FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning 2019 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning 2019 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning 2019 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning 2019 - Página 2 Arrow_54_512

NJPW The New Beginning 2019

+4
Fundertaker
Colt
Renato
Guilherme
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2019 - Página 2 Empty Re: NJPW The New Beginning 2019

Mensagem por Leo C Sab Fev 02 2019, 13:00

Por hora vi todos os Road Tos que foram ao ar, foi legal. O highlight foi KUSHIDA vs Tana, claro. A match pelos 6 man tag titles também foi bacana (e praticamente esgotaram Sendai com isso de main event, lol). Uma coisa interessante que me lembro das promos foi o Naito falando que quer ser o primeiro a ser IWGP Heavy e IWGP IC champ ao mesmo tempo, achei estranho não ter visto ninguém comentar disso. Não sei se ele está falando há tempos e só eu não vi, ou se eu fui o único a ouvir as post match promos do 2º Korakuen. NJPW The New Beginning 2019 - Página 2 5081

É estranho ver o Henare vencendo matches. NJPW The New Beginning 2019 - Página 2 5081

Tenzan quer fazer tag team com o Iizuka mais uma vez aparentemente, e deve acertar um Moonsault no TAKA ou seja lá quem amanhã.

Gostei do Taichi matando o BUSHI com um Backdrop.

SANADA vs Suzuki foi muito boa, ainda acho bem possível o SANADA pinar o Minoru amanhã mas é capaz de estenderem essa feud conforme o SANADA vai sendo pushado.

EVIL vs Zack também foi muito boa, gostei do finish onde o EVIL simplesmente deu um rewind no finish da última 6 man tag dos caras e venceu lol.

Main event foi muito bom, a crowd estava markeando o tempo todo, o finishing stretch foi excelente. O Fale teve que salvar o White do combo da morte, e no fim os heels só levaram a vantagem pois (depois de muito esforço) conseguiram roubar. O spot com o Tanahashi espancando todo mundo pro Jay acertar ele no joelho machucado com a chair, excelente. Também ADOREI quando a câmera tremeu durante o Bad Luck Fall no final, fez parecer que o move é uma sentença de morte, lol (e de fato é pois acho que ninguém nunca deu kickout dele). A promo do White no ringue e no backstage depois da match foi excelente como sempre. TTO! Tanahashi se ferra em Sapporo novamente devido ao joelho podre. Não tem o que tirar nem por nessa match.

4800 pessoas para esse show. Entrando no show eu estava achando o line up fraco, mas a primeira 2 on 2 de fato com o Okada e o Tanahashi na verdade é algo grande, e ficou muito evidente vendo a match. Então, é, boa attendance merecida.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Fundertaker Sab Fev 02 2019, 16:25

Ganharam 6 bilhetes vendidos em relação ao ano passado com Tana/Suzuki pelo título Intercontinental no main-event!
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por PoD Sab Fev 02 2019, 17:15

Acabei de ver o SANADA/Suzuki. Até agora este foi o único combate que consegui ver seguido, o resto fiz skip até ao final para saber quem pinou quem, e siga para o próximo. E eu nem sou de saltar combates, geralmente até os young lions vejo.

O único que puxou interesse foi o dos Bullet Club, tava a achar porreira a história do Tama Tonga ser um "GOO~DOH GUY!" e recusar-se a fazer batota. Mas put* que pariu que aquilo foi cansativo.

Isto está a ser uma secura de todo o tamanho, é difícil manter os olhos abertos. Tou de tal forma que, no ultimo post do @Fundertaker , li:

"O Vencedor entre Tana/Suzuki ganhou 6 bilhetes para um cruzeiro Intercontinental"
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Leo C Dom Fev 03 2019, 15:30

Não havia visto a primeira match do show de ontem, então fui ver. O belly to belly do Narita no Uemura, que foi o finish, foi fantástico, recomendo que vejam ao menos um gif em algum lugar.

Como comentei antes, é estranho ver o Henare vencendo matches, mas legal. Me pergunto o que ele vai fazer de bom esse ano. Só de ter outra match com o Ishii já fico feliz.

Tiger Mask estapeando young lions é muito bom.

Tenzan não desiste de refazer o time com Iizuka. Post match bom demais, com o Iizuka pegando o mic e a crowd inteira markeando achando que ele ia falar pela primeira vez em sei lá quanto tempo, mas ele só queria estrangular o Tenzan com o cabo. NJPW The New Beginning 2019 - Página 2 5081

Good Guy Tama Tonga é sem dúvidas bem engraçado, mas me pergunto se vai ter um motivo ou um fim essa história (por acaso, o outro time vencendo ilegalmente como foi aqui seria um bom motivo). Engraçado como o double team finish do Yano e Makabe é o mesmo do Yano e Ishii. Por acaso, temos MVPs vs GOD em Osaka, acho bem plausível o Yano e o Makabe vencerem e lutarem pelos belts (apesar de também ser possível fazerem GOD vs LIJ pela milésima vez). É um pouco triste a situação do Honma, mas não tem muito o que fazer, a lesão ferrou com o cara. Sempre meio durão, meio travado, meio awkward. Talvez ele já esteja na Nakanishi Land de vez.

YOSHI-HASHI novamente nos proporcionou um momento maravilhoso, depois do triple team no começo da match onde ele quis fazer a pose junto de Okada e Tanahashi e eles cagaram pra ele da maneira mais fantástica possível, tipo meio com dó do geek, e voltaram pro apron de forma awkward. O bom build para Tanahashi/White continua.

Jr. Tag Match foi bem divertida. Gostei bastante do finish com o BUSHI bloqueando a cuspida de whisky com a chair, e o selling do Kanemaru para o double team (e durante a match como um todo, na realidade). Muito bom.

Gostei bastante de EVIL/SANADA vs Suzuki/Zack, de fato a maior parte da match foi a SZKG torturando os geeks com 100 submissions, com um comeback muito bom no final. Gostei do finish também, com o SANADA conseguindo pinar o Minoru como eu previ, acredito que vamos ter algo como Suzuki vencendo de novo no G1 e sendo o primeiro desafiante num eventual reinado do SANADA com algum belt. Seria bom.

Eu quero dar um prêmio pro cara que bolou o package com o Naito triunfante no Tokyo Dome enquanto o Taichi estava em casa. NJPW The New Beginning 2019 - Página 2 5081 Inclusive, agora me identifico muito com o Taichi, que vive num quartinho bagunçado jogando Fire Pro e vendo wrestling no PC. Vivendo o sonho.

Naito vs Taichi foi legal. Foi diferente. NJPW The New Beginning 2019 - Página 2 5081 Digo, o angle antes da match foi bem feito, o timing fez todo o sentido, o Sugabayashi e o trainer apareceram, e a luta só rolou porque o Naito insistiu muito. A crowd reagiu OK, não foi um pop gigantesco mas também não os matou. Achei legal o Piledriver na table também, o que faz sentido considerando o finishing stretch mais ou menos equilibrado que veio depois. E, de fato, foi um finishing stretch bem longo com ilegalidades que fizeram sentido de maneira geral, e no fim a crowd estava curtindo, então wtv. Deu pra curtir.

As singles matches do Taichi como heavy ficaram aquém das expectativas depois das duas lutas com o Naito e a com o Tanahashi, mas acho que porque no caso não teve muita interferência/jogo sujo e as lutas foram de fato boas. Mas, até que faz sentido numa title match ele tentar apelar por não estar confiante. Tem uma lógica por trás, apesar de que no caso das matches com o Goto resultou em matches bem boring. Nesse caso funcionou melhor. Sei que tem muita gente que não suporta interference na NJPW e tudo mais, e de certo modo me identifico com essa ideia, mas, tipo, não tem pra onde correr. Não é algo pontual no tempo e muito menos sinal de ocidentalização recente pois isso já rola tem um bom tempo na fed, é algo com que se tem que aprender a viver, I guess. Só peço que haja um mínimo de lógica por trás.

6000 fãs para esse show. Venderam um total de 11000 ingressos nos dois dias. Os split shows aborrecem bastante gente também mas eles fazem total sentido financeiramente falando.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por PoD Seg Fev 04 2019, 00:25

Este segundo show foi ainda mais filler que o anterior. Acabei de vê-lo À bocado e não me lembro de quase nada. Mas vou deixar aqui o que me lembro e o que curti.

O "Good Guy" Tama Tonga:

Outra vez a mesma merd* que a noite anterior. E, tal como a noite anterior, arrastou-se para caralh*. Okay meu, já percebo que és o gajo da comédia que está a tentar convencer os teus colegas a ser um tipo porreiro em vez do personagem desprezível que caracteriza ser membro dos BULLET CLUB quase desde o início, mas chega a uma altura que a piada começa a ficar gasta. Isto é como veres um tipo muito mau num club de Stand-Up a sair-se bem com uma punchline e depois prossegue os próximos 20 minutos do set a tentar forçar uma igual. Chega a uma parte em que só te apetece furar os olhos com palitos de azeitonas e ir correr cego para o meio da 2ª circular.

Chase Owens, Bad Luck Fale e Jay White vs. YOSHI-HASHI, Hiroshi Tanahashi e Kazuchika Okada:

Okay, o mesmo combate que na noite anterior. Mas agora cada gajo pode trazer mais um membro. Faz sentido porque o White tem que vencer o combate e não podes mete-lo a derrotar o Tanahashi duas noites seguidas sem o prejudicar e meteres o Okada a levar uma bala seria igualmente prejudicial, até porque o verdadeiro resultado tinha sido o Tana ter feito o tapout para o White na noite anterior. Ah, e o Okada perder para o Fale, também não é opção, portanto com base nisso, tragam lá alguém para perder para o White para ir-mos ao Tananashi Vs. White com o puto ainda mais forte.

O White traz o Chase Owens e o Okada traz o YOSHI-HASHI.

Eu diria que estão equiparados em power level de inutilidade.

A cena mais impressionante aqui foi o quão over o YOSHI-HASHI ficou ao ponto em que enganou o público. Foda-se o YOSHI-HASHI vencer isto era praí o último cenário que ia considerar.

Curti também de ver o Chase Owens a aguentar-se bem com os tipos do Main Event e estes quase a nem venderem para o pobre coitado.

Jay White parece ter dado uma reviravolta ao moveset, a cagar no backdrop (ficou para o Taichi) e a espetar o DVD e aquela nova submissão.

Bom finish, bom match.

Naito Vs. Taichi:

Deixo aqui o que escrevi no CM sobre isto

marcelo trapalhão de sousa escreveu:"An okay match, nothing great. Strong booking with Taichi taunting Naito the night before and pinning BUSHI to get the win. Also, him bringing out Iizuka was a cool spot, but the whole thing just drag waaaayy too long. Not sure if they were expecting the whole crowd to be chanting his name so he would come back to the ring hot as an hot dog but didnt really work, reaction was so-so. The story of the match was quite nice, when Taichi needs to be taken seriously, he takes a few pages from Kawada himself, using the Gamengiri and Stretch Plum to hopefuly end things quickly. A cool thing was also Naito wrestling as he was seriously weakened, which can be a justification for Taichi kicking out of all of the Destinos and enduring so much punishment near the end. The whole finish sequence starting from Naito's returning the low blow (which was very good storytelling-wise because he just gave back what Taichi used earlier in the match) was spot-on and crowd got all of it. It's kind of sad LIJ and Suzuki-Gun have been feuding for so long and they have very little chemistry together. Again, it was an okay match but nothing that you would want to rewatch."
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Renato Dom Fev 10 2019, 21:13

@Renato escreveu:
The New Beginning in Osaka
Segunda-feira, 11 de fevereiro
IWGP Heavyweight Championship: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Jay White

Kazuchika Okada vs. Bad Luck Fale

IWGP Junior Heavyweight Championship: Taiji Ishimori (c) vs. Ryusuke Taguchi

Toru Yano & Togi Makabe vs. Tama Tonga & Tanga Loa

Card completo: https://www.njpw1972.com/tornament/37901?showCards=1
Amanhã de manhã.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Renato Seg Fev 11 2019, 11:55

Jay White é o novo IWGP Heavyweight Champion!
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 11 2019, 12:26

isto é só estúpido
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Colt Seg Fev 11 2019, 12:54

Melhor do mundo.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6080
Emprego/lazer : #nWo4Life

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 11 2019, 16:15

@Ribeiro escreveu:isto é só estúpido

Não. É o começo 5 anos seguidos de reinado.

Assim tenho a certeza que não tenho hemorróidas durante os próximos 5 meses.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado