FPW: Fórum de Pro Wrestling
Os Melhores Combates de 2019 - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Os Melhores Combates de 2019 - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Os Melhores Combates de 2019 - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Os Melhores Combates de 2019 - Página 5 Arrow_54_512

Os Melhores Combates de 2019

+5
PoD
Michael Uchebo
DiogoAz
Court
Fundertaker
9 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Os Melhores Combates de 2019 - Página 5 Empty Re: Os Melhores Combates de 2019

Mensagem por Ribeiro Sab Mar 09 2019, 01:45

WXW Dead End XVIII

WALTER vs. Veit Müller

Ok, eu não sigo muito WXW - portanto não faço ideia de quem era Muller. Este é o match perfeito para apresentações - até porque dude é pushado para o nível insano, seja pelo video, seja pelo match.
Veit Muller é um wrestler à Ringkampf, tradicional e procura o respeito e entrar nos quadros da maior força na WXW. O problema é que embora tenha todo o potencial e skills, ainda não está ao nível deles e ainda comete erros que não caiem bem em WALTER - o que leva a esta luta na cidade natal de Muller, onde o jovem procura respeito - e o líder dos Ringkampf procura dar-lhe uma lição e uma sova.

Match é super coerente à story, com Muller a ser apresentado como uma versão menor e menos experiente de WALTER à procura de respeito. Normalmente torço o nariz, quando há pessoal semelhante na msm fed - pq o "pior" tende a cair na sombra, mas há diferenças claras e Muller conseguiu ser bom babyface underdog ao enfrentar o dominante e imponente WALTER nesta batalha física e intensa.

8.4

NXT 6/Março/2019

Ricochet & Black vs. Fabian Aichner & Marcel Barthel

CURTO E GROSSO

7.8

Undisputed Era( O'Reilly & Bobby Fish) vs. DiY( Ciampa & Gargano)

8
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Leo C Sab Mar 09 2019, 13:04

Ah tem isso? Depois irei adicionar algumas matches também.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por CChris Seg Mar 11 2019, 16:16

Andava com um bocado de preguiça de escrever sobre os combates que via,mas aqui vai

.Strong BJ (Daisuke Sekimoto & Yuji Okabayashi) vs (Violent Giants (Shuji Ishikawa & Suwama) - BJW To Was Gat Early

Bom combate com um bom drama, foi o primeiro combate de qualquer um destes senhores que vi na minha vida e devo dizer que fiquei impressionado. O Sekimoto apesar de ser um bicho do crlh, é muito bom a ser o "underdog" babyface, além de ter um bom selling é facil de ficar por trás dele. Como eu não conhecia o finisher do Seki, o final do combate pareceu-me algo anti climático e inesperado, mas gostei.
8.5

.Kento Miyahara vs. KAI - AJPW New Year Wars d2
Foi um bom combate, com os dois a conseguirem criar bom drama e emoção, mas não gostei deste combate tanto quanto outras pessoas. Foi bom, mas nada por ai além. Primeiro combate destes dois que vejo. O facto de não ter bem a noção da gimmick do Kento também não ajudou, ele não é muito tradicional o que confunde um pouco os papeis. Mas giro.
8.0

.Deisuke Sekimoto VS Kohei Sato - ZERO1 Happy New Year
Primeiro combate do Sekimoto a singles que vejo e desconhecia totalmente o Sato. O gajo parece alguém que encaixaria como uma luva nos Suzukigun, não sei porquê. Combate que começa de forma lenta e vai aumentando tudo, gostei mais deste do que gostei do do Kento vs Kai, mas mesmo assim não estou de todo habituado ao estilo King's Road/Ark.
8.4

.Kaito Kiyomiya vs. Kenoh - NOAH Navigation for the Future d1
Meh, não curto do Kehon. Kaito é prodigio tho. Combate giro, nada por ai além, em comparação com o que ouvi falar.
7.2

.Austin Theory vs Darby Allin - Evolve 121
Sou sucker do Darby, dos gajos mais underrateds que vejo na cena indy independente. Dos melhores underdogs que vejo por ai, o gajo cria uma empatia desmarcada com o publico, além de ter um estilo muito proprio. O Austin é outro puto prodigio do Gabe, vai chegar longe. Adorei o combate, é mais um passo no caminho do Allin até finalmente conquistar o titulo da EVOLVE e a cena é que apesar de já ter falhado várias tentativas, nunca parece que está simplesmente a arrastar a cena, parece algo organico e natural visto que cada vez que tenta há um novo elemento e fator e uma evolução da cena. Adorei.
9.1

.Kaito Kiyomiya vs. Masa Kitamiya - NOAH Navigation for the Future d11
Muito melhor que o combate contra o Kenoh. Adorei o Kitamiya aqui também, já tinha ficado com boa impressão dele de um tag que tinha visto do ano passado dele com o Nakajima contra o Nomura e Kamitani.
Combate com boa intensidade e apreciei o trabalho que o Masa fez na perna do jovem campeão. Espero que esta não tenha sido a ultima defesa de titulo visto que o proximo combate é contra o Marufuji.
8.7

.Kento Miyahara vs Suwama - AJPW Excite Series 2019 - d10
Foda-se! Entra na minha lista dos melhores combates do ano, facilmente, se não for o meu combate do ano até agora. Epá, vi-me completamente envolvido nisto, todo o drama, a forma como estavam a vender o finisher do Miyahara como algo quase mortífero, meu, lindo. O Suwama é alto bully, o arbitro da AJPW é alto boss, e o Kento é uma personagem interessantíssima. E o combate também foi mega simples, man, isto é poesia. Adorei mesmo.
9.6

.Walter vs Viet Muller - wXw Dead End 2019 -
Nunca tinha visto nada de Viet Muller apesar de já ter ouvido o nome dele um par de vezes e devo dizer, fiquei impressionadissimo com o rapaz. É quase um mini WALTER, sendo que com o tamanho do bicho dizer que ele é um mini o que quer que seja é um pouco ridiculo mas wtv, mas não é uma imitação, é um gajo grande com um estilo classico, tem uma grande noção das bases do wrestling e sabe utilizar a psicologia. O gajo tá mega over com o publico da wxw e o WALTER a fazer de bully heel é sempre excelente. Alto combate que mesmo com a derrota do Viet, eleva-o para outro nivel completamente diferente.
9.1

.Ishimori vs Liger - NJPW 47th Anniversary Show
Sabem quando é que um combate é realmente bom? Quando vocês já sabem o resultado do mesmo antes de começar a ver-lo e mesmo assim há uma put* de uma nearfall que ia-me enganando. Combate em que o Liger mostra o porquê de ser um dos melhores Jrs. de sempre, com mais de 50 anos e a mover-se melhor que muitos, mas a mostrar que podes fazer imenso com pouco também. O Ishimori é talvez o adversário perfeito pro Liger ter o ultimo combate pelo IWGP Jr. Heavy title, eles tiveram boa quimica e acabou por resultar neste combate muito bonito.
8.5

.Jay White vs Will Ospreay - NJPW 47th Anniversary Show
Ambos são duas das grandes esperanças da companhia para o futuro, o atual campeão e o campeão never openwieght e parece-me que não será a ultima vez que veremos isto. O Ospreay esteve melhor aqui que em muitos outros casos, mas mesmo assim percebe-se o quanto ele tem que amadurecer ainda. Teve bons momentos de selling e de lógica, mas outros em que isso não se via. O final do combate foi muito fixe, e o Jay está a ficar bastante competente.
8.2

.Hiroshi Tanahashi vs Shota Umino - NJPW NJCup Day 3
O Shota Umino vai ser Ace da NJPW. Este combate vai aparecer naquelas complicações como o combate que meteu os olhos do mundo no jovem young lion. Ppq, muito bom e a cena é que foi um combate extremamente simples. O Umino tem um grande fogo dentro dele e ver o Tanahashi a assumir o papel de heel é sempre agradável de se ver. Tambem ter em conta que era o Red Shoes a arbitrar isto adiciona ainda mais uma camada. Man, adorei.
8.7
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5727
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 11 2019, 20:55

NJPW

New Japan Cup D2 - Kazuchika Okada vs. Michael Elgin

https://www.dailymotion.com/video/x73ub55

A olhar pela reacção, já ninguém se deve recordar o quão awesome era Michael Elgin na NJPW para aí até reacção, este match foi servindo para relembrar isso à medida que vai evoluindo e conseguindo captar cada vez mais a atenção do público, ao mesmo tempo que aumenta também em termos de stakes, intensidade

8

Hiroshi Tanahashi vs Shota Umino

https://www.dailymotion.com/video/x73x8gn

Umino, jovem e cheio de garra enfrenta Tanahashi, um atleta completo e experiente. Match é todo à base deste choque e o resultado é impressionante para um young lion

8

NJPW Day 3 - Tetsuya Naito vs. Kota Ibushi

https://www.dailymotion.com/video/x73x39r

Foda-se, pá - é Ibushi e Naito, não é o primeiro match deles que acabo a contorcer-me com certas coisas que arriscam fazer, estou sempre ok com isso.
Tal como Okada/Elgin é match a ir escalando em todos os aspectos, mas mandam uma pastilha, invertem a marcha na auto-estrada em toda a velocidade e é aproveitar viagem insana.

9
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por CChris Qua Mar 20 2019, 11:43

NJPW NJCup day 3 - Kota Ibushi vs Tetsuya Naito
Pá, insanidade de combate, os dois a darem tudo de si e a matarem-se por completo. Não tão bom quanto o combate que eles tiveram o ano passado no G1, mas mesmo assim, do crlh.
8.7

wXw Inner Circle 2019
WALTER&Thatcher vs Irie&Ishikawa
Este combate acabou por ser um teaser do que iria ser o Thatcher vs Ishikawa da noite a seguir, mas foda-se, que bom. O grappling disto é muito bom, os momentos em que o Thatcher e o Ishikawa estão em ringue são excelentes, além de ter também o WALTER e o Irie. Deixou um gosto na boca muito bom para o que viria na noite a seguir.
8.4

wXw AMBITION 10
Timothy Thatcher vs Yuji Ishikawa
Pá, foda-se. Eu curto do estilo de shoot fights que o Ambition trás, mas isto é outro nível completamente diferente. Estes dois senhores deram uma lição de como contar uma história em ringue através de submissões e grappling, tudo enquanto faziam a cena ser o mais credível possível e a certos pontos a linha entre a realidade e o kayfabe fica muito tênue. Dos melhores combates do ano até agora, o Ishikawa para a idade que tem está em excelente forma e o Thatcher a mostrar que não é o sidekick do WALTER, é sim alguém em ter realmente em conta. A história do aprendiz contra o mestre foi bem contada, foi tudo muito bom.
9.3

wXw 16Carat Gold n1
WALTER vs David Starr
O melhor combate do torneio, de longe, e dos melhores do ano até agora imo. O WALTER foi o meu MVP do torneio, mas de longe, e o Starr esteve muitissimo bem aqui a fazer de underdog babyface por um lado, e de gajo que está completamente desesperado para finalmente vencer o seu grande rival. Mesmo com a cena do WALTER ter dado tap-out, isto não sofreu nada, aliás, só adicionou muito mais drama à cena toda. Adoro a cena do WALTER bater duas vezes no tapete, dando aquela impressão de que ele vai desistir, mas não chega a bater a terceira, aumenta imenso o drama do combate. E foi o que isto foi: drama puro e duro, uma história muito bem contada. Muito bom
9.5

wXw 16Carat Gold n2
WALTER vs Rey Fênix
E logo no dia a seguir, o WALTER dá-nos outro grande combate. Por esta altura, já estávamos a perceber qual seria o plano do torneio: o WALTER chegaria à final como o gajo que andou a acumular heat a montes durante os seus combates, ganhando não da forma dominante que ele nos tem habituado, mas sim com alguns shortcuts, mas não deixando de ser o grande bully que ele é.
Este combate com o Fênix foi isso mesmo, o facto de o WALTER ter andado a rasgar a mascara do mexicano foi instant heat. História clássica de David vs Golias, com boa ação e boa linha de storytelling.
8.7

wXw 16Carat Gold n2
Absolute Andy vs Bobby Gunns
Este é daqueles combates que me deixa algo divido. Eu curti do combate, mas o nivel do ambiente ao vivo chega a ser ridiculo de tão hot que é. Sinto que o combate acabou por não equiparar a festa que o publico estava a fazer e, além disso, o facto de o publico passar o combate todo a fazer um chant continuo faz com que estes não reajam as coisas da mesma forma, tornando assim o combate um bocado akward e fazendo com que os lutadores fiquem um pouco perdidos e desorientados sobre aquilo que está a resultar e o que não está.
Mesmo assim, curti do combate. Simplesmente acho que não está ao nivel do ambiente. Curti imenso do spot do figure four com o arbitro a quebrar a batota do Andy e da reta final. Foi cool.
8.1

NOAH Great Voyage in Yokahama
Daisuke Harada vs Minoru Tanaka
Estou agora a começar a entrar na esfera da NOAH e este é o primeiro ou segundo evento que vejo por completo. Todos os title matchs foram de fixes a muito bons e este foi o segundo melhor combate da noite.
Acho que só tinha visto um ou dois combates, no maximo, de cada um destes senhores, anteriormente e, devo dizer que estou muitissimo impressionado.
A ofensiva do Harada é excelente e o sell do Tanaka ao longo do combate foi muito bom. Todo o ataque no pescoço do babyface e o consequente sell deste foi tremendo. Boa ação, boa história, o Harada meteu o foco naquele pescoço e não o largou e o Tanaka funciona muito bem como underdog. Great Stuff!
8.3

NOAH Great Voyage in Yokahama
Kaito Kiyomiya vs Naomichi Marufuji
O Kaito começa a convencer-me. O primeiro combate que vi do puto foi contra o Kenou e foi fixe e tal, mas não percebi o hype por trás. O combate a seguir, contra o Masa, já curti mais da prestação do puto prodigio. Mas aqui, foda-se, o gajo steped up is game completamente e fez um trabalho do caralhão em vender aquela perna. O spot em que ele acerta o tiger driver mas tem a perna fodida por isso não pode fazer a bridge e vai para o cover e não vence o combate por causa disso <3 pqp.
O Marufuji também é incrivel, a dissecar completamente o corpo do miudo, a trabalhar várias partes do corpo ao mesmo tempo, a trabalhar o braço para tentar suprimir o tiger driver e a perna como ponto de foco, fds.
A história do futuro vs passado, do ace contra o futuro ace, foi muito bem contada e estão os dois de parabéns. Os detalhes disto foram fenomenais e não tenho mesmo nada de negativo a dizer. Até a parte de lá de fora, que normalmente não curto, neste combate até me agradou.
9.6

NJPW NJCup Day 5
Taichi vs Ishii
O Taichi é um gajo que nunca me puxou muito, mas pqp, o gajo elevou-se completamente neste combate. O combate teve montes de reação do publico, o Taichi fez um trabalho muito bem em ter aquela viagem de conquistar o mesmo e depois de vira-lo contra si. O Ishii também teve muito bem como de costume. A ação foi stiff como a gente gosta, e muitos finishes que deram por mim a ser enganado. Muito cool.
8.3
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Mensagem por TheGuruOf Sab Abr 20 2019, 16:03

Estive a separar as melhores matches de 2019 da WWE por enquanto:

205:
Murphy vs Itami vs Tozawa vs Kalisto - Royal Rumble
Cedric Alexander vs Itami
Nese vs Dar
Murphy vs Tozawa - Elimination Chamber
Murphy vs Nese - Wrestlemania 35

NXT:
Ricochet vs Adam Cole
Ricochet vs Gargano - TakeOver Phoenix
Ciampa vs Black - TakeOver Phoenix
NXT Halftime Heat
Gargano vs Velveteen
Black e Ricochet vs DIY
Black vs Cole vs Ricochet vs Matt Riddle vs Dream
War Raiders vs Ricochet e Black - TakeOver: New York
Dream vs Riddle - TakeOver: New York
Walter vs Dunne - TakeOver: New York
Gargano vs Cole - TakeOver: New York

Main Roster:
Rey Rey vs Andrade - Smackdown 15 de Janeiro
Rey Rey vs Andrade - 2 out 3 Falls Smackdown
Asuka vs Becky Lynch - Royal Rumble
Kingston vs Bryan vs Orton vs Hardy vs Joe vs Styles - Smackdown
Men's Elimination Chamber
Bryan vs Mustafa vs Owens - Fastlane
Kofi vs Daniel Bryan - Wrestlemania 35

TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565

Mensagem por TheGuruOf Sab Abr 20 2019, 16:14

ROH/NJPW:

Ospreay vs Ibushi - WK
Naito vs Jericho - WK
Omega vs Tanahashi - WK
Cobb vs Goto - Honor Rising
Ibushi vs Naito - NJ Cup
Sanada vs Goto - NJ Cup
Ibushi vs ZSJ - NJ Cup
Suzuki vs Sanada - NJ Cup
Okada vs Ospreay - NJ Cup
Ishii vs Okada - NJ Cup
Sanada vs Tanahashi - NJ Cup
Sanada vs Okada - NJ Cup
Ibushi vs Naito - G1 Supercard
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Mensagem por TheGuruOf Sab Abr 20 2019, 16:23

Impact Wrestling:

LAX vs Lucha Bros - Homecoming
Eddie Edwards vs Moose - Homecoming
Johnny Impact vs Brian Cage - Homecoming
Ultimate x - United We Stand

TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Mensagem por CChris Qua Jun 26 2019, 11:42

Match muito bom, gostei muito mais deste do que do Moxley vs Juice. Allin é sempre excelente como underdog e Mox está com uma motivação e vontade do caraças. Muito bom.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Mensagem por CChris Qui Jun 27 2019, 00:11

Kaito san, faz-me um filho plz. Sick mesmo.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo