Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu?
Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu?
Acho que o wrestling tag team no geral está a ficar incrivelmente aborrecido no que toca a rivalidades de alto perfil, sendo que combates de maior renome, geralmente servem para avançar carreiras individuais.
Agora que se conseguiu uma rivalidade interessante feminina para o main event da WrestleMania, era interessante saber se na própria WWE, podiam depositar a mesma fé em algumas das equipas que têm no seu plantel.
No que toca a equipas, o mais recente, que me chamou à atenção foi o Enzo/Cass estrear-se na Ring of Honor numa cena tipo invasão. Bem trabalhado por parte de todos, incluindo a produção.
Mas falando no passado, procuro acima de tudo uma história interessante com pelo menos um bom combate na feud. Não precisam de ser todos clássicos atléticos com flips e superkicks. Obrigado
Vaginite- Campeão Nacional da APW
-
Número de Mensagens : 264
Emprego/lazer : Estudante
Re: Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu?
Vaginite escreveu:No que toca a equipas, o mais recente, que me chamou à atenção foi o Enzo/Cass estrear-se na Ring of Honor numa cena tipo invasão. Bem trabalhado por parte de todos, incluindo a produção.
Excluindo que absolutamente nenhum verdadeiro fã de ROH quer ver esses palhaços lá e aquilo tava over como merd* molhada no evento. Além de terem tentado lixar a NJPW ao não dizer a ninguém da companhia que aquilo ia acontecer.
Anyway, queres boas rivalidades tag-team? Eu tenho 3 que considero o topo:
Briscoes vs Funks
Rock n'Roll Express vs Midnight Express
Holy Demon Army vs Misawa/Kobashi
As três por motivos diferentes, mas todas excelentes a nivel de combates e DRAMA~!
Pá, eu acho que a feud reDRagon vs. Young Bucks produziu matches tão bons ou melhores, mas a story, personagens e angles envolvidos aqui são bons e fortes e um dos motivos pelo quais reDRagon se tornaram uma peça fundamental na divisão de tag da ROH.
SmackDown Six
Pá, matches falam por si - não significa que story e personagens não sejam más, embora estejam seja tudo mais focado em Benoit/Angle e na sua relação entre si.
Briscoes vs. Steenerico
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Fundertaker escreveu:Vaginite escreveu:No que toca a equipas, o mais recente, que me chamou à atenção foi o Enzo/Cass estrear-se na Ring of Honor numa cena tipo invasão. Bem trabalhado por parte de todos, incluindo a produção.
Excluindo que absolutamente nenhum verdadeiro fã de ROH quer ver esses palhaços lá e aquilo tava over como merd* molhada no evento. Além de terem tentado lixar a NJPW ao não dizer a ninguém da companhia que aquilo ia acontecer.
Anyway, queres boas rivalidades tag-team? Eu tenho 3 que considero o topo:
Briscoes vs Funks
Rock n'Roll Express vs Midnight Express
Holy Demon Army vs Misawa/Kobashi
As três por motivos diferentes, mas todas excelentes a nivel de combates e DRAMA~!
Sim, mas geralmente as pessoas que os "verdadeiros fãs" de ROH não gostam, acabam por fazer cenas bem porreiras, tipo o Matt Hardy. Podem ser muito verdes em certos aspetos, mas sempre tiveram imenso potencial e o Enzo, para todos os seus defeitos, é um excelente promo guy. Talvez um run na ROH os obrigue a mostrar mais dentro do ringue, e trazer algum interesse à divisão tag team e aos Briscoes, que há uns anos atrás, eram a minha cena favorita em todo o wrestling.
Em relação às tuas sugestões, agradeço imenso!

Hoje por acaso li mais sobre os Express e material muito porreiro mesmo.
O que me chamou mais à atenção foi esse Holy Demon Army e Misawa/Kobashi.
Consegues contextualizar um pouco?
-
Ribeiro escreveu:reDRagon vs. American Wolves
Pá, eu acho que a feud reDRagon vs. Young Bucks produziu matches tão bons ou melhores, mas a story, personagens e angles envolvidos aqui são bons e fortes e um dos motivos pelo quais reDRagon se tornaram uma peça fundamental na divisão de tag da ROH.
SmackDown Six
Pá, matches falam por si - não significa que story e personagens não sejam más, embora estejam seja tudo mais focado em Benoit/Angle e na sua relação entre si.
Briscoes vs. Steenerico
Surpreendentemente, vi todas estas sugestões a acontecer em directo.
Tirando talvez os SmackDown Six, que pode ter sido possivelmente um pouco antes da minha era. Esses fiz catch up no YouTube.
Surpreendentemente para mim, o melhor combate de tag team wrestling, simples e com uma história bem dramática dos últimos anos na WWE foi os Shield vs. Cody Rhodes & Goldust.
Sem querer descartar a excelente run dos DIY. Que incrivel storytelling também. Pena o main roster não seguir as pisadas
-
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

» 21ª Jornada: "Qual o melhor parceiro de Tag Team?"
» Qual a rivalidade mais Underrated?
» Qual o objectivo da rivalidade Evolution x The Shield
» És melhor que o Russo? #1 - Torneio de Tag Team