FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu? Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu? Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu? Arrow_54_512

Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu?

3 participantes

Ir para baixo

Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu? Empty Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu?

Mensagem por Vaginite Sáb Abr 13 2019, 18:59

Gostava de saber a vossa opinião sobre este tema.

Acho que o wrestling tag team no geral está a ficar incrivelmente aborrecido no que toca a rivalidades de alto perfil, sendo que combates de maior renome, geralmente servem para avançar carreiras individuais.

Agora que se conseguiu uma rivalidade interessante feminina para o main event da WrestleMania, era interessante saber se na própria WWE, podiam depositar a mesma fé em algumas das equipas que têm no seu plantel.

No que toca a equipas, o mais recente, que me chamou à atenção foi o Enzo/Cass estrear-se na Ring of Honor numa cena tipo invasão. Bem trabalhado por parte de todos, incluindo a produção.

Mas falando no passado, procuro acima de tudo uma história interessante com pelo menos um bom combate na feud. Não precisam de ser todos clássicos atléticos com flips e superkicks. Obrigado
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu? Empty Re: Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu?

Mensagem por Fundertaker Sáb Abr 13 2019, 19:44

Vaginite escreveu:No que toca a equipas, o mais recente, que me chamou à atenção foi o Enzo/Cass estrear-se na Ring of Honor numa cena tipo invasão. Bem trabalhado por parte de todos, incluindo a produção.

Excluindo que absolutamente nenhum verdadeiro fã de ROH quer ver esses palhaços lá e aquilo tava over como merd* molhada no evento. Além de terem tentado lixar a NJPW ao não dizer a ninguém da companhia que aquilo ia acontecer.

Anyway, queres boas rivalidades tag-team? Eu tenho 3 que considero o topo:

Briscoes vs Funks
Rock n'Roll Express vs Midnight Express
Holy Demon Army vs Misawa/Kobashi

As três por motivos diferentes, mas todas excelentes a nivel de combates e DRAMA~!
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu? Empty Re: Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu?

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 13 2019, 21:01

reDRagon vs. American Wolves

Pá, eu acho que a feud reDRagon vs. Young Bucks produziu matches tão bons ou melhores, mas a story, personagens e angles envolvidos aqui são bons e fortes e um dos motivos pelo quais reDRagon se tornaram uma peça fundamental na divisão de tag da ROH.

SmackDown Six

Pá, matches falam por si - não significa que story e personagens não sejam más, embora estejam seja tudo mais focado em Benoit/Angle e na sua relação entre si.

Briscoes vs. Steenerico
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Vaginite Dom Abr 14 2019, 04:18

Fundertaker escreveu:
Vaginite escreveu:No que toca a equipas, o mais recente, que me chamou à atenção foi o Enzo/Cass estrear-se na Ring of Honor numa cena tipo invasão. Bem trabalhado por parte de todos, incluindo a produção.

Excluindo que absolutamente nenhum verdadeiro fã de ROH quer ver esses palhaços lá e aquilo tava over como merd* molhada no evento. Além de terem tentado lixar a NJPW ao não dizer a ninguém da companhia que aquilo ia acontecer.

Anyway, queres boas rivalidades tag-team? Eu tenho 3 que considero o topo:

Briscoes vs Funks
Rock n'Roll Express vs Midnight Express
Holy Demon Army vs Misawa/Kobashi

As três por motivos diferentes, mas todas excelentes a nivel de combates e DRAMA~!

Sim, mas geralmente as pessoas que os "verdadeiros fãs" de ROH não gostam, acabam por fazer cenas bem porreiras, tipo o Matt Hardy. Podem ser muito verdes em certos aspetos, mas sempre tiveram imenso potencial e o Enzo, para todos os seus defeitos, é um excelente promo guy. Talvez um run na ROH os obrigue a mostrar mais dentro do ringue, e trazer algum interesse à divisão tag team e aos Briscoes, que há uns anos atrás, eram a minha cena favorita em todo o wrestling.

Em relação às tuas sugestões, agradeço imenso! Qual foi a melhor Rivalidade Tag Team que aconteceu? 279341
Hoje por acaso li mais sobre os Express e material muito porreiro mesmo.
O que me chamou mais à atenção foi esse Holy Demon Army e Misawa/Kobashi.

Consegues contextualizar um pouco?
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Mensagem por Vaginite Dom Abr 14 2019, 04:20

Ribeiro escreveu:reDRagon vs. American Wolves

Pá, eu acho que a feud reDRagon vs. Young Bucks produziu matches tão bons ou melhores, mas a story, personagens e angles envolvidos aqui são bons e fortes e um dos motivos pelo quais reDRagon se tornaram uma peça fundamental na divisão de tag da ROH.

SmackDown Six

Pá, matches falam por si - não significa que story e personagens não sejam más, embora estejam seja tudo mais focado em Benoit/Angle e na sua relação entre si.

Briscoes vs. Steenerico

Surpreendentemente, vi todas estas sugestões a acontecer em directo.
Tirando talvez os SmackDown Six, que pode ter sido possivelmente um pouco antes da minha era. Esses fiz catch up no YouTube.

Surpreendentemente para mim, o melhor combate de tag team wrestling, simples e com uma história bem dramática dos últimos anos na WWE foi os Shield vs. Cody Rhodes & Goldust.

Sem querer descartar a excelente run dos DIY. Que incrivel storytelling também. Pena o main roster não seguir as pisadas
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Mensagem por Ribeiro Dom Abr 14 2019, 15:30

ok, marcos
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo