FPW: Fórum de Pro Wrestling
Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. - Página 2 Arrow_54_512

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

+4
raygee!
admin
Chó
Court
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. - Página 2 Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por Chó Ter Nov 03 2009, 14:49

Parabéns por este ponto! KG Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. - Página 2 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Ir para o topo Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. - Página 2 Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por Court Ter Nov 03 2009, 23:27

Irei avançar porque quero chegar como estou agora e assim é mais fácil.

2ª Jornada, no Nosso Pavilhão fomos perder por 27-32 contra o CD Xico, eles mostraram-se melhor na partida, fizeram todo melhor, também o nosso habitual guarda-redes falhou o jogo e não tivemos o principal na baliza, joguei mas não fez grande diferença

3ª Jornada, Fomos ao Funchal, uma viagem agradável, tinhamos de voltar as vitórias, Maritimo nunca tinha sido uma grande equipa, quer dizer não estava amostrar o seu valor naquele ano, poderiamos sair como uma vitória a vontade, e isso aconteceu, ganhamos por 32-29 , mas eu deixei a ponta direita para passar a lateral direito, tive mais liberdade criei mais perigo mas estranhei muito!

4ª Jornada, iriamos receber o Benfica, eles vinham de uma vitória e mas nós também estavamos com força, desta vez entrei no ínicio Lateral direito mais liberdade e na primeira parte fiz tudo que queria posso considerar que fiz o melhor jogo desde que entrei para os Júniores, a segunda parte foi diferente não tive tanta liberdade passei para Ponta Esquerda mas tive ainda menos, mas conseguimos sair com uma vitória, 28-19 e o Benfica veio a Braga ser derrotado!

5ªJornada, Belenenses vinham de 0 derrotas, prontos para acabar com quem aparecesse a frente, eu não fui escolha inicial o ABC baixou a guarda e deixou-se ficar, perdemos durante o jogo todo, entrei para Ponta consegui libertar varias vezes mas este jogo não marquei um unico golo, acabamos por perder em casa deles por 43-24 , uma derrota pessada!

6ª Jornada, o FCPorto vinha a Braga, foi escolha inicial para Lateral direito, fiz algumas jogadas de mestre e a primeira parte foi minha, mas ainda não tenho preparação física para jogos deste escalão, senti-me fraco e foi pouco utilizado na segunda parte, o importante é que não ficamos mais fracos nem perdemos a vontade de vencer depois da humilhação, pois ganhamos por 26-21, foi nesta jornada que as coisas se equilibraram pois o Belenenses perdeu contra o CD Bernardo por 33-32

7ªJornada, Dia 25 de Outubro, entrei do inicio, fomos a Fermentões jogar contra uma equipa débil, conseguimos fazer o nosso andebol, por bola jogar marcar, tivemos o jogo todo a nosso favor, mas no fim numa disputa entre eu e dois defesas consegui lançar mas quando ia a cair , cai mal o meu pulso " fez doi-doi " , e eu gritei que nem um bebé , sai do jogo e até hoje escrevo com uma unica mão. a mão direita tá paradinha. o importante é que o ABC ganhou , 30-23

A Tabela esta com o Belenenses em primeiro lugar, contando com 19 pontos, em seguida estamos nós com 17 pontos, e muito próximo de nós esta O Sporting e o FC Gaia com o mesmo número de pontos.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457

Mensagem por mayer. Ter Nov 03 2009, 23:34

Eestás lesonado, estás Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. - Página 2 754701
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.

Mensagem por Rafa Qua Nov 04 2009, 14:01

Estão a ir bem, mas espero que vão rumo ao título. As melhoras Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. - Página 2 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Chó Qua Nov 04 2009, 20:35

Estão num bom caminho. Já agora, as melhoras Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. - Página 2 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Court Sáb Nov 07 2009, 17:22

Fiquei a saber hoje de manhã, que o meu pulso esta a recuperar bem, mas irei falhar o jogo de amanhã contra o Águas Santas, e o jogo contra o CD BERNARDO, Irei falhar dois jogos, sinto que tou a perder ritmo isto não é nada bom..
Court
Court
ROH World Champion

Mensagem por Rafa Sáb Nov 07 2009, 18:34

Calma. Vais recuperar e vais voltar à tua forma.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por MCZE Sáb Nov 07 2009, 19:38

Sim, para já estás lesionado e tens que esperar. Vais voltar em grande forma.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Chó Sáb Nov 07 2009, 21:12

Estás lesionado e só tens de recuperar o mais rápido possível para poderes voltar à melhor forma!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Court Dom Nov 08 2009, 21:17

[center]
Hoje o ABC de Braga, perdeu contra o Aguás Santas por 30-23, eu falhei o encontro graças ao pulso, a equipa tá desanimada vai ser dificil passar as vitórias, visto que o Belenenses voltou a ganhar por 33-32, frente ao FC Gaia.

Neste momento nós estamos em 5º na Tabela Classificativa a 4 Pontos do 1º Lugar, a 1 Ponto do 2º Lugar, e com os mesmos pontos do 3º e 4º Classificado, e o 6º Classificado também conta com os 18 pontos

1º- Belenenses ( 22 ) Pts.
2º- Sporting ( 19 )
3º- CD Xico ( 18 )
4º- Aguás Santas ( 18 )
5º- ABC Braga ( 18 )
6º- CD Bernardo ( 18 )
7º- FC Gaia ( 17 )

Esta tudo a procura de um lugar mais acima, e isso pode acontecer, pois a diferença entre o 2º e o 7º Classificado é de 2 Pontos, isto é incrível, próximo Jogo contra o CD Bernardo é importante pois estamos de igual na questão pontos, esse jogo eu irei falhar em principio..
Court
Court
ROH World Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo