FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 Arrow_54_512

Entrevista ao User do Mês Adam Puck.

+3
admin
Adam Puck
Enigma
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês Adam Puck.

Mensagem por Chó Qui Set 03 2009, 17:01

Fundertaker escreveu:^^ Não é dificil saber os gostos do Puckster na Are Oh Eitch. Austin F'N Aries.

Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 239680 ao Puckster. O Enigma pode melhorar um pouco mais no desenvolvimento das entrevistas. Tenta "estudar" um pouco o "background" de gostos do entrevistado Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 70324

Os wrestlers eu já sei Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 920693
Mas se tem gostado do rumo que a companhia tem tomado, se houve muitas mudanças boas na opinião dele desde a "Golden Era" com o Raven, Punk e Samoa Joe...
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês Adam Puck.

Mensagem por Adam Puck Qui Set 03 2009, 17:02

Fica para uma próxima, e, espero, com um entrevistador melhor. :greetings14:
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês Adam Puck.

Mensagem por Chó Qui Set 03 2009, 17:08

Foi o que já disse, agora deixo-me de spam neste tópico para poderem continuar a comentar a entrevista e também a darem sugestões ao Enigma para melhorar as suas entrevistas Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês Adam Puck.

Mensagem por MCZE Sex Set 04 2009, 02:38

Eu só acho que o Enigma podia pegar nas respostas do Adam e fazer outras, mas tudo bem. Já o prémio, foi, como muitos (incluindo eu) já disseram, mais que justo.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês Adam Puck. - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês Adam Puck.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos