FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall Arrow_54_512

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall Empty NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall

Mensagem por Renato Ter Maio 07 2019, 21:31

Combates já anunciados:

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall D59E_MGXoAAo_dT
IWGP Heavyweight Championship
Kazuchika Okada (c) vs. Chris Jericho

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall D59E_MHXsAAmVp4
IWGP Intercontinental Championship
Kota Ibushi (c) vs. Tetsuya Naito

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall D59E_LcW0AAqznm
NEVER Openweight Championship
Taichi (c) vs. Tomohiro Ishii
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall Empty Re: NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall

Mensagem por Ribeiro Ter Maio 07 2019, 21:39

taichi lol haja juízo

Ospreay vence BOSJ, podem adicionar já ao card
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Leo C Ter Maio 07 2019, 22:38

Taichi vs Ishii é a match mais antecipada no card. Come @ me
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Renato Qui Jun 06 2019, 19:26

Card completo para domingo:

1. Jon Moxley vs. Shota Umino

2. Satoshi Kojima vs. Shingo Takagi

3. Jushin Thunder Liger & YOSHI-HASHI vs. Suzukigun (Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr.)

4. Hiroshi Tanahashi, Juice Robinson & Ryusuke Taguchi vs. Bullet Club (Jay White, Taiji Ishimori & Chase Owens)

5. NEVER Openweight Championship: Taichi (c) vs. Tomohiro Ishii

6. IWGP Tag Team Championship: Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) (c) vs. Los Ingobernables de Japon (EVIL & SANADA)

7. IWGP Junior Heavyweight Championship: Dragon Lee (c) vs. Will Ospreay

8. IWGP Intercontinental Championship: Kota Ibushi (c) vs. Tetsuya Naito

9. IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada (c) vs. Chris Jericho

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398

Mensagem por CChris Qui Jun 06 2019, 21:58

Acho que é a primeira vez em muito tempo que vou ver um card completo da NJPW. Boa cena. Moxley vs Shota Umino pode surpreender e Kojima vs Shingo tem tudo para ser muito bom. Taichi vs Ishii vai ser lindo, a tag meh, Lee vs Ospreay vai causar aneurismas ao PoD mas vai valer a pena pelo return do Takahashi, estou particularmente desinteressado para o Ibushi vs Naito e Okada vs Jericho pode ser giro que Jericho acordar do lado certo da cama.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5727

Mensagem por Leo C Sex Jun 07 2019, 00:05

Moxley vs Umino é like, acho que isso é mais um indicador que o Moxley deve fazer o G1.

Meu main man KOJIMÃO jobba pra Jrs agora, mas tudo bem pois é o Shingo, e ele vai ter uma singles match no 2º maior show do ano, então sucesso.

Os caras tão buildando YOSHI-HASHI vs ZSJ kkkkkkkkkkkkkk olha o nível. Bom, fico curioso pra quando vai ficar Suzuki/Liger, já que não foi aqui (oq é o certo, afinal esse show já estava esgotado sem essa match). Será que vão fazer em Dallas? É meio atípico já que o Suzuki estaria no G1, o Liger obviamente não, e haveria essa grudge match num show do próprio G1, mas não iriam fazer isso na Austrália né? lol.

Quando que o White vai desafiar o Okada será? Acho que poderiam segurar até o show no UK, mas seria meio estranho... talvez acabem fazendo na Austrália mesmo kkk mesmo sendo um main event de MSG.

Ishii vs Taichi é a melhor match do mundo.

Sem comentários sobre os tag titles, mais do mesmo em vários níveis diferentes.

Ospreay vs Lee deve ser belo combate, não vejo o Lee retendo aqui, acho que o Ospreay entra no G1 como Jr. Champion.

Eu estou achando que o Naito vai pegar o belt de volta do Ibushi, mais por achar estranho a possibilidade de fazerem essa match 3 vezes e o Naito perder as 3. Daí o tal desejo do Naito de ser IC e Heavy champ ao mesmo tempo vai virar uma storyline "real", e todo mundo que chola do Gedo não "dar atenção" pra um dos caras mais pushados do roster não vai poder reclamar mais. Quer dizer, ou o Ibushi pina ele de novo oq tb não seria lá muito chocante lol.

Engraçado que quando bookaram Okada vs Jericho pela primeira vez eu não me incomodei muito, mas depois de tocar o vídeo do Jericho na final do BOSJ, tipo... o Okada até olhou pra trás pra ver se o Jericho estava vindo, ele não veio e o pessoal deu risada e tal, oq foi bem engraçado, mas a reação da crowd pra isso mostra como o negócio do Jericho vir e atacar pessoas do nada já está meio stale. Nisso eu pensei "é, que bom que não fizeram a mesma coisa de novo", mas daí não sei porque me caiu a ficha que um cara que perdeu na última aparição dele na empresa fez dois vídeos vestido de palhaço num quarto escuro, inventou uns catchphrases e tipo foda-se, é o challenger lol. Não sei porque, mas agora me caiu a ficha de quão fraco é esse build. Quero dizer, eu sempre soube disso, mas agora me incomodou um pouco. Se o Jericho lutar no Dome espero que eles sejam um pouco mais criativos.

Mas, enfim, críticas ao build aside, é um ótimo card de cabo a rabo.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Ribeiro Dom Jun 09 2019, 22:18

Mox e KENTA no G1 Climax
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Leo C Dom Jun 09 2019, 23:34

Já amo o Moxley, match boa demais com o Umino, Shota já partiu pra cima com um flip pra fora do ringue e tal, mas claro, acabou sendo morto rapidamente. Gostei do Regal Stretch. Também rachei com o fato do Moxley ser tipo um street brawler doidaço, mas ele é boa gente, e ajudou o Umino a voltar pro backstage kkkkkkkkk Ah sim, e eu acertei que o Moxley estará no G1.

Shingo vs Kojima também foi muito boa, não perderam tempo, Shingo querendo se provar contra um dos heavyweights, e Kojima, claro, não queria ser usado como degrau. Achei que contaram bem a história do Kojima ser um obstáculo difícil com o qual Shingo não estava acostumado. Match rápida, mas muito boa. Final com trocas de Lariats divo demais é claro. Shingo vai pro G1, muito bom, mas me pergunto se o Kojimão estará lá.

A tag match foi o que tinha que ser, amo YOSHI-HASHI e irei defendê-lo, o cara ganhou aqui kkkkkkkkkk bom demais. Rachei de quando o Suzuki matou ele com um forearm e ele e o ZSJ ficaram pisando no tacos no corner kkkkkk

Gostei do Juice ainda estar putasso com a derrota na última match durante essa match. Enfim, nada demais, exceto pelo novo finisher do Tana, o Final Cut botchado.

Ishii vs Taichi foi **********. Primeiro, eu achava que a Miho não estaria lá pois ela quebrou a perna, mas ela apareceu kkkkkk fiquei muito feliz. Gostei também do vídeo package onde ilustraram a diferença entre o NEVER title quando o Ishii era campeão e o NEVER title hoje, que foi importante para a história da match. Enfim, a match foi maravilhosa, pois o Ishii acabou com a putaria do Taichi em tipo 2 minutos usando a cabeça, inclusive teve o spot onde ele jogou o mic stand e a iron glove pra pqp e falou VAMO BRIGAR DIREITO CARAI (tradução livre). Assim, inclusive, eu sou fã de simplicidade no PW: pra mim, essa match devia ter acabado no primeiro ou segundo minuto, quando o Ishii foi vagarosamente levantando e matou o Taichi com um Forearm. Teria sido a coisa mais badass ever, mas, não, eles tinham que fazer uma match inteira depois. Enfim, daí o Taichi tentou ter uma NEVER title match como os tempos clássicos do Ishii, e ele fez um belo trabalho com seu cosplay de Kawada, mas não deu certo pois ele foi morto pelo Ishii. Delícia. Ishii é o NEVER Champion novamente e isso simplesmente parece certo. Foi um momento nostálgico, de certa maneira.

Já estava na hora de serem um pouco mais ambiciosos com a schedule de Osaka, eu estava com a ideia deles irem pro Osaka Dome, mas irão pro Jo-Hall duas vezes no ano. Justo.

Eu ia fazer igual eu fiz no Lionmarks e não falar nada sobre essa match. Estavam tendo uma match básica, nada de muito errado mas absolutamente nada de especial, daí fizeram aquele spot geekaço que o BUSHI demorou muito pra aparecer e o Jado foi levantando e levantando e levantando o kendo stick e esperando kkkkkkkkk pqp foi muito awkward. O cara nem consegue arquear muito as costas ferrada dele direito, triste. Mas daí, no finish, mano, o Tanga Tanga reverteu o Magic Killer num Roll Up da maneira mais diva ever e eu pensei "cara, isso seria um finish maravilhoso mas ele vai dar kickout e vão fazer mais moves", mas FOI O FINISH, e vou dizer, o Tama saiu do ringue no estilo thug life andando devagarinho kkkkkkkkkk cara, Tama Tonga mandou muito. Entre esse momento e a promo no MSG, já tem pelo menos duas coisas úteis q o cara fez na vida.

KENTA no G1 kkkkkkkkkkkkk divagem demais. Rachei com o Shibata apontando pra entrada por meia hora, acho que não avisaram o KENTA que era pra ele entrar naquele ponto. Enfim, outra bela adição pro torneio, não estava esperando.

Ospreay vs Dragon Lee foi bem legal, quer dizer, claro, foi flips, mas teve alguns spots bons, como o suicide dive assassino do Dragon Lee no Ospreay, e alguns outros spots legais onde flips foram usados da maneira certa. Tipo, acho flips geeks pois em geral pois normalmente o cara dá suas piruletas mas o impacto final do move é fraco, ou tem algo ilógico no meio. Mas nessa match teve alguns flips com finalidade, tipo alguns reversals q o Ospreay fez (acho que um q ele escapou da Desnucadora), e um chute que ele deu no Dragon Lee no corner de uma posição estranha tb. Enfim, combate bom, Ospreay vencendo era o esperado aqui.

Ibushi vs Naito estava sendo uma match OK, mas nada demais. Blz, Naito sendo vaiado no começo, pá, fazendo os spots, foram pro apron blz, daÍ KKKKKKKKKKKKKK O NAITO M A T O U O IBUSHI COM AQUELE GERMAN KKKKKKKKKK MEU DEUS QUE SPOT DIVO PQP EU COMECEI A RIR ALTO. E QUANDO TOCOU O REPLAY E ELES TRAVARAM NA PARTE DA CABEÇA DO IBUSHI BATENDO NO APRON KKKKKKK MANO FOI MUITO LOUCO VELHO PQP. Na moral, daí pra frente o negócio foi sucesso puro. Eu de fato achei que eles se mataram pouco nas últimas duas matches desse ano, mas foi o certo, pois guardaram tudo pra essa. No fim, um ótimo combate. Não quero nem saber de que estão reclamando que foi risky, o pescoço é desse geek, mano, isso foi uma match boa que foi elevada a excelente devido à um spot divo e ABSOLUTAMENTE INSANO. Nossa foi muito bom velho. Enfim, eu também acertei que o Naito ia pegar de volta aqui. Todo mundo deve estar reclamando que ele pegou o belt de novo, mas, mano, agora ele vai vencer o G1 e vai estar no main event dos dois Domes do ano que vem (quer dizer, talvez ME de um e semi main do outro, não sei).

Main event foi decepcionante (mesmo que tenha sido a primeira coisa q eu vi no show). Tipo, uma match OK, mas aquém das expectativas para um main event de Jo-Hall. Acho que em grande parte é pq o Jericho não se apoiou tanto no brawling e spots hardcore, falaram isso na press conference inclusive, que isso seria mais um estilo "tradicional" de IWGP title match, e não foi lá grande coisa pra ser honesto. Gostei do finish ser um roll up. Achei o angle pra fechar o show geek, mas, é, o Jericho quer lutar com todos os top guys, falta o Tanahashi e é isso. Uma match com build ruim e que foi ruim na execução.

Enfim, mesmo com um ME fraco o show foi ótimo.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Ribeiro Seg Jun 10 2019, 12:10

Não fica a faltar também Suzuki vs. Jericho e Ishii vs. Jericho?

Anw, obrigado pela review Leo. Acho que Ibushi, agora com contracto, poderá finalmente vencer G1 Climax e encabeçar WK. Se houver possibilidade para Omega destronar novamente Okada - Main Event de WK seria dope.

Mox e Ishii têm de estar no msm block
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Leo C Seg Jun 10 2019, 14:31

@Ribeiro escreveu:Não fica a faltar também Suzuki vs. Jericho e Ishii vs. Jericho?

Anw, obrigado pela review Leo. Acho que Ibushi, agora com contracto, poderá finalmente vencer G1 Climax e encabeçar WK. Se houver possibilidade para Omega destronar novamente Okada - Main Event de WK seria dope.

Mox e Ishii têm de estar no msm block
Ishii vs Jericho acho difícil. Se fossem fazer essa match, provavelmente teria sido "durante" a feud com o Okada assim como foi a dinâmica Jericho vs Naito/EVIL. Por mais que ele seja amado por todos, Ishiizilla não é um dos top guys da empresa, então acho difícil o Jericho aparecer pra buildar uma feud com ele por si só. O Suzuki tem um pouco mais de cacife, mas ainda está abaixo dos que o Jericho já enfrentou (Kenny, Naito, Okada e agora Tana). Enfim, vamos ver, se a AEW semanal engatar bem não vejo o Jericho vindo pra fazer shows que não sejam Dome ou Jo-Hall, daí fica mais complicado.

Por mais que meu palpite seja Naito vencendo tudo, acredito que o Ibushi vencendo o G1 é uma possibilidade bem forte.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo