FPW: Fórum de Pro Wrestling
9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Arrow_54_512

9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica

+12
Rafa
JP_1304
mayer.
Jekod-san
admin
Costa
Dr. Eira
Demonic Angel
Chó
MCZE
Adam Puck
DiogoAz
16 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Empty Re: 9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica

Mensagem por Chó Dom Nov 01 2009, 12:06

Costa escreveu:Epah era preciso começarem à pancada ? Epah sinceramente não compreendo estes jogadores de hoje em dia , deixou de haver fair play ?

Não critico o jogo , mas o Braga mereceu ganhar e nunca festejei tanto como os 2 golos do Benfica , e sabem porque ? Primeiro os Benfiquistas andavam todos a cantar alto de mais , e esta serviu para calar metade deles , e agora pensam duas vezes antes de algum jogo ..

Eu bem dizia que a aguia andava a voar alto de mais ..

Vamos Sporting vamos ganhar 3 Pontos ao Benfica e 2 ao Porto ; )

Não era preciso, mas o Dí María teve uma atitude mesmo infantil. Não soube aceitar que executou mal o lançamento e depois mandou a bola contra o banco do Braga. Enfim... Que se há de fazer?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Empty Re: 9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica

Mensagem por Adam Puck Dom Nov 01 2009, 12:12

Acho piada aos portistas: gozam com a derrota do Benfica, mas não somos nós que estamos a 6 pontos do Braga. Enfim.

Eh pá, quanto a isto: acertei no resultado, o que já não é mau de todo. O Braga já pode ficar à frente do Benfica, não me importo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Empty Re: 9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica

Mensagem por mayer. Dom Nov 01 2009, 12:31

Adam Puck escreveu:Acho piada aos portistas: gozam com a derrota do Benfica, mas não somos nós que estamos a 6 pontos do Braga. Enfim.

Eh pá, quanto a isto: acertei no resultado, o que já não é mau de todo. O Braga já pode ficar à frente do Benfica, não me importo.

lol ? Alguém te perguntou alguma coisa ?

Tu és bom orgulhoso, és... quem me dera que acertasses nas tuas aposta todas, assim o Benfica bem que estava fodido.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Empty Re: 9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica

Mensagem por Adam Puck Dom Nov 01 2009, 12:34

.agüero escreveu:
Adam Puck escreveu:Acho piada aos portistas: gozam com a derrota do Benfica, mas não somos nós que estamos a 6 pontos do Braga. Enfim.

Eh pá, quanto a isto: acertei no resultado, o que já não é mau de todo. O Braga já pode ficar à frente do Benfica, não me importo.

lol ? Alguém te perguntou alguma coisa ?

Tu és bom orgulhoso, és... quem me dera que acertasses nas tuas aposta todas, assim o Benfica bem que estava fodido.
E tu, és quem? Eu não fiz quote, o que significa que "falei para quem tem ouvidos". Não tenho culpa que te tenham cancelado a conta no hi5.

Eh pá, eu faço as apostas que quiser, tens alguma coisa a ver com isso? E sim, sou orgulhoso. Who cares?


Última edição por Adam Puck em Dom Nov 01 2009, 12:43, editado 1 vez(es)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Empty Re: 9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica

Mensagem por Tigas Dom Nov 01 2009, 12:43

Se eu fosse da admin, bloqueava este tópico.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 31
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Empty Re: 9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica

Mensagem por Jekod-san Dom Nov 01 2009, 19:31

Só tenho a dizer que me dá um gozo enorme ver que os topicos dos jogos do Benfica sao sempre os mais comentados 9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 70324
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Empty Re: 9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica

Mensagem por Adam Puck Seg Nov 02 2009, 14:27

Jekod escreveu:Só tenho a dizer que me dá um gozo enorme ver que os topicos dos jogos do Benfica sao sempre os mais comentados 9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 70324
Assim se vê a nossa grandeza.

Isso e cantarem o "hino" ("SLB, SLB, SLB-SLB-SLB... FILHOS DA ****", etc.) em jogo sim, jogo sim, jogo sim. É por causa de Portugal inteiro que somos superiores.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica - Página 6 Empty Re: 9ª Jornada @ Sp.Braga 2-0 SL Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos