FPW: Fórum de Pro Wrestling
FIGHT FOR THE FALLEN - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FIGHT FOR THE FALLEN - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FIGHT FOR THE FALLEN - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FIGHT FOR THE FALLEN - Página 3 Arrow_54_512

FIGHT FOR THE FALLEN

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

FIGHT FOR THE FALLEN - Página 3 Empty Re: FIGHT FOR THE FALLEN

Mensagem por TheGuruOf Seg Jul 15 2019, 01:29

Foi um ótimo evento de novo. Percebo que eles terão dificuldades com duas divisões, o mid card e a Women's Division. Por não ter o show semanal ainda, o mid card ta meio jogado, Sabian, Darby, Janela, Cima, Havoc, MJF e Sammy se tornaram nomes bem over com a crowd, minha preocupação é se conseguirão administrá-los nos shows semanais.
Pelo que ouvi falar, Omega que está trabalhando com a Women's Division, percebe-se um esforço pra fazer algo legal ali, problema é que a maioria são nomes completamente novos, galera não conhece muito e até o publico pegar vai levar um tempo. Mas levar Brandi como headliner dessa division vai ser triste.

Tag division ta muito foda, super estabelecida, as melhores tags estão na AEW mesmo. Bucks estão bookando isso com muito carinho, legal de se ver.

O main event tbm está fixe, ainda acho que o problema foi o PAC ter quitado, custo a acreditar que o plano inicial era Page vs Jericho.
Enfim, quero que a cena seja logo Omega vs PAC/Moxley
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alm Seg Jul 15 2019, 19:08

O que eu acho que é o plano da AEW é haver claramente tag-teams que podem ser individualidades, sejam tag-teams como sejam trios até. E acho que era ótimo eles adotarem o sistema de stables da NJPW.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4341
Emprego/lazer : Músico

Mensagem por CChris Seg Jul 15 2019, 21:27

Este show foi alto turn off para mim.

Cena de Librerian tem mesmo que parar e eles já reconheceram nos BTE que claramente não está a resultar e começaram a gozar com isso. Não tenho nem o Peter nem a Leva em grande consideração, também nunca vi grande cena do trabalho deles, mas eles realmente parecem que se estão a esforçar para a cena resultar, mas a gimmick é só terrivel. Já o Sonny Kiss é um opening act bué bom. Nunca será gajo que irá super longe, mas vejo-o perfeitamente a rondar o midcard, ser uma boa atração à companhia e até pode muito bem ir lutar por um titulo principal contra um campeão heel para servir de underdog popular.

Combate de tag das gajas... foda-se que a Pristley é má. Ela que continue a chupar a pila do Ospreay e a tomar banhos do esperma dele a ver se o talento é sexualmente transmissível, porque será a única forma de esta gaja alguma vez valer alguma coisa. A Nakajima é cool, a Riho é cool, a Brit é cool é pena é ter batido com a cabeça. Combate não foi nada de especial.

Okay, 6-man tag foi bem cool. Cenas entre MFJ (referencias a three amigos eheh) e SS foram bem cools, Shawn a fazer pin no gajo que Cody não conseguiu vencer, Darby está over as shit, Sammy conseguiu mostrar algumas coisas e o Janela a fazer referencia à "pior fist fight de sempre" contra o Enzo foi fun. put* que pariu que o Jimmy Havoc é a personificação de um figurante, rapaz não está ali a fazer completamente nada.

Brandi vs Allie foi meh. Eu percebi a ideia de criarem simpatia pela personagem da Brandi para depois haver este plot twist e acentuar o heat na gaja, mas acho que foi pessimamente executado. Kong vs Kong vai ser bué mau, Aja já não está em condições, viu-se isso no DoN. Se isto fosse há dez anos, era bué promissor, hoje não. No entanto, gosto da ideia da Kong ser a guarda costas da Brandi. E a Brandi em si, enquanto personagem, curto da cena. Agora, em ringue não entrega de todo.

3-Way tag foi bem fixe também. A equipa do Luchassauros e do Jungle Boy é fantástica, mas o Lucha tem mesmo que fazer Standing SSPs? Foda-se que put* de mania dos heavyweights em quererem mostrar que também conseguem fazer flips caralh*, começa-me a dar alto turn off mesmo. O Stu Greyson parece-me ser fixe, tudo o que faz parece ter impacto e intensidade e isso é mesmo bué importante. O Evil Uno pareceu-me okay e até mexe-se fixe para o peso que tem. Combate foi bem trabalhado, bem giro.

Kip Sabian vs Page foi tão mau. Man, mas tão mau, put* que pariu. Primeiro, é impressionante como um combate de dezanove minutos parece ser mais longo que a trilogia Omega vs Okada, isso demonstra o quão aborrecido fiquei ao ver este combate. Segundo, Sabian é dos gajos mais sem sal que eu já vi, crlh qual Balor qual quê, este dude recebe o prémio. Terceiro, SE O PAGE ESTÁ LESIONADO DA put* DA PERNA PORQUE RAIO É QUE NÃO TRABALHAM ESSA merd* E PORQUE caralh* É QUE O PAGE VAI FAZER UM MOONSAULT DA TERCEIRA CORDA PARA O RINGSIDE E TENTAR ATERRAR EM PÉ??? Man, juro que put* de irritação, e eu irrito-me porque o Page é bom, o miudo tem montes de potencial mas às vezes parece que desliga o cerebro e esquece-se de how to wrestle e trabalha os combates todo à volta de high spots. Man, exterkoh puro. Foda-se. Sabem o que também é exterkoh? O Judas Effect. Quando é que alguém vai ganhar colhões para dizer ao Jericho que aquela merd* é horrivel? put* que pariu.

Alguém me explique porque é que o Omega passa a primeira parte do combate a trabalhar a perna do CIMA e depois o CIMA passa a segunda parte a spammar meteoras como se nada fosse? Tirando isso, foi um bom combate, mas estas merdas chateiam-me.

Tag Match foi cool, nada a apontar. Duas boas equipas a fazerem o que sabem fazer. Curti do segmento pós match, mas tenho uma pergunta: o Ladder match vai ser pelo quê? Vai haver alguma coisa em jogo ou vai ser um ladder match só porque sim?

E chegamos ao Main Event. Curti bastante mas entendo quem diz que foi demasiado longo e concordo. Se tivessem cortado o combate em 5 ou 7 minutos teria sido muito melhor. Mesmo assim, foi de longe o combate que gostei mais no show. Sell do Matt ao braço foi bom, contaram uma boa história, ya, congrats boys.

Resumindo... há pontos positivos, há, sem duvida. A tag division está a ser otimamente bookada e é a grande cena da AEW neste momento. Bués equipas bué diferentes e de qualidade.
Agora, divisão singles está uma mess. Page está anos luz de ser um oponente credivel para o Jericho, mesmo com PAC acredito perfeitamente que não conseguiriam bookar isto decentemente porque, ao que me parece, o proprio pessoal que booka isto não acredita muito em Page. Main Event será claramente entre Jericho, Omega e Mox, acredito que Cody e Spears possam ir lá cheirar, mas será isso. Há mesmo muito trabalho a fazer ainda e não sei se estará tudo pronto para quando se estrearem em TV.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5727
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo