FPW: Fórum de Pro Wrestling
TRIPLE CAGE Match Promo - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TRIPLE CAGE Match Promo - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TRIPLE CAGE Match Promo - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TRIPLE CAGE Match Promo - Página 3 Arrow_54_512

TRIPLE CAGE Match Promo

+6
DiogoAz
Jekod-san
RUDY
TBD
MCZE
Crazy Boy
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

TRIPLE CAGE Match Promo - Página 3 Empty Re: TRIPLE CAGE Match Promo

Mensagem por Adam Puck Seg Ago 17 2009, 12:29

JC Styles escreveu:Desculpa lá, se o def te ofendeu, foi sem intenção minha...

Ainda bem que concordas comigo, depois de me chamares estupido, dizeres que me vim, consegui fazer com que concordasses comigo, sinto-me feliz por te ter feito descer de classe a frente do forum todo.
Eu não fiquei ofendido, simplesmente é algo que muitas pessoas têm, e que tu só tens de dar graças a Deus por não seres um.

Quanto a isso, eh pá, tu não és mais nem menos do que eu. Estamos ao mesmo nível - não em certos aspectos, mas enfim -, e eu não desci a lado nenhum. Só se tu te achas rasca e estás mesmo lá em baixo, aí desculpa, tropecei e caí no buraco.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRIPLE CAGE Match Promo - Página 3 Empty Re: TRIPLE CAGE Match Promo

Mensagem por Tigas Seg Ago 17 2009, 12:59

É melhor deixarmo-nos de troca de palavras e tal...cada um é como é, e mais não é obrigado, já agora, fica aqui a promo que referia.

Afinal foi do Lockdown 2005.