FPW: Fórum de Pro Wrestling
Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...» Arrow_54_512

Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...»

2 participantes

Ir para baixo

Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...» Empty Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...»

Mensagem por Jekod-san Qui Fev 11 2010, 21:43

Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...» Ng1222698

Carlos Carvalhal queixa-se da falta de tempo. O técnico do Sporting considera que a sua equipa não tem treinado o suficiente e que devido a isso está debilitada.

"Não tendo tempo para treinar... A equipa estaria diferente se estivesse com os pilares de organização bem sustentados, com tempo para treinar, com tempo para retificar... Estaríamos com certeza mais fortes", confessou o treinador na conferência de imprensa de antevisão à deslocação dos leões a Paços de Ferreira, jogo que abre esta sexta-feira a 19.ª ronda da Liga.

O sucessor de Paulo Bento tem consciência de que o momento que o clube atravessa não é o melhor, bem pelo contrário, mas assume férrea vontade em superar os problemas: "Não vou dizer que é fácil, não vou dizer que é uma situação fácil, que não é. Não se alterou nada desde o primeiro dia em que cá entrámos. Estamos aqui com coragem e determinação, a encarar o trabalho de frente. Estou aqui para servir o Sporting."

Quanto aos rumores da sua saída em maio, Carvalhal desvalorizou-os: "O interesse na minha renovação ou não renovação, ficar ou vir outro treinador, para mim não me interessa absolutamente nada. Interessa-me nesta altura é servir o Sporting e fazer o melhor que sei para ajudar o Sporting a voltar às vitórias."

E o treinador que iniciou a época no Marítimo até garante que tem recebido bastante apoio por parte da massa associativa: "Fundamentalmente aquilo que encontro no dia-a-dia, nos adeptos do Sporting, e a palavra que eu mais oiço é: 'Tenha coragem! Tenha coragem e vá em frente'."

Carlos Carvalhal deixou ainda uma mensagem aos seus detratores: "Imputar as responsabilidades numa pessoa é, na minha ótica, um ato cobarde de quem o poderá fazer."
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...» Empty Re: Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...»

Mensagem por Costa Qui Fev 11 2010, 22:27

Ja foi a Taça de Portugal , Taça da Liga , Liga , temos esperanças da Liga Europa ?
Acho melhor não criticares mas sim começares a pensar na proxima epoca , quem mandares embora , quem quereres meter a venda e quem queres comprar penso que é a melhor solução
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .

Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...» Empty Re: Carlos Carvalhal: «Não tendo tempo para treinar...»

Mensagem por Jekod-san Qui Fev 11 2010, 22:52

Costa escreveu:Ja foi a Taça de Portugal , Taça da Liga , Liga , temos esperanças da Liga Europa ?
Acho melhor não criticares mas sim começares a pensar na proxima epoca , quem mandares embora , quem quereres meter a venda e quem queres comprar penso que é a melhor solução

Não, e já se fala na saida do treinador ..
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Costa Qui Fev 11 2010, 23:08

Jekod escreveu:
Costa escreveu:Ja foi a Taça de Portugal , Taça da Liga , Liga , temos esperanças da Liga Europa ?

Não, e já se fala na saida do treinador ..

Claro que não vamos ter , so espero não levar 5 do Everton em casa ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo