Hogan ataca Vince McMahon
Página 1 de 2 • 1, 2
Hogan ataca Vince McMahon
A exemplo de muitos ex-WWE, também Hulk Hogan ataca a WWE e mais particularmente Vince McMahon após assinar com a TNA.
Hogan numa entrevista ao "Chicago Tribune" criticou o anel do Hall of Fame da WWE, afirmando que Vince pagou uns meros 20 dólares pelo mesmo! Hogan chegou ao ponto de afirmar que o anel que recebeu na escola é de melhor qualidade, e que apenas o usa para cobrir a tatuagem com o nome da sua ex-esposa.
Hulk Hogan continuou o ataque a Vince, justificando o ingresso na TNA para competir directamente contra o patrão da WWE, já que foram os dois que trouxeram o wrestling para o grande público!
Sem revelar qual será exactamente o seu papel na empresa de Orlando, Hogan disse que não assinou por dinheiro, mas sim por paixão à modalidade e que irá manter-se activo até ao momento em que os fãs comecem a "rir" das suas capacidades.
Fonte: NWO
Re: Hogan ataca Vince McMahon
Enfim, é a concorrência!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Como o Choney disse quando estao lá dentro sãos uns lambe botas de primeira , mas quando ja tem um lugar bem fixo num sitio qualquer é so mandar bitaites e esquecem o que fizeram para chegar a gloria dentro da antiga empresa ...
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Hogan numa entrevista ao "Chicago Tribune" criticou o anel do Hall of Fame da WWE, afirmando que Vince pagou uns meros 20 dólares pelo mesmo! Hogan chegou ao ponto de afirmar que o anel que recebeu na escola é de melhor qualidade, e que apenas o usa para cobrir a tatuagem com o nome da sua ex-esposa.
eh pa, eu tinha vergonha em dizer tal coisa! Depois do grande trabalho que fez no mundo do wrestling, e depois de dizer tantas vezes que "ama o wrestling", vem me calcular o valor do anel! OMG! Ele devia sentir se orgulhoso por usar aquele anel. Enfim!
Hulk Hogan continuou o ataque a Vince, justificando o ingresso na TNA para competir directamente contra o patrão da WWE, já que foram os dois que trouxeram o wrestling para o grande público!
Sem revelar qual será exactamente o seu papel na empresa de Orlando, Hogan disse que não assinou por dinheiro, mas sim por paixão à modalidade e que irá manter-se activo até ao momento em que os fãs comecem a "rir" das suas capacidades.
foi o único a ficar com a impressão que no paragrafo de cima ele diz uma coisa, no de baixo diz outra! LOL!
Resumindo: HOGAN, METE UM SACO NA CABEÇA!
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Isto vai começar aquecer, o Hogan ataca o McMahon responde, e vice-versa espero que isto aqueça o mundo do wrestling, (: mas uma coisa é certa ele não voltou ao wrestling por causa de dinheiro, mas calcula o valor do anel..
Desceu bastante na minha consideração..
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer