FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Arrow_54_512

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

+10
Chó
Pitungo
J7
MCZE
Crazy Boy
.Aimar
Costa
Rafa
Alm
LuisTeixeira
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

Mensagem por Chó Ter Nov 24 2009, 14:10

Mas que grandes resultados.
Boa sorte para o Playoff e cala a boca aos gregos gunshot.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

Mensagem por LuisTeixeira Ter Nov 24 2009, 20:46

Agora era a Grécia, o primeiro jogo era em casa, estava confiante para fazer um bom resultado, sublinhando sempre que era capaz de não ir ao Mundial, mas havia uma pequena parte de mim que ansiava ir ao Mundial, mostrar que éramos capazes de rebentar com aquilo tudo. Não iria poder contar com dois principais titular na selecção, Krivets um médio centro fulcral para a minha equipa e Kulchiy outro médio centro, estava desgraçado a parte que eu achava mais importante, ou seja a parte aonde era construído todo o meu jogo estava sem jogadores, e claro visto que estamos na Bielorrússia e não há muito caminho por onde ir, não há muita opção de escolha, por isso fiquei calmo, chamei um jogador de 19 anos, iria se estrear nem aos S21 foi, e também convoquei um mais velho Kukchy, do reservas do FC MOSCOW, 36 anos no final da carreira, pouco tinha jogado aquela época resumindo, estava desgraçado.

Bielorrússia ( 0 ) - ( 0 ) Grécia
> Um jogo de nervos, tenho de sublinhar aqui a brilhante prestação do meu capitão, Hleb do Estugarda, sendo o homem do jogo, foi um jogo igualado, por momentos vi Africa a ficar mais longe, mas Basinas falhou o Penalty por cima da barra.

Grécia ( 0 ) - ( 1 ) Bielorrússia
> O Jogo preveu-se nos primeiros minutos ser igual ao outro, muito igualado, aos 24 minutos viu um golo ser anulado a minha equipa por um fora de jogo que eu não vi aonde ele estava, e tudo ficou igual até o intervalo. Começou a segunda parte igual e vi Kovba o meu medio defensivo a ficar lesionado, o meu meio campo estava a ficar sem nada. o Jogo continuo e depois de um centro de Maxim e um mau alívio por parte de Seitaridis, a bola sobrou em Stasevich este que não perdoou e chutou, ERA GOLO! GOLO! GOLO! Africa chamava por mim.. o Tempo foi passando e aos 90+3 minutos quando ouvi o apito saltei, chorei, ri, fiz tudo que tinha para fazer, pois tinha levado pela primeira vez a Bielorrússia ao Mundial.

Os Jogadores voltaram para os clubes e eu já a pensar e a tentar prever o meu grupo na África, apenas sei que pode ser um qualquer destes:

LISTA DE QUALIFICADOS PARA O MUNDIAL DE 2010
África:
África do Sul ( Organizadora )
Argelia
Marrocos
Costa do Marfim
Zambia
Rep. do Congo

América do Norte:
Mexico
Estados Unidos da Ámerica
Costa Rica

América do Sul:
Chile
Brasil
Argentina
Paraguai
Uruguai

Asia:
Australia
Japão
Coreia do Norte
Coreia do Sul

Oceania:
Nova Zelândia


Europa:
Dinamarca
Suiça
Eslováquia
Polónia
Alemanha
Russia
Espanha
Inglaterra
Bielorrússia
França
Servia
Italia
Holanda
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

Mensagem por Rafa Ter Nov 24 2009, 20:59

Diria que tens poucas hipóteses de ir longe, mas a qualificação já foi fantástico.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

Mensagem por JP_1304 Ter Nov 24 2009, 21:17

Só de conseguires pôr a Bielorússia no Mundial já mereces um hail

E....


Spoiler:
JP_1304
JP_1304
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1672
Idade : 26
Localização : Maia
Emprego/lazer : Não faço nada.. de jeito
Data de inscrição : 07/09/2009

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

Mensagem por MCZE Ter Nov 24 2009, 21:25

Epah, parabéns. Muito bom. Já agora, Portugal ficou-se pelo caminho [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 626591
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

Mensagem por Jekod-san Ter Nov 24 2009, 21:28

Muitos parabens pela clalificaçao [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 70324
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

Mensagem por LuisTeixeira Ter Nov 24 2009, 21:29

MCZE escreveu:Epah, parabéns. Muito bom. Já agora, Portugal ficou-se pelo caminho [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 626591

Portugal ficou em 4º no Grupo. outra grande baixa foi a Suécia..

Obrigado a todos.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

Mensagem por mayer. Ter Nov 24 2009, 21:30

É quase impossivel levar Portugal ao Mundial, na fase em que se encontra quando o jogo começa, (Julho) MCZE.

Boa ! Força nisso.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

Mensagem por .Aimar Ter Nov 24 2009, 22:34

Tal como pensei, o mais difícil já tinhas feito. Apesar das ausências, debateste-te bem com a Grécia, é merecido o apuramento.

Venha quem vier, já é muito bom ires ao mundial.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

Mensagem por LuisTeixeira Qua Nov 25 2009, 16:51

Lista de Grupos para a África do Sul


- Eu estava a espera de um grupo complicado, sabia que não ia ser fácil, o meu objectivo já estava feito, até demais, pois o objectivo era ser competitivo na fase de qualificação não qualificar-me para o Mundial, por isso já tinha feito o meu trabalho, agora era jogar por jogar, jogar pelo amor que temos ao Futebol e não jogar na ideia de querer sempre mais.

Grupo A ;
- Paraguai
- Nova Zelandia
- Bielorrússia
- Itália

Primeiro grupo e lá estamos nós, que grupo complicado, vou começar por falar na campeã em titulo, sim a Itália esta no grupo A, irei para o jogo numa de cara a cara, não me irei esconder vencemos a Inglaterra e a Itália pode ser igual. Depois o Paraguai, uma equipa que surpreendeu na fase de qualificação, só sei que eles não são invictos nem super-heróis e se fossem eu aviso que também ganho a super-heróis. Por fim a que me mete menos medo a Nova Zelândia, não vou subestimar a equipa, pois se esta no Mundial é porque merece, mas dou-me ao luxo de considerar melhor que a Nova Zelândia.

Durante o tempo também houve rumores de que havia clubes interessados em mim, e digo desde já que não foram poucos, Ao todo foram 5, Marítimo, Athletic , Desportivo , Zenit e NAC Breda,mas apenas recebi propostas do Marítimo e do NAC Breda, para Portugal eu não ia naquele momento e o futebol da Holanda é muito complicado por mim, por isso rejeitei as propostas, esperei por uma proposta dos clubes de Espanha, pois o meu sonho é ir para Espanha..
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Diário de um sonhador qualquer! - Na Bielorrússia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos