcore Match: Daniel Bryan vs Rusev
Rusev Day? No. Daniel Bryan estava farto disso. Farto de não ter possibilidades por lutar pelos títulos principais Bryan começou a entrar numa espiral negativa e fez o seu heel turn contra Rusev, destruíndo por completo Rusev e as suas festividades. Depois de não dar a oportunidade de Rusev lutar pelo o título da WWE, Bryan continuou o ataque e quase lesionou Rusev.

A WrestleMania prometia, num combate sem DQ, em que valia tudo. Rusev tentou impôr o Rusev Day, mas Daniel Bryan estava mais furioso que nunca e conseguiu a vitória. Acabou o combate e de seguida limitou a olhar para Rusev, que estava banhado em sangue no ringue da WrestleMania. Era um novo Daniel Bryan.

WWE SD! Tag Team Championship: The Bar (Cesaro & Sheamus) [c] vs The Club (Karl Anderson & Luke Gallows) vs The Mighty (Nick Miller & Shane Throne) vs The Usos (Jimmy Uso & Jey Uso)
4 equipas. The Bar, The Club, The Might e The Usos. Quatro equipas que teriam a oportunidade de conseguir a vitória e levar os títulos para casa. Curiosamente os campeões eram a equipa com menos tempo junta, contudo, eram os únicos campeões que tinham um campeão mundial na lista: Sheamus.

Mas esse campeão mundial de nada serviu, pois os títulos mudaram de mãos. Nick Miller e Shane Throne conseguiram derrotar as outras equipas, fazendo o assentamento em Jimmy Uso e assim ganhando o título por equipas. Acabaram a festejar porém The Bar voltou ao ringue para os confrontar. Olhos nos olhos, The Mighty levantaram os títulos.

WWE Andre the Giant Memorial Battle Royal: 20 Man Battle Royal

EliminadoEliminado por
#1Zack RyderAlexander Wolfe
#2Heath SlaterAlexander Wolfe
#3Aiden EnglishApollo Crews
#4Mike KanellisHarper
#5Shelton BenjaminBobby Roode
#6Mojo RawleyKillian Dain
#7Alexander WolfeEric Young
#8Killian DainEric Young
#9Curtis AxelRhyno
#10Sin CaraBobby Roode
#11Bo DallasApollo Crews
#12Matt HardyHarper
#13Jeff Hardy Rowan
#14RowanHarper
#15RhynoApollo Crews
#16 Tye DillingerBobby Roode
#17HarperBobby Roode
#18Eric YoungApollo Crews
#19Apollo CrewsBobby Roode

20 homens, 10 da Raw, 10 da SmackDown, lutaram entre si na batalha em memória a Andre the Giant. Bobby Roode colocou o seu nome na história ao eliminar por último Apollo Crews e a levar a vitória para casa.

WWE United States Championship John Cena [c] vs Randy Orton
Uma vez mais: A batalha entre este dois. Randy Orton e John Cena encontraram-se no maior palco de todos para disputar o título dos Estados Unidos da América. John Cena tinha conseguido o título em Dezembro, numa vitória contra Shinsuke Nakamura, e agora tinha de o defender uma vez mais: Desta feita contra Randy Orton. Orton andava afastado dos títulos da WWE há imenso tempo e seria aquela uma boa oportunidade para reaver o título dos Estados Unidos. Título que perdeu na WrestleMania e podia reavê-lo na WrestleMania.

Orton tudo tentou para reaver o título que perdeu para Jinder Mahal, mas John Cena foi mais forte e conseguiu garantir o cinturão, manteve o seu reinado e assim aumentava mais uma vitória para o seu reinado e mais uma vitória sobre Randy Orton.

Singles Match: Big E vs Kofi Kingston w/Xavier Woods
Big E, depois de uma derrota que lhes custou a oportunidade de reaver o título, fartou-se dos The New Day e fartou-se de estar acompanhado: Kofi e Xavier Woods sentiram isso na pele. Este combate era muito emotivo e talvez o combate com mais história, até porque Big E, Kofi e Woods tinham tido uma das melhores Stables que a WWE tinha conseguido, ou até a Stable com mais sucesso nos anos recentes.

Mas a fúria de Big E era enorme, ele queria uma carreira a solo e teria de acabar com Kofi Kingston e Xavier Woods. Assim o fez ao ganhar o seu antigo companheiro Kofi Kingston. Tornando-se singular, e acabando com dois corpos no chão e ele de braços no ar debaixo de um mar de assobios de reprovação do público.

Singles Match: Seth Rollins w/Kurt Angle vs Bobby Lashley w/Eric Bischoff
Eric Bischoff, um nome muito conhecido na Raw, um nome que queria voltar. A personalidade voltou às noites de segunda-feira com apenas uma permissa: Ser o novo Supervisor da Monday Night Raw. Stephanie McMahon viu isso com bons olhos, mas querendo ser justa, fez com que cada um pudesse lutar pela a oportunidade. Angle escolheria um lutador e Bischoff escolheria outro. Rollins foi a escolha do atual General Manger. Já Bobby Lashley foi a escolha do pretendente Bischoff.

O combate foi um dos melhores que a WrestleMania já viu, e até Kurt Angle esteve prestes a conseguir manter o seu trabalho: Mas Dean Ambrose tinha outras ideias, atacou Rollins e deu a oportunidade de Bobby Lashley ir para o assentamento e dar uma nova cara às noites da Raw. Depois do combate Eric Bischoff apertou a mão a Ambrose, como agradecimento.

WWE RAW Women's Championship: Ronda Rousey [c] vs Shayna Baszler
Um dos combates mais esperados da WrestleMania. Duas atletas muito idênticas, muito possantes, muito fortes. Era o topo do Wrestling feminino na WrestleMania. Ronda Rousey depois de conquistar o seu título nunca tinha tido uma adversária como Baszler e Baszler prometia coisas novas para a divisão.

O melhor combate feminino dos últimos meses, sem dúvida uma prestação inacreditável de ambas, mas no final foi Shayna Baszler a levar a melhor e a tornar-se campeã feminina. Ronda Rousey estava no chão e Baszler a festejar, ainda sem nenhuma derrota desde que tinha ascendido ao Main Roster da WWE.

WWE Championship: AJ Styles [c] vs Shinsuke Nakamura
Repetia-se o combate do ano passado. AJ Styles tinha vencido o ano passado Nakamura e tinha mantido o título, mas Nakamura estava prestes a refazer a história e fazer valer a pena a sua vitória na Royal Rumble. Este combate seria um 2 of 3 Falls, Shinsuke Nakamura partia em vantagem devido a uma derrota que AJ Styles tinha tido na Elimination Chamber.

Bastava um pin a Shinsuke para se tornar campeão da WWE. Shinsuke deu tudo de si mas AJ Styles estava mais forte do que nunca e conseguiu dois pinfalls que deu a oportunidade de reter o título. Shinsuke não conseguia acreditar e AJ Styles reinava uma vez mais, tornando oficialmente (como se já não fosse) a SmackDown a casa que ele construiu.

WWE Universal Championship Braun Strowman [c] vs Dean Ambrose
De um lado o homem que tinha derrotado Brock Lesnar, do outro Dean Ambrose que tinha conseguido sobrevivido a Elimination Chamber e tornado o number one contender do título principal da Monday Night Raw.

O combate foi muito interessante, Eric Bischoff tentou reaver o favor a Dean Ambrose, interferindo no combate tentando fazer com que Ambrose conseguisse a vitória, mas o certo é que Seth Rollins não estava a dormir e ajudou Braun Strowman. Com as ajudas anularem-se lá fora, Braun Strowman conseguiu aniquilar Dean Ambrose e reter o título. A WrestleMania acabou com Strowman a festejar. Dean Ambrose e Eric Bischoff fora do ringue e Seth Rollins aproximar-se de Braun Strowman, não felicitando a besta, mas sim de olhos colocados no título que ele exibia.

Quick Results:

Ember Moon venceu a Women’s Raw Battle Royal (Nova #1 Contender ao título)

Matt Riddle venceu EC3, Samoa Joe e Andrade Almas

WWE Cruiserweight Championship: Buddy Murphy reteve o título numa 10 Man Battle Royal.

Nikki Bella & Brie Bella venceram Asuka & Naomi

Jinder Mahal venceu Titus O’Neil

WWE Raw Tag Team Championship: The Ascencion reteram o título contra War Riders

American Alpha venceram The Revival

WWE SD! Women’s Championship: Becky Lynch venceu o título a Charlotte Flair e Sonya Deville

Kevin Owens venceu Bray Wyatt

Rey Mysterio venceu The Miz

WWE Intercontinental Championship: Dolph Ziggler reteve o título contra McIntyre, Corbin e Bálor

Daniel Bryan venceu Rusev

WWE SD! Tag Team Campionship: The Mighty venceram o título a The Bar, The Club e The Usos

Bobby Roode venceu a Andre the Giant Memorial Battle Royal

WWE United States Championship: John Cena reteve o título contra Randy Orton

Big E venceu Kofi Kingston w/Xavier Woods

Bobby Lashley w/Eric Bischoff venceu Seth Rollins w/Kurt Angle (Bischoff novo GM da Raw)

WWE RAW Women’s Championship: Shayna Baszler venceu o título a Ronda Rousey

WWE Championship: AJ Styles reteve o título contra Shinsuke Nakamura

WWE Universal Championship: Braun Strowman reteve o título contra Dean Ambrose
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por andre_sabrosa Qui Dez 27 2018, 14:08

Achei esta Wrestlemania bastante interessante. Não gostei do facto de só ter havido três mudanças de títulos, sendo que duas delas foram os títulos femininos. Gosto do facto de teres no Bischoff um novo GM e quero ver como o vais desenvolver nesse papel, também achei interessante o facto da Rousey ter perdido na Mania (O mesmo que acho que acontecerá na vida real) contudo não gostei que fosse para a Baszler (não gosto da gaja). O que também não gostei foi o facto do Nakamura ter ganho a Rumble novamente para voltar a perder na Mania.
No geral foi uma WM bem fixe, rapaz. Acho que te esqueceste de pôr o rating final do show, que também curtia saber WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 279341 Continua jovem WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 70324
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 29
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por .Aimar Qui Dez 27 2018, 20:00

Não compreendo o destaque dado à Ascension quando praticamente todas as outras teams são superiores. Presumo que tenha algo a ver com o próprio jogo.

De resto, a Battle Royal masculina deveria ter ido para o pre-show, foi um autêntico filler.

No geral, gostei. Veremos como desenvolves a parceria entre o Ambrose e o Bischoff.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16209
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sab Dez 29 2018, 03:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Achei esta Wrestlemania bastante interessante. Não gostei do facto de só ter havido três mudanças de títulos, sendo que duas delas foram os títulos femininos. Gosto do facto de teres no Bischoff um novo GM e quero ver como o vais desenvolver nesse papel, também achei interessante o facto da Rousey ter perdido na Mania (O mesmo que acho que acontecerá na vida real) contudo não gostei que fosse para a Baszler (não gosto da gaja). O que também não gostei foi o facto do Nakamura ter ganho a Rumble novamente para voltar a perder na Mania.
No geral foi uma WM bem fixe, rapaz. Acho que te esqueceste de pôr o rating final do show, que também curtia saber WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 279341 Continua jovem WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 70324

a Baszler ganha muito fácil o apoio das pessoas, ela esta over e continuará a subir. Como isto é um jogo eu para além de fazer as escolhas que fazia, junto o útil ao agradável em dar um conteúdo over para me distanciar como #1 Wrestling Federation. Irei de seguida colocar o rating do show.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Não compreendo o destaque dado à Ascension quando praticamente todas as outras teams são superiores. Presumo que tenha algo a ver com o próprio jogo.

De resto, a Battle Royal masculina deveria ter ido para o pre-show, foi um autêntico filler.

No geral, gostei. Veremos como desenvolves a parceria entre o Ambrose e o Bischoff.

É sim, tem haver com o jogo. Os Ascencion, numa altura que sofremos de algumas lesões onde só algumas poderiam estar nos Angles, eles subiram bastante e começaram a ser vistos pela a equipa como pessoas apostar.

Por acaso isso da Battle Royal foi um dos maiores erros meus na WrestleMania. O povo que assistia arrefeceu e não deu tanta importância.

Obrigado!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sab Dez 29 2018, 03:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O formato do torneio era simples: Grupos de 4, em que a primeira fase do torneio era double-elimination. Ou seja, duas vitórias qualificavam para a próxima fase e duas derrotas faziam com que fosse eliminado do grupo e não conseguisse a qualificação para a fase final. Grupos do A ao H.


Grupo A

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grupo composto por Ilja Dragunov (wXw), Matanza Cueto (Lucha Underground), Rhett Titus (ROH) e Zack Sabre Jr. (RevPro).

Primeiro emparelhamento seria: Matanza Cueto contra Rhett Titus e Zack Sabre Jr. contra  Ilja Dragunov. O primeiro combate entre Cueto e Titus, dois nomes conhecidos no mundo do Wrestling, foi um combate interessante contudo Matanza Cueto levou a melhor e conseguiu passar para a próxima fase. De seguida deu-se o segundo combate do Grupo A em que Zack Sabre Jr. conseguiu uma vitória para passar para a próxima fase.

Ou seja, Ilja Dragunov e Rhett Titus iam-se encontrar e quem perdesse seria eliminado. E no jogo decisivo, o lutador em representação da ROH levou a melhor sobre o Dragunov da wXw. Na parte de cima da tabela, no combate que iria encontrar o primeiro qualificado, Zack Sabre Jr. teve um combate complicado pela a frente mas conseguiu eliminar Matanza, o lutador em representação pela Lucha Underground.

Com Zack Sabre Jr. já qualificado, bastava apenas um combate: Matanza e Rhett Titus, o primeiro combate do torneio era agora o combate decisivo do Grupo A. Um deles ia para casa e outro para os Oitavos de Final. No final de contas, depois de um longo combate, Rhett Titus levou a melhor sobre o adversário e lançou-se juntamente com Zack Sabre Jr. para os Oitavos de Final.

Qualificados do Grupo A: Zack Sabre Jr. (RevPro) e Rhett Titus (ROH)


Grupo B

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grupo composto por Aleister Black (NXT), Brian Cage (IMPACT), Marty Scrull (IPW:UK) e Pete Dunne (NXT:UK).

Grupo com bastante nomes conhecidos, sobretudo da zona britânica. O primeiro emparelhamento foi entre Aleister Black e Brian Cage. Dois lutadores bastante possantes e que tinham muito para dar. Contudo o lutador da casa Aleister Black levou a melhor e avançou para os Oitavos de Final. Do outro lado um dos combates mais esperados, Marty Scrull e Pete Dunne dois lutadores de re-nome nas terras de nossa majestade. O combate foi inacreditável, um dos melhores do grupo B, mas foi Pete Dunne que levou a melhor e conseguiu avançar para o combate que iria encontrar o primeiro qualificado do Grupo B.

Na parte debaixo da tabela Marty Scrull teria a tarefa complicada de Brian Cage da IMPACT para conseguir manter-se. Lembrando que quem perdesse estava automaticamente eliminado. Scrull tentou mas foi eliminado e Brian Cage ganhou mais uma oportunidade. Do outro lado da tabela, no combate que ia encontrar o primeiro qualificado do grupo: Aleister Black não teve problemas em derrotar Pete Dunne e lançar-se para os oitavos de final.

No combate decisivo, Pete Dunne tinha Brian Cage pela a frente. Um combate, lembrando que quem ganhasse estava nos oitavos, e parece que Brian Cage quis mais do que Pete Dunne e conseguiu a qualificação

Qualificados do Grupo B: Aleister Black (NXT) e Brian Cage (IMPACT)


Grupo C

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grupo composto por David Starr (wXw), PAC (RevPro), Tommaso Ciampa (NXT) e William Eaver (PROGRESS).

PAC voltava aos ringues da WWE, conhecido pelo o terreno da WWE como Neville, agora estava num grupo juntamente com Tommaso Ciampa, David Starr e William Eaver. O primeiro encontro do grupo C levou com que Tommaso Ciampa e David Starr se encontrassem. O Main Eventer da NXT não teve muitas dificuldades e conseguiu avançar para a final da upper bracket. O outro combate da primeira ronda do Grupo C, PAC encontrou William Eaver e aqui surgiu a surpresa, quando todos pensavam que PAC poderia ganhar e encontrar Tommaso Ciampa na final do Grupo C eis que William Eaver conseguiu a vitória e avançou.

No bracket debaixo, PAC e David Starr encontravam-se para o combate decisivo. David Starr não mostrou muito no torneio e foi logo eliminado por PAC que agora estava a uma vitória dos Oitavos de Final. Na parte de cima, no combate que ia dar a conhecer o primeiro qualificado do Grupo C, eis que Eaver tentou mais uma surpresa e num combate competitivo Ciampa não deixou, Qualificando-se assim no Grupo C

No combate dos combates, do Grupo C, em que era Win or Go Home, PAC encontrava novamente Eaver e agora tinha tudo para a desforra. Só que Eaver estava imparável e conseguiu mais uma vitória, eliminando PAC já na fase de Grupos.

Qualificados do Grupo C: Tommaso Ciampa (NXT) e William Eaver (PROGRESS)


Grupo D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grupo composto por Jake Lee (AJPW), Moose (IMPACT), Nick Aldis (CWFH) e Will Ospreay (Rev:Pro).

Quando olhavam para este grupo dois favoritos eram desde logo identificados: Moose e Will Ospreay. Curiosamente eram esses que se iam encontrar no primeiro encontro do Grupo D. Depois de uma competição acessa Moose conseguiu a melhor e lançar Will Ospreay para a Bracket Inferior. Do outro lado, Jake Lee e Nick Aldis disputaram um combate que deu com que Aldis avançasse para a final da Bracket superior e que Lee fosse lançado para o combate de eliminação contra Will Ospreay.

Na Bracket Superior, Moose não teve dificuldades em encontrar a primeira vaga que o Grupo D oferecia e com isso obrigava Aldis a mais um combate. Entre Ospreay e Jake Lee, o asiático, não teve tanta sorte e Will Ospreay estreava-se a vencer neste Campeonato do Mundo.

Ou seja o último combate do Grupo, para a última vaga foi um combate entre Ospreay e Aldis. Bastante interessante, mas o favorito levou a melhor: Ou seja, Ospreay conseguiu-se qualificar para a próxima fase da Bret Hart Classic.

Qualificados do Grupo D: Moose (IMPACT) e Will Ospreay (Rev:Pro)


Grupo E

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grupo composto por Shane Strickland (CZW), Sami Callihan (IMPACT), King Cuerno (Lucha Underground) e Eddie Dennis (NXT:UK).

O primeiro confronto neste grupo foi Eddie Dennis contra Shane Strickland. Eddie estava como a jogar em casa, pois já tinha contrato com a WWE apesar de desenvolvimento, contudo agora estava frente a Shane Strickland que estava em enorme forma. A vitória acabou por cair para Strickland que avançou neste Grupo. O próximo emparelhamento levou Sami Callihan e King Cuerno a encontrarem-se. De um lado a cara da Lucha Underground que era uma das surpresas neste Campeonato Mundial. Mas a Sami Callihan, o representante da IMPACT, levou a melhor e avançou neste grupo.

Para o combate que daria a primeira vaga do Grupo E nos Oitavos de Final, Shane Strickland encontrou e venceu sem dificuldades Sami Callihan e assim o derrotado teria mais uma oportunidade para chegar aos Oitavos de Final. Na Bracket Inferior encontraram-se Eddie Dennis e King Cuerno. O combate foi interessante mas Cuerno não conseguiu levar a melhor e Dennis avançou mais uma fase.

No combate decisivo, quem ganhava avançava e quem perdia estava eliminado, Sami Callihan levou a melhor sobre o lutador da NXT:UK e assim avançou para os oitavos de final.

Qualificados do Grupo E: Shane Strickland (CZW) e Sami Callihan (IMPACT)


Grupo F

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grupo composto por Drago (AAA), Colt Cabana (HOH), Jurn Simmons (wXw) e Trent Seven (NXT).

Talvez o grupo mais fantástico da Bret Hart Classic: Pro Wrestling World Championship. Até porque continha Trent Seven, um futuro promissor da NXT e não só: Colt Cabana num ringue da WWE e Drago com 20 anos de experiência em Wrestling. Ainda Jurn Simmons um lutador que luta recentemente nos Estados Unidos e que tinha um grupo muito complicado na sua frente.

O primeiro combate do grupo foi Trent Seven a derrotar por completo Jurn Simmons o germânico. O segundo combate levou dois grandes nomes do Wrestling a um ringue que nunca ninguém pensou que eles estivessem. Porém Colt Cabana levou a melhor sobre o experiênciado mascarado e com isso avançou para o final do Grupo F.

No combate para a primeira vaga, Trent Seven teve um complicado desafio com Cabana mas surpreendeu tudo e todos a conseguir a vitória e a vaga deixando Colt Cabana cair para o combate decisivo do grupo. Do outro lado, no primeiro combate decisivo: Drago levou a melhor sobre Jurn Simmons e afastou por completo o Europeu.

No fim Colt Cabana e Drago voltaram-se a encontrar, e o resultado não mudou. Colt Cabana venceu e levou a última vaga do grupo.

Qualificados do Grupo F: Trent Seven (NXT) e Colt Cabana (HOH)


Grupo G

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grupo composto por Kassius Ohno (NXT), Dylan James (AJPW), Dave Mastiff (NXT:UK) e Roderick Strong (NXT).

O grupo com mais membros da NXT. E logo dois de grande nome nos Estados Unidos: Strong e Ohno. O primeiro combate do grupo levou Kassius Ohno a encontrar o lutador que trabalhava do outro lado do mundo na AJPW: Dylan James. O Combate foi interessante mas Kassius Ohno levou a melhor e avançou. Do outro lado Roderick Strong encontrou e venceu Mastiff sem muitos problemas.

No combate que daria a primeira vaga para os Oitavos de Final Roderick Strong venceu e levou a melhor, não da melhor maneira, mas conseguiu enviar Ohno para o jogo decisivo. Ohno iria encontrar Dylan James pois esse conseguiu derrotar Mastiff numa contenda equilibrada.

No combate mais importante, o Win or go Home, Ohno com muito esforço levou a melhor e derrotou Dylan James e conseguiu também uma vaga para os Oitavos de Final.

Qualificados do Grupo G: Roderick Strong (NXT) e Kassius Ohno (NXT)


Grupo H

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grupo composto por Angelo Dawkins (EVOLVE), Punishment Martinez (NXT), Tyler Bate (NXT) e WALTER (wXw).

O último grupo do Bret Hart Classic: Pro Wrestling World Championship. O primeiro combate opôs Tyler Bate contra Walter. Um combate muito interessante mas a experiência de Walter fez com que ele conseguisse a vitória. Do outro lado Angelo Dawkins da Evolve teve alguns problemas mas conseguiu vencer Punishment Martinez.

No combate que daria a primeira vaga Angelo Dawkins esteve frente-a-frente a Walter e conseguiu a vitória e a vaga para os Oitavos de Final. Do outro lado, Punishment Martinez venceu e eliminou da competição Tyler Bate.

O combate decisivo, o último da primeira fase, colocou dois enormes lutadores frente a frente: Contudo Punishment Martinez derrotou e levou a melhor sobre Walter e conseguiu assim a última vaga para os oitavos de final.

Qualificados do Grupo H: Angelo Dawkins (EVOLVE) e Punishment Martinez (NXT)
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por .Aimar Sab Dez 29 2018, 13:39

Conseguiste alguns grandes nomes. Foi pena os meus favoritos (WALTER e Marty Scurll) terem ido já de vela.
Espero ver alguns destes nomes a assinar pela WWE.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16209
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por andre_sabrosa Sab Dez 29 2018, 14:34

Torneio bastante interessante até agora com algumas surpresas. Bem curioso para ver as próximas rondas WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 279341
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 29
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Court Sab Dez 29 2018, 16:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Conseguiste alguns grandes nomes. Foi pena os meus favoritos (WALTER e Marty Scurll) terem ido já de vela.
Espero ver alguns destes nomes a assinar pela WWE.

o Marty Scurll não assinava written contract com a WWE, seria parvo estar no torneio sabendo que ele nunca poderia ganhar.

Este torneio foi para isso mesmo, para testar os nomes em algumas venues que eu visito ao longo dos anos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Torneio bastante interessante até agora com algumas surpresas. Bem curioso para ver as próximas rondas WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 279341

Obrigado! As próximas rondas espero que sejam tão interessantes como a fase de grupos.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16 - Página 2 Empty Re: WWE: Make Wrestling Great Again | TEW16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos