FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE by Gold Standard - Página 11 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE by Gold Standard - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE by Gold Standard - Página 11 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE by Gold Standard - Página 11 Arrow_54_512

WWE by Gold Standard

+9
Renato
J7
Hawkeye
.Aimar
Dav1d
Chó
Zecena
Court
Rafa
13 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Que brand saiu mais beneficiada do Draft?

WWE by Gold Standard - Página 11 QLleEBS83%WWE by Gold Standard - Página 11 N7hXwA3 83% 
[ 5 ]
WWE by Gold Standard - Página 11 QLleEBS0%WWE by Gold Standard - Página 11 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
WWE by Gold Standard - Página 11 QLleEBS17%WWE by Gold Standard - Página 11 N7hXwA3 17% 
[ 1 ]

Total de votos : 6

WWE by Gold Standard - Página 11 Empty Re: WWE by Gold Standard

Mensagem por Chó Qua Abr 07 2010, 20:11

Devo dizer-te que amei a despedida do "Morto", tudo muito bem pensado e a ideia de todos o enterrarem hail

No geral tiveste um grande show, nada que não esperasse de ti ó cavalo WWE by Gold Standard - Página 11 789324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rafa Sex Abr 09 2010, 15:03

...

Última edição por Gold Standard em Qui maio 06 2010, 23:31, editado 2 vez(es)
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por .Aimar Sáb Abr 10 2010, 16:45

Gostei desta SD, especialmente dedicada a encontrar os candidatos ao título. Desenvolveste feuds como Finlay e Ziggler, Morrison e McIntyre e Punk vs Rey ( hail para a forma como Punk venceu o combate). Só não gostei muito que o Edge tivesse levado do Kane e do Jericho.

KG WWE by Gold Standard - Página 11 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Chó Sáb Abr 10 2010, 18:07

Dedicaste todos os combates para encontrar os pretendentes ao título no Backlash, mas adorei tal como o .Aimar o final do Punk vs Rey. Excelente final que conseguiste fazer, para surpresa de muitos WWE by Gold Standard - Página 11 789324

Espero mais surpresas nos próximos shows e continua esta tua cavalice WWE by Gold Standard - Página 11 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Court Sáb Abr 10 2010, 18:20

Espero mais surpresas nos próximos shows

é isto que me cativa nos bookings. e o teu teve neste show por isso vou comentar. Bem como é de esperar adorei a parte do velhinho eddie, e logo contra o Mysterio. és um rei sabias? Bem e agora com o Kane no main event, será que ele consegue o titulo mundial? Duvido, penso que o Kane vai servir para cortar os momentos intensos do Edge vs Jericho. porque de resto não o tou a ver campeão.

Continua.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457

Mensagem por LuisTeixeira Dom Abr 11 2010, 02:04

Adorei a maneira como colocaste Punk a vencer o seu combate, contra Rey. Jogou no principal ponto fraco do Rey. Bem visto.

Bem será que vão sair os monstros com titulos no próximo PPV? bem espero eu que sim.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.

Mensagem por Rafa Qua Abr 28 2010, 19:56

Card Backlash

WWE Championship - Triple H(c) vs Big Show
Big Show ganhou uma oportunidade pelo WWE Championship depois de derrotar Randy Orton, John Cena e Shawn Michaels num Fatal 4 Way Match que determinava o number one contender ao título de Triple H. O gigante tem saído por cima nos últimos show's da brand vermelha e o "Game" já levou dois Knockout's Punches. Veremos um terceiro fatal para o reinado de Triple H?

World Heavyweight Championship - Chris Jericho vs Edge vs Kane
Chris Jericho, Edge e Kane venceram o Beat the Clock Challenge que determinava um combate pelo título, no Backlash. O concurso foi realizado depois de Undertaker se ter retirado e deixado o título vago. Desde então, os três têm impressionado, tanto em ringue como em palavras e há a realçar um Handicap Match que Kane venceu contra os seus dois adversários neste combate. Kane ganhou após desentendimento entre Chris Jericho e Edge.

No Holds Barred - Batista vs John Cena
Depois de Batista ter custado um combate que dava oportunidade pelo título a John Cena, este revoltou-se e disse a Batista que poderia vencê-lo outra vez. O "Animal" afirmou que desta vez não havia nem Steve Austin nem Bret Hart que o salvasse. Cena disse que não precisa deles, apenas precisa de apanhar Batista num No Holds Barred Match.

Unified Tag Team Championship - CM Punk & Luke Gallows vs Chavo Guerrero & Rey Mysterio
Toda a história continua em volta de Eddie Guerrero. CM Punk continua a falar do grande amigo de Rey Mysterio, mas, desta vez, Rey tem a ajuda do sobrinho de Eddie, Chavo Guerrero, que ajudou o "Biggest Little Man" quando estava a ser atacado pela Straight Edge Society.

[center]ECW Championship - William Regal vs Bryan Danielson
Bryan Danielson ganhou uma Battle Royal para determinar o number one contender ao ECW Championship. É a primeira grande oportunidade de Danielson ter um título da WWE.

Kofi Kingston vs Sheamus
Sheamus não ficou contente com o Money in the Bank e descarregou as suas frustrações em Kofi Kingston. Sheamus disse que o ganês lhe roubou a vitória no Money in the Bank e ainda realça que já foi WWE Champion, ao contrário de Kofi que não passa da cepa torta. Kofi irá tentar vingar-se de tudo o que o irlandês tem dito e feito.

Intercontinental Champion Drew McIntyre vs John Morrison
Drew McIntyre disse que o título que possui foi ganho depois de derrotar John Morrison e afirma que é uma vergonha, caso Morrison seja campeão mundial. John Morrison disse que é melhor do que o escocês e desafiou-o para um combate. McIntyre aceitou, mas Morrison tinha de pôr a mala em jogo. O "Mr. money in the Bank" disse, em contrapartida, que queria o Intercontinental Championship. O escocês abandonou o combate pelo Intercontinental Championship e reteve por desqualificação. Agora, será a mala de Morrison que estará em jogo.

PS: Já tinha tudo feito até ao draft e perdi tudo por causa da avaria no PC. O melhor a fazer era isto já que, com a paragem, também me esqueci de algumas coisas.
PS2: O booking retoma normalmente com o draft.

Última edição por Gold Standard em Qui Abr 29 2010, 21:15, editado 1 vez(es)
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por .Aimar Qua Abr 28 2010, 23:44

- Até gosto do ME marcado. Será possivelmente um combate lento... Quanto ao vencedor, penso que o The Game continuará campeão.
- Bom combate marcado para determinar o novo WHChampion... Não faço a mínima de quem será o novo campeão, mas acho que não será o Kane.
- Será um fantástico combate. Cena vencerá de novo, julgo eu.
- Gostei da forma como esta feud continuou a se desenrolar, segundo o resumo que fizeste. O Ted deverá vencer.
- All right, Chavo e Mysterio em equipa :p Será um grande combate, e até poderemos ter novos campeões.
- Será um grande combate a nível técnico. Julgo que haverá novo campeão.
- Um combate que foi muito bem preparado. O KK vencerá, pode é não ser já no Backlash.
- Penso que o Morrison vencerá. Julgo que isto só terminará quando os 2 colocarem o que têm em jogo.

Grande card, KG WWE by Gold Standard - Página 11 70324 Passa pelo meu...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Rafa Qui Abr 29 2010, 21:16

Como eu ando. O Orton vs Di Biase não existe facepalm
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Chó Qui Abr 29 2010, 21:23

Gold Standard escreveu:Como eu ando. O Orton vs Di Biase não existe facepalm

Cabrão e andei eu a pensar num tipo de combate para eles WWE by Gold Standard - Página 11 920693
Quanto ao card:

Triple H vs Big Show: Não consigo ver estes dois a darem muito espectáculo, algo deverá acontecer durante este combate para colocar o público em extase.
Y2J vs Edge vs Kane: Talvez o Kane vença, acho que deve ser mesmo esse o resultado para o Jericho e o Edge terem uma boa rivalidade sem o título o que a torna ainda melhor e de certo modo mais pessoal.
Batista vs Cena: Mas que grande combate que vem aí!

Quanto ao resto do card não tenho muito a dizer, mas a feud extremamente pessoal entre o Punk e o Rey Rey está muito bem desenvolvida. hail
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte