FPW: Fórum de Pro Wrestling
REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Arrow_54_512

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Empty Re: REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 26 2019, 13:26

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 X60ldx
REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 4rrv29
REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 28hga5x
REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 2j6ajja
REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 2edr4w2
REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Nd94dd
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 97
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Empty Dia 6

Mensagem por Leo C Qui Jun 27 2019, 02:42

Dia 6 - Act City Hamamatsu, Hamamatsu, Shizuoka (31/07/2014) - ca. 3100 fãs

NJPW volta para um palco mais comum do G1 Climax, em Hamamatsu, Shizuoka.

Bloco A: Doc Gallows [4] venceu Bad Luck Fale [6] (8:04) - * 3/4
Sou generoso com star ratings. Big Boot

Bloco A: Yuji Nagata [4] venceu Davey Boy Smith Jr. [4] (9:39) - ***
Combate sólido mas não muito espetacular. Smith é meio seco mesmo. Nagata venceu com o Wrist-Clutch Exploder, que pra ser honesto foi o highlight da match. lol

Bloco B: Yujiro Takahashi [4] venceu Togi Makabe [4] (8:16) - ** 1/2
Boring. Teve um Lariat bom do Makabe, e um botch bisonho num Powerbomb reversal. O Yujiro venceu com um Low Blow, Buckle Bomb e Miami Shine. Que bom que ele parou de usar esse Buckle Bomb, pois ele meio que não consegue aplicar ele direito kkkkkk.

Bloco A: Katsuyori Shibata [8] venceu Satoshi Kojima [4] (10:11) - *** 3/4
Belo combate, Kojimão vendia os moves do Shibata como a morte, mas no fim acabou sendo uma luta bem disputada. Podiam ter ido mais longe, mas achei que contaram uma boa história, com o Shibatão aniquilando o Kojima com o Spinning Backhand, GTS e PK.

Bloco B: Karl Anderson [4] venceu Hirooki Goto [6] (11:36) - *** 3/4
Combate muito bom. Anderson não trabalhou tanto como heel, como costuma fazer, foi um combate mais "limpo" digamos assim, mas muito bom da mesma maneira. Realmente animou depois de trocarem alguns Lariats. Engraçado como o Gotão da massa sempre tenta um Discus Lariat, mas acho que em TODAS as matches ele foi revertido kkkkkkkkkkk. Finishing stretch ótimo, com 1000 reversals, boa parte dos quais me enganaram. Anderson venceu com um Gun Stun.

Bloco B: Minoru Suzuki [6] venceu Lance Archer [4] (9:17) - ****
Achei essa uma baita match, a dinâmica foi bem legal, pois o Suzuki queria mostrar que era um badass, pois mesmo sendo o chefe, seu oponente tem 2 metros. E Archer, claro, também é um badass. Muito legal no começo o Archer jogando o Suzuki por cima da cabeça, mas depois MiSu acaba controlando a maior parte da match atacando a perna do Lance. De alguma forma, Suzuki acertou o Saka Otoshi no Archer pra vencer no final. Bom combate.

Bloco A: Shinsuke Nakamura [8] venceu Shelton Benjamin [8] (9:01) - *** 1/2
Uma match simples, Shelton ataca desde o começo e trabalha na perna do Nakamura, que um tempo depois faz um comeback, no final um momento dramático com o Ankle Lock na perna que foi atacada o tempo inteiro, mas Nak vence com um Bomaye.

Bloco B: AJ Styles [6] venceu Hiroyoshi Tenzan [4] (14:22) - ****
Se a NJPW ainda tinha alguma dúvida do investimento que fizeram no AJ a essa altura, essa sumiu depois dessa match do AJ com o Tenzan. Ótima performance, AJ dando uma baita moral pro Tenzan desde o começo sellando os Mongolian Chops depois do Tenzan ignorar os dele, voando por todo lado, acertou até um Lionsault e tal. Tenzan também mandou bem. Enfim, AJ conseguiu tirar uma match ótima do veterano, e venceu com um Styles Clash.

Bloco B: Kazuchika Okada [8] venceu Toru Yano [6] (9:01) - *** 1/4
Okada tirou um combate aceitável do Yano, o que, claro, é sempre estranho de se ver. Podemos ver nesse combate quem é o true ace, por quem ficou mais tempo na ofensiva. No final, Okada dá o kickout do Yano Special e vence com um Rainmaker num spot bom.

Bloco A: Hiroshi Tanahashi [8] venceu Tomohiro Ishii [6] (15:02) - **** 1/2
Como esperado desses dois num ME, excelente match, desde o começo já foi um sprint com o Tana, trouxão, vindo como underdog na verdade nessa match de certa maneira (tendo sido derrotado pelo Ishii no G1 23, naquele upset famoso) tentando provar que era mais durão que o Ishii e, claro, falhando. Tana penou e penou, mas conseguiu acertar um Sling Blade tipo na 4ª tentativa, mas Ishii desviou de um HFF e teve chance de fazer mais um comeback, antes de cair pra outro Sling Blade, um head drop geek que acho que foi a tentativa de retribuir o Ishiizilla pelo ISHII DRILLER do ano anterior, e um High Fly Flow. Ótimo main event.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Empty Dia 7

Mensagem por Leo C Sex Jun 28 2019, 03:12

Dia 7 - Korakuen Hall, Tokyo (01/08/2014) - 2015 [?] fãs

Falando em familiar, há palco mais familiar que o Korakuen Hall? A crowd estava insana, o que agregou qualidade à todas as matches.

Bloco A: Satoshi Kojima [6] venceu Shelton Benjamin [8] (10:11) ***
Bom opener, curtinho, pra abrir o show. Shelton ganhou do Kojima na força no começo, mas no final Kojima venceu com um Lariat. A match foi curta mas já ditou o ritmo pro resto da noite, com a crowd animadaça, e nos comentários estavam Nogami e Liger kkkkk melhor time. Os dias de glória do Shelton no torneio já se foram. kkkkkkkk

Bloco B: Lance Archer [6] venceu Toru Yano [6] (4:38) **
Melhor spot foi o Archer falando LANCE-AR-CHER zoando o Yano e mostrando o dedo pra crowd, e eles aplaudindo ele e chanteando juntos todos alegres. kkkkkkkk

Bloco B: Karl Anderson [6] venceu Yujiro Takahashi [4] (7:45) - ** 3/4
Essa match ocorreu, não teve nada de muito certo, mas nada de muito errado. Achei que fariam um pouco mais com a dinâmica de BC vs BC, mas não. Gun Stun.

Bloco A: Davey Boy Smith Jr. [6] venceu Doc Gallows [4] (10:08) - *** 1/4
Os caras tiveram uma boa match, foi uma hoss battle assim como Gallows vs Fale mas, tipo, dessa vez deu certo. Tanto pela crowd mais animada quanto pelo Davey acertar vários power moves impressionantes que fizeram valer o combate. No fim ele venceu com o Sharpshooter.

Bloco B: Hiroyoshi Tenzan [6] venceu Hirooki Goto [6] (11:46) - ****
Encontre alguém que te ama o tanto quanto o Korakuen ama Tenzan. Desde o começo eles já estavam loucos por ele, mas conforme a match ia avançando, cara, emoção pura, no final só do Goto ameaçar o Shouten Kai, a cada pequeno movimento dos caras a crowd já endoidava, delícia demais. No fim, Tenzan mata o Goto com Headbutts, o TTD e um Anaconda Vice.

Bloco A: Bad Luck Fale [8] venceu Tomoaki Honma [0] (6:40) - ****
Cacetada, kkkkkkkkk pqp markeei demais. Dessa vez não perderam tempo, Honma apanhou pouco e já conseguiu um hope spot com um Kokeshi pra fora, teve um teasing de suplex awesome, Honmão reverteu o Bad Luck Fall num Sunset Flip, e os Lariats que ele acertou no Fale me deram vida. Adorei quando os dois foram pro Lariat ao mesmo tempo no meio de ringue e o Fale simplesmente atropelou ele kkkkkkkkkkkk nossa velho. Daí o Bad Luck Fall KKKKKKKKKKKK tipo, o cara caiu DIRETO de pescoço, cara, como que o Honma não morreu aí e depois morreu levando um DDT do Jado. A vida é injusta.

Bloco B: Togi Makabe [6] venceu Tetsuya Naito [8] (12:02) - **** 1/4
kkkkkkkkkk pqp essa foi muito boa também. Naito vinha todo PIMPÃO das suas vitórias sobre o Okada e o AJ, e recebia algumas vaias do Korakuen, cocky AF. E o Makabe desde o começo com aquela cara tipo "esse flipador tá ferrado", e de fato foi isso, Makabe sempre cortava as ofensivas ágeis do Naito tipo, com Lariats e tal, combate ótimo, no final Makabe acerta um Spider German depois de afundar a cabeça do Naito no ring post e vence com o King Kong Knee Drop, cortando o barato do Naito e mostrando que ele ainda é um geke a essa altura.

Bloco B: AJ Styles [8] venceu Minoru Suzuki [6] (16:20) - *****
NOSSA VÉIO essa match é tão boa quanto eu me lembrava. Quer dizer, pelo menos eu lembrava dela ter sido MOTY ou algo do tipo. Mas, é, eu achei que essa match foi ótima pois foi o AJ sobrevivendo um massacre. Os dois ficaram bastante na ofensiva, mas o Suzuki em particular estava atacando o AJ com ÓDIO desde o começo. Especialmente quando o AJ aponta pra cabeça dele, ele só olha e pensa tipo "ah, vc gosta de apontar pros outros com o dedinho então" e tentou arrancar o dedo dele fora. Excelente. O strike exchange no final foi o ponto de exclamação, quando o AJ, mesmo quase morto, só com um braço, sobreviveu um direto do Suzuki e acertou o Pelé seguido do Styles Clash pra vencer enfaticamente.

Bloco A: Yuji Nagata [6] venceu Katsuyori Shibata [8] (13:31) - **** 3/4
JUSTIIIIIIIIIIICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Nagata estava aqui para ensinar uma lição para esse jovem que abandonou a empresa tantos anos antes. O Shibata bate forte, e fazia questão de ser o quão fdp ele conseguia nessa match, mas no caso, Nagata não podia perder. Muitos tapas foram dados. Final divo demais, com Nagata saindo por cima com TAPÕES NA CARA e dois Backdrops.

Bloco B: Shinsuke Nakamura [10] venceu Tomohiro Ishii [6] (15:14) - **** 1/2
Ótimo main event, sem muitas outras palavras, era claro que essa batalha entre amigos rapidamente se tornaria algo mortal, com stiffagem pra ambos os lados. Infelizmente não foi o dia do Ishii e o Nakamura venceu com um Bomaye, pegando Ishii de surpresa. Ah sim, Ishii putasso com os signature spots do Nakamura nunca será old.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Empty Re: REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 28 2019, 12:24

E os backdrops drivers, Leo? Esse Nagata vs. Shibata é msm qualquer coisa. Esta Noite foi épica.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 97
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Empty Re: REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24

Mensagem por Leo C Sab Jun 29 2019, 02:21

@Ribeiro escreveu:E os backdrops drivers, Leo? Esse Nagata vs. Shibata é msm qualquer coisa. Esta Noite foi épica.
Sim, esse dia do Korakuen foi doideira.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Empty Dia 8

Mensagem por Leo C Sab Jun 29 2019, 02:27

Dia 8 - Osaka Bodymaker Colosseum, Osaka, Osaka (03/08/2014) - ca. 7500 fãs

Um outro show num local familiar com uma crowd empolgada, a NJPW vai pra Osaka! Um sellout fácil, dado o main event da noite.

Bloco A: Tomohiro Ishii [8] venceu Davey Boy Smith Jr. [6] (10:24) - *** 1/2
Assisti essa match meio distraído, pois eu lembrava que era nela que o Ishii se machucava, mas não lembrava em qual parte, então estava prestando mais atenção nos bumps do Ishii em si do que qualquer coisa. Mas, é, foi um belo opener bem enérgico (como sempre quando envolve o Ishii), com o Ishii tentando derrubar outra parede no torneio. No fim, ficou bem claro onde que ele machucou, Ishii reverteu o Powerbomb do Davey Boy num Hurricanrana e caiu direto no próprio ombro. Em seguida acertou um Lariat e um BRAINBUSTER apoiando todo o peso do Davey Boy, um rapaz grande, no ombro ruim. Cringe, mas é só o começo dos momentos de "PARA ISHII VC VAI MORRER VELHO" que decorreram da lesão do ombro. Relembrando, que da época até HOJE (!) Ishii não se ausentou por lesão alguma em momento algum.

Bloco B: Hiroyoshi Tenzan [8] venceu Toru Yano [6] (4:33) - *
OK, Tenzan acertou um Low Blow e Anaconda Vice pra vencer.

Bloco A: Yuji Nagata [8] venceu Shelton Benjamin [8] (10:52) - *** 3/4
Combate bom, Shelton já partiu pra cima desde o começo e eles estavam putassos com o outro por algum motivo. Nagata estava bem over também. No final houve uns reversals legais do Ankle Lock (que o Shelton usou bastante ao longo da match) no Nagata Lock, e no final Nagata venceu com o Nagata Lock II! Gosto de quando variam os finishers um pouco, o PW precisa mais disso.

Bloco A: Satoshi Kojima [8] venceu Doc Gallows [4] (7:11) - ***
Combate sólido, mas nada de espetacular, a crowd sempre animada de Osaka ajudou. Gallows entrou com a corda mais geek que conseguiu achar nos backstages.

Bloco B: Hirooki Goto [8] venceu Tetsuya Naito [8] (12:21) - *** 3/4
Naito novamente entra todo cocky pra um combate e leva um pau. Ainda mais em Osaka, é muito bom ver isso. Acho que vai ser bem curioso assistir o Naito atual no G1 e ver a diferença para o Naito de 2014. Teve alguns momentos onde claramente os dois estavam trocando uma baita ideia kkkkkkkk mas enfim, Goto venceu com o Shouten Kai.

Bloco B: AJ Styles [10] venceu Lance Archer [6] (12:52) - **** 1/4
Ótima match. Essa não foi aquela match que foi excelente por ser ultra stiff, ou por ter um finishing stretch cheio de kickouts e coisas do gênero, mas eles contaram a história perfeita. AJ é o IWGP Champion, mas é um anão, e Archer é um gigante. Então, no começo ele conseguiu anular a diferença de tamanho, até ser pego com um Powerbomb. Depois, ele começa a trabalhar na perna do Lance após passar por baixo dele no corner. No fim, Archer ainda toma a vantagem novamente tipo com um Lariat onde ele estava de joelhos mas ainda acertou o AJ normal kkkkkkkkkk. No fim, AJ reverte um Chokeslam com um Backflip (outro spot desse torneio que ficou gravado na minha mente, adoro esse reversal pro Chokeslam) e vence com o Calf Cutter, Archer dá o tap out rápido pois seu joelho estava machucado de antes. Enfim, acho essa match uma ótima aula de storytelling numa wrestling match.

Bloco B: Minoru Suzuki [8] venceu Togi Makabe [6] (12:21) - *** 3/4
Match OK, dois brawlers idosos se stiffando e grunhindo. Os punches do Makabe são horríveis. Match valeu pelo leg work legal do Makabe no Suzuki (o contrário do esperado, lol), no final Suzuki não conseguiu dar a corrida nas ropes pra pegar o Makabe por trás, mas depois disso acertou o Dropkick de idoso com uma perna só (mais ou menos) que foi legal, e na verdade o melhor foi o final quando o Suzuki ficou puto com essa geekagem, acertou um closed fist punch direto no Makabe pra ele aprender a socar igual homem (curiosamente, Makabe deu uns 100 socos na match e ngm ligou, esse do Suzuki a crowd vaiou um pouco e o ref reclamou kkkk) seguido de um chute na cara e um Saka Otoshi que fez o Makabe desmaiar. Pontos por terem feito o spot do braço cair 3 vezes, e o braço caiu 3 vezes e foi o finish.

Bloco A: Katsuyori Shibata [10] venceu Tomoaki Honma [0] (10:47) - **** 3/4
Fantástica match. A história de underdog do Honma só cresce conforme ele avança no torneio, claro, e Shibata é o oponente perfeito pois ele gosta de matar as pessoas. Stiffagem pura do começo ao fim, tem um forearm do Shibata no Honma que faz um barulho assustado que é muito bom, e o spot do Kokeshi Otoshi seguido pelo Top Rope Kokeshi que o Shibata reverte é inesquecível também. Shibata vence com o GTS e o PK.

Bloco B: Kazuchika Okada [10] venceu Yujiro Takahashi [4] (12:49) - *** 3/4
Bom combate, difícil errar numa singles match do Okada mesmo sendo um oponente fraco. Mas, é, pra descrever a match seria isso mesmo, Okada contra um geek, ngm ligou muito, apesar de supostamente esse ser o troco pela traição do Yujiro que custou o Heavyweight title do Okada. Rainmaker no final. Parabains.

Bloco A: Hiroshi Tanahashi [10] venceu Shinsuke Nakamura [10] (17:00) - **** 1/2
Um excelente main event, como esperado dos dois. Pacing bom, selling bom por ambas as partes, no final um finishing stretch insano, com kick out de alguns Bomayes por parte do Tana. Spot do dropkick no joelho, reverse sling blade e HFF foi bom demais pqp. No final, Tana leva a vitória por pouco com o grandioso JAPANESE LEG ROLL CLUTCH botchado.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Empty Dia 9

Mensagem por Leo C Ter Jul 02 2019, 03:40

Dia 9 - Aichi Prefectural Gymnasium, Nagoya, Aichi (04/08/2014) - ca. 7000 fãs

Bloco A: Davey Boy Smith Jr. [8] venceu Tomoaki Honma [0] (8:53) - *** 3/4
Uma bela match do Honma, como sempre tentando aquele seu único upset no torneio, o que tornou os near falls (especialmente o Powerbomb revertido no Sunset Flip) em spots bem dramáticos perto do fim. Saudades da attire do Honma com tipo, minas aleatórias. Davey venceu com um Bulldog Bomb.

Bloco B: Yujiro Takahashi [6] venceu Lance Archer [6] (9:00) - *** 1/2
Até que eu gostei dessa match, teve uma história bacana, com o Yujiro se aproveitando do dano que o AJ, líder da sua stable, fez na perna do Archer na última match. O cara é tão incompetente que não consegue atacar uma body part sozinho, gostei disso. Archer foi um bom monstro como sempre, e no final das contas, mesmo com vantagem, no fim o que o Yujiro precisou pra vencer foram 2 low blows e um Small Package.

Bloco A: Doc Gallows [6] venceu Yuji Nagata [8] (7:53) - *** 1/4
Gallows finalmente vence um combate desde não sei quando, com um Gallows Pole, depois de Nagata arrancar uma match decente dele.

Bloco B: Togi Makabe [8] venceu Hiroyoshi Tenzan [8] (8:22) - *** 3/4
Gostei bastante dessa match na real, eram dois velhos, os dois já aos casos, mas o Tenzan pior. Desde o primeiro spot, que achei awesome pois eles trocaram uns 3 Lariats e o Tenzan simplesmente venceu a batalha, a história estava clara. No fim, Tenzan dá um bom trabalho pro Makabe, mas é derrotado com um Powerbomb e o Knee Drop.

Bloco B: Minoru Suzuki [10] venceu Tetsuya Naito [8] (12:16) - **** 1/4
Belo combate, foi basicamente o Suzuki torturando o Naito sem parar o tempo todo, no final Naito tentou fazer um de seus comebacks à todo vapor mas falhou e deu o tap out para o Saka Otoshi. Mais um fracasso para o Naitão, dessa vez nas mãos de Minoru Suzuki gordinho.

Bloco A: Bad Luck Fale [10] venceu Katsuyori Shibata [10] (7:14) - *** 3/4
Outro belo combate, felizmente não perderam tempo, foi o Shibata tentando derrubar o Fale, que tinha a vantagem óbvia do tamanho, sem parar. No fim, eles vão pra fora do ringue com uma voadora awesome do Shibata, mas o Fale acerta um Grenade nele no apron e vence por count out. Novamente, muito bom, e pontos extras por usar um finish diferente e validar o teasing de count out q tem em toda match da empresa.

Bloco A: Shinsuke Nakamura [12] venceu Satoshi Kojima [8] (12:51) - ****
O pacing dessa match foi exatamente o que tinha que ser, meio difícil de explicar, começou com o Kojima acertando o lariat na perna do Nak no apron (igual toda match dele no torneio kkk), dali um pouco mais à frente o Nakamura começou a dominar, a intensidade dos moves foi subindo aos poucos, no final Nakamura pegou ele com um Bomaye de surpresa e venceu, enfim.

Bloco B: AJ Styles [12] venceu Karl Anderson [6] (14:33) - **** 1/4
Ótima match, começou com os dois tentando enganar o outro num roll up, e daí pra frente foi escalando naquela história de "ah é" "AH É" que veio desde o primeiro spot, ao fim se tornou um combate tradicional (o que era o natural), mas bem divertido.

Bloco A: Hiroshi Tanahashi [12] venceu Shelton Benjamin [8] (12:32) - ****
Shelton não desaponta nesse spot, dando um pau no Tana no começo da match, por ser maior e mais rápido que o Ace. Tana vende muito, e sabemos que ele nunca desiste, então no final ele vence com o High Fly Flow.

Bloco B: Kazuchika Okada [12] venceu Hirooki Goto [8] (15:34) - **** 1/2
Essa foi uma daquelas lutas que passaram muito rápido mas no bom sentido, quando me dei por conta já estavam no finishing stretch com Gotão mostrando que tinha chance, deixando o Okada com as pernas bambas depois de um forearm, revertendo o Rainmaker com o headbutt e quase acertando o Shouten Kai, etc. No fim, claro, falhou, pois é Goto; levou um Rainmaker.


Última edição por Leo C em Qui Jul 04 2019, 01:59, editado 1 vez(es)
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Empty Dia 10

Mensagem por Leo C Qui Jul 04 2019, 01:58

Dia 10 - Takamatsu City Gymnasium, Takamatsu, Kagawa (06/08/2014) - ca. 2600 fãs

Agora com uma parada em Takamatsu, na ilha de Shikoku, temos mais um dia de G1. O futuro está ficando mais claro, conforme sobram poucos participantes com pontos suficientes para poderem vencer o bloco.

Bloco A: Satoshi Kojima [10] venceu Tomoaki Honma [0] (6:55) - *** 1/4
Opener curtinho mas bacana, com o STRONGEST ARM superando o Honma com facilidade. O Kojima acertou um Lariat divo no braço do Honma quando pegou ele correndo, também teve um Rocket Kokeshi bom, e no final Kojima pega o Honma e o mata com um Lariat. Agora Honma só tem mais uma chance!

Bloco A: Bad Luck Fale [12] venceu Davey Boy Smith Jr. [8] (7:10) - ** 3/4
Match OK entre dois hosses, executaram bem o que se propuseram a fazer. Fale venceu com o Grenade.

Bloco B: Tetsuya Naito [10] venceu Hiroyoshi Tenzan [8] (10:23) - *** 1/4
Naito precisava vencer para ainda ter chance no bloco, então no meio quando o Tenzan reverteu o Jumping Forearm e depois aplicou o Anaconda Vice teve um bom drama. Quando a match em si, lutando contra o Naito no fim do torneio, as limitações do Tenzan ficaram bem evidentes.

Bloco B: Karl Anderson [8] venceu Minoru Suzuki [10] (8:35) - *** 1/4
Suzuki deu um pau no Anderson a maior parte da match, o que foi bom pra upar a vitória dele no final como um upset/grande vitória. Finishing stretch bem legal com 1000 reversals de Sleeper pra Gun Stun pra Piledriver e etc. Karl venceu com o Gun Stun.

Bloco B: Toru Yano [8] venceu Togi Makabe (2:48) - DUD
Yano Special

B Block: AJ Styles [14] venceu Yujiro Takahashi [6] (8:36) - ***
Quando terminei o show vi que essa match me inspirou tanto que esqueci de fazer o comentário kkkkkkkkkk foi boa, teve uns botches bisonhos do Yujiro, AJ venceu com o Styles Clash. Não há muito mais a se comentar.

Bloco B: Kazuchika Okada [14] venceu Lance Archer [6] (11:05) - ****
Match bem legal, Okada vendeu bem pro monstro, o arremesso por cima da cabeça que o Archer tem feito em toda match ele acertou do lado de fora do ringue, negócio monstruoso mesmo. Alguns reversals bem legais no fim, Okada venceu com o Rainmaker, mantendo suas chances de chegar nas finais vivas.

Bloco A: Hiroshi Tanahashi [14] venceu Yuji Nagata [8] (12:34) - **** 1/4
Dois caras que já têm história, Tana subestimou um pouco seu rival de longa data e levou um pau, não há nada melhor no mundo do que YUJI NAGATA PUTASSO, e foi isso que vimos aqui. Selling muito bom do Tanahashi. No fim, porém, Tanahashi pega Nagata do nada com um Samson Clutch e vence. Nagata é um tesouro nacional.

Bloco A: Katsuyori Shibata [12] venceu Tomohiro Ishii [8] (12:24) - **** 1/4
Como esperado desses dois, um ótimo combate, já desde o começo pulando pra cima um do outro e nunca parando. Curioso como o Ishii, por coincidência, teve seu dia de folga no torneio (todos ficaram 1 dia dos blocos sem lutar, por serem 11 shows e 10 matches pra cada wrestler) logo após sua lesão contra o DBS. Claro, infelizmente seu primeiro oponente depois disso foi Shibata kkkkkkk. Engraçado como eu me lembrava do Ishii com essa lesão o torneio inteiro, mas foi só no fim. Teve um spot legal com um armbar no braço machucado, e depois uma troca de forearms onde o Shibata deixou o braço dele pra trás pra ficar de igual pra igual. Depois de muita morte, Shibata venceu com o GTS e o PK.

Bloco A: Shinsuke Nakamura [14] venceu Doc Gallows [6] (11:35) - *** 1/2
Combate OK, mas nada de muito especial. É difícil tirar mais que isso do Gallows. Porque esse foi o main event considerando as duas matches anteriores? Não sei. Nakamura venceu com o Bomaye.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Empty Re: REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24

Mensagem por Ribeiro Qui Jul 04 2019, 08:18

Já viste o Ishii vs. Shibata do Climax anterior a este?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 97
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Empty Re: REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24

Mensagem por Leo C Qui Jul 04 2019, 21:35

@Ribeiro escreveu:Já viste o Ishii vs. Shibata do Climax anterior a este?
Sim, absolutamente insano.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24 - Página 2 Empty Re: REVIEW - NJPW G1 CLIMAX 24

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos