Smackdown!: MCZE's Generation
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Smackdown!: MCZE's Generation
Ao que parece, a "novela" sobre a saída, ou não, de Jeff Hardy na WWE chegou ao fim. O mais novo dos Hardys optou mesmo por ficar na empresa de Vince. Apesar de admitir que o titulo mundial, recentemente "dado" a Jeff facilitou a escolha, este diz que os fãs da WWE ajudaram e muito à sua escolha, pelo apoio dado ao lutador. Jeff Hardy acrescenta que há já muito tempo que pensava em renovar, mas primeiro queria ver o rumo que a sua personagem ia tomar. Os fãs do lutador vão poder vê-lo em acção por, pelo menos, mais um ano que foi o tempo acordado no contrato que liga Hardy á WWE.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: Smackdown!: MCZE's Generation
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Idade : 33
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009
Re: Smackdown!: MCZE's Generation
Segmento:
O Show começa com o já habitual espectáculo de fogo-de-artificio e com o General Manager, Theodore Long a subir ao ringue. Theodore vem dizer que haverá um torneio para apurar o number one contender ao titulo da WWE. No total 8 homens irão competir num torneio de eliminação que começará hoje. Os 8 apurados irão competir em 4 combates na próxima semana e assim sucessivamente. O Main Event irá acabar com a ultima contratação da Smackdown a lutar frente a Jericho. Sem mais demoras apresenta o primeiro combate que irá opor Kane a Matt Hardy desejando um bom show a todos.
1º Combate: Kane vs Matt Hardy (Torneio de eliminação pelo World Heavyweight Title)
Um opener cheio de qualidade em que nenhum dos lutadores foi apoiado pela multidão. Matt ao inicio tentou de tudo para derrubar o gigante com uma táctica de ataque rápido. Kane já começava a desesperar e quando conseguiu apanhar Matt, começou um domínio assustador por parte da "Máquina Vermelha". Matt estava realmente em apuros contra um Kane que estava bastante acima do seu normal. Matt parecia ganhar ímpeto mas Kane cortou-o de seguida com um dropkick com uma elevação fantástica para alguém com aquele físico. Ao minuto sete, Kane sobe à corda e aplica uma flying clothesline, põe Matt em posição de Chockeslam mas este aplica-lhe um pontapé na barriga, o Twist of Fate e consegue uma vitória após ter sido dominado por completo. Foi com uma autentica reviravolta do destino que acabou o primeiro combate de Smackdown.
Segmento:
Aparece Theodore Long no seu gabinete e ouve-se a porta bater. Ele dá autorização para a pessoa entrar e aparece Chris Jericho. Este entra alterado a dizer que acha mal ser o único a não conhecer o seu adversário. Theodore diz que mais logo vai descobrir quem ele é e que não só Jericho mas como todo o mundo ia ficar surpreendido com a revelação. Este ultimo diz que exige saber quem ele é e afirma mesmo que o tal homem é Undertaker. Theodore diz que Jericho se enganou e que este lutador é uma nova aquisição da brand azul. Termina a conversa a dizer que caso o seu parceiro Big Show vença o seu adversário a seguir o adversário de Jericho será revelado.
2º Combate: Big Show c/ Chris Jericho vs John Morison (Torneio de eliminação pelo World Heavyweight Title)
O segundo combate da noite opôs Big Show a John Moriso. Se Show vencer fica na corrida ao titulo mundial e consequentemente entra para o roster da Smackdown e Jericho fca a conhecer o seu adversário. Um combate muito equilibrado apesar da diferença de tamanhos. Aliás, Morison começou mesmo em vantagem. Big Show tentou um big foot logo no inicio e Morison aplicou um dropkick no joelho tendo derrubado Show. A partir desse momento, fez de tudo para manter Show no chão. Quando estava em vantagem e com show atordoado, Morison sobe à corda e tenta aplicar um moonsault mas, quando o árbitro via se Show estava bem, Jericho empurra Morison que cai desamparado. Big Show levanta-se e começa a "demolir" John Morison. Show já brincava com Morison e aplicava os golpes lenta e dolorosamente ao seu adversário. O "Maior Atleta do Mundo" estava num completo domínio e pegou no seu adversário devagar em posição de fireman carry e começa a vangloriar-se até que Jericho começa a gritar com ele. Show atira o seu adversário para o chão e começa a dizer a Jericho que ninguem grita com ele. Morison aproveita e aplica um rollup vencendo o combate. Morison segue em frente e festeja enquanto que Show fica furioso.
3º Combate: R-Truth vs Rey Mysterio (Torneio de eliminação pelo World Heavyweight Title)
Se no primeiro combate ninguém foi apoiado pelos fãs, neste ambos os wrestlers receberam um pop por parte dos fãs. R-Truth esforçou-se mas notou-se mais inexperiência por parte do lutador na hora das decisões importantes. Rey teve adversário à altura, mas na hora das decisões importantes R-Truth não acertava e por isso não chegou a obter uma vantagem destacável. Apenas 5 minutos de combate foram precisos para o combate acabar. R-Truth tentou o Scissors kick, do qual rey se safou, aplicou um dropkick nas costas do seu adversário, seguido de um 619 a cover e a contagem final avançando assim no torneio.
Segmento:
Aparece Dolph Ziggler preocupado no balneário e a preparar-se psicologicamente para o seu combate a seguir frente ao gigante Great Khali.
4º Combate: Dolph Ziggler vs Great Khali (Torneio de eliminação pelo World Heavyweight Title)
Dolph Ziggler estava naturalmente assustado e nervoso para o seu combate frente ao homem mais alto de WWE actualmente. E desde o inicio que se notou as razões para tal preocupação. Great Khali não esperou que o seu adversário fosse à ofensiva, antes pelo contrário, atacou Ziggler desde cedo não lhe dando tempo para se defender. Khali dominou o jovem e arrogante lutador que nada conseguia fazer perante a força do gigante. Khali pega-o em Military Press e atira Doph para fora do ringue. Ouve-se uma grande explosão e aparece Kane. Khali prontamente se põe em posição de defesa esperando a "Big Red Machine" dentro do ringue. Kane sobe à borda do ringue, mas pensa melhor, desce e desfere um grande Big Boot em Ziggler. Khali é desqualificado e o jovem segue no torneio.
Segmento:
O general manager Theodore Long, sobe novamente ao ringue e começa a dizer que estava contente e ao mesmo tempo surpreendido com a prestação de todos os participantes do torneio. acrescentou também que não acha justo que o campeão fique sem acção e por isso, este irá ter um combate a contar pelo torneio. Disse também que se Jeff vencesse o torneio não iria ter nenhuma defesa do titulo no próximo PPV, o Summer Slam. Acrescentou que o lutador que vencer Hardy, poderá escolher um title shot pelo titulo do mesmo num dia à escolha e que Jeff irá lutar já a seguir frente ao Irlandês brigão, Finlay.
5º combate: Jeff Hardy vs Finlay (Torneio de eliminação pelo World Heavyweight Title)
Jeff Hardy apareceu debaixo de um grande pop por parte de toda a arena. Finlay apareceu também debaixo de um pequeno pop. Finlay estava extremamente determinado a vencer, pois caso isso acontecesse teria um title shot assegurado. Finlay estava concentrado e ao contrário de R-Truth não cometeu um único erro. Todos os golpes eram planeados e a cada ataque, já pensava no contra-ataque do seu adversário. Ainda assim, Jeff também não cometia erros e foi um adversário à altura de Finlay no que a estratégia diz respeito. Parecia um jogo de xadrez muito bem planeado mas como isso não era do temperamento de Hardy, rapidamente ele se cansou de tal jogo e aplicou golpes rápidos de high flying. Essa estratégia resultou e ao minuto 7 depois de um Twist Of fate, Jeff aplica um Swatton Bomb a cover e vence o Irlandês.
6º combate: Jesse vs Mike Knox (Torneio de eliminação pelo World Heavyweight Title)
Um combate sem história. Mike dominou Jesse de tal forma que este não levantou ofensiva durante todo o combate. Mike Knox, para desagrado da audiência, não deu hipóteses a Jesse. Clotheslines, joelhadas, pontapés e murros e mesmo Samoan Drops, foram apenas alguns moves utilizados por Knox para castigar fisicamente o indefeso Jesse. Aos 3 minutos, Knox achou que estava na altura de acabar o combate. Spinning Reversa STO e final do combate. um Squash autêntico.
7º combate: Charlie Haas vs JTG (combate de eliminação pelo World Heavyweight Title)
Neste combate, Haas veio com JTH em sinal de gozo para com o seu adversário. Um combate equilibrado entre dois lutadores que em nada prometiam. mas contra todas as expectativas, ambos mostraram qualidades desconhecidas. Mas ao final do minuto 5, Haas aplica o Shout Out do seu adversário e vence o combate para desagrado da multidão.
Segemento:
Jericho estava claramente perturbado por não conhecer o seu adversário. Reclamava da situação enquanto caminhava sozinho para o ringue.
Main Event: Chris Jericho vs ??? (Torneio de eliminação pelo World heavyweight Title)
Jericho fez a sua entrada com ar preocupado. Ar esse que piorou quando entra o seu adversário. A arena quase foi abaixo com a emoção, ao ouvirem o tema de HBK. é verdade, o lutador recentemente contratado pela brand azul, é nada mais nada menos que o "Heartbreaker Kid" Shawn Michaels. O combate em si foi muito equilibrado, mas HBK tinha uma pequena vantagem pois o seu adversário ainda estava em "choque". Vantagem essa que se destacou ao minuto 7 quando Jericho tenta o lionsault e falha o mesmo. Shawn aplica o sarpshooter durante mais de 3 minutos, mas o convencido e orgulhoso Jericho negou-se a desistir e interrompeu a contagem alcançando as cordas. Mais 3 minutos decorreram quando ao minuto 13, Jericho ganha vantagem. Aproveitou bem a vantagem durante 2 minutos até que aplicou um Walls of Jericho. Michaels tentou tudo por tudo para resistir ou até mesmo inverter o move. Estava difícil, mas Michaels não queria perder na sua estreia. Conseguiu afastar o seu adversário com os pés, mas ao levantar-se, sofre um codbreaker a cover e 1...2...e o "Show Stopper" salva-se mesmo antes do três. Aplica o Flying Forearm Smash seguido do Kip-Up, sobe à corda, aplica o seu Flying Elbow Drop característico, aquece a banda, o Sweet Chin Music a cover e 1...2...3... Shawn Michaels vence na sua estreia para delírio da multidão.
Segmento:
Aparece o World Heavyweight Champion, Jeff Hardy e aplaude o "Heartbreaker Kid" Shawn Michaels, erguendo depois o titulo ficando os dois cara-a-cara.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: Smackdown!: MCZE's Generation
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Idade : 33
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009
Re: Smackdown!: MCZE's Generation
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: Smackdown!: MCZE's Generation
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Idade : 33
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009
Re: Smackdown!: MCZE's Generation
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Smackdown!: MCZE's Generation
- a sd começa com uma bom anuncio , fiquei logo intrigado com o adversario de Jericho
- bom opener match, Matt avança no torneio ^^
- o segundo combate foi mais interessante, tinha o Morrison e se Big Show ganhasse, Jericho saberia quem era o seu adversario. Mas nao foi o caso, Morrison venceu e Jericho teve de esperar até ao momento do combate.
- o terceiro combate foi previsivel, ja se contava com a vitoria do Rey
- o quarto combate tb foi previsivel, ja contava com Kane a aparecer, e Ziggler a passar graças ao Kane
- o quinto combate foi bastante bom, FInlay é um veterano, mas foi pena ter perdido o combate, fica para a proxima ^^
- o sexto combate nao me interessou muito, ja contava com a vitoria do Mike Knox.
- o setimo combate foi bom, mais pelo resultado, ainda bem que CHarlie Haas passou.
- o oitavo e ultimo combate era o mais esperado, e o adversario de Jericho é...Michaels! Yeah! Michaels a entrar na SD muito bem. Grande combate, Jericho esforçou se, mas HBK foi melhor. acho que e obvio que sera Michaels a combater contra Hardy pelo titulo. a ver vamos ^^
- muito bom show, continua
Re: Smackdown!: MCZE's Generation
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chris Jericho deixou um comentário no seu Twitter a mostrar o seu descontentamento. O descontentamento deve-se ao facto de tanto ele como o seu parceiro terem perdido. Segundo Jericho, a WWE está a gozar e a descredibilizar a, segundo ele, melhor Tag Team da WWE. terá este descontentamento efeito no futuro?
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» Generation Me de regresso à TNA?
» Next Generation Portable
» WWE: Kindergarten Generation
» Generation Me na TNA ate 2012