FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Cup 2019 - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Cup 2019 - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Cup 2019 - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Cup 2019 - Página 5 Arrow_54_512

New Japan Cup 2019

+3
Ribeiro
Fundertaker
PoD
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por Leo C Qua Mar 20 2019, 20:56

Ishii vs YOSHI-HASHI foi legal, foi basicamente o Ishii dominando e chamando o Tacos pra treta, e este respondeu, teve certa chance mas no fim não foi o suficiente. Não tenho muito o que comentar mas gostei. Match do Ishii mais fraca no torneio até o momento.

Okada vs Ospreay foi boa. O Justt me falou que falaram pra ele que era MOTYC, então entrei esperando mais, mas, sei lá. Foi bom, mas nada de especial. Nem sei bem o que dizer. Gostei do final com o Ospreay definitivamente derrotado pelo Rainmaker, mas ainda tentando dar o kickout quando o combate já estava claramente terminado.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Leo C Sex Mar 22 2019, 12:05

SANADA vs Cabana foi uma match xoxa.

Tana vs Sabre foi bem legal. Achei que a match foi bem trabalhada no sentido de ser a vingança do Tana pelo ano passado, pois de fato o Tanahashi sofreu um pouco nas mãos do Zack mas não foi o fim do mundo; ele foi capaz de se manter mais na ofensiva. Finishing stretch legal, e gostei do Tana acabar vencendo com um dos moves que o Zack usa sempre.

Interessante notar também que o Tana até agora não usou o HFF na Cup, venceu com o Cloverleaf, Dragon Suplex e agora o Japanese Leg Roll Clutch (tudo bem que ele começou contra um young lion e um jr., mas ainda assim). Ele falou algo naquela entrevista no MSG Bar sobre evitar o uso do HFF por causa dos joelhos dele. Legal que algo está de fato saindo disso.

Agora temos Okada vs Ishii e Tana vs SANADA. Eu estava certo que o SANADA chegaria na final, mas agora pra falar a verdade estou considerando a possibilidade da final ser Okada vs Tana. Quer dizer, eles provavelmente não vão usar muito mais essa match em Tokyo, e o Tanahashi é um obstáculo que o Okada teria que superar na sua redemption, pois perdeu para ele no Destruction in Kobe. Poderia ver eles fazendo isso também. Claro, no fim das contas o certo seria o Ishii vencendo o belt no MSG, mas não acho que vai rolar -q.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Leo C Sáb Mar 23 2019, 11:07

Okada vs Ishii foi excelente. Adorei os callbacks para a match diva deles naquele G1 (sempre reassisto essa match, momento alegre), como o Okada já acertando um forearm ao invés de dar o clean break, o Ishii tentar atacar durante o Rainmaker Pose mas o Okada já estar esperto, e o spot do Tombstone, que nesse caso foi o Okada que conseguiu acertar. O finishing stretch pós-Rainmaker foi o que realmente elevou a match para o próximo nível, com o Ishii cagando para o Rainmaker num spot adorável. Também gostei do Okada ter acertado uns 4 Dropkicks, pois relembrando do outro combate, justamente o Ishii é um oponente difícil de vencer que jamais desiste. Okada precisou de tudo para derrotar seu colega. Também gostei muito do aperto de mão e respeito mostrado pelo Ishii no fim da match, pois é extremamente raro que ele faça isso (normalmente ainda quer matar o oponente depois da match), mas isso mostra o respeito que ele tem pelo Okada, eleva a feud e coloca o Okada num patamar diferente do resto. Ainda acho que a match deles de Osaka foi melhor, mas essa foi uma sequência que fez jus ao outro combate.

Tana vs SANADA foi um ME OK, mas sei lá, pra mim ficou faltando alguma coisa. Não sei, não senti a urgência ou o fogo que deveria estar nesse combate. O Suzuki conseguiu tirar isso do SANADA, mas aqui o Tanahashi não. Foi legal ver o Tana trabalhar como o heel, o que normalmente rola quando a crowd está contra ele, isso é sempre divertido. Mas, é, foi aquele leg work nem lá nem cá, no final deu uma animadinha, mas sei lá. Gostei bastante do spot onde os dois reverteram o Japanese Leg Roll do outro. Não gostei muito do Tanahashi dando tap out, pois esses dias ninguém desiste para o Skull End (é mais um setup pro Moonsault do que qualquer coisa a essa altura), e como o resto da match não foi algo lá espetacular foi meio ruim de engolir. Apesar de que a essa altura da carreira, e isso é algo que eu gosto bastante como um ponto de storytelling a longo prazo, é que o Tanahashi não tem mais o vigor físico que tinha antes. O melhor exemplo é o Rainmaker, nas matches contra o Okada no Dome ele conseguia levar um e continuar lutando, na match de Fukuoka um só foi o fim. E tanto no draw no G1 como na match de Kobe, era um ponto chave o Tana evitar o Rainmaker pois seria o fim. E aqui é a mesma coisa, o Tana não tem mais gás para ficar num submission por muito tempo pois seu corpo está quebrado. E também é um setup bom para amanhã pois vai adicionar drama aos spots com o Dragon Sleeper no Okada. Mas de um jeito ou de outro, é, essa match não foi lá muito memorável.

Bom, acertei a minha prediction da final. E também acredito que acertei minha prediction para o ano que o SANADA vai ter de modo geral. New Japan Cup 2019 - Página 5 70324
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Ribeiro Sáb Mar 23 2019, 12:08

Bem, num geral - tirando aquela pequena correcção da CHAOS que fiz, acabaste mesmo por acertar em praticamente todos os desfecho que levam à final.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Guilherme Sáb Mar 23 2019, 21:12

Leo C escreveu:Ishii vs YOSHI-HASHI foi legal, foi basicamente o Ishii dominando e chamando o Tacos pra treta, e este respondeu, teve certa chance mas no fim não foi o suficiente. Não tenho muito o que comentar mas gostei. Match do Ishii mais fraca no torneio até o momento.

Okada vs Ospreay foi boa. O Justt me falou que falaram pra ele que era MOTYC, então entrei esperando mais, mas, sei lá. Foi bom, mas nada de especial. Nem sei bem o que dizer. Gostei do final com o Ospreay definitivamente derrotado pelo Rainmaker, mas ainda tentando dar o kickout quando o combate já estava claramente terminado.

Eu daria 4.75 fácil depois que vi. Markeei quando o Okada foi pra RAINMAKAH POSU~ e o Ospreay meteu a bica nele.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Leo C Sáb Mar 23 2019, 22:18

Guilherme escreveu:
Leo C escreveu:Ishii vs YOSHI-HASHI foi legal, foi basicamente o Ishii dominando e chamando o Tacos pra treta, e este respondeu, teve certa chance mas no fim não foi o suficiente. Não tenho muito o que comentar mas gostei. Match do Ishii mais fraca no torneio até o momento.

Eu daria 4.75 fácil depois que vi. Markeei quando o Okada foi pra RAINMAKAH POSU~ e o Ospreay meteu a bica nele.
O cara markeia pra flipper kkkkkkk geek
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Renato Dom Mar 24 2019, 12:30

Kazuchika Okada é o vencedor da New Japan Cup, defrontará assim Jay White pelo IWGP Heavyweight Championship no MSG.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 24 2019, 13:37

Campeão Voltou
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Leo C Dom Mar 24 2019, 14:49

Finishing stretch da 2ª match com o Elgin e o Umino foi muito bom.

O EVIL e o Ishii se estranharam na tag match deles, me pergunto quando que eles vão se enfrentar. Provavelmente em algum dos milhares de shows do Dontaku.

Taichi venceu o Display com o GEDO CLUTCH, o melhor move do planeta. Será que vão fazer um 3 way no MSG? Até considero essa possibilidade mas acho que não, provavelmente será no Dontaku também.

Eu não sabia o card pro show, então conforme ia vendo, me perguntava quais matches viriam a seguir. Eu sabia que deveria ter uma 6 man com o White, e lembrei que o YOSHI-HASHI ainda não havia lutado, mas não fazia ideia de quem mais estaria no time com ele. Me esqueci completamente da existência do Goto. E o cara ainda me vem numa match com Hikuleo e YOSHI-HASHI e é pinado. Grande Aramusha.

Eu gostei de Juice vs Chase. Achei que o pace foi um pouco mais lento do que deveria considerando que não houve tanto ÓDIO aqui; no começo da match até vai, mas quando Juice estava fazendo seu comeback no Chase e espancando o Jado com o kendo stick podia ter dado uma agilizada. Enfim, foi um combate cheio de interference e tal, mas os ref bumps fizeram sentido de modo geral, então tudo bem. Achei que o spot com o Fale foi overkill, mas de modo geral um combate legal. Será que o Falezão vai desafiar o Juice no MSG? Apesar de que já tem um monte de title matches marcadas (o negócio vai acabar com tipo 20 matches no card lol), acharia estranho a NJPW não fazer uma defesa do US title nesse show. Nicholls salvando o Juice é um tanto curioso, talvez eles tenham algumas tag matches já que o Finlay se lascou.

Shibata aparecendo from outta nowhere foi legal. O main event foi muito bom, apesar que achei que a match estava um pouco mais devagar que o esperado, mas a crowd desde o começo já estava super animada, então nem precisaram fazer muito para que no finishing stretch ela estivesse ensurdecedora. O final foi muito bom, falando nisso. Só me incomodou que o Okada fez de novo um spot com um Rainmaker no meio da match que não deu em nada. Quando ele fez isso com o Ishii, tudo bem, é um one-off de um cara que ele teve dificuldades pra vencer numa match que todo mundo lembra, OK. Mas se ele fez isso aqui de novo isso indica que ele vai voltar com aquela punhetação do Rainmaker que ele fazia em toda big match em 2017. O spot de hoje já me incomodou, ele acerta o move com o qual ele venceu 4 geeks já nesse mesmo torneio, ninguém chegou perto de dar kickout, ele nem tenta o pin e quando vai para o segundo o SANADA já desvia e sai correndo e acerta algum outro move. Isso me incomodava antes e me incomoda agora. Enfim, tirando esse pequeno detalhe foi um combate muito bom apesar de que teve outros melhores no torneio.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo