FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 4 Arrow_54_512

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

+22
Lil Mini Hype
Arts
Joao Aleixo
.Aimar
Alex-kun
PoD
Pitungo
Zecena
Kio
.:|RockyTango|:.
Ramos
j ॐ
rDmT93
Cláudio
Costa
admin
Tigas
Rafa
Crazy Boy
Chó
Adam Puck
Dr. Eira
26 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por Pitungo Ter Fev 23 2010, 19:57

Cena vs Batista vai ser um combate de merd*, mas vai haver uma explosão de emoções por parte do publico, aposto eu.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Emprego/lazer : Estudante

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por PoD Ter Fev 23 2010, 20:13

Portanto se o público vai estar ao rubro, vai ser um combate de merd*?
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Chó Ter Fev 23 2010, 20:16

Em termos daquilo que os wrestlers vão fazer dentro de ringue sim, foi o que ele quis dizer.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Pitungo Ter Fev 23 2010, 20:36

Ravenflow escreveu:Portanto se o público vai estar ao rubro, vai ser um combate de merd*?

Em termos de Wrestling em si, acho que sim. Mas nós todos sabemos como o publico marka pelo Cena e pelo Batista desde 2005.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Mensagem por PoD Ter Fev 23 2010, 20:52

Pah tu podes ter 2 gajos a trocar holds e a fazerem um combate técnicamente perfeito ou 2 gajos a trocar socos durante meia hora, se o público tá a ter orgasmos com o 2º, nunca poderá ser um combate de merd*. Agora se tiveres os dois, porreiro, tens o melhor dos dois mundos.
PoD
PoD

Mensagem por Pitungo Ter Fev 23 2010, 21:02

Ravenflow escreveu:Pah tu podes ter 2 gajos a trocar holds e a fazerem um combate técnicamente perfeito ou 2 gajos a trocar socos durante meia hora, se o público tá a ter orgasmos com o 2º, nunca poderá ser um combate de merd*. Agora se tiveres os dois, porreiro, tens o melhor dos dois mundos.

Epá, eu concordo contigo, mas acho que percebeste o que quis dizer.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Mensagem por PoD Ter Fev 23 2010, 21:04

Eu penso que sim. Tavas a dizerque o combate entre o Cena e o Batista não vai ser nada como, por exemplo, um Jericho VS Edge, onde tens 2 gajos mais pequenos que vão poder fazer coisas mais rápidas, variáveis e memoráveis.
PoD
PoD

Mensagem por Alex-kun Ter Fev 23 2010, 21:25

Jericho vs. Edge vai ser AWESOME. Acho que neste Batista vs. Cena, vai acontecer algo pelo meio.
Alex-kun
Alex-kun
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 535
Emprego/lazer : CWO

Mensagem por Convidado Ter Fev 23 2010, 22:46

WrestleMania...

Parece que se confirmou o meu enorme desejo, Jericho vs Edge. E, acreditem, vai ser memorável.

Quanto a Cena vs Batista, o público vai dar um grande pop ao combate e isso vai torná-lo especial.

Taker vs Michaels. Atenção, olhem para este combate como ainda melhor que o do ano passado, talvez até dos melhores do século. Booking fabuloso, que permitiu que a WWE fizesse com que os fãs ganhassem um interesse especial pelo combate. Não me lembraria de maneira alguma de um "Streak vs Career". E acho que o Shawn, que é um dos meus wrestlers favoritos, ainda não está acabado, e isto pode querer dizer que a streak vai ter um fim. A indecisão é enorme, e vai haver uma grande decisão no fim. O fim da streak é uma coisa que eu nunca pensei que acontecesse.

Christian no Money In The Bank, é para ganhar. Por favor...

Quanto a The Rock na WrestleMania, eu vou vendo isso. Quando estou a dormir e a sonhar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Pitungo Ter Fev 23 2010, 23:04

Ravenflow escreveu:Eu penso que sim. Tavas a dizerque o combate entre o Cena e o Batista não vai ser nada como, por exemplo, um Jericho VS Edge, onde tens 2 gajos mais pequenos que vão poder fazer coisas mais rápidas, variáveis e memoráveis.

Eu so acho que o Batista é um pessimo Wrestler que só consegue ter bons combates com Wrestlers mais experientes, tipo o Undertaker.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo