[Discussão Geral] Taça de Portugal
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20
Re: [Discussão Geral] Taça de Portugal
Eu gostava de ver o Rio Ave na Europa também, e o Braga na Champions seria um FAIL autêntico :/
Espero que o porto renove o título da taça
Pessoal, não é só o vencedor que vai para a Europa?
Se o vencedor já tiver lugar assegurado na Europa fruto do lugar no campeonato, pode ir o finalista vencido. Se os dois já tiverem esse lugar assegurado, vai o primeiro do campeonato que não está já qualificado para uma prova da UEFA.
Fundertaker escreveu:Pessoal, não é só o vencedor que vai para a Europa?
Se o vencedor já tiver lugar assegurado na Europa fruto do lugar no campeonato, pode ir o finalista vencido. Se os dois já tiverem esse lugar assegurado, vai o primeiro do campeonato que não está já qualificado para uma prova da UEFA.
Parte sublinhada - Já sabia, mas thanks na mesma
Parte a negrito - Não percebi. Quer dizer, tipo em Portugal temos até ao 5º lugar (acesso à Europa). Se os dois da final já tiverem lugar em ligas europeias, ia o 6º classificado no campeonato? (Por exemplo)
JP_1304 escreveu:Fundertaker escreveu:Pessoal, não é só o vencedor que vai para a Europa?
Parte sublinhada - Já sabia, mas thanks na mesma
Parte a negrito - Não percebi. Quer dizer, tipo em Portugal temos até ao 5º lugar (acesso à Europa). Se os dois da final já tiverem lugar em ligas europeias, ia o 6º classificado no campeonato? (Por exemplo)
Correcto.
.Aimar escreveu:Jekod escreveu:Eu já tive uma caderneta de cromos só da primeira liga em que ainda entravam o Chaves e o Campomaiorense
Good old days... hail
Já agora alguém se lembra o que era dificil na caderneta sair o Peter Schmeichel na altura guarda redes do Sporting? penso que foi em 99/00 , se não me engano. ;D
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Road Warrior escreveu:Funder e Crazy Boy, desculpem discordar com voces, mas tenho 100% de certezas que o Chaves só foi uma vez á Europa e foi na epoca que referi. Deves estar a confundir com outro clube Funder
Só se for o Felgueiras, pois tenho a certeza que o equipamento era azul-escuro e lilás/bordeaux/roxo ou que raio de côr é que eles usam. E não me cheira que o Felgueiras tenha chegado à Taça UEFA. Pode, no entanto, ter sido alguma pré-eliminatória ou um jogo amigável com uma equipa de renome, mas sinceramente lembro-me do Chaves ter um jogo assim do género, que deu na TV e tudo.
Clubes Portugueses nas provas europeias: FC Porto, Sporting, Benfica, Academica, Barreirense, Beira Mar, Belenenses, Boavista, Braga, CUF(Actual Fabril), Chaves, Amadora, V.Guimaraes, V.Setubal, Leixões, Maritimo, Nacional, Portimonense, Salgueiros, Santa Clara, Farense, Leiria e Paços de Ferreira.
Um destes foi
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20
» [Discussão geral] Taça da Liga
» [WL] Discussão Geral
» Discussão Geral
» [WL:#DR] Discussão Geral