FPW: Fórum de Pro Wrestling
Santino Marella - Página 7 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Santino Marella - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Santino Marella - Página 7 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Santino Marella - Página 7 Arrow_54_512

Santino Marella

+20
Renato
Pixiie
remo
PoD
Ramos
raygee!
FilipeAz
Arts
Phenomenal
Tigas
Adam Puck
Tio Scotch
Pitungo
Dav1d
MCZE
admin
Dr. Eira
The Wolverine
DiogoAz
Enak
24 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Santino Marella - Página 7 Empty Re: Santino Marella

Mensagem por Renato Dom Set 22 2013, 18:25

Still better than Alberto Del Rio.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Santino Marella - Página 7 Empty Re: Santino Marella

Mensagem por DiogoAz Dom Jul 31 2016, 00:31

Santino Marella comenta sobre a sua saída da WWE e mais
HOW escreveu:O ex-lutador e WWE Superstar Santino Marella recentemente concedeu uma entrevista ao podcast Jordan Garber. Entre muitas coisas na entrevista, ele comentou sobre sua passagem pela WWE, sua saída e o incidente com Jim Cornette na OVW.

"Jim Cornette estava irritado porque The Boogeyman não funcionava. Estava realmente chateado porque algumas pessoas riram e era seu grande debut e escapou um sorriso ao pensar que Boogeyman iria assustar minha filha, mas Cornette pensou que estava sendo desrespeitoso então me levou para fora e me deu um tapa." 

Sobre o seu debut na WWE: 

"Assinei em agosto de 2006, fui para casa durante um par de meses para conseguir meu visto de trabalho. Estava a caminho de Elizabethtown, KY para um evento ao vivo da OVW e recebi uma chamada do escritório e me disseram 'você é italiano, não?' e eu disse  que sim, meu pai é da Itália e me perguntaram se eu podia falar em italiano. Então fiz meu debut dois dias depois". 

Sobre ter uma gimmick comediante: 

"Perderam a fé na gimmick e me mudaram para heel. Quando fiz a voz heel com o sotaque, creio que demonstrei muita personalidade e Vince gostou.

Sobre a sua saída: 

"Não me afetou negativamente em absoluto. Estava muito agradecido por tudo, mas foi o final de um capítulo de minha vida que foi incrível. Meu contrato expirou e decidiram não renovar com ele".
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo