FPW: Fórum de Pro Wrestling
lionMARKS #6 - Justt vai para New York Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
lionMARKS #6 - Justt vai para New York Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
lionMARKS #6 - Justt vai para New York Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
lionMARKS #6 - Justt vai para New York Arrow_54_512

lionMARKS #6 - Justt vai para New York

Ir para baixo

lionMARKS #6 - Justt vai para New York Empty lionMARKS #6 - Justt vai para New York

Mensagem por Guilherme Seg Abr 01 2019, 03:11

lionMARKS #6 - Justt vai para New York P9liQCw
Tudo bem meus queridos ouvintes? Hoje cá estou eu, Justt, acompanhado do grandioso Leonardo Corradini para discorrer sobre o show da New Japan no Madison Square Garden deste Sábado (06/04) e os acontecimentos na empresa desde a nossa última gravação. Será que concordamos que Kazuchika Okada foi a escolha certa para ser vencedor da New Japan Cup? Será que Jay White sai dos Estados Unidos com o título? Pois é a nova era. Está com medo, Okadista safada?

ESTAMOS NO SPOTIFY
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum