[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: Wrestlemania XXVI
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14
Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Ravenflow escreveu:Portanto se o público vai estar ao rubro, vai ser um combate de merd*?
Em termos de Wrestling em si, acho que sim. Mas nós todos sabemos como o publico marka pelo Cena e pelo Batista desde 2005.
Ravenflow escreveu:Pah tu podes ter 2 gajos a trocar holds e a fazerem um combate técnicamente perfeito ou 2 gajos a trocar socos durante meia hora, se o público tá a ter orgasmos com o 2º, nunca poderá ser um combate de merd*. Agora se tiveres os dois, porreiro, tens o melhor dos dois mundos.
Epá, eu concordo contigo, mas acho que percebeste o que quis dizer.
Alex-kun- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 535
Emprego/lazer : CWO
Parece que se confirmou o meu enorme desejo, Jericho vs Edge. E, acreditem, vai ser memorável.
Quanto a Cena vs Batista, o público vai dar um grande pop ao combate e isso vai torná-lo especial.
Taker vs Michaels. Atenção, olhem para este combate como ainda melhor que o do ano passado, talvez até dos melhores do século. Booking fabuloso, que permitiu que a WWE fizesse com que os fãs ganhassem um interesse especial pelo combate. Não me lembraria de maneira alguma de um "Streak vs Career". E acho que o Shawn, que é um dos meus wrestlers favoritos, ainda não está acabado, e isto pode querer dizer que a streak vai ter um fim. A indecisão é enorme, e vai haver uma grande decisão no fim. O fim da streak é uma coisa que eu nunca pensei que acontecesse.
Christian no Money In The Bank, é para ganhar. Por favor...
Quanto a The Rock na WrestleMania, eu vou vendo isso. Quando estou a dormir e a sonhar.
Convidado- Convidado
Ravenflow escreveu:Eu penso que sim. Tavas a dizerque o combate entre o Cena e o Batista não vai ser nada como, por exemplo, um Jericho VS Edge, onde tens 2 gajos mais pequenos que vão poder fazer coisas mais rápidas, variáveis e memoráveis.
Eu so acho que o Batista é um pessimo Wrestler que só consegue ter bons combates com Wrestlers mais experientes, tipo o Undertaker.
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14
» [2º Desafio]Bookar o card da Wrestlemania XXVI
» Novo Combate adicionado ao Card da WrestleMania XXVI
» [Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - rDmT93
» [Resposta] Bookar o card da Wrestlemania XXVI - Arts
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: Wrestlemania XXVI